NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Assunto: MANOELA
Dizem que a curiosidade matou o gato e eu, como um namorador de GP's, acostumado a sair com as gatas recomendadas neste site, acabei por cair em tentação e procurar novos desbravamentos nestes antros.
Como nunca tinha usado serviços como estes, fui meio "ligeiro", o fato de ser aqui perto do meu domicílio ajudou um pouco...
Pois bem, já havia dado as caras antes no local por 02x, a primeira para procurar a tal de Evelyn (que não atende mais lá) e a segunda só para dar uma analisada no plantel mesmo. Diga-se de passagem, neste segunda ve tinha me deparado com uma tal de Sara, que parece ter os peitos muito bonitos, que até me interessaram.
Com ela na cabeça, resolvi aparecer em uma plena quarta-feira de cinzas no local. Minha intenção era realmente encontrar a tal de Sara.
Para a minha surpresa, infelizmente ela não estava no loca, de modo que ali restavam 04 periguetes. 02 velhas caquéticas, uma gorda horrível e uma ninfeta da carinha amarrada.
Nota-se que, quando cheguei no local as mulheres praticamente me ignoraram, estavam assistindo televisão e nem deram importância à minha presença, tanto que eu tive que quase gritar em alto e bom som "ALGUEM AI TÁ AFIM DE TRABALHAR???"
Como a tara era grande, acabei por escolher a ninfetinha...que se dirigiu a um quarto comigo. O tal do quarto tem carpete, um colchão minusculo e uma maquinha bem pequna também. O banheiro é velho mas a toalha e o sabenete vem em plásticos limpos.
No momento da combinação a tal da ratinha me disse que a massagem seria R$ 50,00, a finalização manual seria R$ 60,00 e a trepada seria R$ 100,00. Após choro combinei uma massagem com trepada por R$ 80,00.
Rapaz, quando a ninfetinha tirou a roupa percebi que esta tem um corpo MARAVILHOSO, seios, barriga, pernas, bundinha LINDOS, a única coisa que fica a desejar é o rostinho que é mio derrubado...mas para quem gosta de uma ninfeta branquinha toda durinha este é um prato cheio.
O problema maior é que o tempo todo a vadia fica com a cara AMARRADA...parece que tá fazendo um favor para voce...parece que está ali cumprindo pena de prisão perpétua.
Depois do banho tomado, cheguei no quarto e a pervinha estava pelada..pediu para eu deitar e falou que faria uma massagem. Foi pegar o óleo de massagem e este tinha acabado. Sendo assim, ela esfregou os seios nas minhas costas e na minha barriga...e PRONTO, acabou a massagem.
Cara, isso não é massagem nunca...que coisa RIDICULA!!! Estas percas acham que nos enganam
Bom, depois disso foi em um outro quarto, pegou uma camisinha lá e tentou enfiar no meu pau. Com aquela cara amarrada espanta qualquer ereção...
Meu pau não subia de jeito nenhum...tentei, tentei, tentei e nada.
Engraçado é que ela ficava olhado para mim com aquela cara podre querendo que eu terminasse logo.
Quando o bicho começou a dar sinal de vida, ela colocou a caminha e começou um oral HORRíVEL..não dava para sentir nada...
Logo o bicho murchou denovo...
Depois de muitas tentativas, quando ele deu sinal de vida novamente, eu pedi uma nova camisinha e ela disse "só tem essa, agora vc vai ficar sem"!!!
Cara, que merda!!!! Fiquei puto de raiva!! Que absurdo!! Que falta de respeito!!!
Acabou que eu bati uma pnheta, acabei gozando, pediu um desconto para a otária que fez por R$ 65,00, dinheiro que só valeu pela experiencia.
Bom, como eu disse, só valeu pela experienca e por dizer que NUNCA MAIS eu apareço em locais como este...pois o jeito é pegar as gatinhas estilo namoradinha...
Uma merda de puta como estas não serve para nada, só para torrar dinheiro fora. Não beija, Não deixa tocar na buceta, não deixa chupar os seios, só chupa de camisinha...é cheia de não me toques...
Por outro lado, fica aí a indicação para quem não é exigente no atendimento como eu e gosta de uma ninfetinha gostosa..
Notas:
Atendimento/Simpatia: 01
Corpo: 09
Rosto: 03
Oral: 00
massagem: 00.
Custo: R$ 65,00
Valeu só pela experiência
Amplexos