Sala de bate-papo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Sala de bate-papo

#1 Mensagem por zairo » 20 Mai 2009, 11:21

Alguém já pegou uma mulher que conheceu nas sala de bate-papo ?
Eu já peguei 3, e vcs ? e como foi ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vlad_Vostok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#2 Mensagem por Vlad_Vostok » 20 Mai 2009, 16:59

Nos primordios da web no Brasil 1994 ou 1996 ? Não lembro. As Salas de bate papo eram novidade e eu era frequentador assiduo do BOL que depois foi incorporado ao UOL .
De cada 10 contatos uns dois ou tres valiam a pena . A maioria das garotas não é sincera , todas são bonitas e estão dentro do peso , mas quando vc vê ao vivo até se assusta . Frequentei as salas até 2001 . Agora não sei como estão.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Sala de bate papo

#3 Mensagem por Austim » 20 Mai 2009, 18:16

Hoje tem muitas GPs nessas salas, voce começa bater um papo, combina alguma coisa e pimba ela lhe dá o preço ! Há muito tempo atras era mais dificil encontrar GPs nas salas, agora não, me lembro que encontrei com umas 4 ou 5, mas comi só duas (não eram bonitas), as outras não dava para encarar. Talvez não tenha tido sorte... de qualquer maneira, nenhuma delas sai de graça, voce paga um almoço num bom restaurante (não dá pra levar a paquera num restaurante de kilo), tem as bebidas, uma sobremesa, o motel, mais lanchinho c/ bebidas, etc.

Hoje em dia nem tento mais, pode dar B.O., prefiro selecionar no guia, pegar a gata, pagar e tchau. :)

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#4 Mensagem por MulderFox » 20 Mai 2009, 20:14

Porra, eu comi pra caralho ! Pelo menos na época descobri a utilidade de um computador, que pra mim servia só pra jogar Doom :lol: :lol:

Nos anos 90 eu usava o mIRC lembram ? Peguei muitas dragonetes, aliás 99% eram. E o papinho era sempre o mesmo :

Tenho 1,60 e 57 kg...Ao vivo era o contrário, 160 kg e um metro e meio. :lol:

Depois veio o UOL e...mais dragonetes, agora o índice era um pouco maior 99,1 %

Assinei o AOL, esse era bacana, tinha o AOL Instant Messenger e claro, peguei dragonetes também, mas vejam só, peguei umas bem gostosas :shock: porém psicopatas. Uma delas (gostosa) puxou meu cabelo e começou me dar uns beliscões doídos pra caralho !

Disse que eu sentia dores por causa dos meus "chakras" :lol: :lol: :lol: :lol: Louca, comi e nunca mais liguei (que aliás eu fazia em 100% dos casos :lol: ).

Hoje em dia nem entro mais. Mas colegas de trabalho entram e realmente as salas estão infestadas de putas, viados querendo dar o rabo, coroas ninfomaníacas e gorditchas de sempre. Não tenho mais saco. 8)

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por bullitt » 21 Mai 2009, 01:57

Também frequentei as salas de chat do Terra e do UOL um pouco depois do começo da Internet, ainda via linha discada, até que tinha mulheres. Entrei novamente no ano passado para dar uma olhada e ver se ainda valia a pena uma caçada no chat, uma boa opção quando aparecesse algum tempinho livre, fiquei uns 2 minutos e fechei a janela. Muito ruim, pouca mulher disponível (se é que eram mulheres) e cheio de moleque e viado.

Na época usando o chat conheci várias mulheres do interior e de outros estados, acho que é um esquema bom se o cara solteiro quer viajar nas férias e ao mesmo tempo arrumar uma garota local para mostrar o lugares e ainda faturar ela. Já viajei duas vezes nesse esquema, mas foi coisa de 8 anos atrás ou mais, gastei muito pouco na viagem.

Link:
🔗

Doorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#6 Mensagem por Doorman » 21 Mai 2009, 20:17

Sim... peguei umas gostosas no passado.. devo ter comido umas 12 no total.. dessas 4 eram gostosas, 4 eram boas, e 4 foram na raça...

mas faz algum tempo que só encontro puta.. já desisti

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por Dom Braz » 22 Mai 2009, 14:49

Só peguei 1 mulher pela Internet, não foi em sala de bate papo, mas num desses sites onde o cara temn um perfil e pode chamar as capivaras pra jogar conversa fora on line, tava desde agosto 2008 trocando idéia com ela, até que algumas semanas atrás rolou.

Link:
🔗

Responder