NEGATIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve foristas. após passada na pirituba, vou atualizar meus tds nessa casa.
Começando com a Fernanda, morena alta aproximadamente 1,70m.
Uma baiana muito simpatica, com jeito de safada, trabalhou com um macacão branco, me interessei e subi, horrivel.
Tudo bem q a garota ate deixou gozar no rosto, mas no quarto veio com um ppp execivo, nao parou de falar q iria sair com o namorado, q precisava ir embora, enfim ficou acelerando, ate pensei em fazer um oral nela, mas devido a toda "pressa" da garota desisti e tambem, quando cheguei la embaixo, um cheiro, horroso, broxei na hora, acabei gozando na punheta soh pra nao perder a viagem e goza na cara da vadia, diz fazer oral s/c, somente em clientes regulares, com ctz eu nao vou ser um deles.
Nota 3
Garota de roupa parece ate ter um corpo legal, beija n boca mas a hora q tira a roupa estraga, mal cheiro na vagina, um corpo q sinceramente na prpia casa tem melhores, muito, mas muito ppp e pressa para acelerar o cliente.
Nao recomendo.
Casa. Depois da reforma deu uma sensação de amplitude no salão, uma luz apagada q da o ar de boate porem as proprias garotas trabalham no ritimo de apresentação de prive, toalhas lacradas, porem sem banheiro no quarto o q pelo valor cobrado acho ponto negativo.