TD realizado esta semana:
http://amantesecia.com.br/paolalisboa/index.htm
Muito atenciosa e simpática ao telefone, acabou me convencendo a ir para Copa - atende num privê na esquina da Barata Ribeiro com a Bolívar. Mas começou mandando mal já aí... Me passou a tradicional instrução "quando chegar me liga que eu confirmo o endereço". Liguei quando cheguei e ela veio com um lero de "me dá mais 10 minutos, tô acabando de me arrumar". Pra encurtar, a moçoila me fez ficar 25 minutos esperando, numa esquina de Copa, à noite. Não se se fui mais confundido com traficante ou michê... quando liguei da última vez, já era pra avisar que estava indo embora, quando ela disse "tô chegando aí". Hã??? Em nenhum momento tinha me dito que viria me pegar na rua. Mais um ponto negativo, além do chá de esquina.
Melhorei um pouco meu humor quando vi a peça. Alta, grande, enfiada numa calça da Gang e com pinta de patricinha, não de puta. Me levou para o prédio, bem simpático, aliás, de onde saía uma loura sensacional, que acredito não ser GP.
No privê, a decepção. A mina não tem nem cacoete de puta, disse que tá começando, blá, blá, blá. Me deu um beijo bem disposto mas, logo depois, observou meu hálito de cigarrinho... a partir dali, passou a quase evitar os beijos. Sem a roupa, mais decepção - apesar de grande, tá acima do peso, bem perto do que classifico como "gordinha gostosa"; barriguinha protuberante, seios nota 6 - e ainda reclamando quando a mamada era mais forte. Gsotei da bunda, que ela disse ao telefone que dá. Não garanto.
Voltando a resumir, não me empolgou. Não sei se pelo lance do beijo, não sei se eu ainda tava meio puto pelo tempo que me deixou esperando... nem cheguei a meter, porque fiquei naquela meia-bomba, já que ela me chupou sem a mínima destreza, muito "de leve"; me enchi o saco e toquei eu mesmo uma punheta que espirrou peitos, cara, cabelo e tudo mais e vazei.
Talvez a menina até foda bem, embora eu ache improvável. Pelo conjunto da obra - principalmente o chá de esquina - leva um negativo.