Flavia ou Talita Alencar
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8700-7664

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 7
Oral Sem:Sim 21Não 1
Beija:Sim 26Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXECUTIVONEGRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Flavia ou Talita Alencar

#1 Mensagem por EXECUTIVONEGRO » 01 Mai 2009, 20:42

8700-7664
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral/Beija:sim - Anal:não.

Boa noite confrades!!!

Um novo TD´s positivissimo!

Trata-se de Flavia, uma grata surpresa! Da verdade dos fatos:

Feriadão, em casa, sem fazer nada!! resolvi ficar com alguem e fui à caça na net, o velho e bom uol.com, hehehehehe!

Fiz contato com a Flavia, e logo fomos para o msn, ao abrir a cam fiquei maluco e rapidinho marcamos. local e horário determinados, peguei a gata no local acertado, uma demorinha de 10 min, totalmente compensada pelo largo sorriso de chegada!

Totalmente discreta, daquelas que você sai de mãos dadas e casa! pena que ela nao quer, ihh! será que virei BOP???

A gata possui um corpinho mignon moreninha, faz tipo namoradinha, mas percebe-se que não curte beijar, beija, mas quando se percebe cedendo aos desejos e esquecendo que é trabalho ela dá um jeitinho para fazer o beijo ficar em segundo plano, mas tudo muito sutil, e é uma delicia!

Não faz anal, pelo menos me informou que não faz! mas faz um oral gostoso, adora se ver sendo penetrada, e pede para ser socada com vontade, pede para bater, bater como homem, hehehe, alguns não gostam e dão tapinhas! um fodão delicioso.

Rosto: gatinha, bonita;
Corpo: Em forma;
Oral: sem camisinha, gostoso;
Fight: pedi no coqueirinho atendeu, mas não tem resistência, coloquei de novo d4 enfiei com força para finalizar, gozei gostoso.
custo: R$100,00 + hotel (pediu 130,00).

Bom, adorei, adorei e quero mais, repetirei com certeza!

Um abraço aos confrades!

Executivonegro

Oculto para usuários:
tel.antigo: (71) 8629-0528

Oculto para usuários:

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2009

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Maio 2009

B1 - 02/01/10.

B1 - 24/04/10.

B1 - 07/05/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#2 Mensagem por B1 » 02 Mai 2009, 15:33

Flavia, sendo que você, com certeza, lê aqui, leia por favor, para seu conhecimento, estas indicações:
C2 – O GPGuia é um site sem fins lucrativos. Nenhuma GP tem que pagar para ter seu nome publicado aqui. O site é totalmente gratuito, aqueles que prestam serviços aqui não são remunerados, todos se dedicam pra fazer este espaço cada dia melhor.
e, sobretudo:
C3 – O GPGuia não é agência. Jamais o GPGuia cobrará algo de alguma garota aqui exposta.

C4 – Existem alguns aproveitadores que tentam se passar por Moderadores e Administradores ou foristas daqui, tentando arrancar benefícios de garotas. Muitas, que ainda não estão em destaque, acabam aceitando para ter alguma "vantagem" no fórum, mas isso só a prejudica, pois quando for descoberta, mesmo que demore, será banida. A recomendação é: quando algum tentar tirar vantagens em troca de algum favorecimento, informe imediatamente à Administração do site para que possamos investigar e punir os culpados. Somos totalmente contra essas atitudes e não importa de onde ela parta, puniremos sempre os culpados.
Entendeu, Flavia?
Seria bom que todas GPs lessem estas informações.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por MichaelJackson » 03 Mai 2009, 08:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD fresquinho de ontem.

LIguei para a Flavia e acertamos por R$100 e a peguei no Matatu. Ela é fenomenal. Deve ter uns 1m65, cabelos negros longos quase no meio das costas, cheguei a pensar em mega mas é verdadiero. Boca carnuda. Olhos verdes (lente, mas parecem verdadeiros). Ela diz que o original é cor de mel. Ela chegou de jeans com yuma blusinha mostarndo o piercing no umbigo! Meu DEUS, quando eu a vi eu disse: Me dei bem.

É morena, quase índia, magra mas quando tira a roupa percebe-se que é a falsa magra - GOSTOSA! Tem seios ESPETACULARES. Bundinha no lugar, pena que não dá. Diz que tentou com um ex-namorado e doeu muito. Deve ter pego um cara que não sabe fazer anal, pois anal tem ciência.

Terns umas estriazinhas na bunda mas muitoi pouco. E quem é que liga para isso?

Fiz o tradicional circuito Jackson. Muita chupada de buceta, ela se molhou toda mas não quis gozar (acho que ela acha quew vai se apaixonar... vai lá saber). Depois ela chupou meu pau muito bem chupado, sem camisinha. Queria gozar na boquinha mas na hora H ela tirou e punhetou. POnto Negativo. Para eu virar freguês tem que deixar gozar na boca.

Pausa para o descanso e ppmm. Concordo com o ExecutivoNegro. Ela parece ter a buceta rasa, pois aparentemente ela refuga as vezes quando você enfia (e olhe que sou pequeno). Mas uma maravilha. Buceta quente, molhada e apertada.

Personalidade. Um amor. Sotaque gostoso parece potiguar ou cearense. Eu acho muma fofura. Ela é de Juazeiro e mora com a Ana Paula. E eu ia sair com a Ana, mas quando a Ana demorou de sair do salão eu liguei p-ara a Flavia. Só nno final do programa que eu descobri que as duas moram juntas.

Ela conhece o GP e está adorando o número de ligações. O celular não para. Durante a transa ela deixou no vibra. Para quem conhece economia sabe o que vai acontecer. Aumenta a demanda aumenta o preço. Ela vai passar a cobrar 150, e vai para site. Corram antes que o preço vá para a altura!

Vou sair agoar com a Ana.

Fui no Alfama atras da rodoviaria.

Já ia me esqucenedo. Ela beija, mas de vez em quando. Ela é nova no ramo e tá achando que vais e apaixonar!

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Gosta de uma "boneca" inflavel na cama?

#4 Mensagem por Photos_BA » 12 Mai 2009, 18:42

NEGATIVO
Quando a vontade de fuder bate é de matar... hehehe

Lá vou eu me aventurar de novo pelas bandas do matatu, dessa vez com a quenga da Flavinha...

Uma morena bela, como um corpo bem legal, só precisa malhar pra enrijecer os músculos, segundo a mesma já vem fazendo isso.

Boa altura, xoxota carnuda gostosa.

Não se envolve na transa, achei muito mecânica, muito mesmo, na hora da foda, nem olha para vc, fica desviando o olhar, vira a cabeça de lado, fica completamente sem graça, pelo menos essa foi minha impressão. Após finalizar a primeira rodada, quando photos_JR esta saindo, percebo uma coloração diferente da habitual, isso mesmo meus companheiros, a PUTA tava iniciando ou finalizando aqueles dias, disse que não sabia... bla bla bla...
Só tem que ser muito burra pra achar que uma mulher não sabe quando esta chegado a visita mensal e/ou finalizando.

Diz que não faz anal, mas gosta de uma dedada, beija, mas como dito sem empolgação nenhuma, essa tem mais potencial (rosto) que a colega da divisa BA-SE - são da mesma cidade, mas se seguir essa linha de se pendurar no celular e ficar querendo atende a todas as ligações é mais uma candidata a virar camaleoa e perder muitos clientes.

R$ 100,00 + motel.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 17 Mai 2009, 10:15

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Maio 2009

Link:
🔗

guguest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por guguest » 21 Mai 2009, 12:06

POSITIVO
TD postado com um pouco de atraso, num dia chuvoso e sem muita coisa pra fazer, após ler os relatos acima me empolguei pela descrição e pelo preço da guria, já que a mesma pretendia aumentar. Inicialmente tentei ligar pra ela varias vezes e nao atendia, logo conclui que realmente esta sendo mto requisitada. Ao atender foi super legal e receptiva. Marquei com ela nas redondezas do Matatu e esperei uns 10min pois a mesma estava na academia. Ela bate com as descriçoes feitas acima. Morena de aprox 1,60 de altura com olhos verdes porém com lente, corpo perfeito(na minha opnião). Ao chegar tomou banho, e partiu pra o que interessa. Faz um oral massa(com o piercing na lingua). A foda é boa, mas poderia se envolver um pouco mais.

Pontos negativos: O celular dela não parava de tocar. Durante o fight não parou pra atender, mas depois atendeu varias vezes.

ROSTO = 8
CORPO= 9,5
SEIOS = 8(poderiam ser um pouco maiores)
BUNDA = 9 nem mto grande, nem pequeno. Não vi estrias nem celulite.
ORAL = 9 (ela tem um piercing na lingua)
ANAL = não fiz

REsumo:Muito boa, apesar dos pontos negativos, recomendadissima. Se tiver oportunidade repetirei com certeza. R$:100,00

Link:
🔗

zekirica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Flavia

#7 Mensagem por zekirica » 26 Mai 2009, 01:13

POSITIVO
Bom galera, segundo td feito ontem 25/05.
A garota em questão é muito gente boa, sabe conversar e descontrair.
Acertei com ela no inicio da noite nas redondezas do matatu e partimos pro motel.
A descrição combina com os td's anteriores.
Quanto a avaliação :
Beija muito, mistura aquele beijo ardente com o beijo carinhoso. Nota 10.
Oral muito bom! Foi tão bom que quando largou o zekirica e fui no papai-mamae gozei rapidinho. Nota 10.
Seios medios e muito gostosos, com bikinho pequeninho. Nota 10.
Rosto muito bonito, do tipo uau.
Bunda gostosa e durinha.
Vagina limpa, cheirosa, gostosa melhor que já experimentei ate então .
Nota geral do corpo/pessoa/desempenho 9.5.

Quanto ao desempenho, se envolve legal. Foram dois rounds sem preocupação com o horario, uma bem rapidinha ( oral gostoso da porra ), e outra mais demorada ( abençoado oral que levantou o zekirica em tempo record ) com direito a coqueirinho de frente, d4, papai-mamae e gozadinha nos peitos.

Não sei se faz anal, deu vontade , mas quando voltou ao oral no segundo round esqueci de perguntar.

Custo total: r$100,00 + r$37,00 = r$ 137,00

Essa eu repito sem medo.

Link:
🔗

El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

PISADA NA BOLA

#8 Mensagem por El lobo » 29 Mai 2009, 10:30

MANCADA
Não sei se estou sendo exigente demais ou se existe outra tradução para a Palavra "AGORA".

Liguei para essa garota e perguntei o seguinte :

13:50 -> EU- " Voce pode atender agora ??? "
GP- " Sim, é só eu trocar de roupa"
EU - "Otimo em 10 minutos estou ai"

14:00-> EU - " Ja cheguei, to aqui te esperando"
GP- " Já ???? "
EU -" Que houve ???? "
GP- " É que eu vim colocar um piercing mas é rapido, depois vou em casa trocar de roupa e to indo pra ai ."
EU -" Onde vc esta ?? Venha como esta mesmo "
GP -"Estou perto do Galés ..."
EU - "Estou indo te pegar"
GP - "OK"
14:10-> EU - " kd vc ??? "
GP - "É num predio aqui perto "
EU - " Sim, que predio .... "
GP - " Tem um placa de Coloca-se Piercing"
EU - " OK "
14:20 -> EU - "Onde é esse bendito predio com a placa, alias já to te vendo to aqui no carro"

14:30 .... Vcs pensam que ela veio entrar no meu carro, não , ela entrou pra colocar o piercing e sei la mais o que ...

Tinha um alvará de 2hs certinha pela tarde ... perdi cerca de 30 minutos por que ela tinha que por o bendito piercing, se não pode ir ou vai se atrasar nao custa avisar né ???? Por que não perdia o tempo. Umas 14:40 toca o meu celular, sera que ela achou que eu ia ficar esperando ????

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Flavia Free lancer 100zão

#9 Mensagem por ZOIO DE LULA » 15 Jun 2009, 08:40

POSITIVO
Td feito na sexta dia dos namorados!!!!
A patroa brigadacomigo, eu de bobeira e todo mundo fudendo nos motéis
Resolvi recorrer ao velho e bom Gp guia, lembrei da Flavia que há muito eu queria comer!
liguei para a mesma e fui logo atendido, perguntei se ela estava atendendo no dia dos namorados, ela disse que sim.
Negociação facil, fechamos por 100zão com tempo indeterminado, fui encontra-la nas imediações de matatu.
Chegando no local marcado a gostosa ja estava la, veio em direção ao carro quando eu vi logo a caceta deu sinal de vida, RAPAZ QUE MULÉ GOSTOSA É AQUELA. morena + ou- 1,68, cabelos naturais ate na cintura,rostinho de boneca, corpinho de academia, 19 aninhos, pensei ganhei na loteria, é daquelas gostosas que voce anda de mãos dadas no salvador Shopping pra se exibir, RAPÁ QUE MULÉ BOA :shock:
Logo pensei: tirei a sorte grande!!!!! :lol: :lol:
fomos para o escala ali prox ao comercio, suite executiva , tinha que ser especial com uma gostosa daquela, entramos e começaram os amassos, mão aqui, dedo ali, lingua lá e a caceta subiu, depois de um banho caí de lingua naquela bucetinha, e que bucetinha, cheirosa e depilada, muito gostosa de chupar, sem odores e pelo visto bem cuidada. chupei aquela bucetinha por ums 10 minutos sem parar. depois ela veio e chupou a caceta com gosto, passando aquele piercing pra la e pra ca, em seguida fizemos um 69, e ficamos assim um bom tempo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
que buceta gostosa, ha tempos não chupava uma bucetinha gostosa daquele jeito!!!
iniciados os trabalhos, comecei no velho ppmm, depois de ladinho, de quatro, coqueirinho, que visão maravilhosa, uma morena linda, subindo e descendo na caceta, gemendo gostoso, anunciei o gozo e sujei aqueles lindos peitinhos de leite!!! :twisted: :twisted:
Pausa para banho, bebida, conversa etc etc, muito bom conversar com ela, falamos sobre trabalho, relacionamentos etc. Ei mas pera aí, não estava-mos la para conversar e sim pra fuder! :wink:
segundo tempo, beijinhos como de namorados, chupada na buceta, chupada no pau e rola pra dentro. :D :D
botei ela deitadinha com o rabinho pra cima e soquei por cima, que mulé gostosa!!! finalizamos os trabalhos.
ela nao estava com pressa, pois nao tinha nenhum compromisso e nem eu tambem, ficamos cerca de 3 ho no Escala.
celular nao vi tocar, pois ela desligou, ponto positivo.
ela me disse que talvez seja a ultima semana em ssa, pois esta voltando pra Juazeiro no proximo fim de semana, pois o que segurava ela aqui em ssa era o cornorado, como eles terminaram, ela disse que vai embora, eu fico na torcida para que ela nao vá, pois uma gostosa como ela por esse valor sinceremante ta dificil de achar. e aconselho aos confrades que quem não foi ainda que vá, pois a Mulé é muito boa, parece que virei BOP dela, mas não é isso. é que realmente o custo-beneficio vale muito a pena, melhor do que muitas garotas de site por aí. E na saída do motel ela ainda ganhou uma rosa como presente do dias dos namorados :lol: fui deixa-la em casa e fui dormir satisfeito com a aventura :twisted:
essa eu recomendo, e repetirei antes de ela ir embora! :wink:
Prejuízo: 100zão + 98,00 despesas com motel

Vamos as notas:

Nota da foda no geral: 9,5 se ela bebesse leitinho seria 10, mas infelizmente ela é uma gata que ainda nao bebe leite!!! e na minha opinião pra ser nota 10 tem que beber leitinho, quem sabe na proxima eu nao convenço ela :twisted: :razz:

Rosto: 9 se os olhos verdes fossem naturais seria 10
corpo: 10 tudo no lugar, durinho de academia
seios:10 parece que foi feito no computador, todo perfeitinho, medios e durinhos
buceta: 10 toda cheirosinha, depilada , apertada e quente, quer mais???
bundinha: 10 nem grande nem péquena, na medida certa
celular nao toca 10
sem controle de tempo, pressa nenhuma 10

"existem 2 tipos de mulheres, as que dão a buceta e as que voam, voce ja viu alguma mulher voando por aí porra???? :evil: "

Link:
🔗

Gourmet-BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Gourmet-BA » 23 Jun 2009, 00:30

NEUTRO
Fui também, no embalo da Ana. Mesmo bat local, me aparece uma morena avião vindo em direção ao carro ... pronto : melhor que a companheira de ap, pensei comigo... e mais barata... me belisquei para ver se estava sonhando...

Beleza mas, peguei ela pela manhã depois de uma noite mal dormida com o cornorado. Mesmo assim valeu mas a Ana foi bem melhor. Esta tem as idéias mais concatenadas. Morena bonita, corpo legal mas prejudicada por uma agenda abarrotada,podia ter sido melhor (o problema das novidades com excelente custoXbenefício).

Bonita, gostosa mas, de ressaca...

100,00 mais hospedagem.

Repetiria numa outra conjuntura... talvez qdo voltar , pois soube que ía regressar hoje para a terra natal. Vai um neutro ...

Link:
🔗

Marcito Fera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Talita

#11 Mensagem por Marcito Fera » 24 Abr 2010, 23:55

Oculto para usuários:
Confrades,após tomar um bolo de uma figura (estarei relatando em breve sua pisada na bola) resolvir partir pro Plano B, a Talita.Esta já estava na minha lista a um tempinho e só era questão de tempo ($$$) e pequenos detalhes pra abatê-la.. :D Fechamos no MSN e conseguir com muita lábia um desconto de R$ 30,00, a garota éruim de jogo, pediu 200 e morreu em 170,00 jácom o deslocamento. Marcamos sexta-feira no Alfama e chegando lá só esperei 10 min, ponto posiutivo pra morena. Quando adentrou no quarto pude perceber q se tratava de uma morena deresponsa, bonita de rosto, bem vestida,cabelos bem tratados, cheirosa, hum só de pensar... mepediu um tempinho q iria se asseiar e fiquei só decueca àsua espera. A menina já saiu nua, aquele corpinho mignon, delícia, vislumbrei um piunguelinho lindo saliente e ela com uma cara de sapeca me olhando.. n perdi tempo fui logo agarrando e lhe dandoum beijo daqueles de arrepiar... ela tem uma boca bonita, lábios carnudos. Pedi 5 min pra jogaruma água no corpo cansado de guerra e ela disse "não demora gato,estou louca pra fazer amor bem gostoso com vc...aliás,vc é um gato mesmo viu,nossa senhora..." :lol: :lol: acreditei... rs tática pra ganhar o cliente. :lol: O banho foi muito rápido tinha pouco tempo pra me deliciar com aquela musa, nos deitamos e ela deimediato toma a iniciativa e coloca meu pau na boca, chupamuito gostoso, molhado, pressão certa e olhando com cara de safada... pedi prachupar elatbm e fomos pro 69, que delícia, a menina se contorcia todae gemia ao mesmo tempo em q ia sugando meu pau, já estava louco de tesão e pedi pra ela encapuzar o garoto e veio por cima cavalgando deliciosamente, que porra é aquela. Amulher tem um jeito de mexer q deixa qualquer homem maluco, começava devagar depois acelerava e ia alternando assim, a´té sentir elatoda molhadinha e dizer q tava gozando. :shock: Acreditei, pq pela lubrificação intensa. Depois veio no coqwueirinho invertido e aí não deu tempo de mais nada vendo aquela cena gozei. Pausa ´pra descanso,ficamos conversando, dando boas risadas, até achei ela simpática, a quimica foi legal. O 2º tempo começou com ela botando op menino na boca ele já duro e latejando, camisa de força e paupradentro.Desta vez pude explorar mais e variamos muitas posiuções , PPMM,de ladinho e a melhor detodas, de4, efoi assim que gozei deliciosamente, dando uns tapinhas naquela bundinha empinada. Tempo extra esgotado alvará super vencido,paguei e deixei a mesma no IUguatemi.

Resumo:
Aparência: Bonita de rosto, cabelos bonitos, bem tratatos,se veste legal sem vulgaridade- 8,0
Corpo: mignon, morena clara, coxas grossas,b undinha empinada e o pinguelinho é uma coisa a parte - 8,5
Desempenho: toma iniciativa, não regula tempo e n éburocrática como muitas por aí - 9,0
Ponto fraco: negociação, mas me garantiu q na próxima iriamedar um bom desconto. É esperar pra ver, senão n terá repeto pois a fila anda. Ela tbm tem um blog: http://acompanhantetalitaalencar.blogspot.com/
B1, acho que ela já tem tópico, não soube procurar, ainda n consegui me adaptar a algumas coisas depois da mudança no site, se tiver por favor junte.
TD+ s/s/s

A Administração e Moderação do GPGuia
Setembro de 2012.

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Flavia - freelancer, seios perfeitos

#12 Mensagem por ZOIO DE LULA » 03 Mai 2010, 21:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Olá putos de salvador :lol:
Depois de levar uma pisada na bola de Aline Brandão, liguei para a gostosa da Flávia que agora também atende pelo nome de Talita Alencar (novo email e MSN: talitaalencar_******)
Pois bem, liguei, falei de mim, que saímos no dia dos namorados do ano passado e tal, mas nem precisava falar nada, pois ela tinha meu numero gravado no seu cel :shock:
Fui buscá-la nas bandas de São Rafael, quando cheguei já estava La me esperando, rapaz que morena bonita e gostosa, ela melhorou bastante, ficou mais linda, mais gostosa e mais safadinha
Fomos direto para o Playmotel, enquanto a hidro enchia ficamos na cama namorando, muitos beijos quentíssimos, tipo namoradinhos, comecei a chupa aqueles peitinhos :roll:
OBS: rapazes se eu não me engano, essa menina tem Os seios mais lindos de salvador, são perfeitos, volto a dizer, parece que foram feitos no computador, lindossssssssss 8)
Depois de muitos beijos a gatinha ajoelhou, mas não foi pra rezar e sim pra chupar meu madeirite, um boquete muito bom, muito guloso, tentando colocar a madeira toda na boca, chupando os ovos, eu pedindo e ela fazendo cara de putinha, babando o cacete todo, com aqueles olhinhos verdes me olhando, coisa de louco
Fomos para a hidro, e mais chupanças, dessa vez chupei aquela bucetinha todinha, bucetinha gostosa, depilada e sem odores, pelo contrário; bem cuidada e cheirosinha :razz:
Eu tinha passado na farmácia e comprado mel, :idea: lambuzei a gatinha toda de mel e saí chupando ela todinha, peitinhos, cuzinho e bucetinha, ela entrou na brincadeira e também lambuzou minha caceta de mel, cabeça, ovo etc. e saiu chupando, depois meti pica nela toda lambuzada de mel, rapaz que sacanagem gostosa :mrgreen:
Fudemos por cerca de 1ho sem parar, variadas as posições, ppmm, de quatro, coqueirinho de frente e invertido etc.
Não cheguei a gozar, pois estava guardando o doce pro final, ela disse que estava cansadinha de tanto fuder :shock:
Fomos tomar um banho e comer e beber alguma coisa :doubt:
Depois das forças recuperadas, voltamos pra putaria eu disse que queria comer aquele cuzinho, e perguntei: vai deixar eu comer seu cuzinho putinha gostosa kkk, e ela vou te dar meu cuzinho, você quer :arrow: . Peguei o KY e comecei a empurrar a piroca de ladinho naquele cuzinho, rapazzzz, super apertado, ela fazendo cara de dor, pediu pra ir devagar, pois eu era o terceiro a comer aquele cuzinho :shock: ela me disse que a primeira vez, deu em feira de Santana e a segunda aqui em Ssa, que eu era o terceiro e que ela ainda não tava acostumada, e meu pau era grande e tal. :twisted:
Fiquei empurrado a caceta naquele cuzinho por um bom tempo, depois a coloquei de bunda pra cima e meti gostoso por trás anunciei o gozo e sujei a bunda empinada dela de leite ninho :lol:
com certeza terá muitos repetecos, pois sempre que saio com ela, acontece um entrosamento muito bom e uma química muito gostosa de putaria, disse a ela que só ficaria uma hora e meia, mas ficamos no motel por cerca de 3ho, ela sem pressa nenhuma, eu também não. Delicia.
Recomendo e vou recomer :lol: 8)
Vamos as notas:
Apresentação: muito bonita, tanto de rosto, quanto de corpo, moreninha de academia, 20 aninhos, aquelas morenas pra desfilar no shopping e deixar todo mundo babando, nota, 10
Bucetinha: muito gostosa, e bem cuidada, sem odores, uma delicia pra chupar e meter, lubrifica bem e a gostosa fica exitada quando fazemos oral nela, gozando assim varias vezes, nota 10
Cel: não vi tocar em nenhum momento, nota 10
Anal: cuzinho, apertadíssimo, bem cuidado e pelo visto pouco explorado mesmo, ela disse que eu fui o terceiro a comer o cuzinho dela e eu acreditei, :shock: :lol: nota 10

Pressa: nenhuma pressa ficou comigo por mais de três horas de muitas putaria, agora como ela falou, depende muito da química pra ela ficar tanto tempo assim, eu dei sorte, pois química entre eu e ela nunca falta. Gostosa
Geral: em fim uma gatinha muito bonita, usando lentes de contato verde, sorriso lindo, piercing na língua, boquete maravilhoso, com certeza vou sair com ela de novo, pra terminar o serviço no cuzinho dela, e ela me prometeu que da próxima vez vai fazer um strip pra mim e vai deixar eu dar leite na boquinha nota 10
$$$$$$$$: cachê 200 + Motel 87,00 + gasolina 20,00 = 307,00 bem pagos, com certeza vou repetir :badgrin:

Frase: “ a pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba, que nasce agarrada no pau e morre sendo chupada”
By: ZOIO DE LULA – eu nasci pobre, mas nasci otário...

Link:
🔗

ZOIO DE LULA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Flavia - freelancer

#13 Mensagem por ZOIO DE LULA » 07 Mai 2010, 18:21

ATENÇÃO MODERA
A GATA AGORA ESTA NO SITE CYBERCLASS
AÍ VAI: http://www.garotascyberclass.com.br/talitaalencar.html

SE PUDER JUNTA AÍ MODERA
GRATO
ABRAÇÃO

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 08 Mai 2010, 00:06

ZOIO DE LULA escreveu:A GATA AGORA ESTA NO SITE CYBERCLASS
Já dava pra imaginar... :roll:

Acrescentado no primeiro post.

Link:
🔗

robertojra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por robertojra » 23 Jul 2010, 08:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
GALERA,
TDZÃO REALIZADO ONTEM COM A FLAVIA,

MARCAMOS NO MOTEL EM BROTAS E FUI PEGAR A MESMA.
CHEGANDO NO MOTEL FOMOS TOMAR BANHO E ELA PRONTAMENTE CAÍ DE LÍNGUA QUE POR SINAL ELA FAZ MUITO BEM, NÃO AGUENTANDO PEDIR PARA ELA FICAR DE 4 E :mrgreen: DEPOIS ::ppp:: ::ppp:: E LEITE EM CIMA DA SUA BUNDA DEPOIS FOMOS PARA O BANHO E SEGUNDO TEMPO COMEÇOU COM UM BOLA GATO DEPOIS TENTAMOS FAZER ANAL MAS ELA CORREU DO PAU E TOME ::bop:: E MAIS LEITE NA BORRACHA.

PONTOS POSITIVOS: ELA GOSTA DO QUE FAZ, PROCURA SATISFAZER SUAS FANTASIAS, É GATA, GOSTOSA, TEM UMA CARINHA DE TARADA QUE ENLOUQUECE QUALQUER UM... MAS DEIXA EU PARAR POR AQUI SE NÃO VOU TER QUE BATER UMINHA HEHEHEHEH

RESUMINDO: VÁ, VÁ, VÁ... VALE CADA CENTAVO, TRATE-A BEM, COM CARINHO E VC SERÁ BEM RECOMPENSADO

VALOR DA BRINCADEIRA: 150,00 + 40,00 DO MOTEL...

IRIA DE NOVO??
JA MANDEI FAZER MINHA CARTEIRINHA DE CLIENTE PREFERENCIAL HEHEHHE... MAS REPETIREI SEMPRE QUE SOBRAR $$$$

Link:
🔗

Responder