Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eder stz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 28 Ago 2008, 21:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#571 Mensagem por eder stz » 20 Mai 2009, 17:34

E A REALIDADE DAS GPS DE RIBEIRAO PRETO HJ , BAIXO NIVEL E CUSTO MUITO ALTO E POR TRAZ SITES , TBM COLABORAM MUITO PARA NOS ENGANAR COM PHOTOSHOP , BEM RESUMINDO , AQUI EM RP , TA UM VERDADEIRO CARTEL DE GPS PO 200 A 300$$ ABSURDO TEM GPS DE OUTRAS CIDADES BELAS E SARADAS, COBRAM VALOR BAIXO , JA AQUI BARANGAS COBRANDO ALTO ??????????????????????????????????

__________
Amigo,
Está na hora de você começar a postar TDs para tentar desmistificar esse tipo de coisa, daqui a pouco faz um ano de cadastro de nenhum TD postado. :?
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caraexigente
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2009, 08:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

o site é do vip company

#572 Mensagem por caraexigente » 20 Mai 2009, 23:51

bradão escreveu:Caro colega,

tem algum site com fotos dela?

é a mesma que atende na casa de massagem mãos de fada??
http://www.vipcompany.net/index_geral.htm

Ela acho q mudou de nome,deve te visto o post, é uma mulata magra falsa,abraç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HK2008
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Out 2008, 00:30
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Fabiana Lapiova

#573 Mensagem por HK2008 » 21 Mai 2009, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos
a mafia dos precos altos com pouca qualidade é a maior verdade do momento, porem tem uma mina do lapoiva que vale a pena...

Fabiana Ferraz,

td realizado a um mes, ela acabou de fazer umas fotos pro virgula.

é uma cavala, adora meter, e rola tudo sem frescura.

o beijo é sensacional consequentemente a chupeta tb.
ja sai com ela 2 vezes e ela adora dar o cuzinho e como goza!!!!

atende no venus normamente, presentinho R$ 200


__________
Sem fone não tem como outras pessoas terem a possibilidade de fazer contato com a GP, pora favor poste o fone nesse TD.
Zeue


bradão escreveu:AI BROTHER.....SEM MALDADE, ARRUMA UM CONTATO DESSA MINA, PQ ELA N TA NO LAPIOVA NÃO!!!

VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#574 Mensagem por hickobaby » 22 Mai 2009, 09:17

Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre duas GPs do Lapiova, a Alice - 9288-8019 e a Sheila - 9119-0353, nas fotos parecem ter corpão mas não tem nenhum TD em Ribeirão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Carol Ferrari - 9176-5584

#575 Mensagem por Marine » 22 Mai 2009, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lendo TD daqui do GP, fui atrás da Carol.

Ela é realmente um mulherão: alta, bonita, charmosa, simpática e muito safada. Ela é bem arrumada e cheirosa.

Chega bem animada, e vai logo se envolvendo, roçando, beija muito e gostoso. Apesar de chupa encapado é com vontade. Mas o que Le é gosta mesmo é de transar. Nisso foi um capitulo a parte. Ela tem fogo e fôlego e não cansa, nem regula tempo.

Ela tem uma voz rouca que ela usa para falar muita besteira, gemer e gritar.
Foram duas horas intensas de muito trabalho aeróbico. Nas contas dela, perdemos uns 2Kg Daca um.

O custo benefício é super-positivo:
2h X $ 130,00
Recomendo
tem fotos no site:
http://www.cupidosex.com.br/novo/index. ... _mod&id=41

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
Mensagens: 867
Registrado em: 13 Nov 2004, 08:57
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#576 Mensagem por Ethan32 » 25 Mai 2009, 18:50

Pessoal!
Vamos com calma!
Esse nao é o local mais adequado para esse tipo de postagem! Leiam as regras!!
em breve limpeza!
:evil: :evil: :twisted: :twisted: :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viajente do tempo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Mai 2009, 08:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GPs sem qualificação.

#577 Mensagem por viajente do tempo » 27 Mai 2009, 05:09

rodriguinho2008 escreveu:
MuchaMucha escreveu:Temos que começar a boicotar o Lapiova.O preço (200,00/250,00)não condiz com as puta veia que estão no site.Vale 100,00/150,00 no maximo.Temos que começar a levar a sério o assunto de boicote de pelo menos uma semana sem ligação para o Lapiova.Podemos começar com abrindo um blog: putaveiadolapiovanãovalemaisque100.blog.kkkkkkkkkkk.É sério,vamos levantar essa bandera,se as ligaçoes cairem 50% as puta vao entra em desespero porque no fim do mes tem o talão das Casas Bahia em aberto pra pagar.kkkkkkkkkk
Concordo totalmente ! Liguei hoje para a Carol, uma mina que sai muito no passado e cobrava R$120 de mim na época que só tinha BLOG, ai hoje falando que ela a gata me pediu R$250 !!!!

Lapiova absurdo !!!!!!!!
Concordo, puta velha feia e gorda pedindo 250 mangos sai fora isso é preço de modelo ou uma mulher com bom padrão de beleza mas completa.Mulher completa ta em falta no mercado.

Como ja disse esses sites é pura ilusão como ribeirão preto também.



E é isso ai senhores admin e coordenadores a verdade é para ser dita e pronto. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Raika - Lapiova

#578 Mensagem por hickobaby » 27 Mai 2009, 11:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Raika - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tirei o dia pra conferir as pervas de Ribeirão, não acreditando nos colegas que estão descrentes com a qualidade das GPs da cidade.

No início do dia de ontem liguei pra várias selecionadas criteriosamente no site Lapiova mas poucas me atenderam principalmente no período na manhã, e meu primeiro contato foi com a Raika, combinado em seu local por R$ 200,00 e já avisou que não fazia anal.

Realmente as fotos condizem com a aparência real da moça, principalmente os peitos deliciosos ma é só isso, o oral é burocrático, só com camisinha e a trepada não é lá essas coisas não, pode até ser porque ela é iniciante, diz ter apenas 19 mas a conversa é de puta veia mesmo. O local é meio bagunçado, o que também contribuiu para a negativação. Confesso que esperaça muito mais.

Notas:

Simpatia/atendimento: 10
Beleza física geral: 8
Peitos: 10
Bunda: 7
Pernas: 7
Barriguinha: 7
Desempenho: 5

Contato: Lapiova, FONE: 9273-3069

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hickobaby
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Sheila - Lapiova

#579 Mensagem por hickobaby » 27 Mai 2009, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - Lapiova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda conferindo as pervas de Ribeirão, logo depois do almoço consegui um contato com a Sheila, morena, muito gostosa, turbinada, as fotos do site Lapiova realmente condizem com a garota, combinado no Motel Copacabana na Avenida Café por R$ 250,00 e também já avisou que não fazia anal.

Ela atrazou um pouco mas quando chegou realmente achei que o dia não estava perdido, a mulher pelada é algo a parte, tudo nela é gostoso, peitos, bunda, pernas, xana, chupei tudo sem dó.

Quando ela foi fazer o oral ameaçou por camisinha mas consegui convençer a fazer sem, chupou mais ou menos mas chupou. Quando a mulher montou na 1ª, ai vi que o dia não tava perdido mesmo, a pegada é forte e finalizei no frango assado. Na 2ª não resisti, peguei ela D4 e a visão daquela bunda maravilhosa não deu outra gozei gostoso, socando no que dava. Se voltar pra Ribeirão é nela mesmo que vou.

Notas:

Simpatia/atendimento: 10
Beleza física geral: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Pernas: 10
Barriguinha: 10
Desempenho: 10

Contato: Lapiova, FONE: 9119-0353

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

orallogista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#580 Mensagem por orallogista » 27 Mai 2009, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana Ruivona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mariana Ruivona 9606-1808


Saí com a gp acima dez dias aproximadamente. A Mariana já foi descrita aqui no fórum anteriormente com alguns exageros... Ela é bonita, não é lindinha de rosto mas o corpo excelente, os seios desta gp impressionante, durinho a gp é muito simpática também, no td mandou bem, oral só com camisinha e não manja, mas se esforça bastante, tem que treinar muito ainda. Vaginal espetacular depois de algumas bombadas forte, a parte interna da vagina dela reage massageando legal a criança, uma sensação muito prazerosa, diz que nos próximos tds faz um preço melhor; Durante o td a garota se envolveu bastate, beijinhos (selinhos), foi carinhosa, um pouco de fingimento mas ta valendo importante é participar, detesto gps que ficam fazendo tudo mecânicamente. Mas enfim a Mariana vale a pena. Anal não experimentei mas não fez falta, acho que faz pois perguntou se eu queria anal. Deixei para outra oportunidade.

Das gps de Ribeirão Preto que saí é a melhor de todas.

Segunda parte do Td fui no local que ela me indicou, gostei muito, local limpo tem umas três ou quatro gps novinhas até mais bonita que a Mariana, com certeza vou experimentar uma por uma, depois indico qual delas vale mais a pena. O local tem banheiro, coletivo na verdade, mas bem limpo diga-se de passagem com espelho grande sabonete líquido e até sabonete íntimo, detalhe com toalha individual para você e para gp. Gostei muito.

O local fica na R: Camilo de Matos 1936. Vale a pena.


Presentinho 150,00. Vai ter repeteco, mas antes vou experimentar as outras.
Abraço para todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodriguinho2008
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 05 Jun 2008, 14:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#581 Mensagem por rodriguinho2008 » 27 Mai 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camily Munhoz (Pussycats)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
CHEEEEEEEEGA DE SONEGAR !!!!! rsssss





TD realizado com a CAMILY MUNHOZ do site Pussycats no dia de hoje (Tel 8175.3538)

Vou relatar o TD (Test Drive) que realizei com a Camily 30 minutos atrás no apê dela...

A garota não é exatamente como as fotos do site....devem ser um pouco mais antigas aquelas fotos...tem o seios grandes porém sob o efeito de uma certa gravidade e a barriga apesar de flácida, bacaninha ! tem um pernão e um bundão massa....lindos olhos verdes !!!

A Camily é muito simpática, educada e atenciosa...cheguei no apê dela e ela já veio se esfregando em mim :twisted:

Havíamos combinado uma massagem de 1 hora, ela veio esfregou bastante, abraçou, pegou, roçou....fez um oral (com camisinha ) muito bom ! A coisa começou a esquentar e a massagem se tornou rapidamente um TD. Não beija nem da selinhos...


Fomos pro sofá da sala e mandamos ver de 4....visão linda, carinhosa, geme bastante, rebolou legal :o Não aguentei e gozei bem rapidinho....logo pensei, beleza, ainda tenho tempo pro 2o round... olhei pro relógio e ainda tinha uns 20 minutos tranquilamente....

Comecei a querer esquentar o fight novamente e veio o balde de água fria: Não teria 2o round... disse que uma amiga estava chegando no apê e que o horário tava curto.....me empurrou logo pro banho pra vazar rssssss

Tirando esse ultimo fato, o TD valeu a pena sim...bom custo benefício.



Rosto: 7
Barriga: 6
Seios: 6
Bunda: 7
Simpatia: 9
Profissionalismo: 8


Custo da brincadeira: R$200,00****** por 1 hora no apê dela










******: Consultar-me via mensagem particular se tiver a curiosidade de saber o motivo dos asteriscos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmart
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Roberta - Negra Melancia - 91163115

#582 Mensagem por Gmart » 28 Mai 2009, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta - Negra Melancia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava oferencendo seus serviços no chat do uol. É uma negra, me disse ter 24 anos e tem a bunda muito grande, gordinha, seios grandes. Pra quem gosta(eu gosto!) é uma excelente pedida...
Combinei de pegar ela perto da casa dela, na General Camara, fomos pro Motel Copacabana, chegamos, tomamos banho e já fui devidamente chupetado... Fomos para a cama, mais boquete, um pouco de papai e mamãe e depois foi só de quatro, vendo aquele bundão gigante rebolando na minha cara... Gozei, banho, chupeta e mais um pouco de cu, gozei, paguei e fui embora....

Cobra 80 reais completa.

Msn de contato e fotos: [email protected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

#583 Mensagem por Marine » 29 Mai 2009, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline 016-92536973

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Após um tempo, saí novamente com a Caroline Muniz, de quem jaz fiz Tds antes.
Ela continua linda e fogosa. Só recuperando alguns dados. Ela é alta – tem quase 1,80 - cabelos lisos e castanho claro quase loiros, seios naturais de médio para grande bem com bicudos que ela adora que chupem, pernas bem longas (algo que eu gosto), barriga sequinha e bundinha média.
A Carol é bem sorridente, simpática e educada. Tem formação acima da média das meninas do ramo e sabe conversar.
Mas como já a conhecia, não teve muita conversa. Ela chega como um vulcão. Beija muito e geme gostoso, e quando com muito tesão urra com aquela voz grossa gostosa. Gosta que seja pegada com vontade, puxão de cabelo, tapinhas, etc.
Chupa sem camisinha como muita vontade e sem misericórdia. Tem um bocão que engole tudo com facilidade. Ela mistura lambidas com “garganta profunda”
Ela já chega molhada e goza muito, fica encharcada. Não nega posição e adora novidades. O melhor ainda não mencionei: adora fazer anal. Não tem restrição e goza muito forte, levando a trás e se masturbando.
Ela gosta de performance e que a façam gozar metendo muito e com força. Retribui na mesma medida.

Cachê 200 x 2 horas. Ela tem transporte próprio e não cobra táxi.
Tem fotos no Lapiova, mas não é do mesmo padrão chatinho da média das meninas de lá. Não é mercenária, gosta do que faz e gosta de agradar. Tb não tem frescura de motel, já que várias meninas do site têm “convênios” com alguns estabelecimentos.

O único “porém” é que tem que se ter alguma paciência para marcar uma hora com a Caroline porque ela tem emprego formal.
Cel 9253-6973.

http://www.lapiova.com/


________________________________
Forista, seu TD é positivo? Diga a classificação para arrumarmos.
ET - 29/05/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariane Gouveia - Pussycats

#584 Mensagem por The Italian Stallion » 30 Mai 2009, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mariane Gouveia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros foristas,

este é meu primeiro post, mas acompanho o forum a muito tempo... e já me utilizei de informaçoes daqui para me dar bem quando morei em outras cidades.
Mas vejo q aqui em Ribeirao, são raras as informaçoes quanto às Gps disponíveis nos principais sites.
Por esta razão, e tendo em vista que sonegar é crime, realizei meu cadatro no forum e venho aqui compartilhar as dois TDs q efetuei aqui nessa cidade. Moro aqui a pouco tempo.

O primeiro foi com a Mariane Gouveia, que está no site pussycats. Acho q já tem um post sobre ela por aí, mas aqui vai a minha impressão. O TD ocorreu no final de 2008.

Fotos do site: A essência da moça é aquela do site, mas, obviamente, tem um bocado de photoshop naquelas fotos... A garota é apresentável, mas não é nenhuma princesa.

Atendimento no telefone: Simpática.

TD: O boquete é fraco. Como dizem por aí, burocrático. Mas foi sem borracha. Depois pedi o rabal, e ela sentou e mandou ver. Aguenta muito e nao regula. Disse q curte + ou -. Mas comi muito aquele toba e gozei por ali mesmo. Depois foi uma segunda no chupetal, mas, como já disse, nessa modalidade ela nao manda muito bem... refuguei e vazei...

Fica o positivo pela performance anal, aguentou bem, e nao cagou no pau. rsrs

O acerto foi 200 pila por 1,5 h. Motel Copacabana da bananal.

Abraços
Italian Stallion

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Italian Stallion
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Mai 2009, 09:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mariana Hickman - Pussycats

#585 Mensagem por The Italian Stallion » 30 Mai 2009, 10:19

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana Hickman - Pussycats

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Aí vai a descriçao do meu segundo TD em RP.
Essa, se nao me engano ainda nao foi comentada por aqui...

O TD foi realizado em 20/5, no local da GP, que fica na Mogiana.
O local é razoável... mas o colchão merece uma melhor higienizaçao para remoçao de fluidos corporais, se é q entendem!!! ela mora com outras garotas do ramo. No banheiro tem sabonete liquido e a toalha nao é daquelas individuais.

Fotos do site: depois dessa segunda utilizaçao do site "pussycats", acho q deverei tomar mais cuidado com relaçao as fotos deste site... o fotografo tá abusando demais do photoshop. Fica aqui uma crítica ao uso abusivo deste recurso... O cara tem q lembrar q nao estamos comprando revistas pra bater punheta, mas sim observando garotas q vamos encontrar logo depois... se começarmos a nos decpcionar a cada investida, ficaremos receosos em "contratar" novos serviços do mesmo site. Quanto à Mariana Hickman, tenho a dizer q é uma moça simpática, atendem bem, é bem magrinha e alta... O q posso dizer é q, pelas fotos, esperava muito mais, mas ela tem seios bonitos, uma cinturinha bacana, o rosto deixa a desejar.

TD: já q estava lá, resolvi foder geral. Ela faz boquete encapado, manda bem, mas ela é meio apressada, tem q insistir pra ela continuar a chupança por mais tempo. Na buceta, aguenta muita bombada, apesar de magrinha. Não faz rabal. Foram duas gozadas com ela de 4.

O TD nào é positivo, pois me decpcionei um pouco com a higiene do colchao, com o uso abusivo de photoshop.
O TD nao é negativo pq ela é simpática, tenta agradar e nao reclama das bombadas...
Entao é neutro.

Nao haverá replay.

Custo: 150 reais/ 1h

Fica assim.

Stalian Stallion

PS: Alguém já testou a Anna Paula Pires do Pussycats??? Tava afim de testar, mas to receoso de encarar às escuras novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”