Paola Lisboa
R$ 100,00 - Telefone: 8205-8379

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Paola Lisboa

#1 Mensagem por Big Dipper » 21 Mai 2009, 11:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado esta semana:

http://amantesecia.com.br/paolalisboa/index.htm

Muito atenciosa e simpática ao telefone, acabou me convencendo a ir para Copa - atende num privê na esquina da Barata Ribeiro com a Bolívar. Mas começou mandando mal já aí... Me passou a tradicional instrução "quando chegar me liga que eu confirmo o endereço". Liguei quando cheguei e ela veio com um lero de "me dá mais 10 minutos, tô acabando de me arrumar". Pra encurtar, a moçoila me fez ficar 25 minutos esperando, numa esquina de Copa, à noite. Não se se fui mais confundido com traficante ou michê... quando liguei da última vez, já era pra avisar que estava indo embora, quando ela disse "tô chegando aí". Hã??? Em nenhum momento tinha me dito que viria me pegar na rua. Mais um ponto negativo, além do chá de esquina.

Melhorei um pouco meu humor quando vi a peça. Alta, grande, enfiada numa calça da Gang e com pinta de patricinha, não de puta. Me levou para o prédio, bem simpático, aliás, de onde saía uma loura sensacional, que acredito não ser GP.

No privê, a decepção. A mina não tem nem cacoete de puta, disse que tá começando, blá, blá, blá. Me deu um beijo bem disposto mas, logo depois, observou meu hálito de cigarrinho... a partir dali, passou a quase evitar os beijos. Sem a roupa, mais decepção - apesar de grande, tá acima do peso, bem perto do que classifico como "gordinha gostosa"; barriguinha protuberante, seios nota 6 - e ainda reclamando quando a mamada era mais forte. Gsotei da bunda, que ela disse ao telefone que dá. Não garanto.

Voltando a resumir, não me empolgou. Não sei se pelo lance do beijo, não sei se eu ainda tava meio puto pelo tempo que me deixou esperando... nem cheguei a meter, porque fiquei naquela meia-bomba, já que ela me chupou sem a mínima destreza, muito "de leve"; me enchi o saco e toquei eu mesmo uma punheta que espirrou peitos, cara, cabelo e tudo mais e vazei.

Talvez a menina até foda bem, embora eu ache improvável. Pelo conjunto da obra - principalmente o chá de esquina - leva um negativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por Fortein » 21 Mai 2009, 17:05

Big Dipper, como a garota apenas disse que faz anal mas não fez, mudei a classificação desse ponto para neutra ("não sei").

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder