Seus desejos (?) foram atendidos. Um laranja do PMDB está lançando a proposta para o Lula ter mais uma reeleição. Com tantos votos comprados vai ser fácil. E assim o Lula se aproxima cada vez mais de seus ídolos, Fidel e Chavez. Pobre país, pobre país...Roy Kalifa escreveu:Para assumir a Presidencia, uma Dilma doente, prefiro então que continue o Sapo Barbudo...
Ministra Dilma Rousseff confirma que retirou um linfoma
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu já sugeri isso. Sonhar não custa nada...ussama escreveu:a solução para os politicos no Brasil seria simples, se nos outros não fossemos tao lenientes, vejamos:
é só elaborar uma lei, com os seguintes termos, todo deputado, senador, vereador, governador, presidente, ministro, no exercicio do cargo, tera obrigatoriamente, sem execões, de usar o transporte , a educação, o tratamento da saúde, todos da rede publica.
aquele que infringir esta lei será imediatamente excluido do cargo e terá uma das mãos decepada.
senhores candidatos leiam atentamente o texto legal, evitando assim futuros constrangimentos.
essa emenda constitucional entra em vigor na data de sua publicação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Os anti-lulistas estão fodidos...
Além da popularidade do cara, o pessoal próximo não morre nunca. O vice José Alencar é tipo um Highlander careca. A Dilma parece que segue o mesmo caminho (igualmente careca)...
Mais uma vantagem do Lula sobre o FHC, que perdeu duas figuras importantes durante se mandato, o Serjão e o Covas.
Além da popularidade do cara, o pessoal próximo não morre nunca. O vice José Alencar é tipo um Highlander careca. A Dilma parece que segue o mesmo caminho (igualmente careca)...
Mais uma vantagem do Lula sobre o FHC, que perdeu duas figuras importantes durante se mandato, o Serjão e o Covas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Ora bolas, o Celso Daniel morreu.Compson escreveu:Os anti-lulistas estão fodidos...
Ah... Esse é melhor abafar o caso...
Já comentei várias vezes, se ele quiser, consegue. Mas os planos devem ser para a "volta triunfal" em 2014.Peter_North escreveu: Seus desejos (?) foram atendidos. Um laranja do PMDB está lançando a proposta para o Lula ter mais uma reeleição. Com tantos votos comprados vai ser fácil. E assim o Lula se aproxima cada vez mais de seus ídolos, Fidel e Chavez. Pobre país, pobre país...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
E justamente para frustrar este plano que estou pensando em votar na Dilma. O Serra (seu provável adversário) é uma merda mesmo.FucaBala escreveu:Mas os planos devem ser para a "volta triunfal" em 2014.
O Lula pensa que me engana, mas não. Eu vou votar na Dilma. Ele vai ver só!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Cuidado que pode dar certo:Peter_North escreveu:E justamente para frustrar este plano que estou pensando em votar na Dilma. O Serra (seu provável adversário) é uma merda mesmo.FucaBala escreveu:Mas os planos devem ser para a "volta triunfal" em 2014.
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... ario.shtmlDilma: 22 por cento
Dilma Rousseff subiu e alcançou 22% do eleitorado, segundo uma pesquisa nacional que o Vox Populi fechou no fim de semana. A pesquisa foi encomendada pelo PT. Em todas as últimas sondagens até agora Dilma aparecia com alguma coisa entre 10% e 13% das intenções de voto. José Serra, de acordo com a pesquisa Vox, mantém-se na liderança e no seu patamar habitual: na faixa de 40% das preferências dos brasileiros.
Se Dilma cresceu e Serra permaneceu onde sempre esteve, de que quem a ministra tomou votos? A pesquisa da Vox constata que Dilma Rousseff avançou sobre o eleitorado de Ciro Gomes e de Heloisa Helena - em todo o país, mas de modo mais visível no Nordeste.
Desde segunda-feira, a cúpula petista tem conhecimento da pesquisa. A ideia era detalhá-la somente para um núcleo mais fechado. Os planos iniciais, contudo, foram alterados com a internação de Dilma na segunda-feira à noite, por causa de complicações pós-quimioterapia. Como forma de acalmar os aliados, começou a propagação dos números.
José Dirceu ainda na noite de segunda-feira no Rio de Janeiro, deu detalhes da pesquisa para alguns petistas cariocas. Ontem, Gilberto Carvalho fez o mesmo em Brasília com diversos petistas.
A pesquisa cai como uma luva num momento em que Lula quer acalmar petistas e aliados a respeito das chances reais de Dilma chegar à presidência.
Vi na TV. Por incrível que pareça não encontrei menção ao fato em algum meio menos cretino. Mas ficam os dados.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tirando a brincadeira, sabe que eu estou falando meio sério? Acredito em sacrifícios a curto prazo em nome do ganho maior em médio e longo prazo. Se aguentar a Dilma quatro anos me livra do Lula por mais oito, eu voto nela. Só não decidi isso ainda porque receio que o povo possa eleger o Lula apesar da Dilma e aí teríamos ainda mais quatro anos perdidos a troco de nada.Compson escreveu:Cuidado que pode dar certo:Peter_North escreveu:E justamente para frustrar este plano que estou pensando em votar na Dilma. O Serra (seu provável adversário) é uma merda mesmo.FucaBala escreveu:Mas os planos devem ser para a "volta triunfal" em 2014.
E outra coisa que já falei aqui e é seríssimo: Se o segundo turno for entre Heloísa e Dilma, eu não só voto na Dilma como colo adesivo do PT no carro e na lapela até o dia da eleição. Eu SEMPRE escolho o mal menor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
como é bom ter dindin, o plano de saúde mandou um jatinho para bsb,
acredito que usaram isso para abafar o caso da petrobras
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Também estou com a mesma linha de pensamento. Existem tanto chances do PSDB vencer e do PT vencer (com a Dilma) para a Presidência.Peter_North escreveu:Tirando a brincadeira, sabe que eu estou falando meio sério? Acredito em sacrifícios a curto prazo em nome do ganho maior em médio e longo prazo. Se aguentar a Dilma quatro anos me livra do Lula por mais oito, eu voto nela. Só não decidi isso ainda porque receio que o povo possa eleger o Lula apesar da Dilma e aí teríamos ainda mais quatro anos perdidos a troco de nada.Compson escreveu:Cuidado que pode dar certo:Peter_North escreveu:E justamente para frustrar este plano que estou pensando em votar na Dilma. O Serra (seu provável adversário) é uma merda mesmo.FucaBala escreveu:Mas os planos devem ser para a "volta triunfal" em 2014.
E outra coisa que já falei aqui e é seríssimo: Se o segundo turno for entre Heloísa e Dilma, eu não só voto na Dilma como colo adesivo do PT no carro e na lapela até o dia da eleição. Eu SEMPRE escolho o mal menor.
Sabendo que o Lula vai querer voltar em 2014 (ano de Copa no Brasil, campanha do Lulinha paz-e-amor, o Brasil vence a Copa com certeza, povo feliz-da-vida...), posso até votar na Dilma mesmo no próximo ano para ajudar a melar as pretensões dele em 2014.
Apesar de que é arriscado uma previsão da situação econômica e social para os próximos cinco anos.
PS: a Heloísa Helena é um "amor". Esqueça aqueles berros dela, pessoalmente a mulher tem a fala calma como a de um monge.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Lendo o post acima, percebo que PSDB e DEMO não prestigiam as mulheres na disputa a presidência.
Embora possuam ótimos quadros a sua disposição, a exemplo da governadora Yeda Cruuuzes ou simplesmente Yeda “a Louca”, que deverá ficar desempregada nos próximos dias...
Tão zen quanto Heloisa Helena, http://3.bp.blogspot.com/_yiWA7Lq8qVc/R ... aBela1.jpg
Yeda já tem a experiência “administrativa” típica de uma governante Tucana, e já conta em seu currículo inclusive com suspeita de assassinato, o que lhe catapulta a um patamar superior a Serra e Aécio nesse quesito.
Embora possuam ótimos quadros a sua disposição, a exemplo da governadora Yeda Cruuuzes ou simplesmente Yeda “a Louca”, que deverá ficar desempregada nos próximos dias...
Tão zen quanto Heloisa Helena, http://3.bp.blogspot.com/_yiWA7Lq8qVc/R ... aBela1.jpg
Yeda já tem a experiência “administrativa” típica de uma governante Tucana, e já conta em seu currículo inclusive com suspeita de assassinato, o que lhe catapulta a um patamar superior a Serra e Aécio nesse quesito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
srmadruga escreveu:como é bom ter dindin, o plano de saúde mandou um jatinho para bsb,
"A IMGUINORANSSIA É QUE ASTRAVAMCA O POGREÇO DA NASSÃO"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Outro meio, não sei se menos cretino. Teoricamente sim.Compson escreveu:Vi na TV. Por incrível que pareça não encontrei menção ao fato em algum meio menos cretino. Mas ficam os dados.
http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... Serra.html
Vox Populi: Dilma tem mais de 20%, mas perde para Serra
22 de maio de 2009 • 09h10 • atualizado às 11h13
O PT divulgou, na terça-feira, uma pesquisa encomendada ao instituto Vox Populi e realizada entre os dias 2 e 7 de maio, que mostra que a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, tem entre 19% e 25% de intenção de votos para a Presidência da República, caso seja candidata em 2010. Dos cinco cenários simulados pelo instituto, Dilma perderia para José Serra (PSDB) em três deles. Ela venceria apenas de Aécio Neves (PSDB), com 25% das intenções para a petista contra 20% para o atual governador de Minas Gerais. O levantamento ouviu 2 mil pessoas e tem margem de erro de 2,2 pontos percentuais.
Numa provável disputa entre Ciro Gomes (PSB), Dilma, Aécio e Heloísa Helena (Psol), Ciro, ficaria com 23% dos votos; Dilma, com 21%; Aécio com 18%; e Heloísa com 10%. Os votos brancos ou nulos somariam 18% .
Já se o pleito fosse entre Ciro, Dilma, José Serra e Heloísa Helena, o resultado seria 36% dos votos para Serra; 19% para Dilma; 17% para Ciro; e 8% para Heloísa Helena. Votariam branco ou nulo 19% dos entrevistados. Em relação a maio do ano passado 2008, Dilma subiu dez pontos, Serra caiu dez pontos e Ciro caiu seis pontos, segundo o partido.
Uma possível disputa entre Dilma, Aécio e Heloísa Helena resultaria em 25% dos votos para Dilma; 20% para Aécio e 16% para Heloísa Helena; brancos e nulos seriam 40%.
Se concorressem às eleições Dilma, Serra e Heloísa Helena, o tucano ficaria com 43% dos votos, indo para o segundo turno com Dilma (22%). Heloísa Helena teria 11% dos votos e 24% seriam brancos ou nulos.
Um eventual segundo turno entre Dilma e Serra resultaria na vitória do atual governador de São Paulo, com 48% das escolhas dos eleitores. Dilma ficaria com 25% e 37% votariam branco ou nulo.
De acordo com a pesquisa, para 34% dos entrevistados, próximo presidente deve ser do PT. Sobre o apoio de Lula a um candidato, 41% afirmaram que podem votar de acordo com a sugestão do presidente, dependendo do candidato.
O levantamento mostra ainda que o PT continua sendo o partido de maior preferência da população. O índice, que era de 25% em maio de 2008, saltou para 29%. Em seguida, vêm PMDB, com 8%; e PSDB, com 7%. O DEM tem 1%.
Os números mostram que 59% dos entrevistados têm muita ou alguma simpatia pelo PT. Para 70%, o PT ajuda o Brasil a crescer. A pesquisa mostra também que a avaliação positiva do presidente Luiz Inácio Lula da Silva - considerando os índices de ótimo, bom e regular positivo - chega a 87%. Para 60%, o Brasil melhorou nos últimos dois anos, enquanto 67% se dizem satisfeitos ou muito satisfeitos com o País.
Redação Terra