Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Angel - Scort Show - TD

#421 Mensagem por tarkovski » 07 Mai 2009, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheço a agência através da internet, e costumo sair com as garotas de lá.
TD realizado ontem na parte da tarde. O atendimento foi tranquilo, a garota não demorou pra chegar.

Gatinha corresponde às fotos, bunda, peitos, iguais nas fotos.
Rostinho bonito, corpinho gostoso. Tem baixa estatura, uma bunda durinha e grande, peitos medios muito gostosos, bicudinhos.

Garota bastante comunicativa, muito descontraída fez tudo que eu quis. Muitos abraços e beijos sem restrições. Oral maravilhoso, do jeito que eu gosto, molhado e na cabecinha, boquinha pequena deliciosa. Trepa com vontade, soquei muito a bucetinha e a gatinha correspondia toda molhadinha.

Nenhuma restrição ao beijo na boca. Oral sem capote, não finalizei na boquinha.
Não é burocrática, faz gostoso, da vontade de não largar mais.

Não faço questão de anal, só faço quando a garota também gosta. Ela disse que prefere não fazer, sente muita dor. De resto fez todas as minhas vontades.

Ponto forte: De um modo geral, tudo, beijos, oral, bucetinha, peitos maravilhosos, bunda grande e durinha, etc... Ponto fraco, não achei nenhum.

Atendeu o celular só enquanto descansávamos.

Horário transcorreu sem controle.

Valor do atendimento: R$120,00 por duas horas.
Não perguntei idade, parece uns vinte.
Totalmente liberal.

Valeu muito a pena, garota muito provocante, assim que possível vou repetir, mas ela disse que não pretende ficar muito tempo nessa vida... Gatinha é muito bem educada, merece um trato legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Sandy

#422 Mensagem por Super10 » 07 Mai 2009, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Anal:SIM
TD recente com a GP. Já fazia um tempo que estava aguardando a oportunidade de voltar ao Rio para conhecê-la. Liguei e marcamos no Barão. Ele chegou cerca de 10 min após o telefonema e gostei do que vi. Quando tirou a roupa é que apareceram os sinais do trabalho e do fato de já ser mãe. Ela até que é agradável e gosta de conversar, além de ser simpática e alegre mas os sinais dos tempos são aparentes. Os peitos estão olhando para o chão e ela está um pouco gordinha. A pele é lisa e ela é bem cheirosa.
Vamos ao TD. Começamos com um papo prá quebrar o gelo e fomos para o banho (primeiro eu depois ela). Na cama ela começou com um oral bom mas nada de empolgante. Havia tomado todas na véspera e o garoto estava meio preguiçoso. Mas acabou levantando e partimos pro fight. Depois de variarmos nas posições acabei com ela no oral alternado com uma punhetinha. Foi bom mas não vou repetir. Preço padrão.

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

RAQUEL MENESES - KARLAMODELS - TD

#423 Mensagem por Helminto » 09 Mai 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Meneses

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Sou velho cliente da agência, desde 2003.

02) Qual foi a Data do TD;

Sábado, Dia 25/04/2009, lá pelas 15:00 hrs.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

Liguei de casa, num rompante e perguntei quem estava disponível: só duas, a Fabíola e a Raquel. Rumei para o Hotel Málaga e, 12 minutos depois, quando liguei, só a Raquel e meninas sem foto estavam disponíveis....Como a Karla tem essa mania de cobrar pra mostrar o book, quando não escolhemos a garota que foi levar o book, sequer arrisquei.

05) Se a Modelo foi pontual;

Sim, foi.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Corresponde....é uma gatinha malhada, sem exageros...gostosinha mesmo...O rosto é bonitinho.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Corpo: 9

Rosto: 7

08) Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Não, beijou bastante.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote...Fizemos em 69.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Procura agradar...pareceu mais com gosto.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Não tentei o anal....quando o resto da transa vale a pena, sinto-me inclinado a não forçar o anal, se a garota não faz questão. Mas ela disse que sempre tenta, se o cliente insistir: alguns são muito "Ituanos" pra isso (Itu, cidade interiorana do estado de SP com mania de tamanho).

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: a disposição de agradar e o corpinho em cima, bem cuidado e xana cheirosa.

Ponto Fraco: acho que ela não ter se "voluntariado" pelo anal, mas isso é inteligível. É que nem gostar de tomar injeção, vacina de pistola ou Emulsão Scott (a propósito, eu até gosto de Emulsão Scott).

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Desligado...igual o Adolf Hitler, hoje em dia, após o seu suicídio.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Sim, fomos.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

2 horas por R$ 120,00 pratas....Acabei pagando 140,00 e fiquei de sair de novo com ela, pagando apenas 100,00 (É claro, é burrice minha acreditar nisso...mas, assim como o Obama, eu quero acreditar que a General Motors ainda tem jeito...)

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Málaga, na Praça da Bandeira....42 reais por 4 horas.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Sei lá...pareceu novinha, acho que uns 21, no máximo.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Tá mais pra uma profissional que libera, desde que não se seja abusado com ela...Como eu geralmente faço massagem nas vazes que saio e disse isso a ela, ela me cobrou isso na próxima. Espertamente, pedi a bundinha em retribuição...
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Pra mim valeu...e vou repetir, pra recuperar os 20,00 que adiantei, por falta de troco dela...Hotsides.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

Vejam nos sites http://www.karlamodels.net ou no http://www.scortshow.net

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Rachely

#424 Mensagem por fodo » 10 Mai 2009, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Rakely

Cliente.

07/05/09.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

À terde, 14:30.

Atendente Taty. Excelente,simpatica tudo de bom.

Sim,.Vierão quatros garotas novas eu excoli a Rachely.

Garota nova sem fotos ainda,mais dice que vai tirar semana que vem,garota bastante gostosa,bonita um rosto lindo,sempre sorridente,simpatica e agradavél,com um bumbum grande e gostoso,seios pequenos e lindos.

Sou exigente. Achei linda. Gostosa um tezão,Morena muito bonita,Rostinho de princesa.

Comigo,Beijo muito.

Sem capote, delicioso, molhado.A garota chupa com vontade gostei muito,faz compreto perante taxa de $30.00reais.

Com muito gosto,sem Flescuras..

Rolou,A garota não tem experiencia,mais fez,tem o cú bastante apertado mais ela aquentol até eu gozar bastante.

Só pontos fortes! A Rachely é excelente.

Celular, não vi.

Padrão SS.

240,00reais/4h bem gastas.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Barão do Flamengo, R$58,00, com dois lanches e dois sucos.

20 anos.

Liberalidade.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Vou repetir . garota muito gostosa.

www.scortshow.net

2553-4045/ 2553-6115/

Link:
🔗

rustysarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kátia Carvalho

#425 Mensagem por rustysarado » 13 Mai 2009, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia Carvalho

Mais uma contribuição minha.

Minha real intenção era pegar a Jack que fica no flamengo, mas como é mais distante do que a praça da bandeira, acabei desistindo. Ao longo do percurso fui pensando em uma garota que poderia pegar. Passou pela minha cabeça a Priscila Rangel, Penelope Hofen, Lívia Vlasack, Thaylane Kenner e a Júlia Sanches (repeteco). Chegando ao posto BR liguei para lá e perguntei quais estariam disponíveis e fui informado de várias, mas somente a Penélope das que eu tinha intenção. Pedi então para ver as fotos e que se possível mandassem as que não tinham foto e a Penélope. Achei a Penélope bonita, mas muito magra e nas fotos fiquei atraído por 2 gatíssimas. Eram elas: Rebeca Pessoa e kátia Carvalho. A Rebeca não estava, mas a Kátia sim :D . E por coincidência, as 2 são irmãs por parte de pai. Pedi que descesse a Kátia e quando a vi...............pirei o cabeção. MUITO LINDA!!!!!! A menina é simpática, atraente, bonita e gosta do que faz. Abaixo detalhes:

Sou cliente novo desde meados do ano passado (2008).

Aconteceu segunda-feira (11/05/2009).

De tarde, as 15:30h.

Ótimo, fui muito bem atendido.

Foi sim, saiu comigo da agencia e nao demoraram nem 1 minuto pra descer com o book.

Sim, achei melhor que nas fotos.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto?
Sim, linda. Corresponde às fotos. Daria 8,5 pelo conjunto. Detalhe para o pearcing no umbigo, lingua (muito bom) e no nariz. Ela é bem magrinha e pequenina, mas com peitinho proporcional e bunda empinadinha, ambos durinhos.

Fomos tomar banho juntos na hidro, lá muito beijo, oral de ambas as partes e partimos pra cama. Lá iniciamos um 69 e teve uma hora que pedi que ela parasse pq ia gozar. O boquete dela é uma delícia. Eu continuei e senti ela ficar bem molhadinha. Então ela veio por cima e gozei muito gostoso. Depois muito papo, então partimos pro 2 tempo. Eu comecei chupando ela toda de quatro e meu pau subiu na hora. Como o visual fica lindo, com ela nessa posição. Aquele cuzinho lindo. Entao tentamos o anal algumas vezes e nada. Resolvi desistir e voltar pra bucetinha linda que ela tem. Vi que ia demorar a gozar, entao pedi que ela mamasse de novo. Ficou um bom tempo mamando e nada. Coloquei novamente ela de 4, variamos as posiçoes e nada. Entao ela percebeu que ja tinha passado 10 minutos e falou que ja tinha dado a hora dela. Nem esquentei, pois ainda ia demorar pra gozar. Liberei a garota e bati uma vendo um filme com 2 gostosas fudendo com um sortudo.......rsrsrs

No começo sim, então perguntei se ela não beijava. Ela disse que beijava, mas estava com gosto de cebola na boca, mas como eu adoro cebola, adorei. Depois rolou normalmente.

08.2) Oral sem ou com capote e se foi 'completo';
Oral sem capote, mas não deixa gozar na boca. No começo punhetou muito, mas depois que caiu de boca, tive que me segurar pra não gozar. Muito bom.

Faz com muito gosto, gosta muito de fuder.

Tentamos de várias posições, mas não rolou. Via a cara de dor dela então desisti. Talvez com um menor role. Não reclamou em momento algum, eu que decidi parar.

Ponto fraco: Talvez não ter rolado o anal, mas não tentou impedir.
Ponto forte: O oral.

Atendeu logo que chegamos no motel porque era da agencia, mas depois ficou inaudível.

O tempo acabou no meio da foda, então ela enterrompeu. Na verdade já tinha passado 10 minutos. Mas achei tranquilo, eu que quis tentar num tempo muito curto e ela nem se encomodou.

08.Qual o tempo X valor do Atendimento;
2 horas por 120 reais

Famoso Málaga, na Praça da Bandeira.

Me disse ter 21 anos, mas parece ter 18.

Menina tranquila, te deixa a vontade, bem liberal. Eu que lembrei de pagar ela, não sei se ela esqueceu, ou se ficou com vergonha de cobrar.

Com certeza repetirei, mas antes tenho que pegar a irmã dela, que é muito mais gatinha que ela.

Precisa repetir???? Acho que não.

No total gastei 57,00 da suite + 7,00 de 2 cervejas em lata + 120,00 da garota..............184,00 bem investido. :shock: :shock: [/b]

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Karine

#426 Mensagem por Carioca safado » 16 Mai 2009, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:KARINE

TD realizado ontem. O rosto é normal (com olhos verdes lindos), o corpo é muito bonito (seios rosas) apesar de um pouco de estrias. Muito animada, do tipo que vc. não precisa ficar pedindo que faça coisas. Ela mesma te atitude. Beija muito. Não tentei o anal, quem sabe da próxima. Quanto a xota, bem apertadinha. Chupa com eficiência, oral muito gostoso. Boa companhia.

Rosto - 8
Corpo - 9
Oral - 10
Vaginal - 10

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Pamela da KM

#427 Mensagem por Barítono » 16 Mai 2009, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Winston

Oi pessoal,
Mais um TD com as meninas da Km, desta vez foi a Pámela que ainda está sem fotos e book. Como veio até o carro achei ela simpática, loirinha olhos “verdes” um sorriso permanente muito legal.
Como sempre o TD rolou no Málaga, começando com banho dela depois eu, deixei que ela ficasse à vontade para começar como quisesse. Gosta de beijar, mas sua tara é por chupar, chupa tanto que fica babando o tempo todo e limpado com uma toalha.
Depois escolhi começar pelo anal que ela não se opôs ficando de quatro apenas pediu para não demorar muito, pois já era o quarto naquele dia :shock: . Fui rápido depois ela pediu desculpas por ter me apressado, mas eu já estava estourando mesmo, não foi nenhum sacrifício. :lol:
Mais papo furado e ela começou a chupar de novo ai foi um vaginal PPMM muito bom.

Aconselho a garota para quem não quer entrar em furada, pois é foda certa.
Tem uns peitos bonitos um bumbum gostoso, e está um pouco cheiazinha, mas não atrapalha em nada e compensa pela simpatia.

Colaborar sempre, sonegar nunca.

Link:
🔗

clã destino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#428 Mensagem por clã destino » 17 Mai 2009, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Vicentini

Saudações aos confrades de putaria. Mais um abate realizado e como sempre não sonegado. Vou seguir o modelo de TD, mas se alguém quiser mais informações é só perguntar.
.
.
Sô crienti ........ rsrsrssss

hoje

à tarde
normal, padrão.

demorou uma meia hora. considero muito, pois o Málaga é pertinho.

É ela mesma, branquinha, rosto marcado de acnes, paraense, sem tatoos, bem jeitosinha.
rosto normal. Nem feia, nem linda, apenas normal. Corpo muito bonito, falsa magra, tudo no lugar, só achei os seios flácidos, mas o conjunto é bom.
Chegou, pediu desculpas pela demora e foi logo tirando a roupa e falando, falando e falando. Se der papo fudeu, quer dizer não vai fuder. Mas a mina é gente boa. beijos bons, nada de espetacular, boquete padrão, trouxe a toalhinha FDP, mas nem usou, gostou do sabor. Bucetinha gostosa apertadinha e o melhor ficou muuuuuiiiiiito melada. Disse que costuma usar KY no vaginal também, mas que comigo não precisaria pois estava inundada, porra me comprou. Com a boca colocou a camisinha e pau dentro. Veio cavalgando com disposição e muita elasticidade, a mina sabe fuder e gosta do babado. Não demorou muito e leite na touca. Comigo ela não regulou nada, beijo, dedo, anal, podia fazer de tudo. Mas a mina é profissa, só se solta dentro do programa, isso se gostar do cliente e da transa, pois de início perguntei o que eu podia e o que não podia fazer e ela disse que durante o programa eu descobriria. Então pode ser que ela tenha um atendimento diferente a cada cliente.

Nenhuma

sem touca e não sei se completo, mas pela toalhinha, acredito que não seja.
Comigo foi com gosto, mas dá pra sentir que a mina é experiente e sabe ser profissa quando quer ou precisa ser.

Completa

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica; forte : corpo, bucetinha bem aparadinha, tipo sioux, e bundinha durinha
fraco : seios um pouco flácidos

desligado

eu fui

120 2hs

Málaga

não disse mas tem cara de uns 28.

mixto
Valeu a pena, mas não repito GP

todos sabem.
.
.

Link:
🔗

C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Rubi Ferraz

#429 Mensagem por C@rioc@ » 19 Mai 2009, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ruby Ferraz

Estive hj no Bat-Málaga com a Ruby Ferraz. A garota é super gente boa, bonita e gostosa. É uma ótima companhia, bom nível, cheirosa, com boa fala e sem tatuagens escrotas típicas de puta no corpo...

Ela chega muito tímida, mas vai se soltando conforme a conversa flui.

O atendimento foi muito bom. Chupa muito bem, bem molhado mas sem babar. No 1º round ela chupou bastante e depois pedi o anelzinho. Não é o forte dela mas ela não se nega a fazer e vai na boa. No 2º tempo, mais chupação e ela vem por cima. Cavalgou uns bons minutos e deitei ela na cama, sem tirar o pau de dentro e soquei no ppmm até gozar.

Garota discreta, não fica gritando baixarias. É muito carinhosa. Fez uma massagem gostosinha e ficou fazendo carinho o tempo todo entre as duas transas.

Recomendada...
C@rioc@ escreveu:
Barítono escreveu: Da para dar + detalhes. A bunda é grande o peitos são bonitos ? Estou afim de sair com ela
Parceiro, eu achei a Ruby bem gostosinha. Não chega a ser cavala, mas tá longe de ser mingon. A bunda é grandinha sim e os seios entre o médio e o grande, cabelão comprido...

Acho que vc vai curtir sair com ela como eu curti. Nada de especial no corpo ou no atendimento mas pela pessoa que ela é. Ela teve diferenciais muito bons...

Não cheira a cigarro, nem a perfume barato. Veio cheirosa que nem uma princesa.
Bom nível. Não fica vomitando gírias a torto e a direito.
Não tem tatuagens escrotas de puta.

.

Link:
🔗

thiagoross
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#430 Mensagem por thiagoross » 20 Mai 2009, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Meneses

Fez Oral sem camisinha:NÃO
è meu primeiro TD postado aqui para tirar a alcunha de sonegador hahahahahaha.

Bem vamos lá, cheguei lá na porta da agencia por volta de 17h15 toco a companhia espero um tempo e vem três meninas com o Book mas nenhuma delas me agradam vejo o tal book digo que ou é Raquel Meneses ou Kátia Carvalho, espero 2 minutos e vem uma menina pergunto o nome é a Raquel rumamos para o Malaga, simpatica a menina tem bom paapo e é agradavel, chegando tomo o banho habitual ela tb e vamos para o Fight, os seios dela são meio caídos mas dá para o gasto mas o resto é show de bola encaçapou o rapaz deu uma chupada show e subiu em cima pqp que cavalgada tive que me segurar para n gozar ali pois keria aproveitar a menina, mostrou a bunda linda e ela mesma colocou o rapaz dentro mexia a bunda rebolava keria mais, finalizei no papai e mamae bem selvagem. Conversamos um pouco fez carinho em mim mas logo fomos para o 2 round começamos onde terminamos no papai e mamae agressivo, ai ela liberou o anelzinho de ladinho eta porra que coisa que bunda fikei parado e ela empurrando e eu só admirando finalizei ali mesmo, terminanos cobertos de suor muito bom.

vamos la sobre a menina.
Corpo: 8
Rosto: 8
Bunda: 9
buceta: 9
seios: 6

Custo da brincadeira 120(programa) + 37 (Motel)
pode ter repeteco mas kero conhecer a Livia de lá.

abs pessoal!

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Rakely - Scort Show - TD

#431 Mensagem por tarkovski » 21 Mai 2009, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rakely

TD realizado hoje na parte da tarde.

Conheço a agência pela internet, desde o ano passado. O atendimento foi bom, garota não demorou a chegar.

Ela é bonita e tem um corpo gostoso. Bunda grande, rostinho delicado, peitinhos pequenos, perfeita.
Fez tudo como eu gosto, muitos abraços, beijos e um amasso gostoso. Oral molhado e feito com vontade, nota 10.

Começamos então a socação, foi ótimo, sem KY. Chaninha apertadinha. Variamos as posições, e deu pra fazer em pé, como poucas conséguem.

Fez anal sem nenhum problema, ela é muito linda de bruços.

Ponto alto: beleza e boa disposição para agradar. Nenhum ponto fraco.

Para se dar bem com a gatinha basta ser gentil, ela é bastante calma e da pra relaxar numa boa na compania dela. Garota gente fina.

Vou repetir em bréve, gostei muito dela e acho que a segunda vai ser ainda melhor. :-positivo-:

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ana Luiza

#432 Mensagem por Barítono » 22 Mai 2009, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Luiza

Pessoal,
Mais um TD, adivinha aonde? Acertou que falou KM. :lol:
Agora foi a Ana. Menina minhom, peitos pequenos, bunda durinha, rosto de gatinha, bem aprumada, alguns tatoo, mas eu também tenho tudo bem.
Faz oral bom, anal e vaginal não controla, só não pode é ficar socando por muito tempo, ai é sacanagem, temos que lembrar que você de repente, pode ser o quarto ou quinto naquele dia. Aja pomada anestésica. :(
Começamos por um oral anal e leite na boquinha, não fez restrições. Foi ir ao paraíso naquela boquinha.
Conversamos um pouco mais, mas eu estava com a hora apertada, na realidade não era nem para ter ido, mas o vicio é foda. :oops:

A garota vale um bis.

Colaborar sempre, sonegar nunca.

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Livia

#433 Mensagem por Pegador#2 » 25 Mai 2009, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Livia Vlasak

TD realizado no último dia 20, quarta feira no málaga. Estava eu com vontade de pegar uma Karlete, mais minhas opções estavam reduzidas, uma vez que era hora do almoço 12:00h e nesse horário a concorrência é grande. Então liguei para a agência, enquanto ainda estava na UERJ e fui informado que minhas opções originais Paty e Ruby estavam ocupadas, que a Mel estaria livre. Fui para rua da agência e liguei e pedi para a Mel descer com o book pois estava curioso para ver as novidades. Para minha surpresa ela me informou que havia se enganado que não era a Mel quem estava lá, mas a Livia havia acabado de chegar.
:razz: Não pensei duas vezes, pois há muito tempo estava seco nessa perva.
Mandei vir ela mesmo e rumei para o Málaga.
Chegando lá eu fiquei meio desconfiado com ela, pois ela logo falou que precisa ir ao banheiro pois estava com prisão de ventre, ai pensei :-x que isso iria babar, já era o rabico.
Mas procurei pensar no lado bom, pelo menos estou com esse mulherão.
E realmente é um mulherão, ao contrário do que diz no site ela não tem 1,72 mas sim 1,76 (sem o salto), uma bumda bonida, bem torneada. ´E mais bonita do que nas fotos.
Saindo do banho fui eu tomar uma chuverada, cheguei na cama e fui logo agarrando ela, ficamos nos beijando e ela ficou bem a vontade. Depois ela chamou um belo de um boquete, e como chupa bem, e ainda fica acariciando o corpo. Que maravilha :razz:. Depois começei a chupar aquela perereca linda, peladinha, somente com um bigodinho, muito cherosa. Em seguida ela começou uma bela de uma cavalgada, que só terminou quando ela gozou. Depois disso partimos para um PPMM e fui eu que gozei.
Pausa para muita conversa, eu também estava com fome, pedi um lanche. E vamos ao Segundo Round. Começou do mesmo jeito, ela chupando muito, mas depois ela pediu para eu pega-la de quatro, pequei com vontade, e so olhando ela de quatro pelo espelho, e que mulherão, aquele cabelão, e ela fazendo carinha de safada.
Gozei de novo e fim de papo, não rolou o rabico, mas compensou com o restante.
Realmente valeu a pena, a perva é muito gostosa, e atende muito bem, eu recomendo.

Link:
🔗

marcelo-PM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Primeiro TD postado!

#434 Mensagem por marcelo-PM » 26 Mai 2009, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Beijou na Boca:NÃO
Bom, primeiro TD sendo postado. Ja saio com garotas ha um bom tempo mas nao tinha paciencia pra escrever, mas de uns tempo pra ca reparei o quanto eh valido essa troca de informacoes.

TD realizado no diamonds, na gloria. Gostei dela, porem acho que ela poderia ser mais relaxada, travou beijo na boca, o anal tive que insistir, mas foi uma beleza.
Bonita, corpo muito bom, tudo no seu devido lugar e na medida que eu gosto.
Foi bom, porem nada de espetacular, por isso o TD neutro.
Eu, pessoalmente, TD positivo tem que ser espetacular, jah que estou pagando!

Ponto forte: corpo e simpatia, pois mesmo qnd quer travar, sabe falar com jeitinho.
Ponto fraco: falta beijo na boca.

Link:
🔗

Barruan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#435 Mensagem por Barruan » 26 Mai 2009, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana Porto

Agência arquiconhecida.

25/05/09

início da noite

Ótimo. Agendei sem problemas por telefone, fui para o Motel Málaga e ela logo chegou.

Sim.

Pessoalmente ela é até melhor.

Bonita de rosto, perfeita de corpo. Não é do tipo cavalona, está mais para mignon. Ela é toda proporcional, pele lisa, toda durinha, cheirosa. Os seios são maravilhosos, médios e firmes. Bundinha linda. Um colírio mesmo.

Eu cheguei primeiro no motel e a esperei de banho tomdo. El a chegou, tomou banho e veio iniciar os trabalhos peladinha. Deu uma chupada espetacular. Tive que me segurar para não gozar. Encapado o herói, peguei a morena (na berdade, ela é negra) em várias posições. Ela faz tudo para agradar, sem exageros artificiais. Gozei com uma cavalgada sensacional dela, controlando direitinho o ritmo até que, sentindo o momento de gozar, acelerou até o fim. Foi uma das melhores trepadas da minha vida.

Não

Sem capote. Não sei se faz completo.

Com gosto.

Nem perguntei sobre anal, não sou fã.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica; Para o meu gosto, não tem ponto fraco, só pontos fortes. Além de gostosa e boa de cama, ela é tranquila e educada, uma boa companhia.

Tocou logo no início, ela pediu para atender e eu concordei. Não tocou mais.

Infelizmente eu só pude ficar uma hora, porque tinha outros compromissos.

120 reais por duas horas.

Málaga, conhecido da galera.

Aparenta os 20 anos que anuncia.

Profissional no bom sentido, agrada o cliente, está longe de ser burocrática.

Valeu muito a pena e pretendo repetir.

O telefone da KM é conhecidíssimo

Classificado presumidamente conforme relato. Adicionado nome da puta.

JCKeep - 27/05/2009

Link:
🔗

Responder