Privê da R. Apucarana, 735 - Carrão
R$ 20,00 - Telefone: 6225-3041 / 6225-3106

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 69 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 35Não 16
Oral Sem:Sim 20Não 62
Beija:Sim 31Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Ivone

#91 Mensagem por motoboy_sp » 22 Mai 2009, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ivone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
td realizado na ultima semana de abril

Ivone
CUSTO: R$ 30,00

BIOTIPO: Morena 1,65 A 1,70 Idade entre 26 a 30 anos faz estilo mulherão.

ROSTO: Muito Bonito.

BEIJO NA BOCA: nao

ORAL: Desencapado

SEIOS: estilo mamaozinho
PELOS PÚBICOS: Depilado, deixando uma moitinha na frente coisa mais linda.

CUNILÍNGUA: nao fiz
ANAL: Faz, pede taxa extra
CONTRA: um pouco mecanica nem profissional mesmo
GERAL ela não beija na boca mas fez um oral sem capote, sem taxas. Gosta da coisa, trabalha bem com um leve PPP. Sequencia fodedora básica, com oral sem, PPMM e fim... Recomendo porque ela é muito simpática e a foda foi gostosa... repetiria tranquilamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

continuando

#92 Mensagem por motoboy_sp » 22 Mai 2009, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Camila
td realizado por volta do dia 20 de abril

CUSTO: R$ 30,00

BIOTIPO: morena com cabelo acastanhado 1,60 A 1,65 Idade entre 20 a 35 anos faz estilo ninfetinha
ROSTO: Muito Bonito.

BEIJO NA BOCA: nao

ORAL: Desencapado

SEIOS: estilo mamaozinho
PELOS PÚBICOS: Depilado
ANAL: Faz, pede taxa extra
CONTRA: um pouco mecanica nem profissional mesmo
GERAl Ela brinca bem com o garoto, mas sem muita empolgação, depois que o ele ficou pronto mandei ela vim por cima e mandou bem, sabe trabalhar. Como estava afim de dar uma gozada, subi em cima da cavala e bombei por uns 10min ate gozar

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#93 Mensagem por Dom Braz » 30 Mai 2009, 19:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei terça-feira à noite 21h.
Escolhida foi a Melissa (descrição dela consta em vários tds anteriores).
Não vou ficar repetindo ou desenhando...

A mulher deve ter passado o dia todo trepando, e parece que não tomou banho nos intervalos pois estava com cheiro de suvaco... mas tudo bem vai, ela é gostosa, é bonita e simpática. Devia estar cansada, uma má vontade do caralho, reclamava de tudo, fui passar a mão no cabelo dela, não deixa, reclama do calor... porra, em nossa vida social escutamos reclamação o tempo todo, não quero ir no puteiro pra escutar reclamação de puta, já estava metendo nela fazia uns 20 minutos, daí cansei daquele ppp... saquei meu pau de dentro dela, lavei a cabeça no banheiro e fui embora...

Quando estava calçando meus tenis apareceu um gatinho, uma gata no quarto cheirando minha mochila, fiquei brincando com a bichana... a puta apareceu me pedindo desculpas, disse que tinha certeza que foi chata comigo, eu nem respondi, sai com o bichano nas mãos e deixei no sofá... na hora de abrir a porta, ela me pede desculpas outra vez. DESCULPA É O CARALHO! Não está em condições de trabalho? Tá cansada? Não tem problema, é só não trabalhar...

E quanto a esse negócio de pagar R$10,00 pra ela chupar sem camisinha, não pago porra nenhuma! Eu que não deixo ela me chupar sem proteção.
Não se pode inverter os valores. [-(

R$20,00 por 20 minutos...

N E G A T I V O
:-negativo-:

Link:
🔗

ironraiden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

camila

#94 Mensagem por ironraiden » 04 Jun 2009, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

boa noite rapaziada TD realizado e não sonegado, feito dia 1/6/9

camila é uma morena com os cabelos loiros
simpatica
belo bumbum
seios pequenos mas deliciosos
raspadinha

o meu TD foi muito bom, ela estava empolgada, fiz 30 minutos e só gozei no final , recomendo, ela não apressa e sabe fazer gostoza, merece repeteco e eu recomendo
CARO FORISTA
PODERIA POR FAVOR DESCREVER MELHOR SEUS TDS AO INVES DE RESUMIR
NAO SE ESQUEÇA QUE TD SIGNIFICA DESCREVER O QUE A MINA FAZ,COMO CHUPA E AFINS
GRATO
PIRROQUE 04/06

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

MELISSA.......

#95 Mensagem por WAKE UP » 13 Jun 2009, 20:59

NEUTRO

BOA NOITE

BOM TD REALIZADO HOJE DIA 13/06/2009 POR VOLTA DAS 18:30 BOM SEM NADA PARA FAZER POREM ANTES DE IR DEU UM PASSADA NO SHOPPING PARA VER UMAS COISAS POREM TAVA UM FRIO UM VENTO DA PORRA ,MUITO MULHER ESTAVA COM SACO CHEIO :oops: ADIVINHA RUMEI PARA APUCARANA LEMBREI DOS TDS DELA AQUI NO GP RESOLVI CONFERI ESSA PUTA CHEGANDO NO RECINTO APERTEI A CAMPANHIA ATENDEU UMA MINA Q PELO AMOR DE DEUS COM UMA CARA DE CU E NEM SE QUER SE APRESENTOU (TAMBEM NEM QUERIA) E OUTRA TAMBEM UMA SUPER MAGRA (FIAPO DE MANGA) TAMBEM DISPENSO .....PERGUNTEI PARA UMA DELAS SOBRE A MELISS UMAS DELA ME RESPONDERAM `` ELA JA ESTA DESCENDO SO ISSO FORAM PARA DENTRO DA COZINHA E TRANCARAM BANDO DE FILHA DA PUTAS :lol: Q SAUDADE DA SAMANTHA ::choro2:: BOM FIKEI ALI NO SOFA UNS 20 MINUTOS , ATE Q ELA DESCEU POREM É BEM Q DESCREVERAM AQUI NO GP TEM UNS APROX 1;60 PEITINHOS PEQUENOS ,CABELOS TIPO CHANEL CORPO BONITO BUNDINHA DELICOSA ......BOM VAMOS PARA O TD ACERTEI R$30,00 EMBORA METE PREGOU O DINHEIRO MANDOU EU FICA AGUARDANDO .FIQUEI UNS 10 MINUTOS ,UM FRIO DUCA.... BOM ELA TIROU A ROUPA BONITO CORPO CAIR DE BOCA NOS PEITINHOS BICUDINHOS ELA DESCEU CHUPOU MEUS MAMILOS (PARTICULAMENTE EU ADORO ) MEU PAU FICOU EM PONTO DE BALA .FOI DESCENDO ATE CHEGAR NO POTENTOSO LAUTREC :lol: COM ESPANTO FALOU Q PAUZÃO VC TEM ? E EU DISSE TROUXE PARA VC ´É TODO SEU ! PENSEI Q ELA CAIR NO PELO MAIS PEDIU Q COLOCASSE A CAMISOLA E PARTIU PARA UM ORAL ,MEUS AMIGOS Q ORAL ::oral:: FORTE DO JEITO Q EU GOSTO MEU DEUS PARECIA Q ESTAVA SEM ESSA MANJA DE UMA PETA DELICIOSA ,DEPOIS ELA VEIO POR CIMA MAIS NÃO AGUENTOU ,PEDIU Q FIZESSE DE LADINHO E LA FUI EU DEI UMAS BOMBADINHAS ,DEPOIS PP&MM Q BUCETINHA QUENTE E APERTADINHA PRA UMA GP ,DEPOIS DE 4 Q NÃO AGUENTEI E ENCHI O LATEX

BOM ELA DEMONSTROU MUITO ARREDIA POREM OU DEVER SER IMPRESSÃO MINHA BOM SE HAVERA REPETECO SIM CONCERTEZA PARA VER SE ELA MELHORA NA SEGUNDA ,ESTOU DANDO NEUTRO MAIS PELO ORAL SE FOSSE SEM LEVARIA POSITIVAÇO

FUIIIII :-Bye-: ATE A PROXIMA

`` MULHER GOSTOSA É Q NEM MELANCIA INTEIRA NINGUEM COME SOZINHO´´

Link:
🔗

cacnego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

SALVE GALERA

#96 Mensagem por cacnego » 23 Jun 2009, 13:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOA TARDE
EU VOLTEI.

CONTINUO INDO NO PRIVÊ SERRA DE BOTUCATU 770, JÁ QUE NÃO PODE ESCREVER MAIS MEUS TD LA NA PAGINA , VOU FAZER POR OUTRA CASA.
MAS VIM AQUI NO 735 E FIZ UM TD COM A MELISSA MEIA HORA $30, TD GOSTOSO, A MINA E GENTE FINA E GOSTOSA,

MAS TEM QUE IR NO 770, TEM UMA TAL DE ELI UNIVERSITARIA QUE FAZ QUALQUER MALANDRO SUBI PELAS PAREDES, ORAL SEM CAMISINHA E BEM MOLHADINHO, ANAL PAGUEI R$70, MAS É BEM APERTADINHO,A MINA TEM UM CORPO SUPER GOSTOSO. FIQUEI UMA HORA r$60.
VOU VOLTAR LÁ PARA PEGAR A LOIRINHA CHAMADA DE AMANDA, VEIO SE APRESRNTAR COM UMA SAINHA E MOSTROU A B... NA SALA QUE B... GRANDE, MAS EU ESTAVA COM TESÃO NA ELI. A CASA ESTÁ COM 6 GP, COMIVEL. FUI..................
CARO FORISTA
TOPICO QUE VC REALMENTE QUERIA POSTAR ESTA BLOQUEADO
ENTAO VC VEM E POSTA AQUI
TOTALMENTE FORA DAS REGRAS
PIRROQUE 23/06

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#97 Mensagem por Pirroque » 29 Jun 2009, 17:08

POSITIVO

30 REAIS POR MEIA HORA + 20 DE EXTRA POR ORAL SEM E *
DESCRIÇAO DA MELISSA SOBRA POR AQUI,ACHO ELA BEM GOSTOSA E COM UM OTIMO ATENDIMENTO,SABIA QUE ELA IA RALAR DA VIDA(SEGUNDO ME CONFIDENCIOU) NO FINAL DE JUNHO,ENTAO PASSEI LA PRA MATAR A VONTA DE TREPAR COM ELA DE NOVO
PEDI PRA TOMAR UMA DUCHA,TINHA OUTRA GP NO BANHEIRO
MAS DISSE QUE EU PODERIA ENTRAR DESDE QUE NAO PASSASSE A MAO NELA
SE ACHOU DEMAIS ,BEM FRAQUINHA,NEM PAGANDO EU IA
ESPEREI ELA ACABAR,E PASMEM:ELA ENCHEU UM CANECO DE AGUA COM CREOLINA E DESPEJOU NO CORPO,SESSAO DO DESCARREGO,BIZARRO
A CASA TB JA TA ADERINDO AS OFERENDAS E VELAS PELA CASA
DE VOLTA AO QUARTO,FUI BRINDADO COM UMA GULOSA MUITO BOA E COM TODAS AS VARIAÇOES POSSIVEIS.ENGOLIDAS,PRESSAO NA CABEÇA,BATIDAS NA LINGUA ,LAMBIDAS,MUITO BOM
PEDI A CAPA,PQ SENAO IA FICAR POR ALI MESMO,E ELA NAO FINALIZA ORAL
PPM,COM ELA ARREGAÇANDO A PERSEGUIDA,PERMITINDO UMA PENETRAÇAO PROFUNDA E MUITO BOA
GEL NO MENINO,ANAL DE 4
CUSTOU A ENTRAR,ELA DISSE QUE FAZIA TEMPO QUE NAO FAZIA ANAL,TIVE QUE DISVIRGINAR DE NOVO RSRS
TAVA BEM APERTADO,MAS ELA AGUENTOU O CALIBRE LEGAL
FODI LEGAL ATE GORFAR
NAO HAVERA REPETECO ,POIS ELA DIZ ESTAR NA VIDA SO ATE QUINTA
SE ALGUEM QUE A CONHECE TROMBAR EM OUTRO LUGAR,PASSE POR MP
MINA MUITO GOSTOSA E COM ATENDIMENTO LEGAL IGUAL O DELA,É DIFICIL
QTO AS OUTRAS GPS DA CASA,PRA MIM SAO DE NIVEL SOFRIVEL
TD DE NOTA 8,MUITO BOM

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

SAMANTHA MULATA

#98 Mensagem por mau_mau » 24 Ago 2009, 20:51

TAMBEM FUI CLIENTE ASSIDUO DA SAMANTA. REALMENTE ELA DISSE QUE SE DEDICARIA A OUTRA PROFISSÃO. BOM PRA ELA, UMA PENA PRA NÓS.

SE ALGUEM SOUBER NOTICIAS DELA, POR FAVOR, POSTE AQUI.

Link:
🔗

edu000000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#99 Mensagem por edu000000 » 26 Ago 2009, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fui a primeira vez nesse privê semana passada, em relação ao privê a estrutura é parecida com o da maioria, os quartãos são divisórias, o banheiro é relativamente afastado dos quartos, mas nenhuma reclamação, o lugar aparenta ser limpinho. Na apresentação fiquei interessado em 3 moças, uma ja tinha experimentado em outro privê, a outra era uma morena boa, mas escolhi uma que me impressionou o fato de ser mestiça, coisa dificil de achar.
Subimos ao quarto tomei um banho rapido e começamos, a moça é uma delicia sem roupa, tem bunda farta e a cintura em dia, pele macia, só tem um pouco de barriguinha , mas normal em moças que tiveram filho já, nada que desanime não, fez todas as posições requisitadas, tem um boquete otimo, gozei com o boquete depois q tava cansado de meter nela, mesmo depois de tanto tempo metendo ela animou refazer o boquetão e foi maravilhoso gozei como nunca. Para quem gosta de mestiça e ta com pouco dinheiro ali é uma boa opção recomendo a karina muito e voltarei concerteza.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

MESTIÇA

#100 Mensagem por Pirroque » 31 Ago 2009, 21:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

30 CONTO MAS POR MEIA HORA
DEI COM A CARA NO PORTAO LA NO TAJ MAHAL EM GUARULHOS,ENTAO RUMEI PRA ESSE PRIVE
QUERIA VER SE A MELISSA TINHA DADO LINHA MESMO,E VER SE TINHA ALGO NOVO
BONS TEMPOS DA MELISSA COMEÇANDO E COM A SAMANTHA MULATA COMO PROFESSORA,COISA QUE EU PRESENCIEI
O DESFILE DE HOJE FOI UM CIRCO DE HORRORES
TUDO BEM QUE POR 30 MANGOS NAO DA PRA SE QUERER MUITO,MAS TB NAO PRECISA EXAGERAR.PIOR QUE AGORA ELAS INVADEM A SALA,FICAM TE OLHANDO E NEM O NOME FALAM
TINHA MEIA DUZIA,PELO QUE EXPLIQUEI ACIMA NAO SEI O NOME DE NENHUMA,A NAO SER DA MESTIÇA,QUE LI POR AQUI E FUI CONFERIR
PELO ROSTO É MESTIÇA MESMO,NAO É PARAGUAIA
DE VESTIDO PRETO PRA ENGANAR BEM,LEVEI PRO MATADOURO
ATE ROLOU UM PAPO,MAS QDO SE DESPIU,ME DESANIMOU
ROSTO BONITO,OPINIAO MINHA
SEIOS MEDIOS E ATE EM ORDEM
MAS PAROU POR AI
UMA SENHORA BARRIGA,COM PIERCING
PERNAS FINAS E BUNDA GRANDE E CHAPADA
DESANIMADO PELO VISUAL,PARTI PRA TENTAR REVERTER O QUADRO QUE SE PRENUNCIAVA
BOQUETE COM CAPA,MOVIMENTOS PADRAO DE VAI E VEM,SEM EMPOLGAÇAO NENHUMA
POMADA NA BACURINHA,GORDINHA E COM GRAMADO APARADO,E FUI NO PPM
A MINA SE POSICIONA DE UM JEITO A TE IMPEDIR DE FODER COM FORÇA,FICA TE TRAVANDO
PEDI PRA MUDAR DE POSIÇAO,FOI DE 4,E PIOROU
EMPURRA A BUNDA DE ENCONTRO,DE MODO A NAO TE DEIXAR ESTOCAR
FUI FICANDO BOLADO,PINTO FOI FICANDO MEIA BOMBA,E DESISTI DE METER,SOLICITANDO FINALIZAR NO BOQUETE,AFINAL UM ROSTO BONITO A TE CHUPAR SEMPRE DA UM UP
DISSE QUE NAO CHUPARIA MAIS,APENAS BATERIA UMA ATE EU GOZAR
BOM,PELO MENOS NAO SERIA EU QUE IRIA TOCAR UMA,ENTAO DEIXEI ROLAR
TD DE NOTA 3,NEGATIVO,SEM MENOR CHANCE DE REPETECO
ESSA CASA TB NAO VE MAIS A MINHA CARA,NEM ELA E NEM AQUELE CIRCO DE HORRORES

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#101 Mensagem por JCKeep » 01 Set 2009, 09:16

Pirroque, meu irmão, tem lugares e putas que não tem "responsabilidade" com a satisfação plena do cliente. Melhor não por os pés mesmo!!

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

ERICA LOIRA

#102 Mensagem por ybr » 02 Set 2009, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:?rica loira

TD REALIZADO DOMINGO 30/08/09.SO TRES GPS NO RECINTO.ESCOLHI A ERICA.BRANCA,SEIOS MEDIOS,COXAS GROSSAS,BUNDA MEDIA.SUBIMOS AS ESCADAS E FOMOS PARA O CUBICULO,A MINA TAVA BOCEJANDO,PÉRGUNTEI SE TAVA TUDO BEM E ELA ME RESPONDEU QUE ERA DOMINGO.A FOI O BASICAO PP/MM,DE LADO E FINALIIZANDO DE QUATRO.CHUPOU C/CAMISA,VOU DAR NEUTRO POIS ELA TENTOU AGRADAR ,MAS TAVA BEM CAIDA.COMO OS COLEGAS RELATARAM , VAI SER DIFICIL VOLTAR.QUE SAUDADES DA SAMANTHA..FUI

Link:
🔗

Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#103 Mensagem por Kraus » 28 Out 2009, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Boa tarde a todos deste site, mas vmos a TD.

Fui lá pelas 18:00 no dia 23/10/09, sexta feira, neste prive e estava aparentemente vazio estavam umas 7 garotas disponíveis das quais escolhi a Carol, baixa, com alt. 1,64, peso 45 kg, morena, pois foi a melhor das opções que vi na casa, subimos para o quarto com divisórias e foi bem agradável, conversa discontraida e chupeta muito boa fui em cima dela no PPMM até que era apertadinha e tomei um banho e rua. Talvez haja um repeteco....

R$ 30,00 1/2 hora

Link:
🔗

Quebra-avelã
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol

#104 Mensagem por Quebra-avelã » 27 Nov 2009, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fiz esse TD ontem, por volta das 8:30 da noite. Entrei e havia umas cinco meninas, todas já com trajes sumários; escolhi a Carol, me apeteceu os sentidos pelo fato de ser magrinha.

Uma situação engraçada: fui tomar banho antes do TD (tinha trabalhado o dia inteiro, acho higiênico e respeitoso com a GP), e alguém bateu a porta; era uma outra GP, tinha acabado um TD com outrem e precisava tomar um banho tcheco (só lavou a xana e o cú), Pediu licensa, tomou o banho e zarpou. hehehe

Vamos voltar ao que interessa! A Carol já estava no Quarto 5 (que organização! hehe), peladinha. Gostei bastante daquele corpinho esbelto, daquela pele lisinha e xaninha raspada, que evidencia um grelinho gostoso de passa a mão. Tinha também um piercing no umbigo e, naquele dia, um bindi na testa (quem assistiu a novela "Caminhos da Índia" sabe o que é isso).

Como tinha pedido para ficar 1 hora com ela, não queria dar aquela metida rápida. Era fim de dia e estava cansado, talvez se fizesse isso eu não curtiria tanto o meu desempenho. Fiquei acariciando e beijando aquele corpinho gostoso, mordiscando partes estratégicas, acariciando aquele grelinho. Deixei a Carol relaxada e com tesão ao mesmo tempo, foi muito bom!

Comi ela de ladinho (duas variações), e finalizamos com aquele tipo de cavalgada que a moça fica roçando o grelo em você. E como ela é pequena e levinha, é ainda mais fácil conduzir a cavalgada; a Carol deu duas gozadas gostosíssimas, de te apertar todo!! Eu curti!

Bem, acho que o custo benefício foi ótimo devido ao início do TD, onde ficamos mais a vontade e relaxados com o tempo. Se voltar, vai ter repeteco!!! E, para quem gosta de uma GP magrinha, eu recomendo!

Reiterando, fiquei por 1 hora, e o presentinho foi de R$ 50,00.

Um abraço a todos!!

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Mari

#105 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 28 Dez 2009, 17:24

NEUTRO
Nome da Garota:Mari

Olá a todos

Estive nesta casa agora há pouco e realizei um TD com uma moça chamada Mari. Morena (mulata), cabelos até o meio das costas, pretos, ondulados. Logo que cheguei, havia mais tres caras ximbando e as garotas na sala. Cerca de seis garotas. Média nível privê trintão. E essa Mari estava de bom humor, brincando com as outras, o que me levou ao seguinte raciocínio: quenga de bom humor é meio caminho andado...

Bãos, fomos para o quarto e quando abri a porta, visitei o pólo sul sem querer, em pleno verão!!! :lol: . Devia ser mesmo, pois congelou a menina de tal forma que a quenga quase não falava mais!!! Entãos, resolvi tacar rola nela...

No PPMM, a lazarenta até bocejou!!!! :lol: Ahhh, pus a miserável de lado e soquei com força até a mardita reclamar... Quase perguntei se o sono tinha passado!!! :lol: :lol: :lol:

Gozei e saí. Se eu quisesse sacanear, dobrava o período (paguei R$30,00 1/2 hora) e ficava socando nela até secar a camisinha, pois hoje tava virado no cão!!!

Leva neutro, até porque a culpa é minha de ficar entrando nestes vintão/trintão. O que poderia se esperar??? :roll: :roll: :roll:

Tive bons momentos nesta casa, com as saudosas Melissa e Samantha. Mas acertar a mão em privê vintão é raro mesmo.

Bom Ano Novo a todos e muito sexo!!! :D :D :D

abs

Link:
🔗

Trancado