Kell Mineira
R$ 200,00 - Telefone: (19) 8135-2077

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 44
Oral Sem:Sim 48Não 0
Beija:Sim 45Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kell Mineira

#31 Mensagem por Robot » 22 Mai 2009, 06:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Postando um tTD que ja to devendo a tempos.

Bom, conheci a kell por um anuncio de Acompanhates na nét, achei linda morena, pele clara e olhos claro.(E me chamou atenção o ORAL sem capa também) :D Liguei varias vezes não conseguia falar pelo cel. Um dia ela respondeu um e-mail q mandei neste site q ela postou anuncio e junto da resposta com uma sequência de blog e sites dela veio o e-mail , mais tentativas no cel e nada, mandei e-mail e para meu espanto ela respondeu rapido.

Saimos 1..2..3..4x desde de fevereiro. Tenho que ser sincero que tenho problemas para andar e algumas dificuldades motoras! Mas que não impedem minha vida de nada. Mas porém como ja sofri preconceito com outras mulheres (gps), deixei claro para ela que eu tinha tais dificuldades e ela foi gentil e disse não haveria problemas.

Sou de Valinhos e tenho que me deslocar para ve-la , mas vale a pena além de muito bonita e cheirosa .......é uma delicissinha!!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom acho injusto tanto negativo conhecendo a kell, sempre foi educada, cheirosa, sem frescuras beija na boca sem pedir , chupa e como chupa muito bom! Adoro chupa-la também e ela goza.

Adora um espelho e se olha sempre com a bunda empinada. Tesão!!!

Nunca me deixou na ¨Mão¨ literamente falando..rs

Resumo:

A ultima vez foi ontem 21-05, ela chegou de Minas e ja havia marcado com ela por e-mail como faço e sempre, peço a ela para ir até o motel ao meu encontro , desde o primeiro encontro ela foi. Chego sempre ao motel e ligo, avisando o numero do Quarto e de 10 a 15 min ela esta lá.

Sempre bem arrumada. (Calça colada no bumbum lindo e salto alto)Delicinha!!!
Cabelo negro , muito bonito !
Magra com Bumbum grande..delicia!!!

Não tem silicone, nem tatuagem nem marca de biquine. É mais tradicional.(Mas eu gosto de mulheres branquinhas de olhos claros e cabelos negros)
Tenho tesão por pés (acho os dela bem cuidados e pequenos)
Ela gosta de papear sim, conversa e eu gosto disso, porque também procuro uma Companhia além de sexo.
E no sexo não deixa a desejar nada.

Chupa (sem camisinha) gozo na boquinha com ela pedindo leitinho quente.(chupa incansavel) Delicinhaaa!!!
Adoro perder uns bons minutos chupando aquela bucetinha gostosa!

Ela fica sempre de 2 a 3 horas comigo.
Ontem ficou 2 horas, porque a grana ta meio curta este mês, mas das ultimas vezes fiquei 3 horas , ela cobra 270,00 por 3 Horas! E acho que vale o investimento Tempo-custo-beneficio..rs

Nota somada : Ela-Beleza+ Ela-sexo é 10!

Investimento: 200,00 2 Horas+ Taxi + Motel (Vip) 61,00

Valeu :)

Editado
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.

Guethoboy
22/05/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#32 Mensagem por guethoboy » 22 Mai 2009, 22:04

ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

A administração e Cordenação do GPGuia
maio/2009

Link:
🔗

Robot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Robot » 25 Mai 2009, 00:28

Olá amigo.

Não entendi o porque minha opinião como Forista neste Fórum sobre a Gp(s) em questão, está sob investigação?
O que é preciso para ser aceito em um fórum aberto. Postei a minha opinião e TD como todos aqui, ja que sai com a garota em questão deste Tópico.
Quais relatos não são verdadeiros? Sai com essa GP 4 vezes e o que não é verdadeiro?
Que sou paraplégico?

Aguardo !

Abraços!

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

#34 Mensagem por Whistler » 25 Mai 2009, 01:30

Robot escreveu:Olá amigo.

Não entendi o porque minha opinião como Forista neste Fórum sobre a Gp(s) em questão, está sob investigação?
O que é preciso para ser aceito em um fórum aberto. Postei a minha opinião e TD como todos aqui, ja que sai com a garota em questão deste Tópico.
Quais relatos não são verdadeiros? Sai com essa GP 4 vezes e o que não é verdadeiro?
Que sou paraplégico?

Aguardo !

Abraços!
Amigo,

Não trata-se do seu TD é sim do tópico como um todo..

Abraço e Bons TDs

Whistler

Link:
🔗

CyberZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Kell Mineira - Delicia

#35 Mensagem por CyberZ » 27 Mai 2009, 21:43

POSITIVO
E ai galera...

Marquei com a Kell e fui muito bem tratado...... muito carinhosa....

Faz um oral fantastico sem camisinha....... e sua buceta é maravilha...... chupei muito..... limpa e cheirosa.....vale muito um programa com ela......

beija na boca...... quente e saboroso.......

200,00 por 2h + 55,00 motel VIP

Logo vou marcar novamente......

Link:
🔗

Alemão2831
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Alemão2831 » 11 Jun 2009, 23:20

POSITIVO
Saí a uns 10 dias atrás com a Kell. Combinei com ela e a peguei no hotel que estava hospedada. Ela é muita bonita tanto de rosto quanto de corpo. É uma delícia! Gosta de beijar e de meter muito, faz com gosto! O oral como já disseram é coisa de louco! Chupou muito e acabei gozando meio que sem querer :lol:
Também chupei muito aquela bucetinha rosinha e cheirosa. Pra finalizar, de quatro com aquela visão maravilhosa da sua bunda, que também é uma perdição! :D

Achei ela muito simpática. Além de meter muito é uma ótima companhia!
Com certeza haverá repeteco!

Preço: R$270 por 3 horas (+ motel)

Não regula o tempo. Celular sempre desligado.

Link:
🔗

virjasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por virjasso » 19 Jun 2009, 08:27

POSITIVO
TD realizado quarta feira dia 17 com a Kell.

A Kell é linda, educada, simpática, quente, branquinha, olho claro, rosadinha.
Uma maravilha de mineirinha ::gostosa::

A garota gosta mesmo de falar, mas é bom, além de uma ótima companhia, da pra ter um bom papo...

Mas falando do TD, cheguei no VIP, liguei pra ela, logo depois ela chegou, uma roupinha linda. Parece que ela adivinhou que eu A-D-O-R-O estampa de oncinha, ficava louco olhando praquela mulher com aquela roupa ali pra mim...:P

Ela faz o tipo namoradinha, começamos a nos beijar, a nos pegar, e logo já tava de boca naquela bucetinha linda, cheirosa, gostosa que ela tem. Depois foi a vez dela retribuir, como chupa gostosoooo essa mulher, meu Deus......gozeeiiiii :oo

Logo eu já tava pronto pra outra, mas não antes de chupar mais um pouquinho a mocinha da mineirinha. Hmmmmm
Ficou de 4 e chupou o meninão, que visão divina olhar ela nos espelhos. ::apaixonado::
Rapidinho já tava pronto, ela ficou de 4 e me acabei ali mesmo, puxando ela pelo cinto de onça, que buceta apertadinhaaa e gostosa, falei que queria dar leitinho pra ela e gozei na boquinha dela. \:D/
E não regulou o tempo, até passou um pouquinho. hehehehe :p

Com certeza terá repeteco. Adorei essa garota. ::bop::
virjasso escreveu:200,00 - 2 horas + 55 Motel Vip :wink:
::ok::

Editado
Inclusão de valores
Guethoboy

Link:
🔗

icoster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kell Mineira

#38 Mensagem por icoster » 16 Jul 2009, 10:04

POSITIVO
2° TD realizado com a Kell em menos de um mês... essa 'menina' ainda vai me dar um treco...

já estava tudo combinado para esta última terça e a busquei no hotel.

a Kell é tranqüila e gosta mesmo de conversar, mas é fácil, fácil deixá-la ocupada :D;
é só ter jeito que tudo rola na boa.

veio mais gostosa do que da última vez, toda lisinha... e já tinha avisado por e-mail...
para quem é chegado numa b. gostosa de verdade é prato cheio... e ela gosta de um espelho.

No Anonimato o espelho não ajudava muito então desta vez fomos para o VIP mesmo...

O que gostei é que tudo o que está no site, inclusive as fotos são delas; não tem como enganar não. E ela é o que está ali, sem tirar nem por; magrinha, linda e muito gostosa.

Desta vez primeiro fez um boquete que é de deixar qq um maluco e perder o rumo de casa...
E não tem frescura... vai no ritmo que agüentar, e a finalização é coisa de doido...

Demos um tempo e dá-lhe cerveja; estava frio então ligamos o ar quente para 'esquentar' de vez e em seguida, camisinha e dá-lhe de 4, de lado... ela faz uma posição na cama que é outra especialidade dela mas tive que ter o cuidado para não machucar a perna dela. Apesar da posição e a vontade de gozar mais uma vez acabei achando melhor aproveitar mais um pouco.

Afinal quatro horas dá tempo de deitar e rolar...
Uma ducha para dar uma refrescada e ela lá brincando com o vibra e a 'menina', e provocando de novo...

Para finalizar uma nova posição para o boquete derradeiro... qdo dei a idéia da posição, inicialmente ela não quis, mas acabou se ajeitando. E foi mais uma que só de olhar para a cara que ela faz não dá para agüentar... :roll:

Deveríamos ficar até às 11 noite mas acabamos saindo de lá quase 1 da manhã, pois ainda pedimos uma porção para comer, afinal ninguém é de ferro... ela ainda provoca até na hora de ir embora! :roll:

O que acho mais importante: não regula horário, não fica atendendo celular, deixa desligado e não fica marcando com o próximo na frente do cliente. :evil:

Enfim, para mim é uma das melhores em Campinas e já tenho o próxima previsto para logo.

Passamos num lugar para buscar um lanche pq ainda estávamos com fome e a deixei no hotel.

Dá para ficar mais uns dias sem pensar em td...

É isso aí, pessoal! tá registrado!!
Fechando: $83 do hotel mais o combinado de 4 horas.

O primeiro TD registro se der tempo pq TD antigo não sei se vale a pena...
[]s
icoster escreveu:Oppsss! desculpa aê...
400$ Motel vip e a busquei e a levei de carro :D

Editado.
Inclusão de valores
Guethoboy

Link:
🔗

Gt2007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kell maravilha

#39 Mensagem por Gt2007 » 31 Jul 2009, 16:11

POSITIVO
Caros amigos

Dificiu falar depois da segunda vez que ela me tira o folego..rs
Maravilhosa.. sem comentarios..

A primeira vez que a vi fiquei deslumbrado com tanta beleza e charme. Mais na hora que nos começamos a conversar eu vi que não era so uma garota linda. Doce da sua voz e seu jeitinho mineiro me conquistou...

A primeira vez eu não me lembro a data mais sei que foi maravilhos! Encontrei com ela no hotel as 23:00 hrs fomos dar uma voltinha bebemos uns chopps..papo vai papo vem..acabamos parando no SENSUALE. Ai nem precisa de comentarios sexo no quarto todo..rsrs..Tinha-mos combindo 3hrs mais acabamos saindo do motel por volta das 5:00hrs da manhã..

A segunda vez foi dia 29/07 ela estava mais linda que antes..Toda lisinha cheirosinha. Um tesão..Dessa vez estavamos mais seco para o que viria a acontecer e fomos direto para o motel..Paramos no COLISEUM e la nem precisa falar. Foi uma locura..Sem frescura.

COLISEUM R$ 120,00 + R$ 250,00 3hrs com a Kell.
MELHOR INVESTIMENTO NO PRAZER QUE JÁ TIVE!!

Maravilhosa..
Quem procura atendimento VIP, sem frescura, sem enganação(como a mto por ai!!). Voces não sabem oq estão perdendo..As fotos do blog são reais.
Quem gosta de mulher em corpinho de ninfetinha...Essa te deixa louco..

Concerteza tera o terceiro encontro..rs

TD MTO POSITIVO!!!!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

PISADA DE BOLA DA KELL MINEIRA E OBSERVEM O QUE ELA FALA DE TODOS

#40 Mensagem por Commander » 31 Jul 2009, 17:47

MANCADA
PISADA DE BOLA

DA PUTA QUE SE ACHA A BUCETINHA DE OURO

SE ACHA A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE

SE ACHA A PROFISSIONAL

NEM VOU COMENTAR NADA A RESPEITO É SÓ LER OS E-MAILS ENVIADOS PRA O MEU MSN, SEM EU SE QUER ENVIAR UMA PALAVRA PRA ELA, TANTO DE RECLAMAÇÃO PELA PISADA, COMO PERGUNTANDO O MOTIVO DA PISADA, POIS NÃO TENHO TEMPO SOBRANDO PRA IR AO ENCONTRO DE UMA GP, ENCONTRO ESSE MARCADO MUITO ANTES DA DATA, PRA NA HORA A PUTA NÃO COMPARECER.............É FODA

AH, OLHEM TODOS O QUE ELA FALA DOS SEUS CLIENTES, PRINCIPALMENTE DOS JAPAS, A PROPÓSITO ELA MANDA E-MAILS (GRUPOS) COM OS E-MAILS DE VÁRIOS CLIENTES DELA, INCLUSIVE COM E-MAILS PESSOAIS, OLHA SÓ A FALTA DE CONSIDERAÇÃO E DESCRIÇÃO DA PUTA

E-mails enviados

Olá Commander.. Te passando agenda dos dias que estarei em Campinas! mineira*‏
De: Kell Mineira (gata_******)
Enviada: quarta-feira, 22 de julho de 2009 4:38:42
Para: commander_******

Olá Commander o Original@ rs..
Será um prazer atende-lo!!

Vi sua mensagem hoje quando entrei offline no msn para ver recados deixados .. mas estou em MG.

Estive em campinas semana passada e fiquei da Segunda até Domingo a noite atendendo..esta semana é provavel que eu va apenas no fim de semana por conta de compromissos em Minas..
Mas na próxima semana - Ficarei novamente durante o meio da semana e podemos combinar um dia à tarde..logo te passo por e-mail os dias que estarei na semana atendendo..
Ou chego na terça ou quarta ..depende da minha Reserva no hotel.. Como é mês de julho (férias) o hotel esta lotando, ja mandei e-mail de Reserva estou aguardando confirmação....T+..beijinhos!!
kell mineira*

RE: Olá Commander.. Te passando agenda dos dias que estarei em Campinas! mineira*‏
Enviada: quarta-feira, 22 de julho de 2009 18:57:54

Oii..pode ficar tranquilo ..conheço as *** sim e sei que são ciumentas..

Não vou passar perfume.
Levo ele na minha bolsa ..ai vc escolhe se passa creme de morango no meu corpo .. (victoria secrets) detalhe uma delicia..ahaha
Ou fico só de desodorante mesmo...rs

Adorei seu senso de Humor.. Os clientes que mas me dou bem são os extrovertidos...
As vezes o cliente chega mudo e sai calado...rs
..mas antes para descontrair eu sempre tento deixar homens sérios mas RELAX... nem sempre da certo...
Mas 90 % do meus clientes se dão muito bem comigo.. gostam do meu jeitinho mineirês..rsrs
Espero que vc entre para os 90 %...ahahaha

Bom até quinta as 14: 30.

RE: Olá Commander.. Te passando agenda dos dias que estarei em Campinas! mineira*‏
Enviada: segunda-feira, 27 de julho de 2009 18:17:51

Oi td bem Commander? ..que bom que voltou renovado de ****!!!..rs

Ta tudo certo sim.. Quinta-feira as 14:30.

Só peço como é de Costume de todos os Clientes.. Quando vc estiver na porta do Hotel***** me ligue avisando que chegou e me passe o modelo do carro.. que ja desço de elevador..sempre fico no ultimo andar do Hotel em um ap com janela de frente para a Rua ***** e da para ver seu carro quando vc chegar na Porta. Dessa forma saiu do hotel e entro diretamente no seu carro..
Não fico na recpeção do Hotel .. pois é um hotel cheio de executivos e familias..ja vi pessoas da minha cidade nele para vc ter noção..rs
Preciso ser discreta..E sempre da certinho vc me avisar na hora que chegar.

vou só de desodorante então!!..ahahaha

Enviada: terça-feira, 28 de julho de 2009 14:47:41

Olá.. boa tarde Commander!!
Confirmando meu cel é (019) 81352077

Pode deixar vou como uma Freira sem perfume..sem creme... desodorante apenas.. DISCRÉTA..rsrs
depliladinha pode ou uma aranha cabeluda?ahahah
brincadeira..rs Ela ta toda depilada!

Engraçado que nesta mesma Quinta à Noite , tenho um cliente meu que pede sempre para eu sair do Hotel de Vestido preto ele é um vestido com tecido macio e a saia é curta e sobretudo fechado ( que cobre o vestido).. estilo mulher faltal..ahaha
cada um com seu gosto!rs Faço todos os gostos no quesito roupas porq cada cliente tem seus motivos e suas razões e taras...

Motél Anonimato ta ótimo..
O Vip é o mais escolhido porq é o mais perto. fica a dez minutos de carro do Hotel *****.
Quando vou de Taxi os clientes preferem o VIP..
Fica a escolha do cliente sempre.

Enviada: quinta-feira, 30 de julho de 2009 2:41:16

OIII PAIXAO ...EXISTE A MINEIRA ANTES DEPOIS TBM.. =P ja tenho minha fama no rio...ahahah

tenho tudo...ky que esquenta ..que esfria.. vibradorzinnho para enfiar em mim...camisinhas...sou uma executiva puta... trabalhei no rio de janeiro fiz fauldade é pós greaduação na putaria de elite.

só vou avisar antes... para não ter problemas depois...
Não faço anal...nem q ofereçam 5000 e ja ofereceram..no rio tem doido que paga pra tudo....rs
Nem posições que enfiem o pau torto na parede vaginal...e machuque... pois causa sangramento se enfia torto a pau ..a parede vaginal e cheia de vazos sanguinios..

Faço posiçoes que deem tesão a mim e a vc... faço de 4 de LADINHO....de costas...CHUPO até gozar na minha boca..chupo e gosto de chupar.
Nada de enfia dedo no meu cú.. porq me CU-ELHINHO É VIRGEM..E ODEIO SEXO ANAL...
Nao gosto de apanhar... nada de mazoquismo..meu perfil é namoradinha .
só avisos prévios para não haver discordancias na hora...

Como dizia um cliente meu no rio de janeiro..O COMBINADO ANTES NAO SAI CARO ..
até mais...

Será um prazer...sendo prazer a 2!!!

MINEIRA*

RE: Olá Commander.. Leia antes do nosso programa..bjinhos!!!!!!!!!!!!mineirinha*‏
Enviada: quinta-feira, 30 de julho de 2009 9:45:06

OI paixão..... leia ok?
Importante...

BOM DIA!!!!

...EXISTE A MINEIRA ANTES DEPOIS TBM.. =P ja tenho minha fama no rio...ahahaha

Tenho tudo...ky que esquenta ..que esfria.. vibradorzinnho para enfiar em mim...camisinhas...sou uma executiva puta... trabalhei no rio de janeiro fiz fauldade é pós greaduação na putaria de elite.

Só vou avisar antes.. algumas coisas importantes. para não ter problemas de desintendimento depois...
Não faço anal!....em ipótese alguma.
5000 ja ofereceram.. e não soltei o rabinho p ninguém..no rio tem doido que paga pra tudo....rs
não faço posições que enfiem o pau torto na parede vaginal... o tipico a mulher de quatro e o homem levanta a perna e em pé enfia o pau totalmente torto na buceta da puta....isso machuca muito, depois não consigo nem trabalhar por uma semana.... pois causa sangramento se enfia torto a pau ..a parede vaginal e cheia de vazos sanguinios..

Faço posiçoes que deem tesão a mim e a vc... faço de 4 de LADINHO....de costas...CHUPO até gozar na minha boca..chupo e gosto de chupar.

Nada de enfia dedo no meu cú.. porq me CU-ELHINHO É VIRGEM..E ODEIO SEXO ANAL...
Nao gosto de apanhar... nada de mazoquismo..meu perfil é namoradinha .
se vc gosta de mulheres estilo namoradinha ..vai adorar...agoraa se o estilo q vc prefere é das que aceitam tudo até quando a posição machuca.. não sou eu.

Obs ultima.. só tenho roupas mais estilo mulher fatal..Então terei que entrar no seu carro com uma roupinha sexy..
Como não moro aqui trago na mala o que 99% dos clientes gostam... Roupas que dão tesão.
saiu sempre bonita maquiada.. e com roupas sexys... PERFUME NÃO VOU USAR NEM CREME.. ISSO ODE FICAR TRANQUILO.

Não trouxe calça jeans por isso terei de sair de calça preta justinha e salto Scarpan OU VC ESCOLHE A OPÇÃO VESTIDO MAIS CASAQUINHO...???
Espero que não se incomode.. caso vc achar que não faço o estilo que vc procura ..entenderei na boa.

só avisos prévios para não haver discordancias na hora...

Como dizia um cliente meu no rio de janeiro..O COMBINADO ANTES NAO SAI CARO ..
até mais...

Será um prazer...sendo prazer a 2!!!
ATÉ....

MINEIRA*

LEIA..importante..desmarcando antecipadamente..se tivesse seu cel lhe avisaria por ele..mas vc não me passou.‏
Enviada: quinta-feira, 30 de julho de 2009 10:52:15

BOM DIA!!!!!!!

Commander Li seus TDs e fiquei boque a berta....

Amore da minha vida.. sou apertadinha.. porq acha que os japas gostam de mim????... ahahaha

Não gosto que soquem forte quando o pau é maior..
e pelo jeito que vc fala no GPGUIA é GGG... e vc adora socar..
Enfim... 3 horas.. com pau imenso..e vc metendo até o TALO.. não daria certo e iriamos nos estressar.. porq eu digo não quando machuca! E talvez este não seja o suficiente para vc não querer continuar o programa.. Vc e eu temos genios parecidos..

Prefiro clientes que gostem de mulheres mais namoradinha... para curtir momentos agradaveis e mais relax..

Chupo gostoso!!!!! .. mas sempre levo meus clientes no meu ritmo..na hora da fudeção..quando relaxo deixo socarem mais forte mas sempre que peço eles param...
VC NÂO ACEITARIA FUDER MAIS CALMAMENTE... Ai iria no GPGUIA dizer que sou fraquinha.. bom então melhor nem nos estressarmos com isto...

Esse negocio de sexo... meio mazoquista machucando ..dor e tesão..
Li la que vc faz uma coisa que me detona uma vez... subir em cima da menina deitada e meter o pau torto na buceta dela.. meter até talo a menina ir saindo de ladinho e vc mete mais... e ainda RI?
não é bem o que vai rolar... pois minha buceta sangra com paus GG metendo forte .. então antes que isso acontece... ja aviso para não dizer que te dei o bolo.. queria te ligar mas vc não deixou CELULAR.. para manter contato.

.
Então melhor desmarcar ..

Enfim sua fama é de mau mesmo... conversei com umas gps no red lions que sairam com vc.. e disseram que vc adora um fudeção com muita sacanagem ... vc adoro judiar das magrinhas né??

Enfim.. desculpe ..mas não sou o tipo de GP que vc procura..Espero que entenda ..estou miando mesmo... porq nestas situações melhor não entrar em conflito..

Cada cliente com as gps que fazem o que ele gosta e cada garota tem o direito de escolher clientes no estilo que ela trabalha.

Bom queria te avisa pelo cel...mas como nao possuo seu celular.. melhor deixar avisado as 10 da manha ...ainda falta umas 5 horas para o programa.. e vc não vai levar bolo... avisado! e ja sabendo que sem seu celular como poderia manter contato neste momento?

Apenas li os TDS e vi que vc gosta de um sexo pega pra esfola!!!!!!!!ahahahahaha...

nada contra..

mas eu não.

linda semana!!!

beijinhos!!!

kell Mineira*

Tudo de bom para vc...‏
Enviada: quinta-feira, 30 de julho de 2009 15:47:24

Puta de quinta categoria né.. Opinião só sua.

nem vou responder ..
é o exato motivo que vivem falando da sua FAMA de MAU.
PORQ SERÁ JA PAROU PARA PENSAR NISSO..?

leia seus TDs .. veja por si mesmo como vc descreve um TD com uma acompanhante...

REFLITA.
Trabalho para dar prazer ! Meus clientes gostam de meu atendimento.. de namoradinha!

Commander. Como eu disse nada contra vc !! vc quem sabe como trata as mulheres que trabalham com sexo.
mas eu tenho direito de escolher não ser tratada desta forma..
Fique na paz!!!
Avisei antes para vc não ficar esperando.. fui honesta e certa com vc .. Melhor que ir até o Motel e dizar la pra vc que não aceito ser machucada.... e seria bola fora!

como nem passou seu cel

como iria avisar por tel??
mandei e-mail 5 horas antes do programa!
lhe avisei com atencedencia.

beijinhos!!!
kell*

Não pisei na bola com vc..avisei com antecedencia.. e se continuar com palhaçada vou expalhar um surpresa sua por ai..‏
De: kell mineira Mineirinha (acomp_******)
Enviada: sexta-feira, 31 de julho de 2009 9:44:48
Para: commander_****** (commander_******)

Para de palhaçada..desmarquei e tenho direito a isso..ja perguntei no gpguia e disseram que avisando antes o cliente não é PISADA de BOLA..
kell mineira*

Olha o que eu achei na nét... bonito né??? acha que as mulheres e foristas falam da sua FAMA de mau porq será???leia!
e passe bem!

Segue a baixo constatação sobre sua pessoa:PELO GPGUIA!

Colegas após a análise do leteseu, terminou em pizza e panos quentes, a guerra dos bops agencia x bops freelancer, na area de Campinas-Argentina, houve apenas uma advertência formal no aberto para o ex.moderador Commander, pesou tb o fato que havia uma legião de foristas descontentes, mensurou tb a astúcia da união de diversos foristas, que tinham material farto e coerente para fazer uma esculhambação total da área no fórum concorrente. E a possibilidade tb do conflito mudar de canal com a bombas sendo detonadas no concorrente, podendo aqui o FSD ser invadido por argentinos, para dar continuidade ao combate.

O principal causador do problema o ex.moderador Commander figura polêmica, com um passado enigmático, no passado postou mais de 30 Tds de uma mesma Gp de forma Bop totalmente aguda, em todos não conseguido um beijo sequer de sua amada, tendo uma decepção bop aguda, parou de postar a favor de sua amada... Após a decepção amorosa virou promoter de uma agência de acompanhantes, sempre q os post de sua agência caiam estava lá ele a levantar sua agencia. Ficou com um coração duro como uma rocha, virando lobo mau das Gps, comprou um estoque de viagra, e como vingança prometeu a si mesmo que nunca mais beijaria um Gp na sua vida, e com seu estoque de viagra, passou a machucar o maior número de Gps possível sem dó e piedade, começou a perseguir quase todas as freelancers da área que pudesem fazer frente a sua bop-agência e todos os foristas que postasem de forma apaixonada para sua gps queridas, qualquer novo lançamento de gps na área ou tópicos q começavam a se destacar, passou a invadir tds alheios desmerecendo foristas e gps, perdendo a noção do perigo, acabou dando muito na cara dos foristas, que se uniram se uniram e desecadearam a guerra dos bopsfreelancer x bopagência.

Ele perdeu a batalha, mas esta lá do outro lado da fronteira, na espreita, esperando a poeira baixar, e num futuro não muito distante, levantar sua bopagencia com seus post bops agudos...

Como disse o papagatas, a história se repete... seja, aqui acolá...
Afastado da putaria por motivo financeiros...

Uma observação de kell mineira no Windows Live‏
De: Windows Live ([email protected])
Você pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo
Enviada: sexta-feira, 31 de julho de 2009 9:49:34
Para: http://www.CheckMessenger.net <-- Olhe quem eliminou você do MSN sem você ter notado!!! (commander_******)

“ Você não respeita as mulheres nem os foristas e suas familias... desmarquei com antecedencia.. não é pisada de bola! Ou vc acha que faz as regras mudarem NO GPGUIA porq se acha?!!! desmarquei 5 horas antes do programa.. Tenho este direito!

Uma observação de Kell no Windows Live‏
Enviada: sexta-feira, 31 de julho de 2009 10:05:36
Para: http://www.CheckMessenger.net <-- Olhe quem eliminou você do MSN sem você ter notado!!! (commander_******)

“ desmarquei com antecedencia.. não é pisada de bola! Ou vc acha que faz as regras mudarem NO GPGUIA porq se acha?!!! desmarquei 5 horas antes do programa!.. Tenho este direito! mas vc é mesmo causador de polemicas né?.... mas a minha buceta vc não ira esfolar não meu amor..... passe bem! kell*

Enviada: sexta-feira, 31 de julho de 2009 15:47:02

“ Puta velha com 26 anos? ahaha então vc ta meu caro amigo commander esta gaga (issso é visivel pelas atitudes de um louco).... vai direto p cemiterio então... no alto dos seus sei la ja perderam as contas............de velhinhas sopradas.. e pior é que ficou gaga DOIDO. Nada contra SR porq atendo muitos ..mas são pessoas educadas de BEM.. pessoas DO BEM.. fazem toda diferença e atendo com prazer!!! Galera ele ta puto porq trata todas as acompanhantes mau quer ferrar a buceta delas...e escreve relatos escrachados sobre as meninas. e Desmarquei com ele após ver a personalidade dele nos e-mail que me enviava na hora de agendar e no GPGUIA os tds dele são de dar medo... tipica PERSONALIDADE. de uma pessoa desiquilibrada!!!.desmaquei antecipadamente .. e tenho esse direito... as vezes o cliente desmarca e nos gps entendemos os porques... Normal para muitos... Mas como o COMMANDER não é NORMAL.. não aceitou desmarcar o programa.. e sai com a lingua afiada me xingando de puta de quinta.. e outras coisas que nem convem dizer.. que saem da boca dessa (Querida) pessoa que esta => SUSPENSA do GPGUIA por falta de respeitos com os próprios companheiros Homens do Fórum.. Não preciso dizer mais nada. apenas não quero ser esfolada por um cara que acha que machucar é dar prazer..para conhece-lo leiam os TDs dele no GPGUIA... os tds falam por si de uma pessoa desiquilibrada. Constatando o porq desisti e além dos e-mail que ele manda pedindo mil exigências para encontra-lo .. pediu p eu sair do hotel bem DISCRETA... sem perfume ..sem creme...sem roupa sexy... Commander quer uma freira ? ou um puta? Leiam a baixo e costatem a personalidade desta pessoa. Espero que ele me esqueça ..ou vai ficar nessa porq não ta podendo brigar no GPGUIA com outras pessoas.. ta me pegando e usando meu NOME pra soltar seus muitos ataques de LOUCURA. Até ele voltar ai Gpguia ...despois da supensão e poder soltar seu VENENO em cima das pessoas de bem novamente. -------------------------------------------------------------------------------- Re: OS PODRES DO GPGUIA (por papa-gatas) por CAMPINEIRO2 em 25/10/2008 19:18:19 leteseu escreveu: Por decisão desta administração e da corregedoria advirto formalmente e publicamente o ex-moderador commander por ofensa a outro forista, misturando putaria com entes familiares (esposa de outro forista). Espero que tal fato não ocorra novamente por favor. Aproveito o momento para ponderar que o clima de aparente brincadeira explorado por participantes da área de campinas é fomentador de animosidades desnecessárias. Mesmo entre putanheiros imagino que a elegância e o cavalheirismo pode estimular as amizades, coisas que buscamos num fórum de discussão. Minha sugestão é que deixem um pouco de lado esta conversa típica de comadres e invistam na postagem de TDs, mote principal deste fórum. Vocês fazem a área de Campinas e precisamos de cada um de vocês. Por isso peço humildemente mais espírito de confraria e menos intolerância. Fraternalmente, Le Teseu.´. Colegas após a análise do leteseu, terminou em pizza e panos quentes, a guerra dos bops agencia x bops freelancer, na area de Campinas-Argentina, houve apenas uma advertência formal no aberto para o ex.moderador Commander, pesou tb o fato que havia uma legião de foristas descontentes, mensurou tb a astúcia da união de diversos foristas, que tinham material farto e coerente para fazer uma esculhambação total da área no fórum concorrente. E a possibilidade tb do conflito mudar de canal com a bombas sendo detonadas no concorrente, podendo aqui o FSD ser invadido por argentinos, para dar continuidade ao combate. O principal causador do problema o ex.moderador Commander figura polêmica, com um passado enigmático, no passado postou mais de 30 Tds de uma mesma Gp de forma Bop totalmente aguda, em todos não conseguido um beijo sequer de sua amada, tendo uma decepção bop aguda, parou de postar a favor de sua amada... Após a decepção amorosa virou promoter de uma agência de acompanhantes, sempre q os post de sua agência caiam estava lá ele a levantar sua agencia. Ficou com um coração duro como uma rocha, virando lobo mau das Gps, comprou um estoque de viagra, e como vingança prometeu a si mesmo que nunca mais beijaria um Gp na sua vida, e com seu estoque de viagra, passou a machucar o maior número de Gps possível sem dó e piedade, começou a perseguir quase todas as freelancers da área que pudesem fazer frente a sua bop-agência e todos os foristas que postasem de forma apaixonada para sua gps queridas, qualquer novo lançamento de gps na área ou tópicos q começavam a se destacar, passou a invadir tds alheios desmerecendo foristas e gps, perdendo a noção do perigo, acabou dando muito na cara dos foristas, que se uniram se uniram e desecadearam a guerra dos bopsfreelancer x bopagência. Ele perdeu a batalha, mas esta lá do outro lado da fronteira, na espreita, esperando a poeira baixar, e num futuro não muito distante, levantar sua bopagencia com seus post bops agudos... Como disse o papagatas, a história se repete... seja, aqui acolá... Afastado da putaria por motivo financeiros... CAMPINEIRO2 Mensagens: 152 Data de registro: 23/07/2008 17:03:33 Localização: Campinas Voltar ao topo -------------------------------------------------------------------------------- Re: OS PODRES DO GPGUIA (por papa-gatas) por Massari em 26/10/2008 03:26:39 jaum_ninguem escreveu: Massari, se eu fizer isso, bem grandão, no post deles, eu ganho um autógrafo seu? Se vc fizer isso, quem vai pedir autógrafo pra vc sou seu, jaum []´s. Definitivamente nós não somos normais !!! Massari ADMIN. E RESPONSÁVEL LEGAL PELO FSD Mensagens: 8181 Data de registro: 30/11/2001 09:25:00 Localização: São Bernardo do Campo (SP) Voltar ao topo -------------------------------------------------------------------------------- Re: OS PODRES DO GPGUIA (por papa-gatas) por El PaTRio em 26/10/2008 15:35:36 escreveu: leteseu escreveu: Mesmo entre putanheiros imagino que a elegância e o cavalheirismo pode estimular as amizades, coisas que buscamos num fórum de discussão. Minha sugestão é que deixem um pouco de lado esta conversa típica de comadres e invistam na postagem de TDs, mote principal deste fórum. ...mais espírito de confraria e menos intolerância. Fraternalmente, Le Teseu.´.

Enviada: sexta-feira, 31 de julho de 2009 15:54:11
“ Commander fique na paz e me esqueça de uma vez ..acabou a escravidão de putas ..tanto vcs desmarcam programas como gps podem desmarcar antecipadamente.... isso é NORMAL..não sou obrigada a sair com um louco. cuide da cabecinha ok? Mente em paz corpo e alma estaram em sintonia*

MSN mensagens enviadas

Kel {saindo jaja..fico até sab atendendo ligue.} diz:
depois que descobri que vc adora esfola buceta de putas...
TO FORA. tenho que paga meu carro zero e não to aqui para ser saco de pancada de ninguem ..ja disse avisei com antecedencia o cancelamento.. vc parece criança com essas frasinhas no msn. reflita..pensa homem.. não trate as putas como mulheres ...pois estamos aqui para dar prazer não ser Cristo para vc crucificar.. sai com NINJA e amei!!.ele é uma exelente cia e no sexo me tratou muito bem. Ele é um cavalheiro. se espelhe nele!

Kel {saindo jaja..fico até sab atendendo ligue.horarios disponiveis após a meia noite hoje.} diz:
desmarquei com antecedencia.. não é pisada de bola!
Ou vc acha que faz as regras mudarem NO GPGUIA porq se acha?!!! desmarquei 5 horas antes do programa.. Tenho este direito! OS PODRES DO GPGUIA (por papa-gatas): segundo GPGUIA:houve apenas uma advertência formal no aberto para o ex.moderador Commander, pesou tb o fato que havia uma legião de foristas descontentes, mensurou tb a astúcia da união de diversos foristas, que tinham material farto e coerente para fazer uma esculhambação total da área no fórum concorrente. E a possibilidade tb do conflito mudar de canal com a bombas sendo detonadas no concorrente, podendo aqui o FSD ser invadido por argentinos, para dar continuidade ao combate.

O principal causador do problema o ex.moderador Commander figura polêmica, com um passado enigmático, no passado postou mais de 30 Tds de uma mesma Gp de forma Bop totalmente aguda, em todos não conseguido um beijo sequer de sua amada, tendo uma decepção bop aguda, parou de postar a favor de sua amada... Após a decepção amorosa virou promoter de uma agência de acompanhantes, sempre q os post de sua
Kel {saindo jaja..fico até sab atendendo ligue.horarios disponiveis após a meia noite hoje.} diz:
houve apenas uma advertência formal no aberto para o ex.moderador Commander, pesou tb o fato que havia uma legião de foristas descontentes, mensurou tb a astúcia da união de diversos foristas, que tinham material farto e coerente para fazer uma esculhambação total da área no fórum concorrente. E a possibilidade tb do conflito mudar de canal com a bombas sendo detonadas no concorrente, podendo aqui o FSD ser invadido por argentinos, para dar continuidade ao combate.

O principal causador do problema o ex.moderador Commander figura polêmica, com um passado enigmático, no passado postou mais de 30 Tds de uma mesma Gp de forma Bop totalmente aguda, em todos não conseguido um beijo sequer de sua amada, tendo uma decepção bop aguda, parou de postar a favor de sua amada... Após a decepção amorosa virou promoter de uma agência de acompanhantes, sempre q os post de sua agência caiam estava lá ele a levantar sua agencia. Ficou com um coração duro como uma rocha, virando lobo mau das Gps, comprou um estoque de viagra, e como vingança prometeu a si mesmo que nunca mais beijaria um Gp na sua vida
Após a decepção amorosa virou promoter de uma agência de acompanhantes, sempre q os post de sua agência caiam estava lá ele a levantar sua agencia. Ficou com um coração duro como uma rocha, virando lobo mau das Gps, comprou um estoque de viagra, e como vingança prometeu a si mesmo que nunca mais beijaria um Gp na sua vida, e com seu estoque de viagra, passou a machucar o maior número de Gps possível sem dó e piedade, começou a perseguir quase todas as freelancers da área que pudesem fazer frente a sua bop-agência e todos os foristas que postasem de forma apaixonada para sua gps queridas, qualquer novo lançamento de gps na área ou tópicos q começavam a se destacar, passou a invadir tds alheios desmerecendo foristas e gps, perdendo a noção do perigo, acabou dando muito na cara dos foristas, que se uniram se uniram e desecadearam a guerra dos bopsfreelancer x bopagência.

Ele perdeu a batalha, mas esta lá do outro lado da fronteira, na espreita, esperando a poeira baixar, e num

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#41 Mensagem por guethoboy » 31 Jul 2009, 20:52

Para de palhaçada..desmarquei e tenho direito a isso..ja perguntei no gpguia e disseram que avisando antes o cliente não é PISADA de BOLA..
kell mineira*
Perguntou onde se esta suspensa?

eu heim :shock:

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

$$$$ perdido !

#42 Mensagem por Betinni » 31 Jul 2009, 23:33

NEGATIVO
FALA COMPATRIOTAS DO REINO DOS UMUNGOS !

AINDA BEM Q EXISTE ESTE FORUM PARA PODERMOS RELATAR AS COISAS BOAS E RUINS Q ACONTECEM NUM TD !!!

NO CASO DESSA PERVA FORAM VARIAS COISAS RUINSSSS !!!
COMBINEI COM A PERVA ANTECIPADAMENTE ! 3 DIAS ANTES .
VAMOS LÁ , DO DIA DO TD ELA CHEGOU E PENSEI Q ME DEI BEM ( MERA ILUSÃO )
A MINA JÁ FOI TIRANDO A ROUPA E ME PUXANDO CO UMA PRESSA DO CRALHO ( MAS NADA DE CARALHO )
A VAGABUNDA TAVA COM UMA PRESSA INFERNAL ! CHUPOU 1 MINUTOS COLOCOU A CAMISINHA E FICOU NO PPMM E DISSE PRA GOZAR RAPIDO Q ESTAVA PASSANDO MAL !
ENGRAÇADO Q DEPOIS DE UM TEMPO ATENDEU O CEL E COMEÇOU A FALAR COM UMA AMIGA COMO SE ESTIVESSE AS MIL MARAVILHAS ! DEPOIS Q DESLIGOU O CEL FICOU METENDO A BOCA NA AMIGA ...
PEDI UM SEGUNDO ROUND E ELA DISSE Q NAUM NA PROXIMA VEZ Q SAISSEMOS ELA IRIA CAPRICHAR !
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FILHA DE UMA PUTA ARROMBADA CASQUEIRA !

R$ 200,00 PERDIDOS .. FORA MOTEL , GASOLINA , CELULAR Q GASTEI !!
UM DOS PIORES TD'S Q FIZ !

CAIAM FORA !
PARA OS GRINGOS = TAKE CARE ! WARNNING !!! KEEP OUT !!!

Editado.
Citações ofensivas
Guethoboy

Link:
🔗

vato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#43 Mensagem por vato loko » 01 Ago 2009, 01:13

::armado:: VIXI MANO !!!TENSO MUITO TENSO

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#44 Mensagem por techugo » 01 Ago 2009, 15:32

Caralho que puta nojenta , tinha mao vontade de comer essa mina mas to fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Kell top model

#45 Mensagem por Benjamin Arrola » 02 Ago 2009, 16:23

POSITIVO
TD realizado em 05/jun/2009.
Não tive tempo de postar antes.

Passei a semana trocando emails com a Kell para saber de detalhes. Tava a fim de pegar uma garota bonita, mesmo que o programa não fosse bom. Mas ela respondeu todas as msgs de maneira simpática e profissional, mesmo eu não sendo cliente conhecido. Ponto positivo. Acabamos marcando para sexta. Pelo jeito ela vem de Minas mesmo, pois fica em um hotel no centro. Passei pegá-la e tive a idéia idiota de trocar o VIP pelo Anonimato.

Atributos físicos:

SITES: sim, como já mencionaram, pode ter ocorrido de uma ou outra foto não ser dela, mas 98% das fotos do blog pessoal (qualquer um dos três) são reais. As fotos estão boas e é fácil depois reconhecer o material, mas devo admitir que apesar dela ser muito bonita, nas fotos ela só mostra o que tem de melhor.
CORPO: falsa magra, muito gostosa e branca. Aparenta de 28 a 30 anos. Não é baixa (1,70m ou pouco menos).
ROSTO: é alongado com lindos olhos azuis, boca normal, nariz bico de papagaio, mas não compromete a beleza.
PEITOS: pequenos, mas bonitos, bicos perfeitos.
BUNDA: do jeito que eu mais gosto, sem marca de biquíni, branca e bem formada, realçada pela cintura fina.
BUCETA: bonita, pequena e totalmente raspada. Cheirosa e limpa. Ponto positivo.
BARRIGA: ta sobrando um pouquinho, mas só dá para perceber em determinadas posições.
RESTANTE: pernas finas, boa textura de pele. Cabelos castanhos, escuros, não muito compridos, muito bem cuidados, combinando com os olhos de dando o aspecto de top model.
GERAL: nota 9 para quem gosta de longilíneas. Para quem gosta de rosto bonito é boa opção.

Fight:

ORAL: ela é experiente e faz um oral excelente. Nível das tops.
VAGINAL: como é pequena, achei particularmente mais gostosa que a média. Uma coisa que ela faz muito bem durante a meteção e manter um nível de conversa que descontrai o comedor, deixando o embalo mais gostoso. Não é ppp nem esses fingimentos insuportáveis de sempre. Percebi que é algo que só ela saber fazer direito e eu achei ótimo. Ponto positivo.
ANAL: não faz.
POSIÇÕES: não regulou nada.
RITMO: o ritmo é bom, mas ela é muito imperativa e tenta dominar a transa. Ponto negativo.
BEIJOS: não entrega total, mas beija bem sim.
PEDIDOS ESPECIAIS: havia solicitado algumas coisas por email que ela disse que poderia fazer sem problemas (tipo de roupa, fetiches individuais, etc) mas na hora do programa não rolou. Eu não toquei no assunto porque já havia pedido e achei que faria parte do atendimento, então acho que ela deve estar mais atenta para este tipo de coisa, que é muito importante. Ponto negativo.
GERAL: nota 8 para quem curte mulher mais experiente.

Comportamento:

ESTILO: é patricinha. Se veste bem e é muito bonita, perfil de modelo mesmo.
PAPO: Aqui é o X da questão para decidir se escolhe ela ou não. Nos tds anteriores isto foi visto como negativo. Eu não achei. A mina gosta de conversar, gosta de falar sobre a vida dela e sobre as experiências que teve. Ela não se comporta como puta-objeto e não se sente inferior. Conversa de igual pra igual. Eu gostei disso. Umas das poucas que faz jus à definição de acompanhante. Você pode levá-la para jantar numa boa e não vai faltar papo. E depois come ela de sobremesa. Agora, não acho que ela consiga fazer como a Renata Furlan, que também conversa bem, mas fica quietinha se você pedir. A Kell gosta de falar, e dá para perceber que característica dela, não é para enrolar o programa.
SIMPATIA: foi simpática, mas ressalto que tem personalidade forte. Às vezes enxerga ofensa ou afrontamento onde não existe, fica muito armada para reagir e isso ela precisa melhorar. Mas se esforça muito para que o atendimento seja agradável para o cliente.
CELULAR: não tocou. Ponto positivo.
PONTUALIDADE: é pontual.
PPP: sem ppp.
DESLIZES: nenhum.
TD no GERAL: nota 8,5. É uma mulher muito honesta, nota-se logo. Tem personalidade, não recomendo para quem gosta de puta-objeto, pois não acho que ela consiga ser assim nem profissionalmente. É esforçada e é fácil passar o tempo com ela.

CUSTO: 250 reais por 3h (sem estresse nenhum e ela só começou a contar depois que eu tomei banho)

Link:
🔗

Responder