Bem amigos,
estava bem divertido o Dodô na sexta-feira.... logo que cheguei o Capitão Klunz já me reconheceu e ficamos batendo papo até chegarem duas gostosas (vejam bem, elas chegaram na gente)... daí acabei pegando a Mariana, uma morena bonita cabelos pretos compridos, alta, bem vistosa mesmo e fomos para a batalha.... só um detalhe: não sei o que se passou, mas broxei e não consegui comer aquela deusa... puta que pariu mesmo!!!
Quando voltei do quarto, pós-broxada, já estava no salão o nobre Mr. Blonde e logo depois chegaram o ET, grande figura, o Capo e um amigo do Capo que ainda não é cadastrado aqui no foro...
apesar da fatídica broxada, ainda demos umas boas risadas, como por exemplo o ET "escoltando" umas das meninas para fora da casa, pois chegaram uns amigos de infância da dita cuja e ela precisava sair sem ser vista.... a cena foi bem hilária, pois o ET praticamente pegou a menina no colo....hehehehe... como os confrades comentaram depois: "isso são coisas que só acontecem aqui, não acontecem no Gruta"...
Depois Cap. kLunz e eu rimos com um tiozinho, que já tinha tomado algumas, e ele bricou comigo, dizendo algo do tipo "E dá-lhe colorado", quando ele olha para o capitão e diz, "esse aí é gremista né".... rimos um monte pela maneira como o tiozinho falou aquilo, foi muito engraçado mesmo...
Bem, valeu mesmo a parceria...
Ainda pude cumprimentar o ET no aeroporto, pois nosso vôos eram em horários próximos....
Abraço aos amigos e, se DEUS quiser, voltaremos...