Preço da brincaceira: R$ 55,00 por meia-hora + R$10,00 pela breja = R$ 65,00
* * * TD realizado na 4a-feira dia 25/junho/2008 * * *
Na secura de comer um cú passsei por aqui e encontrei a vadia a qual procurava. Sorte, pois sempre que se procura por uma puta de bordel, quase nunca de acha. E fui com sorte, pois ela me disse que tinha ficado os últimos dias em casa por causa do frio.
Pagos os não tão módicos 65$00 (SUBIU O PREÇO) 550$00 o mets e 10 a breja fui pro quarto. Tomei um banho e já peguei ela de joelho pra pagar-me um ball cat, executado com vontade e com direito a garganta profunda. Satisfeito com a petoca e com sede de cú, encapei o danado e coloquei ela de 4. Tentei enfiar na bunda, mas ela pediu pra mudar de posição. Ficou de frango e disse que “agora sim amor, pode enfiar gostoso”. Quem resiste a um pedido destes? Enfiei devagar mas tudo. Ela gemeu e senti o cuzinho se dilatar. Bom meu amigos, como o cú dela não é apertado, mas também não se trará do Grand Cannyon eu fiquei o programa inteiro fodendo aquele rabo. A certa altura perguntei o que ela preferia, levar vara no cú ou na xana. “No cú”, respondeu de prontidão.
Terminei gozando na mesma posição.
Recomendada pra quem quer comer um cú sem dó!