Meu amigo foi o que eu disse lá a menina sempre tem algum detalhe que faz a gente broxar.ElPatrio escreveu:Amigo, será que vc está falando do lugar certo???chupa gostoso escreveu:Lá o probnlema maior que notei foi o seguinte; se num vai acha uma super gata, o que eu vi foi meninas lindas de corpo e não tanto de rosto e o contrário também...
Quando é linda de corpo é meia boca de rosto e parece ser novinha tanto de casa como de idade
quando é linda de rosto é meia boca de corpo e parece ser nova tanto de casa como de idade
essas duas opçoes de meninas de lá dá pra encarar
tem a terceira que no entanto eu ainda num tive coragem de encarar
é linda de corpo e rosto no entanto se percebe notoriamente que tem mais de trinta aninhos aí é foda né meu
è obvio que tem os jagunços também, tem também aquelas que se vc olha e num cata fica tirando onda com sua cara, mas até aí normal. Sabe o que é foda pra mim tipo eu não to a fim de catar alguém que acabo de ter filhos e pelo que sei algumas estão nessa situação lá, então procuro algo dentro dos padroes sem barriguinha. Outra coisa tinha uma baixinha cheia tew tatoos que eu pirei mas naquela faltava corpo, pra mim éla tinha menos de 18 . Teve também a outra que a tia lá em cima me apresentou no lugar da minha preferida mas o problema dela também era falta de carne . de rosto era dez mas sem carne é foda. Esses problemas são comuns em todas as casas entaun até desencanei, mas o que achei um barato foi que a tia gerente do andar lembro de mim, mas o que chateo foi que ela tento empurra gato por lebre aí num teve jeito puxei o carro, mas se ela tivesse sido honesta comigo dizendo que a menina que eu queria num ia vim até ficava com duas lá do andar dela, mas de bronca catei uma de outro andar. Mas choro até agora será que num vou ver mais meu achado?