Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Drika

#256 Mensagem por capo » 27 Abr 2009, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Drika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
paulinho25 escreveu:Colocou uma toalha no meu rosto e ficou só judiando, beijando, lambendo, tocando, se insinuando.

Como não sou de ferro joguei a toalha longe e começamos a fodelança. A Drika tem um preparo absurdo, muito sarada, se tu descuidar acaba com você em 10 segundos. Comi de quatro, de ladinho, papai-mamãe, em pé escoradinha na parede, mas quando ela cavalgou virada de costas não deu pra segurar, quase quebrou meu pau... gozei e finalmente relaxei.
Acredito que a guria tenhaum certo padrão de atendimento... :?

Valor R$100,00 mais despesas da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Drika

#257 Mensagem por VErmEEr » 27 Abr 2009, 18:12

capo escreveu:
paulinho25 escreveu:Colocou uma toalha no meu rosto e ficou só judiando, beijando, lambendo, tocando, se insinuando.

Como não sou de ferro joguei a toalha longe e começamos a fodelança. A Drika tem um preparo absurdo, muito sarada, se tu descuidar acaba com você em 10 segundos. Comi de quatro, de ladinho, papai-mamãe, em pé escoradinha na parede, mas quando ela cavalgou virada de costas não deu pra segurar, quase quebrou meu pau... gozei e finalmente relaxei.
Acredito que a guria tenhaum certo padrão de atendimento... :?

Valor R$100,00 mais despesas da casa
Capo, isso é td que se apresente ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#258 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Abr 2009, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom....Estava eu ontem com alvará de soltura em mãos e fui obrigado a me encaminhar ao Dodo velho de guerra.

Cheguei era cedo e estava passando o jogo da macacada............tinha pouca gente dentro do dominó e eu ali tomando uma ceva e secando o inter quando vem a Ariane me comprimentar......

Ficamos ali batendo um papinho chegou uma galera emplogada pelo jogo berrando e falando alto. Resolvi ir pra um ambiente mais sossegado e lógico acompanhado da minha ninfetinha.

Chegando no matador, banhos rápidos e vem a minha ninfeta dançando um putz-putz que tocava no rádio, rebolando e fazendo caras e bocas. Ela ficou em pé em cima da cama literalmente dançando na minha boca.........ela rebolava no putz-putz e eu linguava aquela chaninha gostosa........depois da dança da lambida começou um boquete bem bacana chupando minhas bolas, esfregando a lingua em todo cumprimento da piça, e me olhando com aquela carinha de anjo................

Depois de um bem vindo boquete, coloquei de quatro e fiquei bombando aquela bucetinha com o dedão atolado no cú dela, não dá o cú mas deixa brincar. Ficava socando a piça e revirando o dedão naquele rabo de um lado pra outro, de dentro pra fora e a putinha se enroscando no lençol e pedindo mais..........ficamos ali um tempo, acho que ela gozou ou pelo menos fingiu bem..........

Então cansei de ficar bombando e pedi pra ela ficar de joelho que eu queria gozar naquele corpinho delicioso..........ela ficou na diagonal do meu pau, puxei ela pelos cabelos e fiquei batendo uma bronha e beijando aquela boquinha(adoro fazer isto)...........e tava tão bom beijar que não parei nem na hora de atirar meu DNA naquele corpinho......e foi uma lavação de esperma, foi na minha coxa,no pescoço dela, na orelha, no cabelo, nos peitos..........Adorei aquela imagem.......


Novamente banhos tomados um pouco de conversinha e já era..bateram na porta......
Saco vazio e só alegria.

Custos:
Casa(entrada+quarto) R$35,00
Ariane R$100,00
Demais bebidas R$45,00

Esta leva o selo TMC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

memim
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2009, 10:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#259 Mensagem por memim » 07 Mai 2009, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:natalia LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Chegando no domino aproveitando minha ultima semana de ferias..Não sei se foi pq tinha chegado cedo demais mas não tinha nenhuma guria mesmo no salão..Num cantinho sentada tinha uma loira de cabelos cumpridos pra feia naum servia,mais pra bunita tava longe..comestivel...Sentei coma menina no salão ela foi muitosimpatika.Acertamos valores e fomos para o quarto..Chegando lá a guria não era nada do que parecia no salão..A bunda era algo quase inesistente..a simpatia simplismente desapareceu..E não sei como ela consegue dinheiro faendo sexo...pq ate minha ex que era virgem fudia melhor que ela não recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#260 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Mai 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Julia loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas indiada.
TDzinho realizado no antro.

Chegamos lá depois da meia noite - Eu, Malevo, Verme e Capo.
A casa tava bem lotada, quer dizer, tinha bastante opção.
Tomamos algumas berejas e ficamos olhando umas bundas e peitões. Tinha um amigo que reparava numa obesas que passavam por ali... Preciso dizer quem?

De longe vi a famosa Raquel. Mas não fui conferir. Vi uma loira bem lindinha. Me fui conversar com a prenda.
Ela se mostrou meio emburradinha, ora bolas, putinhas tem que mostrar os dentes. Foi logo dizendo que só faz oral com capa, que não faz anal... Aí quem ficou emburrado fui eu e larguei de mão...

Vi uma loirinha beeeem pequeninha, beeeem do jeitinho que gosto: patricinha.
Apontei pro Verme e ele disse que era estilo cearense. Ve se pode??? Nesse meio tempo, Malevo ja tava agarrado que nem porco em abóbora.
Ele puxou a coisa pequena pra roda e foi aí que o Capo se grudou. Sim, pareciam namoradinhos, coisinha linda de se ver. A essa altura já tinha decretado a perda da minha menininha e já estava procurando por outra. Foi aí que Capo largou o osso e não entedi nada:
- Ué, tu não vai comer.
- Não.
- Bah, eu to louco pra furar essa prima, pensei que...
- Não era nada...
Entao já era. Fui lá tascar a moça.

Julia de nome escolhido. Loirinha ultra pequena, deve ter 1,50m de altura. Cabelo beeeem lisinho, peitinhos pequeninhos e uma bundinha bem gostosinha. Era bem isso que queria.
Ela foi meio jogo duro na negociação, mas consegui 1hora de foda, duas bem dadas, por 100 estalecas. E mais uma chupada sem capote.

Chegando no quarto tomei uma ducha e fomos começando com a chupação. Ela começou com um boquetinho estila coleguinha do colégio. Beeem devagarzinho. Prontamente botei a lingua na sua buça e rumamos para um 69.

CHega disso e toca no guri. Botei ela com a perninha bem aberta e comecei um PPMM. Delicia comer essas pequenas e magras, o cara parece que está controlando uma marioneteziha. Faz o que quer... Impressionante é que ela aguentava tudo. Botei as pernas no meu ombro e socava forte bem no fundo. Ela gemia baixinho e não reclamava... Essa moça tem fibra.
Depois de um pouco estocar resolvi colocar essa pequena na posição que mais gosto: ela por cima. É bom demais pegar uma menininha pela cintura e ditar o ritmo. Eu pegava em toda a bunda dela com as duas mãos, cabia exatamente. Socava com força e devagar e ela aceitando tudo. Gozei ali mto gostoso.

A moça definitivamente não se entrosa muito. TB, depois de 3 anos de lida... Mas tudo bem, fomos lá pra foder mesmo. Ela foi tomar banho e começamos num novo boquete descamizado. Ela sempre naquele jeitinho de meninha que mal sabe fuder. Botei logo ela por cima e recomecei a ciceronear minha bonequinha. Ela pediu pra ficar por baixo e meti com força. Ela, embaixo de mim certamente sumia. Se tivesse uma camera nos filmando do alto ia pensar que tava fudendo um travesseiro. Mas ela é de fibra realmente, não sucumbia as minhas estocadas. Gozei ali como um maluco satisfeito.

A coisa bem boa uma menininha, patricinha e loira...
Preciso repetir esse biotipo mais vezes.

Notinhas:
Rosto: 9
Peito: 4
Bunda: 7
Fight: 9

Tem coisas que só um mamilo rosadinho faz pelo nosso tesão.

falowww

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#261 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Mai 2009, 05:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje definitivamente quebrei meu juramento de só comer loiras.

Estava de banda no DODO. Acompanhado de alguns malucos, diga-se de passagem. Foi a noite de conhecer o SONEGADOR LEGAL, que brevemente irá compor as páginas do guia, como ele mesmo disse. E tb conheci o Blonde, sugeito bacana que se mostrou ser o menos BOP por esses lados.

Chegamos por volta das 22:30. A casa recém começava a ferver. Dava pra notar isso na maquiagem e no cabelo irretocável das meninas. Bem diferente do que iríamos ver pela frente.

Lá tem mina para todos os gostos. E foi nessa que me encantei por uma morena de cabelo bem liso, barriguinha zerada e peitos beeeem grandinhos. Seu nome escolhido: Ariane.

Tava difícil falar com ela. A moça não parava quieta. Toda hora trovando um magrão diferente. Foi numa dessas passadas que chamei ela pra trovar. Meio quietinha, meio dissimulada. Faz o ar de Capitu. Mas disse ser mto carinhosa, coisa devidamente comprovada em seguida.

Rumamos para o quarto e começamos com uns beijos muito gostosos. Ela se mostrou mais safada no quarto, rebolando e esfregando a bunda no meu pau. Ao tirar o top que ela usava, duas tetas rosadas e naturais pediam por uma mamada. Legal era ver que suas tetas miravam uma para cada lado, uma sentido nordeste e outra noroeste. Foi bom me perder ali.

Ela foi botando a maldita toca pra chupar. Fazia tempo que não recebia um boquete encamisado. Ela chupava com gosto, mas quem tava sem gostar era eu. Resolvi botar ela pra trabalhar por cima. Deu uma guspidinha na mão, alisou a bicinha e foi agasalhando o guri. Boceta pequena, levemente apertada. Sua bundinha durinha completava a cena beeem gostosinha. Bom, ela falando akeles PPP tb foi bom. As vezes ouvir umas mentiras é legal.

Trocamos mais umas posições. A moça não tava aguentando mto. O ar tava ligando no quente, nem preciso dizer q tava mais suado que leitão fugindo de abate. Ela é bem queridinha na foda, mas na hora de pegar pra fuder com força ela refuga um pouco. Como não sou eu que está prestando o serviço não quis nem saber: fui chupando os peitos, beijando e metendo do jeito que queria. Resultado: deixei a guria ensopada, dos pés a cabeça, e toda vermelha por causa da minha barba... RSRRSRS

Tomamos um banho e ela foi desconversando. Disse que aguentaria foder um monte, mas nitidamente queria sair antes ddo tempo. Como tava de bom humor e gostei do seu jeitinho meigo deixei pra lá. Mas por causa disso não vai ter repeteco.

Notas:

Rosto: 9 - uma gatinha.
bunda: 8 - durinha, mas com marcas.
peitos: 9 - naturais, grandes e mto bons de chupar
fight: 6 - deixou um pouquinho a desejar.


Depois da foda fiquei mais um tempo de trova com essa rapaziada e mirando mais umas bundas. Comeria mais umas 3 lá se grana tivesse...

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca40
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Jan 2009, 14:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rita

#262 Mensagem por careca40 » 16 Mai 2009, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:RITA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Terça-feira, sai para me divertir um pouco com um amigo, nos fomos ao Dominó. La chegando pedimos uma cerveja e ficamos a observar o nada. Pois eram antes das 22:00hrs tinha meia duzia de mulher. Daqui a pouco avisto uma de óculos, bem charmosinha. E me vou ao encontro, alguns papos furados e quando vejo ela vem na mesa que estou. Tem um papo legal, uma figuraça. Qdo ela larga uma frase, que foi mais que um convite, foi um cheque mate "adoro dar o cu", se nao gosta de comer cu, que nao se apresente. Ela terminou de dizer isto, perguntei quanto era e vamos logo.

Chegando ao quarto, higiene básica e boquete ( bem babado, como ela mesmo diz e sem capote ), uma metidinha na buça e vamos para o cu. Ferro e ferro, e borracha cheia. Mais um papinho basico, boquete ( bem babado e sem capote ) e vamos de novo.

Vale a pena, para quem gosta de comer um cu, melhor pedida, sem frescuras, GOSTA DE DAR o cu.

Por hora era isto.

R$ 80,00 - puta
R$ 15,00 - entrada
R$ 20,00 - motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#263 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 16 Mai 2009, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabei de voltar desse antro.
Aliás, ainda estou com o cheiro do cigarro e do perfume da prenda que acabei de foder.
Esse é o odor da libertinagem...

Chegamos eu, Malevo e Chandon (é assim que se escreve?) no DODO. O lugar ainda estava deserto, sem muitas damas para alugar. Eis que surge Hot Sereno, dessa vez o verdadeiro. rsrsrsr

Conversamos um pouco e não resisti ao sorriso de Raquel. Esse sorriso deve ter sido inspirado nos olhos de Capitu, para enfeitiçar Bentinho. Me fui falar com ela:

- Já ouvi falar de você.
- É, seus amigos vem direto aqui. Eles escrevem no Gpguia.
- Gpguia? O que é isso?
- Um site que fala de garotas. Dá uma olhada no que escreveram de mim...

Paramos com esse papo furado e começamos a negociação. Eu estava de calça de moleton e qto mais abraçava aquela cinturinha mais meu pau subia. Safada, ao perceber meu estado interessante foi botando mais lenha na fogueira:

- Sabe que faço um amorzinho beeem pegado né?
- Ha é?
- Sim, dou a bundinha e tudo. E pra ti faço como presentinho.

Fingi acreditar, mas no fim das contas foi o melhor fingimento dos últimos meses. Rumamos para o quarto, não sem antes ela vir me abraçando como uma namoradinha :lol: :lol: :lol:

Lá chegando ela tratou de fazer uma limpezinha e começar um strip beeem bonitinho. Ao abrir seu top ela foi gritando: é rosinhaaaaaaa. Ela sabe o poder que tem. Mamei nakela silica feito um condenado, como um bezerro recém nascido. Ela virou de costas e tratou de tirar o jeans super colado. Revelou uma bunda branca, lisinha, linda, linda. Definitivamente ela tem tudo que gosto: peitão e bundão.

Começamos num arreto e num beijos muito gostosos. Mais uma mamadinha nos peitos e ela foi botando o capuz para iniciar um competente boquete. Infelizmente foi com toca, só fiquei imaginando aquela boquinha carnuda alisando no pelo...

Ela deu uma molhada na bucetinha carequinha e foi logo montando, como uma exímia amazonas. Coisa linda de ver. Ela virou de costas e começou a mexer aquele motor 2.0. Depois dela virar 180 graus em cima do meu pau - sem tirar - tratei de colocá-la no PPMM para poder socar lá no fundinho. Meti feito um maluco naquela xaninha macia. Foi aí que lembrei: é hora do cuzinho.

Ela prontamente virou D4. Deu uma molhadinha com saliva e foi mirando. Pediu pra ir com calma no início. Mas minha calma durou apenas 10 segundos, o tempo dela se acostumar com o caralho no seu rabinho. Bombei muito, até com certa força pra ver até onde ela aguentava. Ela pedia mais :shock: :shock: Tratei de botá-la no frango assado e soquei tudo no rabinho. Foi lindo de ver ela gemendo, pedindo pica e tocando uma siririca. Nem se eu pensasse na Dercy Gonçalves de tanguinha eu conseguiria segurar o gozo.

QUE DELICIA, em letras garrafais.

A gentileza da dama não parou por aí. Foi tratando de pegar papel higiênico e limpar meu pau. Ainda: foi no banheiro, molhou a toalha e fez uma limpezinha. Não é uma amor?

Demos uma pausa, mas que foi abreviada pelo meu tesão. Ela até falou: mas já pra outra? Respondi mamando seus peitos.

Ela veio por cima, posição que desempenha mto bem. Ora eu metia com força, ora ela acabava com minha raça. Pedi para ficarmos de frente para o espelho. Foi lindo de ver aquela bucetinha carequinha comendo meu pau. Ela alternava movimentos bruscos com leve metitinhas até o pescoço do meu pau. Pedi novamente o cuzinho, mas dessa vez ela disse que não. Falou que tinha judiado do rabinho dela. :lol: :lol: :lol:

Não faz mal, botei de novo no PPMM e me fui feliz. Tranquei ela numa chave de pica que a moça até ficou sem ar. rssrrssrrs. Gozei como um maluco, apesar dela ter secado todo meu estoque.

Novo banho e fui botar a roupa completamente vazio e satisfeito. Aí ela vem com mais um mimo: deixa que eu te visto. Pegou minha cuequinha e colocou um mim. Pegou minha calça e colocou. Foi assim com minha camiseta. Parecia uma mãe vestindo o filho para o colégio. Linda, linda.

Por fim, um beijo muito gostoso de despedida, numa boquinha extremamente competente.

Não lembro de nenhum ponto negativo dessa garota. Acho que só a chupada com toca... Mas no resto foi tão competente...

Nunca dei 10 em todos os quesitos para nenhuma garota. Mas sempre existe a primeira vez:

Raquel do Dominó: nota 10 em tudo.


Está no meu top 5 de fodas. Que mulher...

Mais que recomendada.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#264 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 20 Mai 2009, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez no antro.

Estávamos eu, Blonde e Apt de banda e chegamos umas 22h no DODO. Legal esse horário, pq as meninas ainda estão todas cheirosinhas e limpinhas. Depois de umas horas, já é difícil dizer o mesmo.

Tomamos umas berejas e já começamos a cuidar as putinhas. Eis que chega no meu campo de visão a Tati e sua calça branca. :lol: :lol: A bunda da mulher é mesmo fenomenal. A única coisa que conseguia pensar naquele momento era provar aquele rabinho gostoso. Ainda relutei para comê-la, afinal, não era nem 23h. Mas pensei em tirar seu cabacinho na noite e me fui trovar com a moça.

Ela se mostrou ser bem simpática. Marqueteira, depois me confidenciou: "Tem que ser simpática com os clientes, pq depois eles voltam. Essa aí que ficam cheias de si não ganham ninguem". Ela não é um gênio??
Seu rosto de menininha me convenceu a ir fode-la em duas gozadas. Simbora.

Chegando no quarto tratei de ir logo trirando aquela calça branca e vislumbrar aquele rabinho. Lindo, lindo mesmo. Beeem redondinho, macio. Existem algumas marcas, é verdade, mas o shape petrificado daquele par de Ases compensava. Lambi mto a bunda que foi respondida com gemidinhos baixinhos. TESÃO.

Começamos com beijinhos gostosinhos e mto arreto. Delicinha de menina. Pelei a moça acho que em 3 segundo, queria comprovar akele corpinho nu na minha frente. Deu um banho de língua na moça, ela gostou safada. Invertemos, ela deu uma mamada nas bolas e foi logo botando o capuz. Saco isso, é raro pegar uma menininha do DODO que faça oralzinho desencapado. Chupou e me deu o prazer que um oral com capa pode dar. Resolvi logo botar na bucetinha, pq aí sim é gostoso de verdade.

Peguei ela por cima. Foi mto bom bombar na bucetinha segurando o rabinho. Bunda redonda gostosa. Enchia as mãos. Mais umas estocadas e virei ela de ladinho. Agora sim foi maravilhoso bombar cuidando o abre e fecha dakela nádegas enquanto meu pau ia e vinha. Mais uma variação, agora no PPMM. Agarrei a bunda e soquei com força. Peguei a moça numa chave de pica e ela, sem escapatória, só pode observar meu gozo. rrsrsrsrsr

Papinho, conversa agradável, akela coisa de sempre. Passado o intervalo de recuperação tratei logo de ir apalpando akela bunda inesquecível. Ela veio de novo por cima. Dessa vez, foi ela que me pegou na chave de buceta. Me colocou de um jeito que não tinha mta mobilidade e começou a me foder. Esfregou, esfregou, com tanta força que... HAAAAAAAA. Safada, gozou que ficou cansadinha.

- Tu tá se aproveitando de mim.
- EHEHE. Ta gostoso. Mas é só um pouquinho.
- To vendo esse pouquinho.
- Mas é gostoso... o que posso fazer...

Nada bebe, pode continuar fodendo e gozando. Peguei de novo na chave de pica. Akele jeito que ela não tem escapatória. Bombei mto, ela dando beijinho e gemendo gostosinho. Gozei mto desse jeito mesmo. Delicinha.

Botamos a roupa e vislumbrei mais um pouquinho dakele rabo. Delícia.

Notinhas:

Bunda: lógico que é 10.
Peitinhos: 5 - pequenos
barriga: 9 - quase não tem
fight: 8 - bem gostosinho.

Ponto fraco é que não dá a bundinha. Uma judiaria.

Recomendo essa gatinha.

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

memim
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2009, 10:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#265 Mensagem por memim » 20 Mai 2009, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela Siliconada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma volta no Dodo nessa segunda para começar a semana bem..ENtrei na casa parecia fim e noite não sei se foi por causa do frio e da chuva ou pq era segunda..Mais não havia ngm na casa...Poucas meninas e clientes uns 2 gatos pingados..Mais como oq me interessa são as mulheres..Fui logo procura a foda da noite...As opções eram poucas..Tava querendo a Raquel e Manu pra faze uma festinha com as duas..Mais pegar as duas no salão é missão impossivel..Derrepente avisto uma morena de cabelos compridos,não é muito meu padrão mais entre as opções da noite..A mina tem um cabelo comprido o silicone é maior que ela..Acertamos valores e fomos ao fight..Chegano n quarto ela tiro a roupa oq ela tem de peito falta de bunda..Totalmente sem bundinha,quase brochei.pq adoro um rabo bem grande..Oq salvou o td é que a mina faz oral sem camisinha..Não regula posição...Mais já comi melhores ..

rosto-6 pra feia não serve mais para bonita ta longe

bunda- Que bunda?

peitos-9 siliconada muito bonitos

corpo-7 tirando a bunda pra quem gosta de mignon...



investimento:

garota R$100 +35 e 15 da entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#266 Mensagem por Butt-Hunter » 21 Mai 2009, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom...continuando os causos......

Estavamos lá após a festa do GP Guia,eu ea canlhada guerreira.......ficamos tomando várias cevas......demorei mas consegui me livrar do meu encosto.......o mulherzinha chata esta............quando vi a Bruninha passar, peguei algumas informações com os confrades presentes no local........mas daí ela sumiu....
Tempos depois vou ao banheiro e na volta vejo aquela sainha balançando no salão....a galera metendo a mão naquela bundinha......vi que tava sozinha e cheguei junto........

Negociações rápidas como de costume e vamos pro matadouro.....
Chegando lá vejo aquela ninfetinha(19 naos) peladinha e digo hoje me dei bem, mas não é bem assim.........
A Bruninha de fato é linda..uma das melhores por lá......mas acho que a idade ainda não lhe permite a "canxa" necessária da profissão.......é uma puta de fato, mas seus dotes teatrais ainda precisam amadurecer.......
Chupa o pau com competencia, e fica olhando o cara com uma carinha de safada maravilhosa.........mas no embate é muito fake........não se entrega e deixa a coisa morna.....particularmente gosto de puta puta mesmo..griteiro, berreiro, tapa aqui, tapa ali....pode até ser fake...mas tem que fuder como se fosse a última foda da vida dela........que nem cadela.......e a Bruninha não faz este estilo....é tipo namoradinha do colégio.....é bacana pra andar de mão dada.......mas o cara quer comer mesmo as veteranas .............foram duas feitas no PPMM......gostosinhas mas sem graça.........nem gozei naqueles peitos lindos....não fiquei estimulado....

Ela vai levar um positivo pois apesar de não ser uma máquina, é gente boa, não paressa o cara, dá uns beijinhos gostosos e tem uma das bucetinhas mais linda que vi na vida.....parece um desenho........

Custos da casa R$: 50,00
Bruninha R$100,00

Não recomo........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Simone baixinha

#267 Mensagem por Cap.Klutz » 21 Mai 2009, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Simone baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
A Simone é uma gordinha, seios pequenos, bunda grande, e uma barriguinha não muito "inha", mas é jeitosinha, rosto bonito e simpática.
É tipo uma "ema": aproveita-se coxa e bunda.
Também chamei de Simone "baixinha" na identificação porque acredito que é a mesma comida pelo Vermeer.

É da casa faz tempo então não teve enrolação nem necessidade de negociação. Foi: "Oi. Quanto é?. Vambora."

No quarto, nenhuma surpresa em relação ao shape. Acrescento que não tem estrias e se tiver celulite, é pouca.

Fez um oral caprichado.
Depois, de quatro com um travesseiro por baixo ficou bem interessante.
É parceira essa baixinha.

Poderia ser classificado como neutro por causa da barriguinha, mas como não foi surpresa nenhuma e a
foda foi boa, fica como positivo.

Valor: 80,00 - (GP, sem anal) + 35,00 (quarto+pedágio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#268 Mensagem por Mr. Blonde » 22 Mai 2009, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Butt-Hunter escreveu:particularmente gosto de puta puta mesmo..griteiro, berreiro, tapa aqui, tapa ali...
Seu ogro dos inferno, querer fazer isso com o bebê do dominó :lol: :lol: :lol:

Pior é que dá vontade mesmo de dar umas palmadas naquela bunda de ninfeta, ainda mais quando usa a sainha essa, estourando de gostosa. Mais um pouco vai pro rebanho do vermeer, por enquanto tá para nós, o colágeno da pouca idade ajuda.

Demorei para sair com ela, a mina parecia que fugia, que tinha medo de mim. Um dia não escapou e levei presa. Já ficamos de namorinho na fila do quarto, esquentou quando entramos. Banho, mais arretos pelados na cama, chupei muito aquela bucetinha. Também concordo com o BT nisso, tem uma bela arquitetura íntima a menina. Ela devolveu a gentiliza, embora o tenha feito de capa. Pelo menos faz bem feito.

Aproveitando que já estava encapotado, sentou e cavalgou. Comi assim, de frente e terminei com ela de quatrinho. Ensaiamos uma conversa de intervalo*, mas este não durou muito com aquele ninfetão ali do lado dando sopa. Demos outra, essa um pouco mais pegada, gozei com ela deitada de bundinha empinada.

Boa companhia a Bruninha, queria repetir, mas nos útlimos tempos sempre tem algum camarada que não comeu por perto, então acabo cedendo a vez. Mas tá guardado, uma hora pego de jeito.

Cenzão, quinze entrada, trinta e cinco quarto/drink pedágio.


*Intervalo tem virado luxo no dodô nos últimos tempos, a gente dá a primeira, olha pro lado e já tá a mina se vestindo. Ponto pra bruninha, então, que apesar de nova é esperta e pelo visto percebe que quinze minutos a mais ou a menos não faz diferença na féria da noite, mas pode fidelizar um cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#269 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 24 Mai 2009, 02:40

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repetecom com a Raquel.
Não lembro exatemente qual foi o dia, mas sei que foi no mesmo dia que tb peguei a Tati.

A moça passou por mim e veio me cumprimentar. Sempre muito simpática e provocante, diga-se de passagem. Conversamos um pouco e papo vai, papo vem, decidimos ir para o quartinho fazer uma retrospectiva dos melhores momentos de nossa última foda.

Lá chegamos e começamos com bjos mto gostosos. Ela disse que estava adorando, pois tinha feito a barba e isso deixava tudo mais macio. :lol: :lol: Acho que realmente ela gostou, pois me beijou mto, como se fosse um desentupidor de pia. :razz: :razz: :razz:

As roupas caíram e ela foi tratando de me despir. Da outra vez ela me vestiu como uma criança. Dessa vez, ela tratou de tirar minha roupinha. :lol: :lol: :lol: Ela sabia que já tinha saído com a Tati naquele dia. Na hora que arrancou minha cueca viu que ainda não estava de pau duro. Seu comentário foi engraçado:
"Droga, a Tati já cuidou bem de ti. Agora vou ter que me superar".

Interessante essa moça. Ela realmente cumpre o que promete. com mastria, lambia minhas bolas e passava akela silica no meu pau. Em segundo, ele já estava pronto. Capuz no guri e começou um oral bem gostoso. Mto bom ver ela chupando e agarrando aquela bunda grande e gostosa.

Adoro quando ela diz: pega no meu peitnho. chupa o meu peitinho. Eu, sempre obediente, lavei minha alma entre alquele montes siliconados lininhos.

começamos com ela por cima. Mto gostoso pega-la assim, pois suas tetas ficam batendo no meu rosto. Volta e meia eu sugava akeles mamilos e batia em sua bunda. Ela sempre falando putaria e achando tudo mto gostoso...

Trocamos algumas posições. Ela fode mesmo, muito, d+. Acho que formamos uma bela dupla, se um dia estiver desempregado vou propor para ela fazer apresentações de sexo explícito nas boates pra ver se ganhamos alguma grana. :lol: :lol: :lol: :lol:

Teve a hora que pedi o cu. Ela prontamente atendeu. Molhou a mão com cuspe, passou no rabinho e mirou meu pau. Dessa vez, nem esperei ela se acostumar. Bombei logo com força, e ela sempre gritando: ai meu cuzinhooooooooooooo. Nem precisa dizer que gozei ali.

Eu já disse que nos beijamos mto?

Gozei como um maluco naquele corpinho. Delicia demais. Uma pausa e começamos nova investida. Fodemos um pouco, mas dessa vez, o guri estava com a bandeira a meio pau. Experiente, tratou de ir lambendo minhas bolas, passar o guri nas testas e fazer eu jorrar o leitinho pra fora, bem na sua silica. engraçado foi ouvir ela falando: vou matar a tati, quase me deixou sem leitinho...

O tempo acabou, infelizmente.

E falei que nos beijamos mto??

Notinhas é 10. Em todos os quesitos.

abraços,

ET



ps: Antes que comecem com essa putaria de bop, a moça realmente é nota 10. Quem provou sabe do que to falando. :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Bruninha - dodo

#270 Mensagem por VErmEEr » 26 Mai 2009, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Voltando agora de mais uma desbravada no dodô (by SCI), fiquei procurando uma puta de ancas largas que eu tinha visto outra vez, mas não obtive sucesso.

Estava bebendo sozinho na mesa, quando passa a Bruninha de calça branca com detalhes abertos na lateral, não resisti e chamei a putinha para conversar.

Rosto muito lindo, 18 anos, cabelo longo escuro, uma pele branca de seda. :D Seios pequenos, bunda grande perfeita e uma tatoo delicadinha, que nem ela.

Conversamos no salão, pedi um beijo, ela disse que apenas no quarto, decidido a não esperar mais, fomos para o balcão acertar os valores.

Chegando no quarto, fomos tomar uma ducha, já fiquei louco por aquele rabo lindo. Aquele rosto de ninfeta safada, ficamos nos beijando por algum tempo, e nos secamos.

Desci minha lingua até aquela xota depilada deliciosa, nunca vi uma tão perfeita para chupar, lábios grandes, cheirosa, macia. Lambi o seu Cuzinho também, mas disse não dar. :cry:

Depois ela veio por cima, encapou o guri e engoliu inteiro. Ficava dando lambidinhas e depois voltava a engolir, sempre me olhando com aquele rostinho lindo.

Voltei a chupá-la de bruçus, pedi pra ela ficar D4 e meti o pau, comia ela nessa posição e ficava olhando o rosto dela pelo espelho. Depois ela veio por cima, sentando e cavalgando gostoso, enquanto trocávamos beijos e eu chupava os seus seios. Fizemos ainda no PPMM, de ladinho e de quatro de novo, acabei finalizando dessa forma em cima da sua bunda.

Como o BLond disse, a menina é bem simpática, e faz tudo sem pressa, ainda ficamos conversando alguns minutos que faltavam.


GP____________________________________________________
Nome: Bruninha
Idade: 18
Bunda: 1m, bunda branca muito tesão. Bem redondinha, linda.
Mamas: pequenas. Disse que não pretende aumentá-los.
Pêlos: carequinha
Fellatio: Com camisinha.
Vaginal: boa lubrificação natural. ::ok::

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 9,50.
Corpo = 8.
Seios = 7
Bunda = 9,00.
Xota = 10
Oral = 6
Simpatia: 10,0 (♥♥♥♥♥)

Custo: R$100 para puta, 35 do quarto e 15 de entrada com direito a uma ceva.
Tempo 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”