ERIKA
R$ 80,00 - Telefone: 9194-2543

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

ERIKA

#1 Mensagem por Chandon-10 » 06 Mai 2009, 09:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLÁ PUTÕES INSANOS

APÓS VARIOS CONTATOS VIA MSN, NUNCA TIVE CORAGEM DE SAIR COM ESTA GATINHA, MAIS COMO NO MUNDO NADA FICA IMPUNE, ESTAVA TECLANDO COM ELA QDO ELA ME PERGUNTA SE EU CONHEÇO A KELLY FUNKEIRA, AI MEUS AMIGOS, FOI PRO SACO LITERALMENTE, A KELLY ME DISSE COMO ERA A GATINHA, MARQUEI E FUI BUSCA-LA, MENINA BRANQUINHA COM CARA DE NINFETINHA PARAENSE, 19 ANOS, CABELOS NEGROS NA CINTURA, UM CORPO NOTA 1000000, BUNDA EXCELENTE, SEIOS DURINHOS, COM MARQUINHAS, A MENINA É MEIO INESPERIENTE, ESTA COMEÇANDO A VIDA DE PUTA AGORA, BUCETA HIPER APERTADA, CHUPA NA SOLA, MAIS NÃO MUITO, MAIS BEM GOSTOSO, TEM UM GEMIDO GOSTOSO NO PAU, BUCETA MUITO BEM DEPILADA E CHEIROSA, NÃO LIBEROU O CUZINHO, METEMOS EM VARIAS POSIÇÕES , ELA DE 4 E INESQUECIVEL, DE ROSTO ELA TEM UMA NOTA 8, DE CORPO 10000, QUALIDADE DA TREPADA NOTA 8, ASSI COM ESTAS INFORMAÇÕES EU ESPERO TER CONTRIBUIDO COM OS AMIGOS.

CUSTO- 80,00

TEMPO- 2 HS

CEL DESL

RECOMENDADISSIMA PRA QUEM GOSTA DE UMA BRANQUINHA NIFETINHA

erikatop_******

SEGUE A PUTARIA

CHANDOM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TREPAÇÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por TREPAÇÃO » 07 Mai 2009, 07:58

POSITIVO
Valeu pela dica, esta gata é uma delicia.

Após ler o td do amigo forista resolvi averiguar a gp.

Liguei e marquei, garota foi pontual. vi uma gatinha passando e pensei "bem que poderia ser ela". e não é que era....

Bem arrumada e maqueada, as descrições do confrade desbravador confere, faço apenas uma ressalva, ela não é branquinha, é morena jambo de ascendencia indígena.

Bonita de corpo e de rosto, tudo durinho, bucetinha pequena e apertadinha. Trepamos em varias posições. Não solicitei o drive c porque o cumpadre já havia adiantado que ela não libera e tambem não fez falta.

Fez um oral gostoso e na sola, porem da pra perceber que não gosta muito.

Antes que me esqueça, disse que o preço e 100zão e não 80,00. Não discuti e paguei porque achei que valeu.

R$ 100,00 2:00 horas
R$ 45,00 motel sol com direito a cerveja que a gata ajudou a beber.

Fuiiiiiii.

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

gatinha

#3 Mensagem por TriPa SEca » 07 Mai 2009, 13:37

POSITIVO
Ola galera....tava meio morgado em casa ontema noite e fui dar uma olhada nas novidades na "praça",nada como carne nova pra dar uma "levantada"!
Liguei pra umas pervas e vou te contar...essas muié tão MUITO MAL ACOSTUMADAS... :x QUANDO MARCO A FODA E O VALOR NEM A PEROLA:
-VC PODE VIM ME BUSCAR DE CARRO.... :evil: :evil:
Perdi umas tres fodas por causa disso,com sou trabalhador humilde e não possuo a maquina fui buscar algo mais em conta...aí liguei pra essa tal de Erika me pareceu mais humilde e marcamos pra nos encotrar num motel no centro...
Assim que chegou reparei q era estilo menininha...lindinha de rosto e com lindos cabelos compridos pretos e naturais(UMA RARIDADE HJE EM DIA AS PUTAS SÓ TÃO COLOCANDO APLIQUE :P :P ) e de cara rolou um clima.
Adoro garotinha menininha com carinha de safada...logo tirei sua roupa e começamos a nos beijar...ela adora beijode lingua etc...corpinho dela E BONITINHO bom pra meter,alias ela é otima pra meter fode em todas as posições sem frescura e seu GEMIDINHO.....DA MAIS TESÃO AINDA
:lol: :lol: ,chupa no couro e engole a rola com maestria só poderia deixar gozar naquela boquinha linda mas não deixa...disse ela que gostou de mim e q tem cliente que seela não for com a cara nem mete,achei ela meio sistematica pra que ta nessa vida mas é muito gente boa(comigo foi) e metemos duas horas com muita pegação trepada e eu puxando com força aquele cabelão natural de india e ela gemendo como uma safadinha.... :twisted: :twisted:

Otimo custo beneficio 100 reais por duas horas... cel desligado!

As notas:
Peitos:pequenos de garotinha de 16 anos.rs-nota 7
Bunda:pequena e gostosa:nota 8
Boquete:engole a rola mas meio burocratico..tem ptencial-nota 7
compania-conversa de mais voz meio enjoadinha-nota9
fudelança:deve ter repeteco..nota 9

ISSO AÍ...BOM DIVERTIMENTO PRA TODOS
:-Bye-:

"Sexo é igual geladeira, boto a carne lá dentro e deixo os ovos na porta."

Link:
🔗

Tora Cabaço
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por Tora Cabaço » 08 Mai 2009, 01:29

POSITIVO
Fez Anal:SIM
EM casa, mulher fora, demora pra voltar, pau duro, punheta pra quê? peguei minha roupa de ginastica e o telefone da perva e fuiiii!!!::atirando:: Liguei pra rata, atendeu meio suspeita, deu pra ver que é sistemática.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela mora na Rua 3 no Centro.
Fiquei aguardando, só no disfarce (se fosse baranga eu vazava). Que nada, morena clara gatinha!!!! PARECE TER UNS 16 PRA 17 ANINHOS. Corpinho é uma graça. Mas o rostinho é o que agrada mais. Sotaque revela a ninfeta paraense, de Belém. No carro acertamos custo e motel, o anal ficou pra proxima.

Calada, desliga o celular e começou a tirar a roupa. Sai do sutiã vermelho lindos peitinhos, duros, pontudos, bico marron baton, uma arma engatilhada que me fez refem. Ela sorri com o canto da boca, safada, olhando para o espelho, tira o grampo do cabelo preto e comprido, tão longo que escorre pelo seu corpo, e quase a vestiu novamente. Calcinha fora, e o corpo... tudo de bom. Tudo durinho, magra, gostosa e forte. Uma maravilhosa bunda firme, que coroa as pernas bem torneadas e sem celulite.

Veio com cuidado com um beijo suave e gostoso, passando a mão em meu corpo. Achei ela meio tensa e a coloquei de costas para receber a já tradicional massagem, finalizada com beijo no butão, escorregando para a buça (limpa, cheirosa, depilada) em um oral que chupei até a alma do grelo dela. A biscate gemia com um tesão gostoso, eu aproveitei para dedilhar o drive c, enquanto chupava forte aquela buça que cabia certo na minha boca. Enfiei o dedo com cuidado e descobri porque o anal dela é caro. Ela tem um cuzinho apertado e ao mesmo tempo macio, bem macio. enfiei com maciez e carinho quase tão fundo que por pouco não encontrou com minha lingua.

Fiquei doido com aquela menina forte, macia, gostosa, e muito disposta. Encapei o bicho e parti pro fight. Que buceta firme, apertada, quente, tão gostosa na ponta da pica como foi no bico dos lábios. Gemido sincero e animado. gozada explosiva.

Rosto 8,00
corpo 7,00
buceta 10,00
cuzinho (só no dedilho) 10,00
Beija bem gostoso 7,5
Preço = 80,00 Excelente custo beneficio. Extremamente razoável.
Com Anal = faz R$150,00 (cuzinho zerado) mas é negociável (fechamos em R$120,00)

REPETECO COM CERTEZA

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#5 Mensagem por Ujuara » 11 Mai 2009, 00:09

POSITIVO
Sexta na hora do almoco, acabei papando esta mocinha...

A peguei em frente ao mercado central e fomos para o carpem diem...

Menina novinha, dos cabelos lindos - pena que ela se sente muito incomodada com eles por causa do calor e disse que vai corta-los.

Corpinho muito bonito, pena que e um pouco retraida a moca. Bundinha pequena, porem durinha, e sem celulites.

Mas no quarto ela foi se soltando...

Mete muito a menina, chupa muito bem, nao nega fogo...

Enfim, uma otima pedida, por ser novinha, nao ter vicios de puta e principalmente pelo custo beneficio muito bom.

Cache - 80,00
Tempo - 2 hrs
Motel - 28,00

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#6 Mensagem por Corujão_GO » 18 Mai 2009, 20:26

POSITIVO
Bom pessoal... seguindo com a putaria... liguei pra essa gatinha e combinamos de nos encontrar no Motel Duetto... fui até o local e fiquei à sua espera... assim que ela chegou já gostei do que vi... rostinho bonito... baixinha... corpinho legal... peitinhos muito gostosos de chupar... como eu já estava de toalha... ela já veio pra cima e começou a chupar... chupa bem gostoso a menina... mas ainda pode melhorar nesse quesito... como meu tempo era muito curto... encapei o manjubinha e começamos num ppmm... enquanto metia... chupava seus peitinhos lindos... e como gemia gostoso a danada... logo pedi o drive c... ela aceitou... então já alojamos o menino lá dentro e bombei gostoso... minha nossa!!! coisa boa!!! geme muito gostoso essa menina!!! daí num tem jeito de segurar... borracha cheia... vendo aquela carinha de safada gemendo gostoso!!! bom demais!!! Gostei da menina... com mais tempo... daria pra ter brincado bem melhor com ela... mas já valeu por ter conhecido... e tá na lista dos repetecos mais demorados...
Bom pessoal... foi isso...
Custo: R$ 100,00 + Motel.

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Erica

#7 Mensagem por Homem_Discreto » 20 Mai 2009, 07:42

POSITIVO
Oi Galera,

ontem dia 19 sai com essa gata, apos tc no msn combinamos um TD, fui pega-la no centro, perto do mercado central.

Menina novinha, dos cabelos lindos, moreninha, pequenina, simpática, bonitinha, corpinho durinho, tudo em cima, peitos pequenos, enfim uma gatinha. Mas ela é um pouco retraida, não parece muito impolgada com o negocio, um pouco séria, ou então não rolou uma "química" entre nos, mas fazer o quê? cada um na sua.

Fomos ao Duetto no Novo Mundo, apos um banho básico tomado, fomos para o fight, alguns beijinhos sem muita empolgação, ela começou uma chupada até razoavel, mas acho que tem que mehorar mais nesse quesito, capa na ferramenta e ela veio por cima, sentando no meu pau, ficamos ali alguns minutos, depois de 4, onde bombei até encher a borracha. Pausa, tomanos uma cerveja, e logo ela pedi para ir embora, pena...

Cache - 80,00
Tempo + ou - 1 hr
Motel - 25,00

Acho que faria um repeteco.

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

msn novo

#8 Mensagem por elemento X » 22 Mai 2009, 22:32

pombo correio de puta......

ta ai o novo msn atualiza por gentileza cão

ericatop_******

eh so por hora.

elemento X

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

gatinha

#9 Mensagem por lobooo » 01 Jun 2009, 17:05

POSITIVO
eu estava de bobeira no msn...derrepente a erica entra...com uma foto bonita uma morena de cabelos compreidos e tudo mais...perguntei seu $$ ai ela disse 80,00...ai pensei nao estou fazendo nada...vamos la...conferir..
marcado a peia perto do mercado central...rua 3 e parti, achei bom que antes ja dei uma parada no mercado central e comi uma empada...rsssss e depois fui comer a ERICA....
chegando no motel a mina muito educada, bem prestativa....ja foi tirando minha roupa e pagando aquele bola gato....parece que aprendeu...a chupar...ta chupando que é uma maravilha...
logo coloquei ela na cama e comecei a dar pau..pra ela de 4 deitada..de lado.....gente como que essa menina gosta de uma vara.....
depois de ums 20 minutos ja estava morto...kkkkkkkkk...finalizei no seus seios....
oral 9
bucetal 9
simpatia 10
beleza 8
preju 80

Link:
🔗

Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Kara bom » 05 Jun 2009, 15:08

POSITIVO
Estava de bobeira no msn, e intimei a gata para sair, busquei ela na rua 3 centro.
Bem a gata eh do estilo menininha morena media seios legais e um bumbum pequeno mas agrada.

TD:
Ja no motel estava meio timida acho que nao rolou essa tal de quimica acho que estilo de caras que ela gosta e de aqueles plays que gastam uma fortuna de aparelhagem de som no carro e vao para o posto se amostrar... mas deixa isso pra la... voltamos ao TD: aos poucos ela foi se soltando fez um oral meia boca e intimei o seu cuzinho, ai sim o bicho pega a gata gemia e como gemia e isso pq ela me disse que nao curte anal!!! mas terminei na boca dela. em tese diria que foi mais um descarrego hormonal meu, mas valeu os 80 pilas.

notas:

seios 8
bunda6
simpatia: meio emburrada

A Gata vai embora para terra dela... quem quizer eh melhor se adiantar.

Link:
🔗

KRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Olá Galera....

#11 Mensagem por KRA » 05 Jun 2009, 15:57

POSITIVO
Olá Galera....

Td realizado dia 03, mas resolvi colaborar...

Essa putinha é muito gostosinha.... Morena, baixinha, bumbum M, mas durinho. A pervinha é meio timida, mas se solta no decorrer da brincadeira. A muleca é paraense, mas tem um cabelão grande e bunda e peito muito gostosos, pois são bem durinhos...
O Td começou meio frio, mas o bicho pegou quando comecei a chupar aqueles peitinhos duros. Depois começou a meteçao, a mina tem um perereca bem apertadinha e limpinha... Depois intimei o Brioco e fui atendido prontamente....

Enfim, é uma boa pedida pra quem gastar menos...e ter um serviço completo!

Ponto fraco e que nao gosta que gozem na sua boquinha...

Notas:

Rosto: 7,0
peito:8,0
buceta:8,00
Cú:9,0 ( apertadinho, mas guenta muita rola)

Cache - 100,00
Tempo - 2 hrs
Motel - 28,00

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Peguei todas ... kkk

#12 Mensagem por jocarlos44 » 08 Jun 2009, 15:10

POSITIVO
Devassos ................. só faltava ela naquele apartamento :)

Não iria sair com a "prima" pois me contaram que havia um romance no ar. Depois que me asseguraram que o nobre confrade saia com outras, e havia liberado a moçoila ....... resolvi conferir :wink:

Gostosinha, durinha, tesudinha, cabeludinha (longas madeixas negras, mas poucos fios). Um tanto burocrática. Sem muita espontaneidade. Passou direto pro banheiro, voltou e me mandou ir tbem, tentei argumentar que havia acabado de tomar um banho em casa ........ não teve acordo, tive que ir ao banho. :cry:

Os que me conhecem sabem que não sou de criar caso, mas havia me perfumado todo e fui obrigado a retirar o cheiro francês com um daqueles sabonetes de motel. Mas, pensei comigo, melhor não criar problema. Estava certo, as fodas foram muito boas. Varias posições e me acabei naquele cuzinho delicioso, circundado por aquele par de nadegas durinhas. Segunda metida na "perseguida" dela, com ela 'De-bruços' e sua bundinha arrebitada ...... muuuito bom :roll: .

Outro senão, foi o boquete da 'perva' ........ estilo tempo de classificação para corrida de formula 1. Exatos 1,28,35 (um minuto, vinte e oito segundos e trezento e cinquenta milésimos), com o agravante dela ainda ficar com nojo da saliva dela. Ela começava a chupar, parava enxugava o "fofinho" e volta a chupar, dai a pouco parava de novo e enxugava de novo. Não aguentei as interrupções e perguntei se ela achava que meu pinto tava 'babando', ela me disse que não era isso, ela tava enjoada aquele dia. Achei melhor parar com o boquete :? .

No mais até que se esforça. Dizem que se tomar uma cerva, melhora bem. Como eu não sabia, fomos à seco mesmo.

Amplexos satisfeitos.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#13 Mensagem por Corujão_GO » 09 Jun 2009, 09:42

POSITIVO
Bom cambada... ando meio tarado ultimamente... rsrs... bom... na verdade sempre fui... passando por gyn... nas proximidades dos moteis (saída de SP)... resolvi ligar pra essa menina... atendeu e marcamos uma brincadeirinha no eros... já estava com saudade daquela bundinha gostosa... chegou... foi tomar um banho... e quando voltou pra cama começou a festa... detalhes do corpo da menina estão aí em outros TDs... mas segue... baixinha... cabelos cumpridos e pretos... rostinho bonito... peitinhos médios e durinhos (bem gostosos pra chupar)... bundinha gostosa... etc... já começou logo a chupar... está chupando bem gostoso a danada... ficou assim por muito tempo... depois pedi pra ela ficar de 4 e continuar chupando pra eu ficar admirando sua bunda pelo espelho... enquanto chupava... eu enfiava o dedo naquela bucetinha gostosa e naquele cuzinho apertado... já com muito tesão... encapei o menino e fui pra cima... pra variar... comecei no bom ppmm... meti um pouco assim olhando a carinha dela e ouvindo aquele gemidinho gostoso... geme gostoso demais essa rapariga... um pouco de ladinho... de 4... nossa... de 4 é muito gostosa a safada... deitadinha com a bundinha empinada... aí num segurei e tive que meter naquele rabinho... preparei o manjubinha e meti gostoso naquele cuzinho... nossa!!! que coisa gostosa!!! eu metendo a safada gemendo... eita nóis... assim fica difícil segurar... o negócio é encher a borracha!!! bom demais!!!
Bom pessoal... foi isso...
Custo: 100,00 + taxi + motel.

Link:
🔗

terrivelll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por terrivelll » 10 Jun 2009, 13:49

MANCADA
Este acontecimento ocorreu no dia 23 de maio. Eram +- 13hs e 50 minutos quando Liguei para Erica marcando com ela para sairmos. Ela me mandou esperar meia hora para ela se arrumar. Eram exatamente 14h e 25 minutos Quando liguei novamente para ela. Só caia na caixa de mensagem, tentei ligar varias vezes, e só dava na caixa de mensagem.
Não gosto muito de dar pisada de bola paras as GPs, é ruim quando vc marca com uma GP e, ela não aparece. Vc perde este tempo valioso que ultimamente vc não tem. Eu considero uma GP como uma prestadora de serviços. E normalmente uma prestadora de serviços quando marcar com um cliente, e não pode comparecer essa prestadora de serviços avisa para o seu cliente, e desmarcar o compromisso.
Qual ou quais foram os motivos q levaram essa GP, a marcar e não comparecer, “ dar o bolo”, ou a pisada de bola. Não tem muitas justificativas para não avisar o seu cliente q não pode comparecer.
Imprevistos acontecem, um parente q chegou derrepente, mas sempre tem jeito de avisar ao seu cliente que não pode comparecer. A GP não gosta do seu cliente, entao a GP não marcava com ele. O cliente não tem carro. A GP pode ir de moto -taxi ou de taxi, se não gostar disso, não marcava com seu cliente.
Gostaria muito que as GPs, fosse honesta com os seus clientes, seja sincera e tenha ética acima de tudo, talvez se isso acontece-se não teriam mais pisada de bola. Poderiam até lançar uma campanha como, ética, honestidade, e sinceridades das GPs.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#15 Mensagem por Cão Louco » 10 Jun 2009, 17:11

terrivelll escreveu: Poderiam até lançar uma campanha como, ética, honestidade, e sinceridades das GPs.
LEGÍTIMA "PISADA"
BOM.
QUE TAL A MESMA CAMPANHA PARA OS FORISTAS TAMBÉM.

Link:
🔗

Responder