Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Natália

#31 Mensagem por estressado » 12 Fev 2009, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu tava cansadão, aí avisei no trabalho que ia enforcar o fim de semana (já não indo hoje e só voltando na terça, hehehe). Fui então passar a manhã na Anne e foi muito, mas muitíssimo mais que excelente e relaxante!

Cheguei lá às 10:10 e fui recebido pela própria Anne no maior carinho, depois se apresentou a Natália ( http://www.amantesecia.com.br/nataliati ... /index.htm ). Caraca, essa menina é muito lindinha (com olhos verdinhos exatamente como na foto!) e muito amorzinho!!!!!!! Em seguida, se apresentou a Renata, que também estava disponível lá (ainda não está no site) e é uma morena novinha com cabelão lisão muito LINDA e hiper simpática, com um sorrisinho hiper sexy e um jeitinho hiper meigo, é a próxima!!!!! :)

Fomos então pro quarto e rolou um beijão demoradão e no maior carinho, num amasso excelente com nós dois ainda vestidos e eu já passando a mão por baixo da roupa dela (muito maneiro!!!!!). Tomei banho, depois tirei cada pedacinho de roupa dela sem a gente parar de se beijar (ela é muito amorzinho!!!!).

Primeiro, o topzinho, só descolando as bocas quando ele passou pela cabeça dela e voltando a beijar na hora. Depois, o soutienzinho, sem parar de beijar, abrindo o fecho só no tato (algum dia ainda consigo a técnica do Joey de Friends!). Depois, o shortinho, abrindo o botãozinho, depois o ziper e deslizando com a ajuda dela pelas coxinhas grossinhas branquinhas lindas e já vendo (beijando e olhando! muito maneiro!) a bundinha linda aparecendo com uma calcinha branca hiper sexy, que foi tirada em seguida.

Aí rolou um amassão, ainda sem parar de beijar, com esfregação excelente de frente e de costas, e descobri que ela é super sensível no pescocinho e mandei ver, hehehe. Em seguida, deitei a gatinha e mandei ver na chupada naquela bucetinha super lindinha e cheirosa, com um grelão irado, hehehe.

Ela se amarrou muito na chupada, depois minha vez de ficar deitado e chupada E-X-C-E-L-E-N-T-E dela em tudo: ritmo, carinho, pressão, velocidade... Tive que arregar várias vezes quase gozando, pedindo pra ela vir me beijar e ela veio sempre no maior carinho, fazendo ainda carinho no meu saco ao mesmo tempo com aquela mãozinha deliciosa (é muito amorzinho!!!!).

Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando e metendo e tirando tudo direto, com ela hiper molhadaça e a gente se curtindo no maior carinho, depois enrabei aquela bundinha linda de quatro e de bruços até mandar um gozadão e ela fazer de forma hiper carinhosa e deliciosa as reboladinhas que eu tanto gosto.

Mais banhos, segundo tempo com mais chupada nela, mais chupada E-X-C-E-L-E-N-T-E dela em mim, muito mais ataques ao pescocinho, hehehe, vários ataquezinhos daquela coisinha linda ao meu pescoço e à minha orelha (muito bom!!!!), depois colocamos a camisinha e comi ela de quatro e de bruços até gozar fortão de novo e ficarmos trocando carinhos por um tempão (é muito amorzinho!!!!).

Mais banhos, depois só deitei e fiquei com aquela coisinha linda me chupando até eu encher aquela boquinha de porra, ela botar meu pau mais dentrão ainda na boca durante a gozada e ficar esperando até a última gotinha com o pau fundão na boca, depois ficar chupando no maior carinho, com a porra ainda na boca, e ao mesmo tempo fazendo carinho com a mão no meu saco e por um tempão, enquanto eu gritava muuuuito como um animal, depois indo cuspir muito gatinha, falando "hum" e fazendo sinal pra eu ficar esperando. Espetáculo!

Mais um banhinho hiper relaxante pra ir embora, mais brincadeirinhas no maior carinho enquanto eu me vestia, beijaço de despedida, depois paguei R$160,00 pelas duas horas pra moça super simpática que tava na recepção, mais beijos e carinhos de despedida, depois dei um último ataquezinho no pescoço dela e fui embora felizão pra casa com a imagem dela se contorcendo e sorrindo na porta, muito gatinha, muito amorzinho e td muito, mas muitíssimo mais que excelente!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro.evol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Natália

#32 Mensagem por sandro.evol » 02 Mar 2009, 15:58

POSITIVO

Data: 28/02/2009
Local:
É bem estranho você entra em uma loja de motos,onde ao perguntar lhe indicam o caminho até a sala.
Mas a recepcionista me falou que estão de mudança para um local mais adequado, lembrando uma clínica de estética, onde a obra acabará em 01 mês, este novo serão +-09 suites.
. O único que atende no sábado a tarde 15:00h
. Tem dois chuveiros bem fortes

Natália
.Altura 1,60
.Loira está de cabelos curtos(cabelos diferente das fotos do site)
.Muito Simpática e agradável
.Beija muito na boca
.Tem um grelão com lábios bem carnudos
.Peito bem pequeno, parece peito de menina novinha, chupei muito para fazer o peito crescer.
.Bunda redondinha e deliciosa

Depois do banho, começamos um beijos bem quentes e fizemos um 69 bem demorado, onde eu chupava a buceta greluda e enfiava os dedos na buceta e no cuzinho e ela ficava chupando sem capote até o talo da rola, acabei explodindo o gozo com tanta pressão que foi na garganta dela e teve de sair para lavar a boca.
Na volta mais beijos e coloquei ela de 4, onde ela ofereceu a Xaninha, mas não resisti aquele cú redondinho me olhando, KY e vara no olhinho....., que cuzinho gostoso, apertadinho e pelo tamanho da mina você sente que está estrondando o rabinho dela, cada vai e vem é como se o cuzinho estivesse chamando de volta, se conseguisse ficaria alí 1h só no cuzinho, mas gozei sem tirar de dentro.

Recomendo aqueles que curtem uma mina simpática e mignon com um cuzinho delicioso.

R$ 80,00 / 1h

:D

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#33 Mensagem por estressado » 14 Mar 2009, 14:30

POSITIVO

Fui hoje passar minha manhã de sábado com minha loirinha deliciosa e muitíssimo amorzinho Natália.

Foram duas horas muitíssimo mais que excelentes, com destaque pras lambidas que ela dava no meu saco, colocando as duas bolas de lado na língua com a maior gula e o maior carinho, depois subindo lambendo com linguão o pau desde a base até a cabeça, depois descendo assim do outro lado, lambendo os lados do meu saco (muito bbbboooommmmm!!!!!), depois botando o pau na boca e ficando indo fundão e gostosão por um tempão! Fizemos isso direto e gritei muito toda hora, absurdo de bom!

Destaque também pras duas enrabadas de hoje, hehehe, a primeira com aquela bunda branquinha e deliciosa de quatro e a segunda com ela me surpreendendo, tirando da bucetinha, colocando KY e me cavalgando de frente, segurando o cabelo preso atrás (muito gatinha! e com olhos verdinhos!), levando no cuzinho benzão e me olhando muito linda e com a maior cara de safada!

De resto, foi a maior festa de boquinha gostosona no pau, pau na bucetinha molhadaça e muito carinho, como na primeira vez. Também foi muito maneiro colocar a batata da perna dela fundão na boca e dar uma mordidinha, hehehe, lamber e morder o umbiguinho (muito lindinho), abocanhar os peitinhos deliciosos, com os mamilos ficando durões, sentir aquela pele macia, dar e receber beijões direto...

Paguei R$160,00 pelas duas horas e vim pra casa felizão e com a maior vontade de voltar lá no sábado que vem! Já tou com saudades da Natália, quero muito também repetir a Bianca (que agora tá atendendo como Paola) e conhecer a Carol ( http://www.amantesecia.com.br/caroltijucana/index.htm ) e a Larissa ( http://www.amantesecia.com.br/larissatijucana/index.htm ), que também tavam lá e eu ia pedir pra ver hoje, mas acabei esquecendo (impossível lembrar de outras saindo de mãos dadas e beijando aquela loirinha linda!).

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#34 Mensagem por estressado » 31 Mar 2009, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Qual a diferença entre sair da Tijuca pro centro, fazer um td às 10:00 e ir trabalhar e ficar na Tijuca, fazer um td às 9:30 e depois ir trabalhar no centro? Pensando nisso, fui conhecer as novidades da Anne ( http://www.amantesecia.com.br/annemassagens/index.htm ) hoje em mais um balãozinho clássico.

Cheguei lá às 9:25 e só estava disponível a Mel ( http://www.amantesecia.com.br/meltijucana/index.htm ) - as outras foram chegando e algumas entram às 10:00. Ela, na verdade, é a Barbara, que me atendeu malzão num td antigo na Massagem Tijuca (logo lá na minha casa favorita de todo sábado!), mas foi bastante simpática na apresentação hoje, então a escolhi e foi muito bom!!!!

Ela é muito gata mesmo, tanto de corpo quanto de rosto, e já chegou beijando de linguão assim que entrou no quarto e ficamos assim direto. Pô, o atendimento dela melhorou muito e ela continua linda. Agora, sim!

Rolou também um amassão com excelente esfregação, depois deitamos, chupei a bucetinha cheirosíssima e ela ficou molhadaça. Depois, show de chupada dela em mim, com direito a "deep throat" e 69 arrasador. Colocamos então a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo devagarzinho como eu gosto, no maior carinho (agarradinhos, com beijos e ela indo no meu pescoço e na minha orelha) e por um tempão.

Finalmente, botei a cachorra de quatro e rolou uma belíssima enrabada, comigo metendo forte naquele cuzinho apertadaço, com aquela bunda boa batendo em mim, eu puxando o cabelão da loiraça com a mão esquerda, beijando a vagabunda com rostinho lindo empinado e enchendo de tapões aquela bunda vadia com a mão direita, enquanto ela ficava pedindo pra eu comer o cu dela. Gozei fortão e ela ainda rebolou benzão sem eu nem precisar pedir!

É muito bom ver o pau enfiado na bunda e estufando o cu de uma loira gata como ela - alta, com peitos durinhos e empinadaços, de quatro e com o cabelão lisinho sendo puxado, com a bucetinha arreganhada e vazia, esnobada pela sodomia. Coisa linda e até poética! :)

Tomei banho, depois deitei e fiquei só relaxando com ela me chupando benzão. Aí ela deu uma recaída de mau atendimento falando no meio da parada "amorzinho, nosso tempo acabou", até de forma carinhosa, mas pedi com jeitinho pra ela chupar mais um pouquinho pra eu gozar e ela caiu de boca até eu encher aquela boquinha de porra e ela ainda continuar chupando enquanto eu curtia o orgasmo, também sem nem eu precisar pedir. Bonzão!

Paguei R$80,00 pela hora e fui trabalhar satisfeito. Foi legal fazer as pazes com ela, o cronograma do projeto Balãozinho na Tijuca funcionou perfeitamente (cheguei no trabalho na hora certinha que eu tinha planejado) e tou com um monte de novas opções de gatas pra comer durante a semana lá (tou doido pela Fernanda, muito gatinha!) e aqui no bairro (outros dois lugares abrem nesse horário).

Link:
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#35 Mensagem por ljmabr » 02 Mai 2009, 03:06

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Depois da pisada de bola do privê da Suzy (Dia 27 de Abril), não quis perder meu dia e telefonei p/ esse privê da Gal. Rocca.

Perguntei da Fernanda que já estava na minha listinha e por sorte a menina estava disponível. Fui eu lá no endereço, cheguei por volta de 19:20.

A Fernanda foi me receber. Ela é mulata e rolou muito photoshop para "esbranquiçar" a menina, como podem ver nas fotos. Para que isso? Síndrome de Michael Jackson? A menina é bonita como ela é. Eu aprovei. E tem um corpo lindo.

A atendente, que já tinha me dito os valores, perguntou quanto tempo eu ia ficar. Eu queria 1 hora, mas ela pediu para ser menos, pois a menina tinha que ir embora as 20:00. Por mim tudo bem, afinal o preço é justo e se eu quiser, volto com mais calma, tendo em vista que foi na correria mesmo.

Fui tomar meu banho e voltei p/quartinho apertadinho e com divisórias de escritório... meio incomodo, pois ouve-se tudo do outro lado. Mas privê é assim mesmo. A escolha foi minha.

A Fernanda é muito simpática, tenta conversar e agradar o tempo todo. Ela tirou a roupa e cometeu o erro fatal que uma perva pode cometer na minha opinião: Perguntar o que eu quero fazer. Porque não começa o trabalho de sedução? Nessas perguntas, eu sinceramente não sei o que responder. O que os srs. responderiam? "Quero agora que você chupe o meu pau" ?

Enfim.. começou o sexo oral e já queria pegar a camisinha... como eu estava a ponto de bala, topei. Outro erro: na hora de colocar a borracha, ela tenta desenrolar com a unha... isso faz a camisinha rasgar e não deu outra... ainda bem que eu vi o pequeno furinho na hora que eu ia meter. Trocou a camisinha. Dessa vez eu mesmo botei... e comecei a socá-la de 4. Ela acelerou e já estava falando "Goza p/mim, amor".... Uma pressa do caralho. Perdi a paciencia e gozei ali mesmo.

Vou neutralizar pois a moça foi bem simpática, é gostosa e fui bem recebido. Mas a pressa e a pergunta no ínicio me levaram a isso. Quase negativo, mas como pelo menos cumpriu o horário apesar da da pressa, vai de neutro.

Fotos:
http://www.tigresastijucanas.com/ensaio ... index.html
http://www.amantesecia.com.br/fernandat ... /index.htm

Valores:
80 Reais / 1 Hora
50 Reais / 30 Mins.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Fernanda

#36 Mensagem por Zinja » 23 Mai 2009, 03:31

NEUTRO

Depois de ler o TD do confrade ljmabr, fui dar uma olhada nas fotos da prima e fiquei com muta vontade de passar a pica nesta moreninha.

No dia que iria passar pela Tijuca, liguei antes, confirmei que ela já estava na casa e marquei o programa (30 minutos por R$ 60,00 com anal). Me passaram o endereço e fui para lá. Como os outros confrades já tinham avisado o puteiro fica nos fundos de uma loja de motos e tem que subir uma escada para chegar lá. Subi a primeira escada que vi na minha frente à direita e fui parar na sobreloja com os banheiros da galeria. O puteiro fica na escada da esquerda.

Fui recebido pela telefonista / gerente que me pediu para esperar um pouco e chamou a Fernanda. Ela é uma mulata clara, alta, seios lindos e duros, bunda grande e gostosa, bonitinha com aparelhos nos dentes. Me levou para uma cabine e perguntou se eu queria tomar banho. Me deu toalha e sabonete ensacados e fui para o banheiro com ela junto me guiando. Voltei para a cabine e fiquei esperando ela voltar com o seu kit. Demorou um pouco e veio só de calcinha e soutien com um quimono bem curtinho por cima. Estava muito gostosa.

Começamos a nos beijar e ela perguntou do que eu gostava. Disse que adoro todos os tipos de sacanagem e principalmente comer um cú.

Neste momento me pediu para passar uma pomada que faria efeito enquanto ela estivesse me chupando. Nem esquentei, ela passou a pomada no rabo e veio me chupar sem capote. Não senti muita empolgação na chupada mas até que não é de todo ruim. Chupei um pouco sua xota que é limpinha e cheirosinha. Quando fui colocar o dedo, disse que não gostava.

Fui para chupar seus peitos que são muito lindos e durinhos e ela me pediu para lamber que ela gostava muito. Senti que estava querendo me enrolar...

Parti para comer sua bunda. Coloquei ela de quatro, botei o capote, ela passou Ky no meu pau e fui enfiando bem devagar no rabo grande e gostoso da prima. Enfiei até o fim e ela pediu para eu meter devagar no inicio.

Fui metendo lento à principio e depois aumentei bem a velocidade da foda. Pedi para ela virar de frente mas a prima disse que não gostava. Fiquei metendo no seu cú com ela deitada de frente mesmo e fiquei me controlando para não gozar. Seu rabo é grande mas muito apertado. Uma delícia de meter.

Meti naquela bunda por uns 10 minutos e já ia tirar para não gozar quando a prima pediu para eu gozar bem gostoso no seu rabo. Mesmo sabendo que era um PPP para eu acabar não comendo sua xota, estava tão bom e senti que a gozada ia ser melhor ainda que acabei gozando dentro do cú da prima.

Tomei outro banho, ela deu uma saída, demorou um tempinho e voltou para a cabine. Ela perguntou se eu queria ainda alguma coisa porque o tempo estava acabando. Como eu estava controlando o tempo e descontei o tempo do banho e o tempo que ela demorou a chegar, avisei que faltavam uns 10 minutos e tinhamos muito tempo para mais sacanagem. Ela nem discutiu. Pedi para chupar meu pau e ela chupou até com mais empolgação do que na chupada do inicio do programa.

Para não ficar sem comer a xota da prima, coloquei outro capote e resolvi meter. Botei ela deitada de costas e fui enfiar. Quando estava metendo ela pede para ir devagar para não entrar ar. Não tive como deixar de pensar que estava comendo uma xota ou enfiando meu pau em uma caverna. Mas até que a xota da prima é apertadinha.

Meti um tempinho mas vi que não ia gozar deste jeito no tempo do TD, tirei o capote e pedi para ela me bater uma punheta. Fiquei alisando os peitos da prima enquanto isto e gozei de novo. Tomei outro banho, paguei o combinado na recepção e fui embora.

Ainda não decidi se repito ou não. No inicio do TD, a prima estava meio aérea ainda que tenha feito tudo o que eu pedi mas parecia que estava meio desligada. No final do TD, parece que ela acordou e melhorou bastante, vou dar um neutro e talvez coma mais uma vez para testar sua performance de novo e seu rabo que realmente valem à pena.

Link:
🔗

jimi1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Andressa

#37 Mensagem por jimi1969 » 30 Mai 2009, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Td realizado na ultima sexta-feira
Vários problemas pra resolver na tijuca, reservei 30 min pra conhecer as novas “funcionarias” desse privezinho. Como de costume liguei antes pra saber quais estavam trabalhando e disponíveis no momento, a telefonista disse que eu tinha dado sorte pois elas tinham acabado de almoçar e estavam todas disponíveis!!!! Eu estava na praça Saens-Pena, apressei o passo e cheguei la em 5 min.

Antes de subir vi umas alterações na fachada da loja de moto, que agora ocupa apenas parte da entrada. O outra parte agora é uma igreja evangélica, na hora que cheguei não tinha ninguém na igreja, mas fiquei imaginando a cena, nego rezando em baixo e eu fudendo em cima hahahahahah.

Chegando no prive a atendente disse que duas estavam ocupadas e 3 disponiveis. E vamos para as apresentações, Fernanda e Juliana são do mesmo tipo morenas gostosas de rosto médio pra fraco (eu prefiro a juliana) e depois veio a Andressa. Escolhi Andressa ela é aquilo mesmo que ta no site, so que a mina tem mais de 1.80 e tem um rosto exótico que me lembrou uns filmes de sacanagem do leste europeu. Peitos pequenos e sem bunda.

Fui tomar uma ducha e vi as duas que estavam atendendo ( Alice e Amanda ) a Alice me pareceu ser uma delicia lorinha deliciosa e a Amanda é a Luana que trabalhava na Massagem Tijuca ( ninfeta que nosso confrade estressado adora ).

Voltei pro quarto e começou a sacanagem, a mina é muito grande, eu tenho 1.80 e ela sem salto era maior q eu!!!! E acabei ficando numa na cabine com cama de solteiro, não foi aquele conforto mas deu pra meter legal. Beija sem restrição. boquete delicioso, chupa com vontade, bota tudo na boca sem medo. A foda foi boa mas a mina é muito grande, meu pau sobrava naquele bucetao, pedi o cu e ela passou o gel e pau la dentro. Meti em varias posições e ela topou tudo com tranqüilidade. Controlando o tempo pra não gozar rápido acabei gozando no frango assado.

Paguei os 50 conto, dei um beijinho na Amanda ( ex Luana ) e parti, levinho levinho.

http://www.amantesecia.com.br/andressat ... /index.htm

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#38 Mensagem por Nero Cesar » 02 Jun 2009, 00:01

POSITIVO

Hoje fui na Anne, ver como anda o plantel.

Se apresentarma três garotas, as outras estavam atendendo.

Gostei da Andressa. As fotos do site são bem fiéis. A altura é que está errada. Ela me disse que tem 1,78m.

Ela é grande, magrinha quase sem peito e pouca bunda, mas tem o corpo bonito e o rosto também.

O conjunto me agradou.

O de sempre: ducha, cama arrumada etc...

Ela entrou no quarto, colocou um lençol sobre a cama, tirou o hoby e o top. Muito lindinha, branquinha. Deu uma chupadinha naqueles peitinhos pequenos e deliciosos. Beijopu legal, de língua, sem miséria.

Perguntei se ela gostava de ser chuipada. Disse que adorava. Pedi para ela deitar e caí de boca na chaninha cheirosinha. A bocetinha dela é muito gostosa de chupar.

Quando estava mais molhadinha, comecei a enfiar o dedo. Ela adorou e logo começou a se contorcer e tremer, até que gozou. Dei uma chpadinha nos peitos e um beijo gostoso e voltei a chpá-la. Ela gozou novamente e com ais intensidade. A bocetinha focou toda melasa. Uma delícia.

Ela encamisou o bráulio e ficou de quatro. Meti na bocetinha, gostosa.

Pedi o cu. Ela amarelou. Disse que é muito grosso (cmo já aconteceu antes eu acho que não era papo furado para não fazer anal, acho que ele estranhou mesmo a bitola do Bráulio). Insisti um pouco e com jeito, e ela liberou. Botei de vagarinho. Entrou tudo. Soquei um tempo naquele cuzinho gostoso até que elapediupara eugozar. Gozei gostoso.

Ela é meiga, carinhosa, topa as brincadeiras, é mito simpática. Enfim, foi um programa muito bom. Vai ter repeteco.

Minhas notas:

Rosto: 10
Corpo: 9
Beijo: 9
Boceta: 10
Anal: 10
Média geral: 10

http://www.amantesecia.com.br/andressat ... /index.htm

Link:
🔗

pretinho da ge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda

#39 Mensagem por pretinho da ge » 14 Jun 2009, 14:50

POSITIVO

AGORA QUE EU REALIZEI O TERCEIRO TD COM A FERNANDA,EU ME SINTO COM BASE O SUFICIENTE PARA FAZER ALGÚM COMENTÁRIO.
EM PRIMEIRO LUGAR,ELA É UMA NEGRA MARAVILHOSA E MUITISSÍMO EDUCADA,JÁ O SEU CORPO CONSEGUE SER MELHOR QUE SUA EDUCAÇÃO.
SEIOS ESPETACULARES,UMA BUNDA FANTÁSTICA E UMA BUCETINHA QUE PARECE QUE FOI BANHADA A MEL.
EM TODAS AS 3VEZES QUE EU A COMI,ELA FOI FANTÁSTICA FUDENDO.ELA COMEÇA O BOQUETE DE MANEIRA BEM SUAVE PARECENDO QUE QUER TE ENROLAR,PASSANDO A LÍNGUA EM VOLTA DA CABEÇA DO PAU,MAS DEPOIS ELA CHUPA PROFUNDAMENTE DE MANEIRA DELICIOSA.
JÁ NA HORA DE FUDER,ELA MANDA ÓTIMAMENTE BEM NÃO SE ENCOMODANDO COM AS DEVERSAS POSIÇÕES QUE EU QUIZ E AINDA POR CIMA POSSUI UM CUZINHO APERTADINHO,AQUELE CUZINHO QUE TODO HOMEM GOSTA DE COMER.
EU CONCORDO COM ALGÚNS COLEGAS QUE RECLAMARAM QUE ELA FICA PEDINDO PRA QUE A GENTE GOZE,O QUE PRA MIM NÃO É PROBLEMA E ELA JÁ PERCEBEU A MEU ALTO-CONTROLE DE SSOMENTE GOZAR NA HORA QUE EU QUERO.
BOM EU NÃO VOU ME ALONGAR MUITO,SÓ VOU TERMINAR DIZENDO QUE A FERNANDA VALE MUITO A PENA E EU VOLTAREI COM CERTEZA OUTRAS VESES PARA COMER ESTÁ MUHER MARAVILHOSA COM CARINHA DE MENINA LEVADA.

ROSTO:10.
CÚ:10.
BUCETA:10.
SEIOS:10.
BEIJO:9,8.
CONJUNTO GERAL:10.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andressa

#40 Mensagem por estressado » 30 Jun 2009, 15:31

POSITIVO

Fui lá hoje de manhã experimentar também a Andressa ( http://www.amantesecia.com.br/andressat ... /index.htm ). Ela é altona mesmo, tive que beijar pra cima! :) E ela é grande, mas é magrinha, meiga e toda delicadinha e dócil, anda até com as mãozinhas pra baixo, hehehe. E tava com uma marquinha minúscula de bikini, foda!

Rolou um amassão, depois chupei ela, que também caiu de boca e arrebentou quando eu arreguei pedindo pra ela vir me beijar. Pô, a mulher sentou com as pernas abertas e ficou esfregando não somente o grelo, como a bunda e os lábios, molhadaça e gemendo gostosão. Caralho, muita tortura e por um tempão! Depois ainda rolou mais esfregação, comigo por cima no papai e mamãe, com os rostinhos colados e ela gemendo doce no meu ouvido. Meus instintos reprodutórios mais primitivos tavam ficando doidos, isso é que foi preliminar!!!!!

Aí colocamos a camisinha e finalmente pude sentir o quentinho daquela bucetinha deliciosa, depois pedi o cuzinho e foi lindo meter naquela loira altona espetacular de quatro. Aí mandei ela pedir e ela falou: "me come!" Perguntei: "COMO O QUÊ?" Ela: "come meu cuzinho!" Aí fui safado mesmo, coloquei ela de bruços e fiquei comendo o cu da loiraça e beijando ao mesmo tempo e depois a enrabando bem fundo com os rostos bem colados, com ela repetindo direto no meu ouvido "come meu cuzinho! come meu cuzinho!" e a sirenezinha deliciosa "aiiii! aiiii!", comigo só repetindo "PEDE!", no melhor estilo estupro simulado, até gozar fortão e sentir ela sentindo a camisinha estufando no cu.

Depois fui tomar banho, encontrei a Anne chegando de roupa de rua, ela me cumprimentou com um oizão super simpática, aí, ainda bem molhado com a toalha na cintura, fui abraçá-la e dar dois beijões no rosto (tenho o maior tesão nessa mulher!), com ela e a Andressa me olhando espantadas, tipo os Caça Fantasmas quando o Monstro de Marshmallow tá chegando. :)

Segundo tempo com muito mais esfregação com ela em cima de mim e no papai e mamãe (essa tortura tava boa demais!), mais chupação, mais camisinha e, não resisti quando vi aquele cuzinho fodidinho, ainda com KY, com ela de quatro (espetáculo!), então pedi de novo, ela simplesmente ficou de bruços com a bundinha empinada e mandou, toda docinha: "vem!" E depois pediu direitinho até eu gozar fortão de novo, hehehe. O mais maneiro foi que ela sentou na cama pra tirar a camisinha (ela tira com o maior carinho, hehehe), depois se levantou e ficou um círculo com a marca do cu no lençol, hauhauahauahuahau. Deu até orgulho, foi o selo do cu bem comido, a verdadeira marca da presença do Estado de direito, orgulho de ser Brasileiro! :)

Mais banhos, ela trocou o lençol, hehehe, e caiu de boca até eu, primeiro, fazer ela pedir pra eu gozar na boquinha e, depois de apreciar ela pedindo toda docinha me olhando nos olhos, encher aquela boquinha de porra! Aí pedi pra beijá-la, ela veio sorrindo com a boca fechada toda timidazinha, aí eu disse "eu quero a boca em que eu gozei" colado na boca dela, ela abriu toda envergonhada e rolou o maior beijão de língua!

Mais banhinho pra vir pra casa, paguei as 160 pratas pelas duas horas, e despedida com ela toda despenteadinha e sem jeito, super meiguinha, dizendo que foi um prazer e me chamando até de vida, hehehe. Hoje tenho que assumir que tava atacado, a loiraça ficou tontinha, hehehe, essa atende bem MESMO! Agora, pô, "minha vida" foi o apelido que colocamos no meu irmão, depois que eu e meu tio ouvimos minha mãe chamá-lo assim! :lol: É isso, me amarrei na loiraça: bonita, gostosa, simpática, liberal, meiga e figuraça! :)

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#41 Mensagem por Sam Body » 01 Jul 2009, 00:41

POSITIVO

Caros Confrades,

Ultimamente, eu e o Estressado estamos coincidindo em termos de GPs. Primeiro foi a Milena. Agora é a vez da Andressa, que conheci quando ainda trabalhava na extinta Bia Massagens, atual Mel Massagens. Atualmente bate ponto na Tigresas, sala da Ane, que já "peguei" nos seus tempos de "peituda fogosa" !
A Andressa é alta e gostosa. Faz o estilo "falsa magra". É magra, mas não é falsa. Tão verdadeira quanto à chupada que me deu na quinta-feira anterior ao TD com a Milena. A coisa foi tão boa que resolvi ficar só naquela prática felaciana.
Mas o que me surpreendeu mesmo foi a capacidade de babar que ela tem. Olha que só vi isso numa garota que conheci há muitos anos. A Andressa não economiza na saliva, que é grossa, quente e farta. Parece uma calda de açúcar "diet", sem gosto, mas consistente, densa e ampla. A coisa foi de uma proporção tão grande que o lençol ficou totalmente encharcado. Se o lençol ficou assim, é porque o pau, saco e adjacências já haviam sido consumidos pelos fluídos bucais da garota.
Resolvi encerrar com uma gozada na boca, o que foi bem recebida pela boquinha da Andressa. Leite derramado, boca preenchida, missão cumprida !

Essa tem repeteco ! Nada como uma vizinhança cheia de vida ! Vida, louca vida !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Nero Cesar » 17 Jul 2009, 00:07

POSITIVO

Voltei para um repeteco com a Andressa.

Ela me reconheceu, estava um pouco mais solta.

Namoramos, nos esfregamos e, como de prache, caí de boca na bocetinha. Comei a chupar e a menina começou a pular. Acho que lembrou da última vez. Dessa vez ela se tremia toda. Gemia gostoso. Foi direcionando a chpada: aí, assim, afaz assado. Eu mandando ver, até que ouvi aquela voz doce dizer: vou gozar, e gozou gostoso, gemendo e gritando. Foi maravilhoso.

Depois de se recuperar, caiu de boca. Realmente, tem um oral molhadaço, muita saliva. Enchi aquela boca de porra.

O melhor do programa foi ela gozando, gritando, se contorcendo e com espasmos na barriga. Olha, foi uma gozada daquelas.

É claro que vou voltar.

Nota dez em tudo.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por RICKRICARDO » 27 Jul 2009, 23:52

POSITIVO

Também estive com a Andressa e gostei bastante. Ela é bem à vontade, não tem frescura, não fica querendo agradar de mentira, te chama de amor o tempo todo e no que tem de fazer, faz direito: chupou minha pica molhada e demoradamente, enquanto eu caia de boca em sua bucetinha cheirosa, depois me cavalgou, ai eu a comi de frente e de quatro (só a bucetinha, mas ela libera o cú na boa, que eu pilotei com meus dedos), numa boa sequencia. e, no final, voltamos pro 69, enquanto eu metia minha lingua com vontade em seu cuzinho (limpo e gostoso) e ela me chupava fundo, sofregamente, até que nós dois entramos num ritmo acelerado, ela molhou a xota de prazer e eu jorrei longamente em sua boquinha. Até passamos um pouco da meia hora, sem cobranças. Quero bis e tbm conhecer uma loura nova que tem lá, a Patricia, que eu não cheguei a ver.

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por RICKRICARDO » 01 Ago 2009, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:erika

Beijou na Boca:NÃO
Comer carne nova é bom, mas as vzs uma prima experiente faz a diferença, pq vc nao precisa ficar ensinando as coisas e aturando os ataques de não me toque de certas garotinhas por aí. Por isso, embora tenha sido muito boa a foda com a Andressa, voltei la na Anne pra experimentar uma "novata" chamada Erika, que ja ta na casa dos 30. Qndo ela se apresentou, gostei logo da cara de vagabunda profissional (meio Rita Cadillac) e de todo o resto. E, nesse caso, a aparencia disse tudo. Logo que chegamos no quarto ela começou a rebolar gostosamente pra mim o seu rabão durinho, enquanto eu beijava suas nádegas. Depois, a gente se agarrou e os carinhos continuaram, enqnto ela descia suavemente sua mão no meu pau. Joguei-a na cama e passei a minha rola por todo o seu corpo, dando uma leve surra de pica, até que ela começou a chupação, boa e babada, profissional. Daí, me deitei e ela continuou no boquete maravilha, então passou para as bolas, chupando cada uma com calma e gosto (e muita sucção), e continuando deslizando sua lingua quente no limite entre meu saco e meu cu. Já não tava mais aguentando de tesão, então pedi pra ela encapar o moleque e começar o fight. E foi uma beleza. depois de meter naquela buceta experiente com vontade no franguinho, pedi pra ela ficar de quatro e arregaçar o cuzinho. Foi ai que tive uma revelação: ao olhar bem praquela olhota com cara de bem rodada, mas ainda apertado (conferi com os dedos), reconheci uma de suas pregas! Aí, lembrei que já comi a dona ha quase uns dois anos num dos prives do 422 (casa & video). Ela usava o mesmo nome, mas tinha o cabelo preto. Agora, tá louro e mais bem cuidada e maquiada. E, pelo que me lembro, ela tá fudendo melhor, embora recordo que a chupada na outra casa tbm foi muito boa, bem como a enrabada demorada. Só que agora tava muito melhor. Ela parecia estar com mais tesão e meteu com mais vontade e sem pressa. Tanto que cavuquei o seu brioco com vontade e longamente. Ai, qndo ela começou a instigar preu gozar em sua rabiola, tirei e botei ela de joelhos pra receber o nectar branco, que ela sugou todinho (sem engolir) e depois continuou passando a lingua pela cabeça do meu pau (coisa que as putas novinhas nao fazem, o bom acabamento depois de uma gozada é essencial), que tava em extase total. Foi uma das melhores fodas que tive com uma perva recentemente, o que prova que panela velha ainda dá comida boa. Quando fui embora, fui rindo sozinho pelo caminho por ter reconhecido a dona pelo formato da prega de seu cu. É mole? Vou voltar lá pra dar um confere em duas garotas novas, mas pretendo repetir a Erika em breve.

Link:
🔗

Nero Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Nero Cesar » 07 Ago 2009, 01:30

POSITIVO

Fui na Anne Massagens na 2a. à procura da Andressa. Mas pedi que o plantel se apresentasse. Quando a Andressa apareceu, me olhou com um olhar que era um misto de surpresa, susto e felicidade: oi vc voltou, tava com saudade.
Como a que mais me agradou foi ela, e com tinha ido alí por causa dela mesmo, foi ela que escolhi.
Depois dos preparativos, quando ela entrou no quarto para a batalha, nos beijamos, agarramos, chupei aqueles peitinhos maravilhosos que ficaram com os biquinhos durinhos (coisa linda). la caiu de boca no Braulio, uma chupada molhada e delidiosa. Pedi para ela engolir o cacete até a goela, ela fez e ele saiu todo babado, maravilha!!!
Então ela fez que ia se deitar e abrir as pernas. Pedi para ela chupar mais. Ela chupou mais um pouco e deitou-se novamente.
Perguntei: "o que foi?"
E ela respondeu: "me chupa!"
E eu retruquei: mas já?
Ela respondeu: estou com tesão.

Bom, com um pedido desses, caí de boca. Mas antes dei um confere e realmente a periquita estava molhadinha (no primeiro ela estava seca). Ela estava realmente com tesão. Não resisti e caí de boca. e como da última vez ela tinha pedido para eu ficar passando o dedo na bocetinha sem enfiar, repeti. Quando fiz isso, ela veio na direção do meu dedo e foi engilindo com a bocetinha toda molhada, já encharcada. Fiquei entrando e saindo com o dedo e ela se contorcendo e ficando cada vez mais molhada, enchacada, tava derretendo na minha boca e no meu dedo. Derrepente começou a dar uns espasmos na barriga e disse vai gostoso vou gozar... e gozou gostoso, com a boceta cohrando mel. Fiquei alí, chupando até ela pedir pra parar. Ecamisei o Braulio e fui no ppm, depois de ladinho e depois peguei a mulher de quatro e meti vara até gozar intensamente na boceta.
Foi um fodaço..aço...aço! É muito bom foder com essa mulher.
Essa foi a terceira. Na primeira fodi o cuzinho, na segunda fodi a boquinha e agora a bocetinha.
Aí ela me disse que quando me viu pensou: é aquele cara que fez gozar da última vez, ai meu deus!
Voltarei!

Link:
🔗

Responder