Mac ou PC: Qual você prefere e por quê ?

Área para o putanheiro discutir sobre assuntos de software, hardware, tupperware… e afins.

Regras do fórum
Responder

Mac ou PC: Qual você prefere e por quê ?

Mac
6
40%
PC
8
53%
Quero ser igual ao Le Teseu e só uso Unix
1
7%
Outro
0
Não há votos registrados

Total de votos: 15

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#16 Mensagem por Japasafado » 05 Mai 2009, 00:14

Hoje na firma, quando estava dando um vendaval por lá, houve uma repentina falha de energia elétrica. No fim, todos os Pcs de lá desligaram. Quem não salvou seus trabalhos se fuderam.
Entretanto, na área de edição, onde só usamos MACs, nenhum aparelho desligou.
Não sei se alguem sabe, mas os MACs tem alguma proteção para queda de energia? Se tiver, taí um dos motivos dele ser caro, mas com uma característica bem positiva para se pensar em comprar um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#17 Mensagem por Dr._Gori » 12 Mai 2009, 11:37

Bom para quem busca custo beneficio vai PC. Para quem gosta de qualidade rapidez e agilidade e tem BUFUNFA vai de MEC <----------- kkkkkkkkkkkkk Sou Macão memesmo.... MAC e massa pela sua arquitetura, ja que o PC esta com Phenom II e INTEL 7i o MAC a prequencia dos processadores do MAC e muito mais baixa e da um show no PC, e o melhor de tudo alguem ja viu MAC estragar, eu tenho um MacBook Air e um ACER ambos comprados no mesmo ano comprei o MAC primeiro, bom ja levei o meu ACER 3x na garantia já o MAC ya firme e forte.

Agora PC prefiro HP (Noteboock e PC de mesa)

Abração!

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por Trankera » 23 Mai 2009, 20:07

Mac eu nunca usei.
Prefiro Pc com Ubuntu e Xp instalado. :mrgreen:

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#19 Mensagem por Peter_North » 24 Mai 2009, 18:39

Porque tem que escolher? SOs são apenas ferramentas e não há nada de errado tem ter mais de um. O meu notebook é baratíssimo e tem triplo boot: Windows, Linux e OSX. Uso cada um para uma coisa.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Tricampeão » 24 Mai 2009, 19:03

Peter_North escreveu:Porque tem que escolher? SOs são apenas ferramentas e não há nada de errado tem ter mais de um. O meu notebook é baratíssimo e tem triplo boot: Windows, Linux e OSX. Uso cada um para uma coisa.
Diz aí pra quê que você usa cada um, Peter.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#21 Mensagem por Dr._Gori » 25 Mai 2009, 10:31

Lunux eu uso Kurumim NG ótimo gostei. Windows e XP o vista e uma bosta, o mais ruim e o live update do Vista, so arquivo pesado e toda hora fica abaixando.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#22 Mensagem por Peter_North » 25 Mai 2009, 14:55

Tricampeão escreveu:
Peter_North escreveu:Porque tem que escolher? SOs são apenas ferramentas e não há nada de errado tem ter mais de um. O meu notebook é baratíssimo e tem triplo boot: Windows, Linux e OSX. Uso cada um para uma coisa.
Diz aí pra quê que você usa cada um, Peter.
Windows e Linux eu uso para rodar programas específicos das minhas atividades profissionais e pessoais. Alguns só tem para Windows, e outros só para Linux. Desculpe se não cito por nome, mas são programas muito específicos para postar no aberto. :wink:

O OSX é a minha mais recente adição e por enquanto tem me servido para aprender a usar OSX (óbvio, ehehehe) e para burlar o sistema de controle de cópias do trabalho. É que um figurão encasquetou de usar Mac e fez o pessoal do TI disponibilizar na rede uma impressora pra o Mac dele, obviamente a melhor impressora da empresa. Ela não exige senha nem logon para acesso a partir de um Mac (acho que é via Bonjour, mas não tenho certeza), e o resultado é que imprimo livros inteiros sem contar nenhuma folha para a minha cota. Além disso, de de aplicação específica mesmo só uma de destravar iPhone que foi lançada antes para OSX. Tenho também geralmente gostado mais de trabalhar com o Keynote do que com o Powerpoint.

Ah sim, também costumo bootar no OSX quando quero impressionar as gatinhas, mostrando a elas o quanto eu sou "hip", cool e descolado. Por enquanto não comi ninguém, mas até aí tudo normal.

Link:
🔗

Responder