Terminei a cerveja e pensava em me mandar de lá, mais uma das pervas, a Rebeca, que tinha colado em mim, ficou me atentando e se esfregando, que acabei indo trepar com ela, apesar de não a achar atraente.
A Rebeca é loira, cabelos enrolados e compridos, pele clara e rosto de razoável para feio. Disse que tem 23 anos (deve ter bem mais que isso) e tem o corpo em forma e magro (mas com algumas marcas), os seios pequenos, a bunda média e a buceta depilada.
Guardei as roupas no armarinho, tomei uma ducha num dos nada discretos chuveiros que ficam no fundo do bar e enrolado numa toalha, me dirigi com ela para um dos minúsculos quartos do lugar.
Dentro do cubículo, começamos com mais algumas esfregadas em pé. Deitamos na cama e deu umas lambidas e mordidas pelo meu peito e barriga enquanto eu penetrava meus dedos em sua buceta. Encapotou a pau e fez uma chupeta de uma forma que eu não sentia grande coisa (também não curto muito oral com capote). Ficou um tempo chupando e batendo com o pau em seu rosto até vir por cima cavalgando de costas, na qual não demorei muito mais e gozei.
Vou considerar o TD neutro, pois apesar dela ser simpática e ter até alguma boa vontade na trepada, o seu programa básico aliado a seu visual que não agrada muito, não valeram a quantia desembolsada.
Total: R$ 40,00 ½ hora.