S1 escreveu:Esfiha Imigrantes (Ricardo Jafet, não lembro o número, mas é altura da Luis Goes tb): acho que tem a melhor esfiha fechada de queijo que já provei. As abertas vem com queijo derretendo e é bom demais. O lugar é ensebado mas está sempre lotado. Tem restaurante de um lado e balcão ensebado do outro. Vc estaciona no posto ao lado e dá um real que o tiozinho fica feliz e o carro protegido e não tem que andar lá pro outro lado que está o estacionamento oficial. . É o lugar que eu conheço que mais tem gente feia por metro quadrado! Dentro vc vê o que é a diversidade da raça humana....narizes, orelhas, cabelos, atitudes, não tem um padrão. Tem até um gpeniano perdidoàs vezes por lá: eu.
Eu li esse post aqui e queria ter ido lá faz tempo, mas nunca consegui entrar, esses dias fui no meio da tarde e dei sorte, embora estivesse cheio ainda. Aliás S1, não é só o balcão que é ensebado não, o restaurante também é.
Só uma coisa, fui seco pra comer a esfiha fechada de queijo mas não tinha no cardápio, só a fechada de catupiry. Agora, as abertas que vem com queijo derretido em cima, como a de carne por exemplo é das melhores que eu já comi. Olhando pra um lugar daqueles você não dá nada, mas a esfiha é sensacional. Além do posto, na rua de trás tem um estacionamento que tem convênio com o restaurante.
Valeu pela dica.
Pela localização do lugar, os preços até que são muito razoáveis, talvez por isso á noite esteja sempre cheio e por várias vezes tinha filas de mais de uma hora de espera. Dessa vez me antecipei e fiz reserva.
O lugar é bem bacana, a comida (principalmente as massas) são muito boas. Pratos individuais, saem por menos de R$ 30,00. Couvert R$ 5,90. A sobremesa não é das melhores.
Muitos vovozões de Azera
e outras barcaças, o único incoveniente é o atendimento. Garçons atrapalhados, muitas vezes demoram pra atender (até mesmo pra trazer a conta).
Mas no geral eu gostei. Mas tente reservar antes pra não encarar uma fila.
http://www.sallvattore.com.br/