Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

CAMILA

#1066 Mensagem por Pirroque » 22 Mai 2009, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
30 REAIS POR 30 MINUTOS
DESCRIÇAO DA CAMILA SOBRA POR AQUI
CHEGUEI E JA PERGUNTEI SE TINHA FILA,PQ TINHA MUITO CUECA NA SALA,MAS NG TINHA RESERVADO,ENTAO PAGUEI E FIQUEI NA ESPERA
ESSA MENINA ATENDE MUITO BEM E PELO MENOS COMIGO,EVOLUIU MUITO DE UM TD PARA OUTRO
SE PEGAR NEGO CARENTE E MEIO FRACO DA IDEIA,É BEM CAPAZ DE ENCARNAR NELA
MUITO SIMPATICA E CARINHOSA,OTIMA COMPANHIA
GULOSA NA CAPA,MUITO BEM FEITA,ALTERNANDO COM LAMBIDAS NOS BAGOS E VIRILHA,UMA DELICIA
CAVALGADA DE FRENTE,RITMO BOM,ALTERNANDO PARA DE COSTAS,TB COM BHOM RITMO
FINALIZANDO NA GULOSA NOVAMENTE,PQ ELA MANJA E MUITO DO ASSUNTO
VOU FRIZAR UMA COISA:TUDO FEITO NA CAPA,MAS MUITO BEM FEITO
SE TODA GP ATENDESSE COMO ELA,ACHO QUE NAO HAVERIA TD NEGATIVO
SE COMERIA DE NOVO:ENQUANTO ELA ESTIVER NESSA VIDA E EU SOUBER AONDE ESTA,SOU CLIENTE ASSIDUO
TD DE NOTA 8,MUITO BOM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Francine

#1067 Mensagem por TRIPLEXX » 22 Mai 2009, 21:54

NEUTRO
Nome da Garota:Francine

Blz putanheiros TRIPLEXX na área 8) 1ºprimeira vez na Bijin :D

Boa noite ,acabei de voltar deste privê,desci na estação ana rosa e fui andando...passei bem enfrente e não tinha percebido voltei e entrei.A casa é show de bola atendimento "10" limpa organizada estava passando DVD do Alexandre Pires :lol: fica um moreninho todo serelepe e de bem com a vida tentando organizar a parada.Bom, feita a apresentação o plantel é legal gostei de uma que tinha tatu em toda a perna,o foda é o clima de "comida rápida" mac donalds"... por trintão tá ótimo e tinha cara querendo pagar menos [-( . Queria conhecer a Camila ,mas ia ficar 1h ::choro:: então peguei a Francine, no quarto a mina é mecanica ficou com a bala na boca, não tomou banho não gosta de lavar a periquita #-ohhh até entendo... é fast food.. é Trintão, masssssss tó pagandoooo.. mereço carinho e não chegar colocando a borracha no pau e metendo KY na bucheta...trepei de ppmm,ela chupou com camisinha, aos 15 minutos ela estava gostando do foda e por isso não vai levar negativasso.

CUSTO: R$30 1/2h
FOI COM MINHA CARA: +ou-
BIOTIPO: Loirinha tingida, cabelos curtos, 1.57m, pele branquinha,barriguinha saliente.
ROSTO:Zuadinha dentes separados.
BUMBUM: Grande achatado
SEIOS: grande igual a barriga
PELOS PUBICOS: só um bigodinho
BEIJO NA BOCA: não,nem deu vontade
REPETECO: Nem que a vaca tossir,mas voltarei muitas vezes na casa PONTOS NEGATIVOS: O foda é o banheiro,pois não tem no quarto,mas que se fod... fui peladão , o sabonete é de liquido puts é fast food..

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

TD CAMILA DOÇURA (EX CAMILA COROA) MAIS DOCE AINDA.....

#1068 Mensagem por novonisso » 23 Mai 2009, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Camila coroa (mudou)

Beijou na Boca:SIM
E JÁ TENHO CARTEIRINHA DA CASA A PORTA JÁ SE ABRE SEM APERTAR A CAMPAINHA , ATÉ O SENSOR DA PORTA ME CONHECE....RSRRSRSRSR.

MAS PRA QUE MEXER EM TIME QUE ESTA GANHANDO.... ,A CAMILA ESTA SEMPRE UM DOCE, OU MELHOR DIZENDO.. A CADA DIA MELHORA O ENTROSAMENTO, E ELA MAIS DOCE AINDA....., SE FOSSE EU DIABETICO MORRERIA NOS BRAÇOS DELA..... .
BOM NESSA SEXTA PEGUEI A ULTIMA HORA DAS 9 AS 10 DA NOITE AJUDANDO A FECHAR A CASA.
INICIO COM A NAMORADA TRADICIONAL... ABRAÇOS ,BEIJOS E AMASSOS .... MAS DESSA FEZ A INICIATIVA FOI TODA DELA, NÃO DEIXOU EU ME MEXER QUERIA IMOBILIZAR-ME .... E EU , PRA QUE CONTRARIAR, AFINAL ELA SABE MUITO BEM O QUE FAZ ,E COMO EU GOSTO.... ENTÃO ME ENTREGUEI AS DELICIAS À ARTE DE DAR X RECEBER PRAZERES..... E FOI ASSIM ELA FEZ TUDO E EU SENTI MUITO GOSTOSO, ALIAS A PALAVRA : GOSTOSO É ATÉ MUITO FRACA PARA REPRESENTAR O PRAZER QUE TIVE....

. RESUMINDO MAIS UM TD POSITIVO COM A CAMILA .

AHHHHHH.......COMO É BELA E SABIA A NATUREZA!!!!!

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1069 Mensagem por *Gafanhoto* » 24 Mai 2009, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Mais uma passadinha na casa, para ver se conseguia ver o plantel completo, mas estava todo desfalcado, igual da ultima vez :x

Na sala como sempre cheio de chimbadores, funcionarios dos predios vizinhos, manobristas de estacionamento e outras figuras.

Acabei pegando a Jessica, menina nova que esta menos de 2 semanas na casa. Nunca tinha trabalhado como GP :?:

Resumo

NOME: Jessica (21 anos)
CUSTO: R$30 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim, bem simpatica comigo. Na apresentacao ja lasca um beijo forte.
BIOTIPO: Moreninha parda, 1.67m, magra e ombrudinha, precisava dar uma malhadinha, uma barriguinha, sem marcas ou tatoo. Cabelos compridos castanhos.
ROSTO: Bem Bonitinha e simpatica, destacava das demais. Por isso me chamou a atencao.
BUMBUM: Pequeno, bom de pegar.
SEIOS: Pequenos, biquinhos escuros, ja com alguma acao gravitacional. Chupei numa boa
PELOS PUBICOS: Raspados
BEIJO NA BOCA: Nao
ORAL: Encapado, bom, media pressao, molhado e demorado como gosto. Pedi para ficar me olhando.
ORAL NELA: Nao fiz
VAGINAL: Todas - De 4 - PPMM - Cavalgada - Geme alto e bem gostoso, quase gozou, :lol:
ESTILO: Iniciante Tranquilinha
RESUMO GERAL: Por enquanto é só

Programinha basico, pelo fato de ser iniciante, so saber conduzir, nao adianta ser ogro. Chupou e deu bem gostoso. Da conversar numa boa, menina da ZL.

Das outras meninas que vi, tinha a Karina loirinha, mas com cara de poucos amigos, quando um rapaz chamou ela para subir fez uma cara feia, rsss.... Faz parte.

Link:
🔗

LF2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Brenda + + +

#1070 Mensagem por LF2000 » 24 Mai 2009, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Pessoal

Pra minha felicidade a Brenda voltou à casa.
Ja tinha ido uma vez, gostei e voltei, mas ela tinha saído, mas para minha feliz surpresa encontrei ela por acaso e esperei para repetir o TD.

A Garota:
Alta, simpática, seios grandes e bumbum idem.
Tem barriguinha de gravidez que não me incomoda e os seios não ficaram caídos nem flácidos como de costume.
Gosta de conversar e é muito agradável.

TD:
Enquanto tomava banho ela foi tirando a roupa. Eu adora vê-la sem nada.
Carinhosa, começa com beijinhos pelo corpo até rodear o pau. Depois de provocar bastante avisa que vai colocar a camisinha para iniciar o boquete.
Chupa gostoso, em seguida pergunta qual posição quero começar. Peço que ela monte em cima. A visão daqueles peitos na minha cara é maravilhosa.
Peço pra trocar ela faz todas sem frescuras. Pedí o analzinho, mas apesar de fazer ela afirma que é só pra quem tem o pau mais fino. Infelizmente não é p qq um. E se for tem que pagar taxa extra.
Comi tb de quatro e no ppmm, mas pedí p gozar com ela em cima novamente. Ví estrelinhas. Depois rola mais um pouquinho de conversa e fim. O tempo passou voando e saio da casa com vontade de voltar.

Espero que a casa consiga manter esta garota. TD com a Brenda é ++++++. Eu recomendo!!!

Dicas:
Tomar banho antes sempre ajuda na hr de ganhar alguns beijos ou mesmo ganhar um boquete sem capote.
Caixinha antes do programa é sempre bem vinda.
E tratar bem sempre, pois elas que fazem a nossa alegria.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1071 Mensagem por Troubled » 25 Mai 2009, 16:50

Essa Brenda é a que tem os cabelos pretos e a pele bronzeada? Que usa aparelho nos dentes ?

Obrigado desde já

Link:
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#1072 Mensagem por *Gafanhoto* » 26 Mai 2009, 00:05

kapenga escreveu:Essa Brenda é a que tem os cabelos pretos e a pele bronzeada? Que usa aparelho nos dentes ?

Obrigado desde já
Nao, essa Brenda é uma menina morena mais alta, com peitos maiores que ja trabalhou na casa ano passado como Ellen ou algo assim. Tava gravida e voltou. Nao é a aquela chatona esnobe de mini-saia jeans que voce ja subiu diversas vezes e que eu tambem comi. :lol:

[]'s

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1073 Mensagem por sebinho » 26 Mai 2009, 09:08

NEUTRO
Nome da Garota:Sharon loira

mais uma passada nessa casa pra conferir o plantel que pra min continua fraco ,já foi bem melhor cheguei e me sentei esperando a apresentação como sempre aquela bagunça,a gerente não estava ae sabe como é" gato não esta em casa rato passeia"o cara do balcão chamou as mina umas 3 vezes e nada delas virem fiquei puto quase fui embora mas resolvi esperar chegou mais uns 3 caras e continuou a mesma coisa,foda-se pra elas quem esta ali atras de dinheiro são elas e não eu depois de um tempo começaram a vir ,sem vontade nenhuma mas,vieram mas como eu estava puto resolvi até ficar do lado de fora e praticamente dispensar a apresentação foi ae que resolvi escolher a sharon que tinha visto outro dia e que tinha acabado de descer do quarto e logo se apresentou sem precisar falar nada.
fomos pro qurto nº 8 ,garota simpatica e com um corpo bem gostoso mas, na foda ficou a desejar tomei um banho e qdo voltei a mesma estava anotando no caderno o programa dela até ae tudo bem ,ao inves de tirar a roupa dpois disso ficou reclamando que estava calor a tal o ventilador não rodava as pás (helices) e ela ficou lá querendo arrumar porra tava foda,depois disso ela veio e ficou e punhetando meio sem graçaenquanto eu apertava seus peitos,pau meia boca ela pegou a camisinha e perguntou se eu queria com ou sem ,porra quem decide isso sou eu se eu tivesse pedido pra ela fazer sem ela poderia dizer que cobra $10,00 mas, eu nem falei nada e ela já foi dizendo dessa bendida taxa do oral falei que não queria e que podia fazer com mesmo,ae fudeu de vez a mina fez uma chupeta muito ruim nem colocava a cabeça do pau na boca vi que tava muito ruim pedi pra ela parar ,pau meia boca bati uma punheta emquanto ela passava a lingua no meu peito e eu ficava apertando os dela gozei e sai puto da vida.
vou dar um tempo nessa casa até que mude esse plantel de mercenarias e chegue alguma garota que pelo menos queira fuder e não ficar cobrando taxas.
$30,00 por 30 min ( nem chegou a isso )

fiquei sabendo que a camila saiu da casa. se( realmente for verdade) a casa vai perder a unica mulher que realmente sabe fuder e tratar um cliente como ele merece.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#1074 Mensagem por Rubro Verde » 26 Mai 2009, 10:17

sebinho escreveu:
fiquei sabendo que a camila saiu da casa. se( realmente for verdade) a casa vai perder a unica mulher que realmente sabe fuder e tratar um cliente como ele merece.
Pelo menos no Domingão, ela atendeu na Otonis :lol:
Não sei se era só um bico, ou se mudou de casa

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1075 Mensagem por Troubled » 26 Mai 2009, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD um pouco atrasado realizado com a Rebeca mais uma vez.

Como não tinha muitas novidades no plantel fiquei entre a Rebeca e a Vivi. Mas optei pela Rebeca que é a mais gatinha na minha opinião, não querendo desmerecer a Vivi que é muito gata também.

O fight foi bastante empolgado, é uma pena que ela não chupa sem e não beija, mas mesmo assim vale a pena. Ela se envolve bastante na transa, gosta que puxe o cabelo dela e tudo mais.

Positivo.

30 - 30 MIN

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1076 Mensagem por Troubled » 26 Mai 2009, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda (ex-Otonis)

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas nunca sonegado. :)

Passando pelo 82 la pelas 6 horas da tarde encontrei essa perva que atendia na otonis e acho que tava tentando se dar bem no bijin. Ela é uma morena estilo cavalona, mas esta um pouco mais magra desde a sua saida da otonis.

No fight ela beijou mas não chupou sem capote, foi um fight bastante empolgado, deu pra variar algumas posições, gostei muito de fuder ela em pé.

Não sei se ela ta mais la, se tiver tem repeteco.

30- meia hora

TDs no Desejo´s Privê - R. dos Otonis, 541 - Santa Cruz:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=36629

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

ONDE ESTAS CAMILA (COROA)

#1077 Mensagem por WAKE UP » 26 Mai 2009, 21:11

BOA NOITE A TODOS

FUI HOJE NA BIJIN PORTANTO PERGUNTEI PELA CAMILA A MESMA NÃO SE ENCONTRAVA .COMO LI OS RELATOS A CIMA FALARAM Q A MESMA SE ENCONTRA NA OTONIS COMO ESTAVA COM HORARIO APERTADO NÃO FUI ATE LA .....QUEM SABER O PARADEIRO DELA ME COMUNIQUE

UM ABRAÇO .FUIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

TRIPLEXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Andressa

#1078 Mensagem por TRIPLEXX » 26 Mai 2009, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:Andressa

Blz Putanheiros TRIPLEXX na área 8)

Eu estava louco para ir na Otonis,mas a falta de segurança quebrou minhas pernas ](*,) então rumei para a Bijin. Chegando na casa vi tudo apagado "será que esta funcionando :oops: " ainda bem que estava senão do jeito que eu me encontrava ia me mastubar olhando pra casa. Entrei local lotado olhei a apresentação e paguei para comer a bucheta da Andressa,acertei o valor e já fui ligeiro nem esperei a mina subir e ela ficou perdida eo nosso amigo barmem ajudou a me localizar e lá estava eu de porta aberta de pau duro para todos verem.
Bom no TD olhando bem pra ela achei a parecida com um maluco que estudava comigo o Julimar maluco noiado da cabeça,aí já viu não deu para trepar de ppmm,virei-a e soquei até gozar ,nao gostei muito do psicológico dela, companhia ruim falava pra mim sai que eu quero limpar o chão que vc molhou todinho, hoje vai neutro sem repeteco..

BIOTIPO: normalzinha de+
ROSTO: 4,5
COXA :8 torneada
BUMBUM: 6
Custo: 30 pau meia hora.

FLW cambada...

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD realizado e não sonegado

#1079 Mensagem por Phillo11 » 28 Mai 2009, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Foi ontem de tarde
nome Brenda

mulher grande e Gostosa

BIOTIPO: normalzinha de+
ROSTO: 9
COXA :8 torneada
BUMBUM:7
Seios : 10
Custo: 30 pau meia hora.

Tem mais uma loirinha que vi quando sai show de bola mas quando entrei ela estava atendendo
retornarei para esperimentar ..

CARO FORISTA
COMO FOI O SEU TD?
PQ AQUI CONSTA APENAS A DESCRIÇAO FISICA DA GP
TD SE REFERE AO ATENDIMENTO EM SI DA GP(COMO CHUPA,COMO METE,O QUE LIBERA)
AGUARDO UM COMPLEMENTO SEU
PIRROQUE 28/05

Link:
🔗

arrepiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#1080 Mensagem por arrepiado » 28 Mai 2009, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

FALA AI PUTANHEIROS, A GRANA TÁ CADA VEZ MAIS CURTA, PRÁ DAR UMA FODA NUM PUTEIRO TEMOS QUE RODAR MUITO, POIS ESTÁ MUITO DIFÍCIL DE ACHAR UMA MINA QUE VALE OS TRINTÃO. :cry:
ENTREI NESTE ANTRO E ESCOLHI A REBECA, ERA A MELHORZINHA. :?
FIQUEI IMAGINANDO AS OUTRAS. A MINA TAVA DE TPM, OU ODEIA O QUE FAZ, ENTROU NO QUARTO E JÁ RASGOU A CAMISINHA, NUM TEM NADA MAIS BROCHANTE PRÁ MIM, QUE ESTA ATITUDE. :(
ENCAPOU O DANADO AINDA MEIO SONOLENTO, SEM SABER O QUE TAVA ACONTECENDO. PELO MENOS SABE CHUPAR, BOCA MACIA, O CACETE LOGO SE ENCHEU DE VEIAS ELA DEITOU E MANDOU EU METER DE PPMM.
FALEI QUE PREFERIA DE QUATRO, GOZARIA MAIS RÁPIDO, MAS PELO MENOS NÃO FICARIA OLHANDO A CARA DE ENJOADA DELA. :shock:

NÃO GOSTOU DO QUE OUVIU, VIROU E MANDOU EU SOCAR RÁPIDO.
SE FUDEU, EU TINHA ACABADO DE TOCAR UMA PUNHETA, FIQUEI SOCANDO UNS VINTE MINUTOS, E ELA RECLAMANDO, NUM VAI GOZAR GATO? VAI ACABAR O TEMPO, NUM FALOU QUE GOZA RÁPIDO DE QUATRO? :?:
PRÁ FALAR A VERDADE A PUNHETA TINHA SIDO MELHOR DO QUE ELA FALANDO DAQUELE JEITO.
A MERDA É QUE ADORO VER UMA XANA ENGOLINDO MEU PAU, ELE ENTRANDO E SAINDO DAQUELE BUCETÃO, E AQUELE CUZINHO ME OLHANDO. 8)
ENCHI O LÁTEX DE PORRA E VAZEI, VAI NEUTRO SÓ PELO BOQUETE. :wink:
TEM MINAS MELHORES POR R$30,00, O PROBLEMA É ACHÁ-LAS DISPONÍVEIS. NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

Responder