Natalia Andrade
R$ 150,00 - Telefone: 8425-4722

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 64Não 0
Beija:Sim 69Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#31 Mensagem por Chandon-10 » 01 Abr 2009, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
olá putões

vcs são mais fracos que coice de porco gordo, hj atarde liguei e marquei a peia, continua bem em forma, uma delia, pernas grossas barriga lisa, bunda uma delicia, buceta então nem vou contar, foi uma gozada só mais com bastante intensidade, metida vigorosa buceta apertada, acabei gozando com a vadia de 4 com aquele cuzinho rosa piscando, esta delicia tem nota dez comigo já faz tempo

recomendadissima

custo 100zão

motel 44,00 caro pra burro

tempo 1 hr

segue a putaria

chandon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brahmeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por brahmeiro » 08 Abr 2009, 16:38

POSITIVO
Como sou novato aqui irei tentar relatar o mais proximo da verdade dos fatos.
Sai com essa delicia a alguns dias atras, liguei e a peguei em sua residencia.
Chegando la saiu de dentro da casa uma loira,pensa numa loira! pernas grossas,bumbum durinho muito linda, ja fiquei todo animado.
De la rumamos pro Motel São Paulo conversa vai, conversa vem, brahminha na cabeça e comecou a pegação, beijos, amassos e a gata comecou a mamar no junior, chupou por algum tempo até eu quase não aguentar e sentou em cima, cavalgou bonito e logo depois pediu que eu a pegasse de 4.
Meti a vara com vontade e com aquela visao magnifica daquela bundona linda gozei.
Como o alvara ja tinha vencido tive que fazer a correria, mais com certeza tera repeteco!
Presentinho R$100zão.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#33 Mensagem por TEX WILLER » 11 Abr 2009, 13:13

POSITIVO
APÓS VARIAS NEGOCIAÇÕES....TELEGRAMAS,SINAIS DE FUMAÇA CONSEGUI SAIR COM ESTA RATA.

PEIA MARCADA FUI BUSCAR...
Q BELA ESPECIE DE RATA FOI A SURPRESA QDO A VI.
CORPO LEGAL...MUITA SIMPATICA...CONVERSA PRA CARALHO E PRINCIPALMENTE TREPA PRA CARALHO...
COMEÇOU NUM BOQUETE NO COURO DE RESPONSA...RETRIBUI E CHUPEI A VADIA...

CAPA NA CRIANÇA E COMEÇA A CAVALGAR...Q BUCETA LEGAL...PARECE Q TEM UM SUGADOR DENTRO...APERTADA ...NA MEDIDA CERTA...PPMM...MUITA SOCAÇÃO E CAPA CHEIA...

PAUSA...UMA CERVA...A RATA É EVANGÉLICA E NÃO BEBE NADA SÓ TREPA...RECOMEÇA OS TRABALHOS...DESTA VEZ ´PAGOU UM BOLA GATO DE RESPONSA ATÉ O FINAL...
RECOMENDADA...MAS TA DIFICIL DE SAIR PQ ARRUMOU UM CORNO PARA ATRAPALHAR...
TENHO ESPERANÇAS DE Q NÃO VAI CONSEGUIR FICAR LONGE DA VIDA FACIL.

PRESENTE 100,00

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Chandon-10 » 11 Abr 2009, 16:43

GSD escreveu:APÓS VARIAS NEGOCIAÇÕES....TELEGRAMAS,SINAIS DE FUMAÇA CONSEGUI SAIR COM ESTA RATA.

PEIA MARCADA FUI BUSCAR...
Q BELA ESPECIE DE RATA FOI A SURPRESA QDO A VI.
CORPO LEGAL...MUITA SIMPATICA...CONVERSA PRA CARALHO E PRINCIPALMENTE TREPA PRA CARALHO...
COMEÇOU NUM BOQUETE NO COURO DE RESPONSA...RETRIBUI E CHUPEI A VADIA...

CAPA NA CRIANÇA E COMEÇA A CAVALGAR...Q BUCETA LEGAL...PARECE Q TEM UM SUGADOR DENTRO...APERTADA ...NA MEDIDA CERTA...PPMM...MUITA SOCAÇÃO E CAPA CHEIA...

PAUSA...UMA CERVA...A RATA É EVANGÉLICA E NÃO BEBE NADA SÓ TREPA...RECOMEÇA OS TRABALHOS...DESTA VEZ ´PAGOU UM BOLA GATO DE RESPONSA ATÉ O FINAL...
RECOMENDADA...MAS TA DIFICIL DE SAIR PQ ARRUMOU UM CORNO PARA ATRAPALHAR...
TENHO ESPERANÇAS DE Q NÃO VAI CONSEGUIR FICAR LONGE DA VIDA FACIL.

PRESENTE 100,00

qdo esteve comigo em caldas bebeu mais que um gambá, me deu um trabalho danado, tive que colocar um cochão pertinho do banheiro, pra ela chamar o júca,kkkkkk, otima companhia não atrapalhou em nada eu fuder a taissa melo.

segue a putaria

chandon

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

fala serio

#35 Mensagem por bradoque » 17 Abr 2009, 12:57

NEUTRO
cara de tanto tentar sai com essa mina dias atras, peguei ela perto do juninho auto som, fomos pro eros, chegou la a gata ja foi me beijando , beija bem , logo agarou o junior e começou a mama ::oral:: mamau feito louca , pedi pra ela deixar eu tambem mama a bucetinha dela tambem , ela viro e eu comecei a chupar a bucetinha dela , e ela chupando a minha rola , logo encheu o latex, fui pro banho quando voltei ela tava no telefone ,logo ela me falou e meu namorado tenho que ir embora , fazer oque,fomos embora :( :evil: :oops: fala serio ainda paguei 100,00 vou dar um neutro porque o boquete foi muito bom sem nota pra gata fui?

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#36 Mensagem por Stuntman » 17 Abr 2009, 14:49

PUTA MERDA, TEM UM MÊS QUE TENTO FALAR COM ESSA PERVA E CELULAR SÓ DESLIGADO.....

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Aleluia irmaos!!!

#37 Mensagem por MAIADO » 20 Abr 2009, 11:02

POSITIVO
Amigos confrades

Esperei muito para sair com essa delicia, liguei as 10:00 no sabado e marquei para as 10:30, busquei no local e quando vi me animei , gostei do material,rssss entao partimos para o kiss.

Chegando no local, papo para reconhecimento de area e tome beijos, como beija gostosinho essa delicia, estilo namoradinha, ai começou a pegaçao, fui tirando peça por peça e descobrindo aquele corpo gostoso, estilo falsa magra, com um diferencial que eu adoro, pensa ne uma bunda de responsa,rssss

Começou ne uma chupada no couro ::oral:: , muito bom, coloquei ela para cavalgar, pensa confrades em uma buceta apertadinha, parece que tava mordendo o cacete entao nao resistindo coloquei a gata de 4 e mandei bem, vai ser ::gostosa:: assim la em casa,rssss mandei ver ate encher o latex .

Alvara tava curto , tanto o meu como o dela, ficos so nisso mesmo pois ja tava na hora de retornar a bate caverna, a moça ta na duvida se vai pupurinar ou nao, vou ficar na torcida :-maosdadas-: para que ela desista dessa ideia.

Muito simpatica, bonita, gostosa.

notas:

Simpatia :10
Seios: 6 ( devido a ser mae ja viu, mais nada que desabone nao )
bumbum : 9 ( na medida certa, bom demais pegar de 4 )
Buceta: 10 ( apertada, parece que morde o cacete ) ::bop::
aparencia/higiene : 10 ( limpinha, cheirosa e bonita)

:-presente2-: da moça :R$ 100,00

MOTEL: R$ 39,00

RECOMENDO A TODOS!!!

:-chapeu-: VALEU CONFRADES!!!

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Chandon-10 » 27 Abr 2009, 16:49

olá malacados

não sou bop nem acessor de imprensa de puta, só estou contribuindo com o forum, não tenho culpa se as gatas me ligam pedindo favor.

a gata esta de tel novo 8506-7109, largou o bosta do namorado e disse que esta mais na ativa que nunca.

segue a putaria

chandon

TÓPICO ATUALIZADO COM O NOVO FONE.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#39 Mensagem por Cão Louco » 29 Abr 2009, 07:43

TÓPICO FAXINADO.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#40 Mensagem por Corujão_GO » 02 Mai 2009, 20:25

POSITIVO
Bom pessoal... vamos lá... depois de analizar os relatos sobre a garota resolvi procurá-la... liguei... conversamos um pouco... e disse que poderia sair somente no dia seguinte e que tinha uma amiga muito bonita... então deixamos combinado de sair nós 3 (Ela... sua amiga e eu)... no outro dia (no caso hoje)... liguei e confirmamos a brincadeira... parti logo após o almoço pra Goiânia... e nos encontramos em frente ao Buriti Shopping... foram entrando no carro e já fiquei encantado com a moreninha amiga dela... o q era aquilo... que rostinho mais lindo... cabelos bonitos... pele morena muito bonita... corpo legal... bom... a Natália já está bem conhecida né.. muitos detalhes sobre a rata aí em outros TDs... mas trata-se de uma loira... cara de safada... corpo em cima... pernas bonitas... uma bunda gostosa... e fomos logo para um motel ali perto... chegando lá pude ver melhor o quanto elas estavam gostosas... a moreninha tem uns peitinhos deliciosos de chupar... uma bucetinha gostosa... já fomos pra cama... eu no meio e elas dividindo meu pau... eita coisa boa... uma chupa... a outra chupa...afff... seguuraa!!! depois a loira ficou chupando enquanto eu beijava a morena... nossa!!! que beijo gostoso é aquele... moçada a morena tem um beijo delicioso demais... fiquei bejando ela enquanto a outra chupava com uma vontade incrível... logo comecei a chupar a bucetinha da morena... a loira não parava de chupar... já não estava aguentando mais... daí ela parou um pouco e fiquei ali chupando a bucetinha gostosa da moreninha... daí encapei a criança e meti gostoso naquela morena... começamos num ppmm... enquanto eu metia na morena a loira chupava seus peitos e ficava numa siririca... logo a loira deitou... pediu pra amiga ficar por cima dela e de 4 pra mim... afff... que bunda gostosa tem a morena... moçada... essas mulheres se atracaram... uma chupando o peito da outra... se beijaram numa vontade... agora imaginem... uma morena gostosa de 4... por cima de uma loira fogosa... eu metendo... vendo aquele rabo gostoso... as duas se beijando... nossa... tesão demais... daí pedi pra loira vir me chupar pra eu gozar... ela veio logo e enquanto ela chupava eu beijava a morena... gozei gostoso demais!!! minha nossa!!! que coisa boa!!! Tenho que praticar mais isso!!! Fomos tomar um banho... e quando voltei voltei pro quarto já estavam se vestindo... disseram que precisavam ir embora... essa foi a única parte chata do encontro... putz... viajar até Goiânia... tudo bem agendado... e ficar apenas 50 min com as garotas... tenho que ser sincero... num gostei disso!!! mas fazer o q né... levei elas até o Buriti e vazei!!! apesar desse pequeno desconforto... vai positivo pras garotas... que são muito gente boas... bonitas... e sabem deixar o cara com tesão... recomendadíssimas...
Bom pessoal... foi isso... valeu e até.
Custo: R$ 200,00 + Motel.

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

REPETECO COM ESSA DELICIA

#41 Mensagem por MAIADO » 20 Mai 2009, 10:23

POSITIVO
Ola confrades,

Saudades da natalia resolvi ligar e intimar, o melhor de tudo que aceitou , marcamos e fui buscar a mesma no setor pedro, peguei ela e partimos para meu apto, a moça continua linda como sempre, nem precisa descrever, chegando la tomei um malte, papo colocado em dia e partimos para a pegaçao, beijos molhados , uma delicia, o clima esquentou e quando dei por mim ja estavamos no quarto nus , natalia ja foi logo caindo de boa ::oral:: chupa que é uma delicia, vara no ponto e capa na criança e mandamos ver, sentou, ppmm, ladinho, de 4 , ai meus amigos nao resisti mesmo, que visao, bombei forte ate lotar o latex, pena que tinha que compromisso e naol pude desfrutar mais, mais quero novamente,rssss

delicia , delicia

:-presente-: R$ 100,00

Notas acho que nem tem necessidade, ta mais que postado

valeu :-chapeu-:

Link:
🔗

jony clay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

mmuito file

#42 Mensagem por jony clay » 20 Mai 2009, 16:27

POSITIVO
caros colegas

sai gorinha com a natalia

pensa numa gata auto

astrau corpo bonito te deixa

muito a vontade ,marcou no sol chegou

na hora,muito sorridente feliz da vida

tomou bainho veio sorridente javeio

beijando ,beija gostoso igual

namoradinha,chupou meus mamilos
[adoro isso] foi descendo ate encontrar o

pequeno jony, caiu de boca foi sugando

com vontade deixou o bicho bem duro

muita chupacao , encapou ojony e sentou em

sima e fudeu gostoso 8) 8) meteu ,meteu

foi ate que jony gozzooouu muito bom

bainho tomado ,patrao na cola de volta pro

trampo

notas

CORPO 9

BUCETA 9

PEITINHOS 7

ROSTO 9

SIMPATIA 10

DETALHE.. TEM UM LEVE ESTRABISMO Q DEIXA ELA MUITO CHARMOSA

$$$ 100ZAO

OBS-- TEM MEDO Q O NAMORADO DESCUBRA Q ELA E GP

GERAL VALE A PENA TERA REPETECO

VALEU CAMBADA

Link:
🔗

Fuxalot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#43 Mensagem por Fuxalot » 24 Mai 2009, 01:48

POSITIVO
Mais uma vez agradeço aos colegas de GYN pela ótima indicação.
Informo que a cada visita à capital goiana, reconheço a altíssima qualidade do plantel daquelas bandas: o DNA putanhístico da cidade tem revelado grandes profissionais.
Conheci a Natalia Andrade por intermédio da Thaissa Melo, que a recrutou para atender a mim e a um brother de Goiânia para mais uma festinha no Motel São Paulo.
Adoro este estabelecimento, pois nota-se que foi especialmente planejado para esta finalidade.
Não conheço outro no Centro-Oeste brasileiro com tantas suítes duplas e triplas (!!!)
Concordo com o Jony Clay em todos os quesitos relativos a esta garota, mas chamo a atenção para o seu super-alto-astral.
Uma vez feitas as apresentações, revelou-se super sociável, muito comunicativa.
De conversa e sorriso fáceis, é uma ótima companhia.
Corpo legal e cabelos louros bem bonitos.
É bastante impressionante sua forma física, pois já experimentou os efeitos da maternidade, facilmente, detectada pela marquinha de cirurgia cesariana.
Apesar de ter confessado estar de ressaca em decorrência de uma balada no dia anterior, revelou um desempenho formidável.
Pelo que parece, tem um apetite do tipo insaciável, pois fode que é uma maravilha.
Destaque para o oral de primeiríssima: como os colegas foristas devem perceber, uma chupada "de responsa" me derruba "facim facim".
Detalhe imperdoável: não perguntei do anal.
Recomendo para quem deseja uma foda de verdade, com uma mulher de verdade, a um custo bem razoável, que foi de "100zão".
Recomendo.
Um abraço a todos.

Link:
🔗

samurai gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

de novo com ela. deliciosa!!!!

#44 Mensagem por samurai gyn » 08 Jun 2009, 23:05

POSITIVO
Depois de tentar ligar pra algumas meninas que tem td no forum e sempre encontrar o celular desligado ou nao sendo atendido me lembrei das tardes maravilhosas que passei com ela, e liguei pra Natalia. Fazia uns 3 meses que nao a encontrava e ela como ja tem meu numero guardado em seu celular me atende superbem falando que eu tinha sumido e que tava com saudades. Isso me deixou louco e disse pra ela ficar pronta que eu ia passar no local de sempre pra pega-la e a trouxe pra meu apto.
Como sempre ela muito simpatica,extrovertida e principalmente linda e gostosa. Ela é uma companhia muito agradavel e sempre damos boas risadas.
Beija gostoso, faz um oral delicioso e mete melhor ainda.
Xaninha lisinha, cheirosinha e boa de chupar. Chupei muito.
Pra quem nao quer passar raiva ela e sempre uma boa pedida e nao vao se arrepender.
Recomendadissima.
Sempre vai ter repeteco.
100 reais.

Link:
🔗

samurai gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

pra variar mais uma vez com ela

#45 Mensagem por samurai gyn » 18 Jun 2009, 23:05

POSITIVO
Bom galera, pra muitos ela pode nao ser a mais bonita, a mais gostosa ou a melhor em muitos outros requisitos que nos homens apreciamos numa mulher, mas pra mim isso se torna irrelevante qdo estou com ela ( e pra mim ela e linda, gostosa, uma delicia...). Poucas as vezes sai com mulheres ( sem ser gp tbem) e me lembro de ficar tao a vontade e transar tao gostoso.
Sai com ela de novo hoje. Peguei ela no local marcado e fomos pra regiao dos moteis na BR.
Como sempre muitos beijos, muita chupacao e dessa vez demorei mais tempo pra gozar do que nas vezes anteriores, provavelmente devido ao fato de ficar tao desencanado do lado dela.
Foram duas muito bem dadas onde deu pra perceber que ela realmente gozou pelo fato dos gemidos, do calor que saia do corpo dela e principalmente por seu rosto ficar vermelho. E eu to morto e com as pernas bambas ate agora.
Como nao quero mais errar e passar raiva tentando ligar pra outras e ser mal atendido ou falar com a secretaria da caixa de mensagens, sempre tera repeteco, ainda mais depois de hoje.
100 reais

Link:
🔗

Responder