Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5330 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2229
Oral Sem:Sim 4892Não 708
Beija:Sim 4011Não 1250
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#2296 Mensagem por kito22 » 14 Mai 2009, 17:30

NEUTRO
Nome da Garota:tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
putanheiro-666 escreveu:BIOTIPO: magra, seio pequenos mas bom pra chupar, piercing no umbigo, 1,70 de altura.
ROSTO: traços de indio com negro
SEIOS: pequenos durinhos
BUMBUM: médio, s/volume
MARCAS: piercing no umbigo, se me lembro tem tatto na cintura, xoxota depilada
Prezados,

Estive com a menina acima na semana passada. Parece legal, tem bom papo, é bonita, mas não rolou a tal da química.

Começamos com chupetal encapotado, depois eu a chupei. Ela veio, sentou no pau e depois a deitei e soquei forte com ela de costas até gozar.

Menina de clínica que não beija, só oral encapotado e tem frescurinhas, para mim não rola na Shangrila. Se fosse em outro lugar, até saberia o que esperar, mas como o padrão de lá é superior (no meu modo de ver), achei que faltou muito.

Por isso ficou o neutro.

R$ 90,00 por uma hora no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Raissa

#2297 Mensagem por Big Pau » 15 Mai 2009, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nesta clinica em 14.05, já sabendo quem iria pegar, a Raissa, é uma moreninha bonita, novinha, 20 anos, corpo bonito, belas coxas, fez oral s/c muito bom, chupa gostoso, olha nos olhos, metemos no colchonete, voltamos para o oral que ela faz muito gostoso, onde enchi a borracha, massagem mais ou menos, o tempo estava acabando. Recomendo e voltarei

1 h/R$ 80,00 (pra forista)

Link:
🔗

RSVP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Barbara

#2298 Mensagem por RSVP » 17 Mai 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Passei na Aneesh mas como o plantel tava fraco resolvi ir na Shangrilá. Nem sabia que tinha pomoção pra forista, dei sorte.
Escolhi a bÁrbara que não é magicela (não curto) mas é bonita de rosto.
Além disso ela é muito disposta, topa tudo e tem boa performance.
Nos demos bem apesar dela ser quietinha, prefiro assim pois tem umas que falam mais que a boca...
Oral sem, várias posições e massagem no final.

Recomendo.

Link:
🔗

zamba2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

valeria

#2299 Mensagem por zamba2008 » 17 Mai 2009, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

NOME: Valeria (atrazado mas não sonegado)
DATA: umas duas semanas passadas
CUSTO: R$ 100,00
BIOTIPO: Loira.
ROSTO: Normal
PELOS PÚBICOS: praticamente quase sem pelos.
TATOOS: Varios.
FELAÇÃO: Desencapado até o final
VAGINAL: Bom
ANAl : Não sei
ESTILO: No TD ela é muito safada, fiz um TD que começo com um oral meio morno mas foi esquentando ao ponto de quase gozar na boca,camisola no menino e variação de penetração que nao deu pra segurar ai foi a 1° gozada ,pausa pro banho , uma massagens basica que depois com oral muito bem feito pro menino entrar em ação , camisola e varias penetrações ate gozar a 2° e ainda ela ficou esfregando a xota em meu joelho pois ela não tinha gozado .
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente ,Repeteco com certesa.

obs.: tem desconto pra forista , mas tem que informar antes

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

CRIS

#2300 Mensagem por tanhero » 18 Mai 2009, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

TD realizado há pouco mais de uma semana. Não me lembro direito o dia, mas como tenho que aguardar o momento propício para postar, acontece de vez em quando.

Cheguei na casa a procura de uma de minhas preferidas, a Valéria ou a Bárbara. Como nenhuma delas estava disponível, escolhí a Cris (por lembrar um pouco minha cunhada). Na apresentação ela parece um pouco tímida, mas no quarto ela se solta bastante.

Perguntou como eu gostava do atendimento e solicitei que agisse naturalmente quando está disposta a transar (costumo fazer isto antes para analisar a disposição da GP.

Ela me abraçou e começou com alguns selinhos, mas logo perguntou se eu queria ir para o colchonete. Aceitei o colchonete mas recusei a massagem. Ela começou a lamber o corpo todo, mas desviava quando estava perto do Jr. Após alguns instantes ela avisou que fazia oral sem, mas que "excepcionalmente" naquela semana ela não faria por conta de um tratamento dentário e tal...

Isso me tirou um pouco da empolgação, mas seguí com o TD assim mesmo. O oral com capote foi até que bom e demorado, onde acabei gozando. Eu não queria sair dalí sem dar ir para o Fight, e tive que adiantar um pouco a performance sem desfrutar de muitas posições.

Estou dando um Neutro pela presença do capote, que não é o que estou acostumado na casa.

Investimento: R$ 80,00 (1 hora) para foristas (que postam)
Estacionamento: 4 vagas na frente
Local higiênico e discreto.

Link:
🔗

tanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Valéria

#2301 Mensagem por tanhero » 18 Mai 2009, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

Este TD vai para a Valéria, porém há uma história.

Na última Quarta (13/05), estive na Shangri-la mais uma vez. Ao chegar e perceber que as 4 vagas de estacionamento na frente estavam livres, achei que iria me dar bem.

Quase todo o plantel estava disponível, confirmando minhas suspeitas. Escolhi uma delas, e após tomar um banho, a garota demorou um pouco para chegar e percebí que ela estava um pouco nervosa. Ainda assim, após o banho ela veio e beijou com vontade, dispensei a massagem e começamos no rala e rola que estava ficando bom, até que ela se afastou e disse que precisava tomar um copo d'água. Ela estava realmente meio pálida, e pediu para sair um minuto.

Respondí que tudo bem, e aguardei alguns minutos até que a atendente (que infelizmente não era a Andréia) e me pegou de toalha na mão...

Ela pediu desculpas pelo ocorrido, mas a garota teve um problema de pressão, e me perguntou se eu gostaria de continuar com outra garota.

Como não sou adepto de deixar as coisas inacabadas, chamei pela Valéria.

Faltando meia hora para o final do horário, recebí o tradicional oral com maestria, e no final do tempo encapei o Jr. e gozei pegando-a por trás em pé.

Vou validar o TD como posivito pela presteza da Valéria em transformar uma situação complicada em algo agradável.

Para preservar a GP, ocultei o nome da menina que teve o contratempo com a pressão, afinal pode acontecer com qualquer um.

Preço para forista R$80,00 por 1 hora

Link:
🔗

ricardinho668
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2302 Mensagem por ricardinho668 » 18 Mai 2009, 17:04

POSITIVO

Boa tarde, estive no local dia 11/05 TD com a Barbara.

Morena, piercing nos bicos, estilo mulherão, para quem gosta de carne.

Banho tomado, oral sem, chupeta maravilhosa até finalizar na boquinha, tomou todo leitinho.

Outro banho, novo oral delicioso, encapou e cavalgou, uma delicia, não regula posição, sentou de frente, de costas e de lado. Em pé, apoiada na maca para 2 gozada.

Repeteco com certeza.

R$ 100 por 1 H p/ forista R$ 80,00
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Andrea, não te vi lá.
PIRROQUE 18/05

Link:
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Melissa

#2303 Mensagem por italo.ferraro » 19 Mai 2009, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fiz um TD com a Melissa na quinta passada, por volta das 13:00.

Após muita bolinação e boquete sem camisinha, gozei no p&m.

Ela continua simpática, fazendo oral sem, deixa enfiar o dedo no cú, beija de lingua (mas com gosto de cigarro). Tem uma coxas e bunda gostosa, mas os peitos estão meio caidos.

Fiquei 1 hora e paguei 80,00 após mencionar meu nick.

Link:
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#2304 Mensagem por Mestiço.sp » 19 Mai 2009, 14:29

POSITIVO

Vi alguns relatos, olhei as fotos e decidi marcar com a Raissa. Tomei meu banho, esperei ela tomar o dela. A Raissa é uma mulata clara mto gostosa, corpo pequeno. Seios pequenos, naturais e uma bundinha redondinha toda gostosa. Barriga zerada, pelos quase raspados. No atendimento achei ela bem tímida. Se não tomar a iniciativa, fica um olhando pra cara do outro sem falar nada. Seus beijos são tímidos, mas melhoram durante a foda. Seu oral é feito sem capa. Depois de ser chupado, retribui chupando-a por um bom tempo. Pedi a camisinha e ela veio por cima. Estava bem apertada, segurei sua anca e bombei gostoso. Quando estava pra gozar pedi pra ela chupar. Diz que finaliza na boca, mas qdo fui gozar ela tirou e punhetou, me lambuzei todo, ou seja, não deixou gozar na boca. Positivo pelo corpo gostoso. É um tesãozinho.

Link:
🔗

tixau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tais

#2305 Mensagem por tixau » 22 Mai 2009, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Anal:SIM
Depois de longa data voltei na casa.
Algumas novidades no plantel, Andrea gostosa como sempre, e tem uma morena a Elen, muito gata, mas o jeitinho da Tais ganhou.
garota simpática, poderia ser melhor se o oral fosse sem capote.

Gostosa, corpo perfeito, seios pequenos e firmes, pro anal morre uma oncinha.

vai ter repeteco, com certeza.

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva melhor os Próximos TD´s de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
MUSACCO [COORDENAÇÃO | 22/05/2009]

Link:
🔗

sergiomalaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Melissa

#2306 Mensagem por sergiomalaco » 22 Mai 2009, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Estive na casa 20/05 .
Fui com a Melissa , garota muito simpatica , faz de tudo para agradar .
Notas

Rosto : 9
BB: 8
Corpo :7 ( ligeiramente fofinha mas nada que desabone)
Seios : meio caidos ( segundo ela tem dois filhos )

Anal:Não perguntei, mas deixa brincar

Disse pessoalmente a ela que o cheiro de cigarro pode atrapalhar .No meu caso não atrapalhou.

Vale á pena para quem gosta de garota meia fofinha .

Bom papo , parece ter uma certa cultura (não é bobinha)

TD - Positivo

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva melhor os Próximos TD´s de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
MUSACCO [COORDENAÇÃO | 22/05/2009]

Link:
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#2307 Mensagem por bitchfucker » 24 Mai 2009, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ex-Allure - Morena

Disse na clínica que talvez meu nick já seria [Eiji] mas ainda não... falar este meu nickname de agora queima muito o filme :lol:

Fui neste sábado no Shangri-lá, o plantel não estava lá estas coisas. Tinha umas 5 garotas.

Acabei escolhendo a Juliana: Morena branquinha, cabelos (se não me engano) vermelho escuro, magrinha, com o corpo todo em cima. Diz ter trabalhado na Allure da Z/L e está na casa faz pouco tempo.

Massagem: Fez uma massagem padrão no corpo inteiro, no geral foi uma boa massagem.

Logo depois no final da massagem já começou a fazer a coisa esquentar, com aquele corpinho dela não tem como resistir. Logo ela pediu para virar e abusar ainda mais.
Começou com um oral encapotado :( mas até que não foi muito ruim, mas que desencapotado é melhor todo mundo sabe...
Não beija, apenas insinua.

Pedi para fazer um 69, ela estava bem limpinha e cheirosa, logo começou com uma cavalgada e terminei com ela de 4. Tomei um banho e só restou mais 10 minutos que foram 5 de mais uma massagem.
Se ela beijasse e fizesse oral s/c seria uma das tops da casa, a moça é muito boa. No geral gostei da "massagem" :roll:

Não sei porquê mas não fico muito saciado com uma gozada só, acho que uma hora de programa com massagem é muito pouco :wink: e duas horas que é o que a casa deixa e cobra se passar uma hora é muito também. Talvez uma hora e meia seria o ideal.
Tanto que fui em uma outra casa na pompéia mesmo onde eu vi o anuncio no orelhão :lol: postarei o TD lá em privês.

O resto do que a casa oferece o pessoal já sabe e continua o mesmo.

Programa de 1hr: R$80,00 para foristas

-----
Atributos da Juliana:
Rosto: 6.5 agradável, não é feia.
Corpo: 8.5 magra em forma
Seios: 9 pequenos para médios, durinhos e muito bons quando ela faz massagem com eles.
Bunda: 8 não reparei muito, mas tinha uma bunda em forma, redondinha.
Vaginal: 7 Bem lubrificado, não aguenta muito as cavalgadas. É depilada e cheirosa.
Oral: Encapotado, mas faz um bom oral. Rola algumas dentadas, mas nada que prejudique o momento. :wink:

Link:
🔗

Atomicguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2308 Mensagem por Atomicguy » 24 Mai 2009, 23:38

POSITIVO

TD com atraso de duas semanas...

Mais uma vez passei com a Barbará, a minha predileta...

Seios com piercing bem mamados...Depois uma sessão de oral na menina para alegrá-la...

Primeira vai uma gozada na cara e nos peitões...

Na segunda, cavalgou até ela se contorcer toda e depois ateh eu explodir naqueal bucetinha quente...

Tivemos tempo para iniciar um terceira com um boquete, mas não deu tempo para terminar...

Linda, corpulenta e gente boa! Vou pegar mais e mais...

Para o anal, vai uma onça!

Promoção para foristas R$ 80,00. Andréa simpática como sempre...

Uma ótima casa para entretenimento adulto...

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2309 Mensagem por stuka » 25 Mai 2009, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Colegas de Combate

Em razão de muito trampo no final de semana , precisei dedicar um ataque nesta segundona , senão iria entrar em pane . Mais uma vez dei uma aterrisada na Shangri-lá esperando bons ventos pela proa . Atendeu-me uma recepcionista que eu não conhecia , me arrancando suspiros pela falta da Andreia . Logo pedi apresentação e vieram em fila indiana toda a esquadrilha da casa . Algumas velhas conhecidas , outras não , até que se apresentou a Helen , mulata clara , +/- 1,65 m , pernas muito bem torneadas , corpo inteiraço , barriguinha dura , cintura fina e uma bunda lindíssima . Pedi para conversar com a peça , para saber se ela desejava duelar ou não . Esta me fez pouquíssimas restrições e ofereceu um super-anal , só que com pedágio . E lá fomos nós para o abate . No quarto bastante simpática , ficou logo peladinha , entrando no box logo após meu "básico" , já me deixando com a perna dura . Já no sofá continuamos nossa conversa para quebrar o gelo , e a gata não tomava a iniciativa , mais por falta de jeito para a coisa do que timidez . Às tantas , após umas pegadas e chupadas , ela me convidou para o colchonete , onde imediatamente dei umas mamadas naqueles peitinhos pequenos , mas bastante rígidos e pontudos . Em seguida parti para um reconhecimento geral , iniciando com beijos espetaculares , partindo em seguida para o vale da perereca . Apesar de muito convidativa , confesso não ter me entusiasmado por questões de cheiro , e me deitei de coistas pedindo para ela fazer um boquete . A gata levava muito jeito para a modalidade , e após algum tempo pediu-me para emborrachar o 88 mm , no que consenti . Ela me perguntou como ia ser , e eu respondi que poderia começar com uma cavalgada selvagem por cima , no que me surpreendi pelo movimento utilizado , muito bem cadenciado , com aquela xana apertando gostoso a minha benga . Devido a uma abraçada que eu dei na cinturinha dela , com aquele movimento infernal e aquela bunda cinematográfica balançando , não aguentei e me rendi na borracha . Impressionante foi o tempo , pois costumo segurar a munição até o finalzinho e com esta , logo após a 1/2 hora , descarreguei todos os cartuchos .
Recomendo aos colegas , mas alerto que existem inimigas mais ferozes , dentro de casa mesmo .
01 hora = R$ 90,00 com cartão e no final , adivinhem quem apareceu ?? A super-Andreia , cada vez mais deliciosa .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

R_23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#2310 Mensagem por R_23 » 26 Mai 2009, 17:05

NEUTRO

Muito quietinha, faz um bom boquete, mas quase não fala e isso dá aflição, parece que a gente ta comendo aquelas bonecas infláveis

custo 80,00 uma hora, fiquei meia hora, mas não tem preço para meia hora, só uma hora, alegaram que já estavam desconto para forista.

O neutro vai só por causa do boquete.

CARO FORISTA
DESCREVA MELHOR A GP,O TD ,MAIS DETALHES
TDS SAO FONTE DE INFORMAÇAO
PIRROQUE 26/05

Link:
🔗

Responder