Absinto

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 15 Mai 2009, 12:39

Mr. Blonde escreveu:Além disso, no século XIX era consumido em um ritual com um torrão de açucar e uma dose cavalar de láudano (opio líquido). Aí só podia pirar o cabeção mesmo
Imagino que o torrão deveria dar um barato e tanto! :lol:

Falando sério, até agua é alucinógena se misturar com ópio líquido!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocean
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 29 Jan 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Onde tem?

#17 Mensagem por sexocean » 19 Mai 2009, 20:41

Onde tem o verdadeiro pra vender aqui em Poa, eu tomei uma vez mas cho que éra falço, tomei puro com gelo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Onde tem?

#18 Mensagem por Sargentelli Jr » 20 Mai 2009, 10:24

sexocean escreveu:Onde tem o verdadeiro pra vender aqui em Poa, eu tomei uma vez mas cho que éra falço, tomei puro com gelo
Não sei onde tem pra vender aqui em POA. O meu , trouxe de Rivera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#19 Mensagem por Camarada Biltre » 20 Mai 2009, 11:43

Prezados Confrades

Não, não estou confundindo arak com absinto. O que tomei era legítimo absinto português, o mesmo que fazia a galera ver fadas verdes...

Alias, dizem que em alguns países o absinto é proibido, é considerado entorpecente.

Dizem também que, mais forte que absinto, só rum ilegal da jamaica.

Já vi esse arak aí, mas não tomei.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Onde tem?

#20 Mensagem por Camarada Biltre » 20 Mai 2009, 11:47

Sargentelli Jr escreveu:
sexocean escreveu:Onde tem o verdadeiro pra vender aqui em Poa, eu tomei uma vez mas cho que éra falço, tomei puro com gelo
Não sei onde tem pra vender aqui em POA. O meu , trouxe de Rivera.
Prezado sexocean

Tem no Mercado Público. Procure pelas marcas portuguesas com certeza...

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#21 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 24 Mai 2009, 12:08

Jordânia deixa tabu de lado e aceita arak como bebida alcoólica nacional

Influência ocidental faz país permitir a venda e o consumo de álcool.
'Temperado' com anis, arak tem sabor forte e é bebido diluído em água.


AÍ PESSOAL!!!

É SÓ IR PRA JORDÂNIA!!:roll: :roll: :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por Sargentelli Jr » 24 Mai 2009, 14:32

Não precisa ir pra Jordânia. Vai no zaffari, tem arak. Mas...e o absinto? Esqueceu dele?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shkemut
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Dez 2008, 12:26
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#23 Mensagem por Shkemut » 27 Mai 2009, 16:07

ai pessoal ja tomei 3 tipos de absinto, o importado da inglaterra com 85% de alcool, bom forte mas é algo para se tomar em certas ocasiões porq uso abusivo faz mal, o brasileiro com teor 45% bem mais fraco e como todos os absintos cheiro bem forte de funcho (planta). e ja bebi o do paraguay, baaaaaaaaaaaaaa este da mta dor de cabeça em na falta de algo melhor até vai mas bem pokinho.... o cal mesmo é VODKA MELON apelidamos ela de derruba calcinha, bem fraquinha meninas bebem garrafa inteirinha depois q termina as calcinhas caiem facinho... delicia de bebida comprava em pedro ruan cabalero no shoping china uma loja enorme de importados pagava 8 dolares a garrafa.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexocean
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 29 Jan 2008, 15:37
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#24 Mensagem por sexocean » 03 Ago 2009, 21:23

tomei um 45% nóssaaaaaaaaaaa é fórteeeeeeeeeeeeee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
Mensagens: 2362
Registrado em: 29 Jun 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#25 Mensagem por MulderFox » 04 Ago 2009, 23:03

Se não me engano essa bebida foi proibida por anos no Brasil, devido ao altissímo teor alcoolico da mesma. Foi liberada, mas com um teor beem menor no que diz respeito a graduação alcoolica, ela é importada, com gosto de anis.

Sempre li que poetas faziam uso da mesma pra compor suas obras, principalmente devido ao tal teor alucinógeno que a mesma causava. Por esse motivo acabou sendo proibida no Brasil.

Uns anos atrás comprei aqui mesmo no Brasil uma garrafa do mesmo, que inclusive tinha um aviso pra manter longe do fogo, por ser inflamável, devido ao alto teor de álcool, ainda que beem menor que o original.

Quanto ao sabor é agradável, mas muito forte. Queima a goela, você deve misturar um pouco de água a bebida. Tomar um porre disso aí, não é recomendável, pois a ressaca no dia seguinte será regada a vomitos e uma dor de cabeça dos infernos, juntamente com a náusea que irá acompanhá-lo o resto do dia.

No geral é um drink agradável, sobe rápido demais, mas torna-se enjoativo se consumido em excesso.

Aqui uma citação, dessa bebida que já foi considerada um mito :
Absinto (Artemisia absinthium)

Curiosidades sobre o Absinto: A bebida absinto já foi muito consumida livremente e depois proibida em muitos lugares por ser muito forte. A bebida foi difundida no século XX e com intensidade no meio artístico e intelectual, com alguns adeptos conhecidos foram Van Gogh, Pablo Picasso, Baudelaire, Edgar Allen Poe, Ernest Hemingway, entre outros.

“Depois do primeiro copo vês as coisas como gostarias que elas fossem. Depois do segundo, vês as coisas como elas não são. Finalmente, vês as coisas como elas realmente são, e isso é a coisa mais horrível do mundo.” Oscar Wilde

No Brasil a venda foi legalizada dentro da lei que exigiu teor alcólico de 53,5 OGL e não contém losna (Arthemisia Absinthium), Sendo que o original tinha um grau de alccol de até 89,9% e causava efeitos alucinógenos.
Quanto ao Arak, eu nunca experimentei, mas tenho vontade.

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhon Lock
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Set 2009, 16:49
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#26 Mensagem por Jhon Lock » 08 Out 2009, 23:07

Absinto muito, mas essa bebida e demias!
hehehe
Mas sempre prefiro misturada com umas bebida doce, e o efeito dela......demora a passar! muito bom...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”