Tive que ao centro e decidi dar uma passada no CDG, fui antes no Relax Fantasy dar uma mijada, pedi licença a duas baratas no caminho até chagar ao banheiro. Alguém havia cágado de forma bem fedorenta antes e, não satisfeito com o estrago na privada, o cara resolveu espalhar a bosta pelo banheiro, estava cheio de papeis higiênicos pregados pela parede... pratiquei um pouco me mijo a distancia e sai dali.
Visitei quase todos os hotéis da guaicurus e concordo com o Tupi, o novo hotel é definitivamente o melhor. Menos sujo, mais arejado e com o melhores quartos. O Plantel lá também é um dos melhores.
Fui atrás das indicações de possíveis boas fodas, todas melaram. Um quarto fechado, outra não estava mais no mesmo quarto, outras não achei... como meu horário estava curto, resolvi ir na única que não seria 100% desbravamento, a Bia Ruiva. Ela fica por lá o dia todo, o quarto eu ACHO que é o 216, segundo a esquerda de frente as escadas(não as de ferro). Ela normalmente fica deitada com a barriga para baixo. Entrei no quarto e cantei a bola do oral sem, o que confirmou aquilo que o CH sempre fala: sou muito feio! Só pode ser isto, porque a puta falou comigo que não chupa sem de jeito nenhum e que nunca fez oral sem ali. Confio nela ou nos companheiros? PPP 1x0. Perguntei sobre o atendimento, R$20 o básico, mais caprichado R$50. Resolvi tentar mais uma vez as outras opções, agradeci e sai fora. Sem encontrar nada, voltei e fechei R$20 básico mesmo.
Tirei minha roupa, me sentei ao lado dela e comecei a passar a mão em seu corpo. Sem iniciativa por parte dela, perguntei se poderia chupar os peitos e ela liberou, dei umas lambidas mas o animo dela era zero, igualmente o do meu pau. Respeito mesmo os camaradas que não enfrentam problema em ficar de pau duro nestas condições, nem o seu Zé que cuida do meu GM é tão mecânico quanto o TD com esta puta.
Entendo porque o CH fala que não se importa com beleza, de fato ali não faz diferença mesmo, porque tu não aproveita nada da puta, peitos naturais médios um pouco caídos, mamilos claros, rosto bonito, diria uns 26/28 anos, pele um pouco marcada e um dente canino meio podre tiram um pouco a beleza dela, mas mesmo assim é bonita. Eu que não gosto de magrelas adorei o corpo dela, branquinha como eu gosto, bunda bonita. Cabelo das xota vermelhos... no escuro do quarto cheguei a cogitar que fosse natural, mas uma vista dela fora do quarto com luzes mais fortes mudaram minha opinião.
Mandei ela ficar de quatro, fiquei alisando a bunda dela e pensando em uma foda boa.... até que o pau deu sinal de vida. Rapidamente, encapotei e mandei para dentro, de quatro mesmo. Rapidamente pedi para ela se virar para um PPMM, gosto desta posição porque consigo controlar bem o ritmo e rola de... ar que merda, não pode beijar aqui né? Que saco!
Eu não estava curtindo, o pau já estava começando a desanimar de novo e parei o serviço. Tentei novamente um oral sem, mesmo pagando mais mas ela não topou. Joguei a toalha, desisti! Não fez comigo o que fez com outro mesmo eu oferecendo dinheiro, isto para mim não é puta e sim uma filha da puta. Ela ficou sem entender nada, conversei um pouco com a vadia, simpática até, não posso negar. Fiquei forçando para não rir enquanto ela me dizia que não tem coragem de chupar ninguém ali sem. Ela foi sagaz e falar: "Sr, não me leva a mal, mas o que você quer não encontrará aqui". Ter que escutar isto de puta já é foda, concordar é pior ainda. Fiquei uns 20 minutos no quarto, dez tentando meter, dez conversando.