POSITIVO Nome da Garota:Tami (ex-Iara)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, alvará liberado, e na vontade comer um CÚ, e estando nas imediações da Saúde, resolvi passar neste puteiro, e na apresentação das GPs, nada de mais, e como a puta da Akênia disse q não estava atendendo, digo metendo, chamei pela Tamy, q estava mais alegre do q das outras vezes, não q eu esteja sonegando, e q tenho ido aos mesmos puteiros, rsrs... ela disse q seria completa, com direito a tudo, uauuuu, então subimos por uma hora... banho tomado, e no quarto ela já começa a mamada, abocanhava tudo, mamava a chapeleta, segurava a cabeça da puta e socava a rola guela adentro, eu ajoelhado na cama, ela de 4 com a BUNDA virada para o espelho q tem na parede do quarto, pqp q visão da BUNDA com a puta de 4, eu alisando a BUNDA, a puta rebolando, e mamando, massageando as bolas do saco, peguei-a no 69 com a puta por cima, chupei gostoso o grelo tesudo, a puta tem a buceta avantajada, e parece q gosta de uma lingua, pois ficou com a rola na boca, mamando sem a mãos, rebolava na minha cara, enquanto eu socava a rola guela adentro... ela disse vem meter... encapou e ficou deitada, ppmm com vontade, socava com força, a puta gemia, levantou as pernas no meu ombro, e soquei gostoso, entrava e saia da buça... ficou de frango assado, arrebitou a bunda, e direcionou a rola para dentro da buça, segurei-a pela cintura e meti gostoso, pqp q tesão ver a BUNDA dessa puta de 4... desencapei e disse mama puta, quero gozar, ela disse já... eu disse vou encher a sua boca de porra e despois ainda vou comer o seu CÚ... ela ficou de 4, e caiu de boca, mamou gostoso, e dai foi porra, cada golfada, e a puta não tirou a boca, ficou punhetando até extrair a ultima gotinha... foi fazer a higiene bucal, e logo retornou, e disse, já de pau duro, eu disse ainda vou comer o seu CÚ, ela logo caiu de boca, q boca de chupadora de rola, e ficou de 4, passando a pomadinha, e rola encapada, colocou na entrada da porta dos fundos, e fui entrando, até bater as bolas do saco na buceta, falei para a puta abrir a BUNDA e dai puder ver a rola entrar e sair daquele CÚZÃO tesudo, a puta deitou na cama e fiquei em cima daquela BUNDA, socando a pica no CÚ, a puta gemia e pedia, enche o meu CÚ de porra, vai, enche, fiquei em pé e a puta debruçada na cama, e tome rola no CÚ, e a puta empurrava a BUNDA para trás ajudando a rola entrar e sair do CÚ, eu disse vem mamar de novo, vem tesuda, e ela caiu de boca, mamava só a chapeleta massageando as bolas do saco, segurei-a pelos cabelos e soquei a rola guela adentro, e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, ela engasgou, acho q engoliu um pouco de porra, e continuou a mamar, pqp que gozada... e a puta disse nossa hoje vc estava com vontade mesmo, rsrs... e fomos ao banho...
60tão por uma hora e TAXAS DE CÚ E GOZADA NA BOCA, paguei com gosto, pois a puta deu com vontade, não regulou, e eu disse q em breve voltaria para come-la toda, rsrs