Mulheres que dão de graça...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1261 Mensagem por Dom Braz » 22 Mai 2009, 17:39

Zeue escreveu:... vá acompanhado a uma balada com uma namorada, ficante ou esposa e perceba quanto as mulheres são competitivas e invejosas. Parece que de uma hora para outra você vira objeto de desejo das mulheres em volta. Imagino que elas devam pensar o que esse cara tem que fez com que essa mulher fique com ele.
Nem precisa ser em balada... basta estar com uma mulher atraente em qualquer lugar onde tenha outras mulheres... elas ficam de olho no cara, e na mulher também, reparam em tudo! Muitos caras adotam a tática, ir pra balada de aliança no dedo... a chance de pegar mulher se multiplica. Mulher sente prazer em passar a outra pra trás, mesmo nós que somos uns pilantras temos mais pudor em passar um "camarada" pra trás, em algumas rodas isso é até condenado, o famoso "talarico", "fura zóio"...

:?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Mais ...

#1262 Mensagem por Mr K » 22 Mai 2009, 20:17

Mais algumas opiniões ao vento:

Baladas: venho reduzindo e ultimamente só vou em grupo, sempre acompanhado de amigas (de verdade!) de boa estirpe. Faz mesmo diferença na atração das matilhas femininas (concordo com os colegas) e a diversão fica garantida. Estas amizades são realmente valiosas (por isso gosto de cultivá-las), sabendo dosar bem os limites para manter o “goodwill” ...

Exemplo de alternativa clássica: loja de shopping. Há legitimidade para o contato verbal e, entre o papo solícito de vendedora até um pouco mais de abertura, consegue-se calibrar bem o potencial da garota. A situação permite bom controle na dose de “audácia”, sem stress desnecessário (“just be cool” ... kkk). Na média, os resultados valem o investimento com folga ...

Zonas de risco: vizinhança e ambiente de trabalho. Downplay total e comportamento 100% politicamente correto – trato como área de preservação ambiental ... rs!

Cheers! Mr K

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mais ...

#1263 Mensagem por bullitt » 23 Mai 2009, 22:43

Tinha uma época que ia acompanhado de algumas amigas para a balada. O bom é que você acaba conhecendo as amigas dessas amigas. O ruim é que uma vez elas perderam a noção e quiseram me empurrar uma amiga feiosa delas para mim, ficou uma situação chata. Já fiquei com mulher feia, mas aquela era feia demais. Outro lado ruim é que você acaba perdendo um pouco a liberdade dentro da balada. Mas no geral acho que vale a pena sair junto, se conhecer as amigas das amigas, sempre tem alguma interessante.

Mr K escreveu:Baladas: venho reduzindo e ultimamente só vou em grupo, sempre acompanhado de amigas (de verdade!) de boa estirpe. Faz mesmo diferença na atração das matilhas femininas (concordo com os colegas) e a diversão fica garantida. Estas amizades são realmente valiosas (por isso gosto de cultivá-las), sabendo dosar bem os limites para manter o “goodwill” ...

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Forró

#1264 Mensagem por Pinter » 24 Mai 2009, 10:54

Dizem que em forrós as mulheres são mais facinhas.

é vero?

Eu conheço um lugar que se chama Recanto Gaúcho na Praça da Árvore.
Nunca fui, mas estou com certa "sede" de ir.
Dizem que vão umas baianinhas gostosinhas lá.
Alguém já foi?

Vale a pena arriscar?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Forró

#1265 Mensagem por Peter_North » 24 Mai 2009, 18:25

Pinter escreveu:Dizem que em forrós as mulheres são mais facinhas.

é vero?

Eu conheço um lugar que se chama Recanto Gaúcho
Recanto gaúcho onte toca forró? Tem coisa errada aí.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1266 Mensagem por bullitt » 24 Mai 2009, 22:19

Só indo mesmo para ver in loco, afinal não há muito a perder, no máximo uma noite de sono e alguns reais da entrada. Por amostragem, o que mais tem é baianinha nos forrós. O bom é que o local ainda é na civilização e não nos cafundós como boa parte dessas casas de forró, assim fica mais fácil. Agora o nome Recanto Gaúcho... :lol:

Pinter escreveu:Dizem que em forrós as mulheres são mais facinhas.

é vero?

Eu conheço um lugar que se chama Recanto Gaúcho na Praça da Árvore.
Nunca fui, mas estou com certa "sede" de ir.
Dizem que vão umas baianinhas gostosinhas lá.
Alguém já foi?

Vale a pena arriscar?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1267 Mensagem por Dom Braz » 24 Mai 2009, 23:07

bullitt escreveu:Só indo mesmo para ver in loco, afinal não há muito a perder, no máximo uma noite de sono e alguns reais da entrada...
Pinter escreveu:Vale a pena arriscar?
Cuidado pra não perder a vida nessas bocadas! :shock:

Também não precisa ir no "suvaco da onça" pra pegar mulher! Quando se fala em forró ou boates aqui na ZL eu fico cabreiro, direto tem tiroteio pá, isso e aquilo... Tem umas baianinhas que adoram ferrar com a vida do peão.

Fiquem espertos...

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1268 Mensagem por kank » 25 Mai 2009, 00:26

concordo com o peter north

Recanto gaúcho forro em sampa sei não mas ta me parecendo bailão gay

em sampa a muito tempo eu ia em um forro la perto do largo de pinheiros acho que chamava tropical (ali so o fato de ter todos os dentes na boca ja me ajudava a fazer muito sucesso)

agora em forros tipo como era o KVA (meninas mais bonitinhas epoca da modinha do forro universitario) tinham umas garotas interessantes mas eu nunca me dava bem por não saber dançar

e o a dom braz atentou a um fato importante se o nivel for muito risca a faca va com calma e observe antes de agir

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1269 Mensagem por Bob Guccione » 25 Mai 2009, 09:47

Tô com o Dom Braz e não abro. As oportunidades estão aí para quem souber aproveitá-las.

Atualmente tô comendo uma coroa sensacional. Loira, saradíssima, turbinada e bronzeada. Mora no interior de SP e vem à capital semanalmente para fazer trabalho voluntário.

O marido é médico, obcecado por grana e carreira e não fode com ela há anos (e desconfio que faça vista grossa). O cara compensa com jóias, carrões e viagens. Ela leva uma vida de rainha.

A mulher é um furacão na cama, mete muito. Adora dar a bunda e agora quer fazer sexo a 3. Sem mencionar o nível intelectual, altíssimo. Exemplo perfeito do estereótipo "dama na sociedade, puta na cama".

Não tiro um centavo do bolso pra comer essa delícia. E só não como mais por absoluta e total falta de tempo, além da dificuldade crescente em obter o alvará.

Link:
🔗

Pinter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1270 Mensagem por Pinter » 25 Mai 2009, 18:10

Bob Guccione escreveu:Tô com o Dom Braz e não abro. As oportunidades estão aí para quem souber aproveitá-las.

Atualmente tô comendo uma coroa sensacional. Loira, saradíssima, turbinada e bronzeada. Mora no interior de SP e vem à capital semanalmente para fazer trabalho voluntário.

O marido é médico, obcecado por grana e carreira e não fode com ela há anos (e desconfio que faça vista grossa). O cara compensa com jóias, carrões e viagens. Ela leva uma vida de rainha.

A mulher é um furacão na cama, mete muito. Adora dar a bunda e agora quer fazer sexo a 3. Sem mencionar o nível intelectual, altíssimo. Exemplo perfeito do estereótipo "dama na sociedade, puta na cama".

Não tiro um centavo do bolso pra comer essa delícia. E só não como mais por absoluta e total falta de tempo, além da dificuldade crescente em obter o alvará.

-----

Cara, tô precisando de uma assim, onde acho essas pérolas?

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1271 Mensagem por Bartolomeu Barata » 25 Mai 2009, 18:41

E ai caras, blz?

Vc´s neste forum estão com muita conversa e pouca ação, vamos direto ao ponto:

Onde comi mulher de graça e não fiquei com firulas:
SexLog
Sala de Bate Papo da UOL, basta ter paciencia, já comi muita coisa boa...

Agora o q tem de conversa fiada e neguinho carente...Pelo amor hein...

Vamos postar dicas porra!

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1272 Mensagem por Roman Barak » 25 Mai 2009, 21:11

Bartolomeu Barata escreveu:E ai caras, blz?

Vc´s neste forum estão com muita conversa e pouca ação
Bartolomeu, você existe ainda? :lol:

Bartolomeu Barata escreveu:Agora o q tem de conversa fiada e neguinho carente...Pelo amor hein...

A julgar pela mensagem implícita nesse trecho do post, o mais carente aqui é você. :badgrin:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1273 Mensagem por bullitt » 26 Mai 2009, 00:00

Já fui em muitos lugares sinistros, o que mais me preocupa é o lado de fora (o bairro em volta) do que o lado de dentro da balada. Por via das dúvidas, à noite carrego apenas dinheiro vivo e nenhum cartão, mesmo indo em lugares considerados mais seguros. Além do risco de assalto, evita também que eu perca por descuido um cartão, principalmente depois de algumas bebidas. :wink: Também não confio em passar cartão de crédito em qualquer balada que seja.

Acho bom, sempre ao entrar numa balada que você não conhece, é observar o ambiente ao redor. Verifique o preço das bebidas e peça algo, é melhor do que ficar paradão, perdido, com as mãos no bolso. Em forró não importa muito que tipo de bebida você está tomando, não dá diferencial ou status nenhum, aliás por exemplo se você pedir uma dose de whisky vai ser servido num copo de plástico de qualquer jeito, vai parecer que você está tomando um guaraná. Mas de qualquer jeito às vezes peço um whisky logo no começo para dar uma calibrada, também tira qualquer bafo que possa ter. :lol: Tomar cerveja é foda, só tomo quando a balada não está cheia, porque ir toda hora no banheiro de forrozão não é mole. :evil:

Às vezes é bom até mesmo dar um tempinho do lado de fora para ver quem está entrando. Nesse esquema, já abortei balada ao ver que entraram em seguida 20 caras e nenhuma mulher, ou então forró que não havia ninguém entrando e era lá pela meia-noite. Mulheres saindo então, é um péssimo sinal para entrar em uma balada que entrada gratuita para mulheres, embora uma vez tenha me dado bem abordando uma garota que estava saindo de uma balada ruim e vazia, enquanto eu esperava do lado de fora. Quando há fila para entrar, também dá para ter um preview razoável do que você pode encontrar lá dentro.

Ao contrário de baladas de rock, onde grande parte das pessoas fuma, fumar em forró estilo CTN não ajuda em qualquer convívio ou aproximação. A maioria das mulheres não fuma, e provavelmente fumar só o tornará repelente para a maioria das garotas, exceto uma ou outra garota fumante que se julga mais style e que você possa oferecer um cigarro para puxar papo.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1274 Mensagem por O Pastor » 26 Mai 2009, 09:51

Bartolomeu Barata escreveu:E ai caras, blz?

Vc´s neste forum estão com muita conversa e pouca ação, vamos direto ao ponto:

Onde comi mulher de graça e não fiquei com firulas:
SexLog
Sala de Bate Papo da UOL, basta ter paciencia, já comi muita coisa boa...

Agora o q tem de conversa fiada e neguinho carente...Pelo amor hein...

Já sai com garotas da Net. Conheci pessoas legais assim, tem mulheres que conheci há quase 10 anos atras e ainda hoje são minhas amigas. Mas hoje em dia não tenho a menor paciencia de bater papo em chats. Acho que usei tanto o antigo ICQ, IRC, Almas Gemeas, UOL, Orkut e mesmo o MSN que enjoei dessa porra toda. Simplesmente não consigo ficar mais do que 10 minutos com aquela conversinha de "o que vc faz", "o que vc gosta de fazer", "onde vc mora", "tem foto", argghh, só de lembrar me dá nauseas. :lol: :lol:

Mas por um tempo foi muito bom. Já comi muita menina que conheci assim, mas era numa época em que tinha paciência pra este tipo de coisa, porque isto requer tempo e muita conversa. Era novidade, era estimulante, sem dúvida. Creio que pra quem tem paciencia, esta ainda seja uma maneira eficiente de se conhecer garotas.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1275 Mensagem por bullitt » 26 Mai 2009, 11:59

Vez ou outra me bate a idéia de fazer um cadastro novamente em algum desses sites para ver no que dá, apesar de não ter muita paciência também. Uns meses atrás fiz um cadastro no ParPerfeito mas é a maior enganação, não dá para fazer muita coisa com a parte gratuita do site, e acabei saindo logo em seguida.

Link:
🔗

Responder