Formula 1 - 2009

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#181 Mensagem por Sempre Alerta » 23 Mai 2009, 21:55

GP de Mônaco

Button é pole "di novo" .

Já o Burrinho......... ::choro:: ::choro2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#182 Mensagem por Y.Mask » 25 Mai 2009, 11:31

Podem passar a régua e pedir a conta.
A F1 de 2009 já e do Button.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#183 Mensagem por QdoPosso » 25 Mai 2009, 11:40

Y.Mask escreveu:Podem passar a régua e pedir a conta.
Imagina se fosse por número de vitórias e não por pontos.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#184 Mensagem por Asturias » 25 Mai 2009, 13:39

QdoPosso escreveu:
Imagina se fosse por número de vitórias e não por pontos.
Mais duas ou três vitórias aí sim pode pedir a conta. Isso considerando as estatísticas no que diz respeito a número médio de vitórias para ser campeão.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#185 Mensagem por Roy Kalifa » 25 Mai 2009, 14:16

Barrichello novamente coadjuvante....Até quando?

Até ele se aposentar...

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Y.Mask » 25 Mai 2009, 16:14

Quero que, no fim do ano, eu seja obrigado a me retratar.
Admitir que estava errado e comemorar Primeiro Título do Burrinho.

=)

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#187 Mensagem por Asturias » 25 Mai 2009, 18:11

Y.Mask escreveu:
Quero que, no fim do ano, eu seja obrigado a me retratar.
Admitir que estava errado e comemorar Primeiro Título do Burrinho.

=)
Melhor esperar sentado...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#188 Mensagem por srmadruga » 25 Mai 2009, 22:43

minha conclusao é que... o RUBINHO sempre vai ser a SOMBRA

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#189 Mensagem por Red Dragon » 26 Mai 2009, 09:39

Terra Esportes - 26/05/09 escreveu:Brawn GP quer Button até o final de sua carreira

Vencedor de cinco das seis primeiras etapa da atual temporada de Fórmula 1, o inglês Jenson Button receberá em breve uma proposta para ficar na Brawn GP até o final de sua carreira.

Em declarações publicadas pelo jornal inglês The Sun, o chefe executivo da equipe, Nick Fry, disse que todos estão muito satisfeitos com o desempenho do companheiro do brasileiro Rubens Barrichello.
"Jenson está conosco há bastante tempo e nós tivemos fracassos e sucessos. Meu objetivo, nosso objetivo, é tê-lo para o resto da carreira, e nada mudou em relação a isso", disse Fry.

No início da temporada, Button aceitou a redução de seu salário de 8 milhões de libras (cerca de R$ 25 milhões) para 3 milhões de libras (cerca de R$ 9,5 milhões) anuais por conta da contenção de gastos da nova equipe, que substituiu a Honda.

Agora, a intenção é beneficiar o piloto com um aumento. No momento, Button tem 51 pontos na temporada, 16 a mais do que Barrichello.
fonte: http://esportes.terra.com.br/automobili ... reira.html

Se deu bem o Button, está com muita moral na equipe!! Vai ser muito difícil alguém tirar o campeonato dele.

Já o Rubinho.......hehehe esse cara não tem mais jeito mesmo!!

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#190 Mensagem por Maringaense » 27 Mai 2009, 10:51

Confesso que aguardava o GP Mônaco de F1 para avaliar a pilotagem do Button, uma vez que seu estilo "suave" de pilotar talvez não iria se sair bem no circuito travado. Com a pole de sábado e a confirmação no domingo, tornou-se favoritíssimo ao título de 2009...não há como negar sua superioridade. Na minha torcida, não sendo brasileiros, o título estará em boas mãos com Button (que andou muito tempo atrás e me parece ser boa gente), melhor ficar assim do que com o marrento do Hamilton. Felipe Massa tá muito bem, mas com a possível ida do Alonso para Ferrari, vai ter que se desdobrar, mas isso ainda é especulação. :roll:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#191 Mensagem por Maringaense » 28 Mai 2009, 09:38

O cara está vencendo a maioria das corridas, ai o Barrichelo solta essa nova pérola. :evil:

http://www.gazetaesportiva.net/nota/200 ... 80590.html

Rubinho: "Achava que o Button era carta fora do baralho em Mônaco"

São Paulo (SP)
Vice-líder do Mundial de Pilotos, 16 pontos atrás de Jenson Button, Rubens Barrichello revelou que o bom desempenho do companheiro de Brawn GP em Mônaco o surpreendeu. De fato, até o Q3 do treino classificatório, o inglês vinha tendo um desempenho discreto no Principado, mas com uma excelente volta no sábado, ele conseguiu a pole, fundamental para vencer a corrida.

"Eu até temia a competitividade da Ferrari, mas o Button, confesso que achava que era carta fora do baralho", contou o piloto brasileiro. "Até então, ele tinha sido de dois décimos a meio segundo mais lento, mas aí ele me surpreendeu, a mim e a todos, com uma volta fantástica. Muito provavelmente foi no vai ou racha, porém o seu momento é muito bom e conseguiu o que ele precisava. Ali ele já assegurava meio caminho para a vitória", destacou.

Rubinho voltou a dizer que os pneus de seu carro foram os responsáveis por seu carro perder desempenho ainda na primeira parte da prova, permitindo que Button abrisse grande vantagem na corrida. Ele, porém, não se arrepende da escolha por compostos moles na largada.

"De certa forma, apesar de saber o resultado da prova e saber que tive um problemão na primeira fase da corrida com o "graining" (macarrãozinho no pneu), e que isso possa me ter custado a vitória, por outro lado, o pneu me ajudou muito na largada a ultrapassar o Kimi", explicou.

Segundo Barrichello, a proximidade com Button é que "acabou" com seus pneus, enquanto que os do britânico mantiveram-se em bom estado.

"Eu seguia o Jenson bem de perto e isso foi o que afetou ainda mais o pneu. Relatei ao box que o carro estava traseiro e eles me disseram que através das imagens da TV já haviam visto o graining do pneu. A equipe reagiu muito bem e conseguimos após o pit permanecer na frente da Ferrari do Kimi. Daí para frente, consegui ganhar tempo em relação ao Jenson, mas ele já havia aberto o suficiente para a vitória", lembrou.

E, apesar da frustração de ainda não ter vencido este ano, Rubinho rasgou elogios ao companheiro. "O menino está demais e está de parabéns. Enquanto não consigo batê-lo, continuo na minha humildade batendo palmas, mas tenho muita fé e trabalho duro para virar o jogo", encerrou.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#192 Mensagem por Sempre Alerta » 07 Jun 2009, 12:20

GP da Turquia

Deu Button "di novo"

Já o Burrinho.....

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#193 Mensagem por Fortimbrás » 07 Jun 2009, 15:58

É.

O Barrichello deve pensar seriamente em pendurar as luvas nesse ano. Ou ao longo do ano. Segunda feira poderia ser um bom dia pra pensar em andar de Stock Car, aqui no Brasil. Quem sabe uns pegas com o Popó Bueno e com o Ingo Hoffman são sejam mais adequados ao Barrichello do que a F-!! A despeito da falha no sistema de largada do carro, sua performance foi decepcionante em termos de recuperação. Pra dizer o mínimo.

E o próprio confronto direto com o Button. Está vergonhoso. O inglês é um baita piloto, mas , até pelo que aconteceu nas outras temporadas entre eles, é inconcebível tamanha disparidade.

A corrida de hoje do Rubens foi um fiasco. Nem o Nelsinho conseguiria fazer pior. Nem o Thierry Boutsen seria tão lento. Nem o Elizeu Salazar seria tão afoito. Me pergunto se o Alexander Wurz poderia ser mais desastrado. Acho que não, nem eles seriam tão ruins assim.

Ridículo. A F-1 , como espetáculo, se ressente de mais competitividade das outras equipes em relação a Brown . Até agora, só a Red Bull está enfrentando os caras. Mas, pior que isso mesmo, é a falta de competitividade dentro da Brown. Se o Button tivesse um parceiro como o Hamilton, o Alonso ou mesmo o Massa, certamente não teria vencido seis de sete provas.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#194 Mensagem por Polster » 07 Jun 2009, 18:46

O Button conseguiu neste ano as duas coisas que todo piloto de Fórmula 1 busca ter: o melhor carro e o Rubinho como companheiro de equipe.

Link:
🔗

Y.Mask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por Y.Mask » 07 Jun 2009, 19:44

Burrinho nao faz frente a Buton.

O foda dele ter um carro bom é que fica gritante a sua falta de competitividade.

Lamentável.

Adeus Burrinho. Vc nao vai deixar nenhuma saudades.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”