Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!

Espaço para postagem de assuntos de teor cultural (TV, Rádio, Leitura, Eventos/Exposições e afins).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#196 Mensagem por S1 » 23 Mai 2009, 23:09

O melhor carro de GP que eu já vi foi um BMW 120i, ano 2008. Anda muito bem, silencioso, confortável, lembra muito o Audi A3 Turbo, quer dizer, o Audi lembra o BMW...Você acelera e o bichinho anda que é uma beleza. O carro é tão bom que, por alguns segundos, você esquece até o avião que tá do seu lado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#197 Mensagem por Cão Louco » 25 Mai 2009, 08:53

Zeue escreveu:Também concordo que o Azera é de outra categoria, mas não deixa de ser um carro interessante.

Seu design até não é tão ousado, chega a ser antigo, mas o pacote de ítens somados ao motor me agradam. E nos dias de hoje o negócio é passar desapercebido e esse carro oferece esse "benefício"= ótimo e discreto.
ESTA SEMANA ESTEVE EM PROMOÇÃO POR 74.999,00 O "BÁSICO" , EM GOIÂNIA.
VEM SEM O XENON E TETO SOLAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#198 Mensagem por Zeue » 25 Mai 2009, 16:50

srmadruga escreveu:Zeue. essa bmw 740 nao seria com o motor v12???
esses dias parei na oficina especializada em cambios AT, perguntei qual carro é mais fregues.... os caras racharam de rir... mas me responderam gentilmente...geralmente com mais de 5 anos de fabricaçao, linha ford,chevrolet e poucos da linha audi(A4). antes de comprar um AT antigao,deram dicas...espero nunca ser cliente desta oficina... geralmente o desembolso é 3 4 5 mil reias pra mais...

tinha uma bmw série 7 lá(cor prata original), com placa do paraná
Achei duas no PR:

http://www.meucarronovo.com.br/mcn-2127 ... N-1-2.html

http://www.meucarronovo.com.br/mcn-2163 ... N-2-2.html

Câmbio AT que estraga é por falta de manutenção mesmo, nunca trocam óleo, filtro, aí não adianta reclamar. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#199 Mensagem por srmadruga » 25 Mai 2009, 18:15

S1 escreveu:O melhor carro de GP que eu já vi foi um BMW 120i, ano 2008. Anda muito bem, silencioso, confortável, lembra muito o Audi A3 Turbo, quer dizer, o Audi lembra o BMW...Você acelera e o bichinho anda que é uma beleza. O carro é tão bom que, por alguns segundos, você esquece até o avião que tá do seu lado...
bmw 120 é carrao mesmo, se for pra gastar o ideal seria o 130, esse sim é apimentado.mas se for gastar para comprar um 130, eu gastaria com uma 330 ou 335(até 2006).

voltando ao Si, na revista fullpower número 85(2009) tem uma matéria de um Si,(301cv). e pra quem gosta de passat (1974) 300cv.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#200 Mensagem por srmadruga » 25 Mai 2009, 18:26

Zeue escreveu:
srmadruga escreveu:Zeue. essa bmw 740 nao seria com o motor v12???
esses dias parei na oficina especializada em cambios AT, perguntei qual carro é mais fregues.... os caras racharam de rir... mas me responderam gentilmente...geralmente com mais de 5 anos de fabricaçao, linha ford,chevrolet e poucos da linha audi(A4). antes de comprar um AT antigao,deram dicas...espero nunca ser cliente desta oficina... geralmente o desembolso é 3 4 5 mil reias pra mais...

tinha uma bmw série 7 lá(cor prata original), com placa do paraná
Achei duas no PR:

http://www.meucarronovo.com.br/mcn-2127 ... N-1-2.html

http://www.meucarronovo.com.br/mcn-2163 ... N-2-2.html

Câmbio AT que estraga é por falta de manutenção mesmo, nunca trocam óleo, filtro, aí não adianta reclamar. :lol:
esse segundo achei meu xuning, com essas rodas eu nao gostei, mas fiquei impressionado com o valor baixo. pesquisei e achei mais aqui, pensei que fosse mais caro
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... &anoFinal=

sobre a manutenção do AT, meu carro é AT e nunca troquei o óleo, a info. que eu tenho é que nao precisa trocar,li no manual e também nao especifica nada, vou me informar para nao ter dor de cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#201 Mensagem por Zeue » 25 Mai 2009, 18:39

Não é que precisa trocar o óleo, mas o filtro é necessário e para um bom funcionamento, você troca os dois juntos, garante uma maior durabilidade.

Mas essas 740 são muito boas. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#202 Mensagem por srmadruga » 25 Mai 2009, 19:18

Zeue escreveu:Não é que precisa trocar o óleo, mas o filtro é necessário e para um bom funcionamento, você troca os dois juntos, garante uma maior durabilidade.

Mas essas 740 são muito boas. ::ok::
até sábado vou na concessionária ver esse filtro, antes que seja tarde.

essas 330 voce nao gosta? mesmo as antigas estou achando bem salgado.
e esses A8 ???

fico preocupado com a manutenção. tem um putanheiro aqui, que gastou 8 mil reais importando amortecedores para um impreza wrx rsrsrsrs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#203 Mensagem por Zeue » 25 Mai 2009, 19:32

Essas 330 são show mesmo, das mais velhas as mais novas.

Agora os A8 ou até os A6 são ótimos, uma certa vez quase comprei um A6 preto, mas não deu liga.

Amortecedores para importados, aqui em Curitiba, tem empresa especializada em pegar seu amortecedor velho e entregar um novo com garantia e ótima durabilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#204 Mensagem por S1 » 25 Mai 2009, 22:37

Eu acho carros antigos de coleção o maior charme, coisas que tem história são realmente interessantes. Mas eu não tenho experiência com isso.

Na verdade, carro antigo pra mim era aquele meu primeiro Fiat 147 Spazio, mas o charme dele era quebrar às 18h30 no meio da avenida Paulista, era eu acordar bem cedo para terminar um trabalho no escritório e o carro não pegar, sair bem tarde do trabalho e o carro não dar sinal de vida...todo mês dar um problema diferente...confesso que ficou um certo trauma.

Eu até gostaria de ter um Mustang como um que eu vi na loja anteontem, branco, igual um da Matchbox que eu ganhava de Natal. Para entrar nessa, acho que só se for dono de uma oficina mecânica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#205 Mensagem por FucaBala » 25 Mai 2009, 23:53

Tenho um amigo que tem um A6, daqueles que vieram ao País pouco depois dos A100.

O carro é show, anda pra kct e você praticamente não sente as imperfeições das ruas.
Foda é a manutenção. No caso dele, entre suspensão (que foi pro saco) reparos no motor e parte elétrica, ficou por volta de 10 mil (aqui em SBC), fora a demora para importação de alguns ítens. Precisou comprar outro carro para rodar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#206 Mensagem por FucaBala » 26 Mai 2009, 00:01

Podem me chamar de vovô (:lol:), mas sempre fui louco por essa aqui: http://memimage.cardomain.com/ride_imag ... _large.jpg

Nesta versão mesmo, V70R AWD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#207 Mensagem por Cão Louco » 26 Mai 2009, 09:42

FucaBala escreveu:Podem me chamar de vovô (:lol:), mas sempre fui louco por essa aqui: http://memimage.cardomain.com/ride_imag ... _large.jpg

Nesta versão mesmo, V70R AWD.
JÁ TIVE MINHA FASE DE ADORAR AS PERUAS. CALMA QUE UM DIA PASSA !!!!

SÉRIO, JÁ TIVE CARAVANS ( ATÉ A 4.100 ) , FORDS ( BELINAS E DEL REYS ),
ELBA CSL ( ARGGH ), PARATY, QUANTUM E COROLLA. NENHUMA IMPORTADA.
NO COMEÇO É TUDO FESTA, DEPOIS COMEÇA O INEXORÁVEL BARULHO DA TAMPA TRASEIRA. REGULAGEM MENSAL PARA ACERTO E TAMPÃO NOS OUVIDOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#208 Mensagem por Zeue » 26 Mai 2009, 11:51


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#209 Mensagem por O Pastor » 26 Mai 2009, 11:57

Pessoal, entendidos e não enetndidos...

Vcs preferem painel todo digital ou velocimetros e conta-giros com ponteiros?? Isso faz alguma diferença na sua performance??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#210 Mensagem por Renton » 26 Mai 2009, 12:25

Cão Louco escreveu:
FucaBala escreveu:Podem me chamar de vovô (:lol:), mas sempre fui louco por essa aqui: http://memimage.cardomain.com/ride_imag ... _large.jpg

Nesta versão mesmo, V70R AWD.
JÁ TIVE MINHA FASE DE ADORAR AS PERUAS. CALMA QUE UM DIA PASSA !!!!

SÉRIO, JÁ TIVE CARAVANS ( ATÉ A 4.100 ) , FORDS ( BELINAS E DEL REYS ),
ELBA CSL ( ARGGH ), PARATY, QUANTUM E COROLLA. NENHUMA IMPORTADA.
NO COMEÇO É TUDO FESTA, DEPOIS COMEÇA O INEXORÁVEL BARULHO DA TAMPA TRASEIRA. REGULAGEM MENSAL PARA ACERTO E TAMPÃO NOS OUVIDOS.
De vez em quando eu pegava uma Suprema (o Omega perua), que delícia era dirigir aquele carro, viajar com ele era muito bom, o único problema era espaço para estacionar.

---

E mudando de assunto... consegui ser reprovado no CONTROLAR.:evil:
CO2 emissão em 1,16% e o limite era de 1% em marcha lenta. Acho que meu erro foi chegar lá com álcool na reserva, que é quando a queima libera o restinho de sujeira que fica no fundo do tanque...
Não vejo outro motivo para um carro com 10mil Km.

Dica, para quem escolher a unidade CONTROLAR do Pq. São Jorge, escolha a última fila, ela vai muito mais rápida e o pessoal é bem mais animado, a minha fila, a primeira, era a mais demorada... maldita Lei de Murphy!
Editado pela última vez por Renton em 26 Mai 2009, 13:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Lazer & Cultura”