Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

atrasados

#346 Mensagem por Coobra » 13 Abr 2009, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tati sardentinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TATI SARDENTINHA

É...voltou.
Loirinha sapeca, com sardas no corpo, algumas tatoos, uma delicia de mignon.

Beijou muito e bem gostoso.
Fui até a xaninha dela e mandei a boca para funcionar.
Tava muito bom, mas ela pediu para parar e veio até o cobrinha, deu umas lambidas, uns beijos lambeu as bolas, encapou e chupou maravilhosamente (mesmo com capote), bem babado.
Depois trepamos em algumas posições, PPMM, franguinho, ladinho, e finalizei com ela de 4.

Parece que a Raquel Gostosa vai retornar.

60,00 meia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cyber_sex_horse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thamy

#347 Mensagem por Cyber_sex_horse » 19 Abr 2009, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Galera,

depois da decepção de ver meu trilocor levar xabu da gambanzada, resolvi dar uma gozadinha básica para salvar meu domingo!!

Passei em várias casas (Vila Mariana, Santa Cruz, Saúde, Aeroporto e Moema) e deixei esta casa por ultimo pois sabia que la encontraria coisa boa....

Subi com a Thamy, mestiça show de bola, uma indiazinha maravilhosa....

TD muito bom, liberal, deliciosa, chup sem capote....

Show...

Recomendo!!

Abs

Link:
🔗

OrientalTattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#348 Mensagem por OrientalTattoo » 22 Abr 2009, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Subi com a bianca loirinha hoje de madrugada ... realmente muito gostosa, mas, infelizmente, muito fresca e parece que está morta na cama.... não se esforçou para nada... entretanto, vou relevar pois já eram 5hs da manhã de terça para quarta e estava bem frio... ela devia estar com sono... é uma pena... mas sou obrigado a negativar... Garota linda e gostosa... igual as demais da casa, ou seja tem outras opções....

R$ 60 1/2h

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Raquel - morena

#349 Mensagem por jerffison » 28 Abr 2009, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD realizado em 26/04/2009

Domingão sem nada pra fazer resolvi dar uma passada na casa, fui na intenção de encontrar a Raquel, já fui uma vez com ela e sabia que era tiro certo, pra um domingo que a maioria das casas fecham, cheiguei lá casa sem cueca, só amulherada, fiquei na dúvida entre Raquel e a Thamy, já que Raquel estava ocupada, e a Thamy é uma mulatinha bem gostosa, resolvi não arriscar e esperar e subi com Raquel de novo.

Essa GP deve ser a mais solicitada da casa, realmente ela é bem gostosa, pele macia, peitos durinhos(silicone) pernas grossas e uma bundinha muito gostosa. Mas acho que ela está ficando estrela, gosto de fuder com ela pelo corpo que ela tem, tudo no lugar, pele sem manchas, não regula posições, bunda redonda e média pra grande, é simpática mas podia ser melhor. Ponto positvo para as lambidas que ela deu na minha madeira antes de encapotar, tesão do caralho!!! rsrs...

Meu próximo TD na casa vai ser com Thamy, fiquei com a neguinha na cabeça!! quase que voltava lá no dia seguinte pra comê-la, mas vou deixar pro final de semana.

Totais:
40 minutos Metida: R$ 60,00 (no cartão de crédito)

Até a próxima e viva a putaria!! vrsrsr

Link:
🔗

jerffison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Thamy - morena

#350 Mensagem por jerffison » 28 Abr 2009, 23:10

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Galera,

Nas duas vezes que fui nessa casa fiquei em dúvida entre Raquel e Thamy, hoje voltei pra ver se a neguinha era o que imagina mesmo, das outras vezes que fui ela tava de vestido, não dava pra ver o corpo direito, hoje ela estava com um shortinho jeans apertado.. putz!!! muito gostosa! superou minhas espectativas, e mais, a gp é extremamente simpática, papo agradável e parece ser inteligente, fala muito bem.

Ela falou que é mestiça de índia, tem seios pequenos mas muito bom pra pegar e mamar! rs. pernas grossas e uma bunda animal!!!

Ela começou beijando o corpo quase todo! depois umas lambidas no meu saco e depois uma chupeta muito gostosa(com camisinha) a danada engolia meu pau inteiro!! rs. muito bom...

Depois de varias posições sem regulagem, gozei com ela de 4!!! a neguinha me fez suar!!! rsrsrs.... excelente atendimento, com destaque pra simpatia da moça! sempre sorridente, sempre de alto astal geral! e com aquela velha taxa, sai até um anal...

TD recomendadíssimo !!!

Toital do investimento:

R$ 60,00 (meia hora)

Link:
🔗

Roger Galisteu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#351 Mensagem por Roger Galisteu » 06 Mai 2009, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tati sardentinha

Passei por essa casa na semana retrasada, e tava lá de bobeira, mto louco, até que me simpatizei com essa loirinha. Magrinha mas com conteúdo, louca (como diz ela, nos demos bem pq somos 2 loucos), bundinha gostosa, peito pequeno. Chupa muito bem, mesmo com capote. Peguei a magrela PPMM e depois D4, fiquei assim um tempão, a mina aguenta vara hein ! Socando forte até finalizar.

1/2 hr $ 60

Volto lá.

[]'s

Link:
🔗

OrientalTattoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#352 Mensagem por OrientalTattoo » 24 Mai 2009, 18:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei na casa ontem de madrugada!!! Subi com a raquel, uma morena muito gostosa, peitões deliciosos, magrinha, bunda sarada e super simpática, como todas as baianas!!! No quarto tomei meu banho e ela já caiu de boca, apenas com umas lambidas no junião. Após eu chupar a buça dela gostoso ela retribuiu e fez um oral sem miseria. Na foda não regulou posições, d4 socando e no frango assado socando fundo tb!!!!

Garota que recomendo, pois vou no repeteco!!! Nota 9!!!!!

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

FUI LA!!!

#353 Mensagem por skaj » 25 Mai 2009, 19:51

POSITIVO

ESCOLHI A RAQUEL UMA PUTA BEM GOSTOSA!!!
A PUTA CHEGOU NO QUARTO E EU JA TINHA TOMADO UM BANHO.
A PUTA FOI TOMAR UM BANHO. BONHO TOMADO ELA COMEÇOU A ME CHUPAR!!! SEGUNDO ELA ME FALOU QUE NUNCA TINHA VISTO UMA ROLA BEM LIMPA. RS............ DEVE FALAR ISSO PRA TODOS OS PUTANHEIRO!!!!RS............ CHUPADA DE 15 MINUTOS, DEPOIS ELA COLOCOU O LATEX, A PUTA NAO TEM FRESCURA NAO!!! FICOU D4,FLANGO ASADO, E TERMINAMOS COM ELA SEGURANDO O COCHÃO!!! PUTA VALENTE!!!!

Link:
🔗

PapaiSmurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#354 Mensagem por PapaiSmurf » 29 Mai 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Já que passei por aqui, não vou sonegar o TD do início do mês nessa casa.

Peguei a Marcela, uma ruiva natural cavala de tudo. Seios médios, mas alta, com umas coxas grossas e um rabo de matar qualquer inocente. Notei que quase todas desse dia tinham coxas grossas. Deve ser requisito pra entrar na casa.

Fechei meia hora com ela. Não é lugar para ximbar. Pegue ou largue. Se demorar entra um e pega sua tara. Foi o que aconteceu comigo. Vi a Raquel descer com um cara e o psicológico refugou, mas o físico não. huahuahua

Demorei pra decidir, entrou um cara e sequer sentou no sofá. Subiu com a Raquel.

Pra minha sorte apareceu a Marcela.

Garota boa, safada na profissão, banho rápido e manda ver um oral com capote. Como o tempo era curto, mandei cavalgar. E cavalgou, cavalgou, cavalgou. Incansável.

Já preocupado com as biritas que tinha tomado e vendo o tempo passar, coloquei de quatro com objetivo de finalizar a brincadeira. Finalizado.

Excelente custo benefício. Essa aí poderia estar atendendo fora, fazendo mais grana tranquilamente.

Garota: R$ 60
Cerveja: R$ 5

Para dias difíceis mas sem medo de ser feliz. 8)

Link:
🔗

pesc.ilusao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

TATI

#355 Mensagem por pesc.ilusao » 03 Jun 2009, 21:52

TD realizado com a TATI...

Menina gostosinha... Loira e bem magrinha... Um oral encapado, alguns beijos.... ela cavalgou, peguei ela D4 e de bruço...

Nada de especial....

meia hora por R$60,00...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TDN beija S

Tu postou TD com uma GP que consta como "mudou", ou seja, teoricamente não está mais na casa.

Tem duas situações:

1- Ou é outra perva com mesmo nome;

2- Teu TD é antigo.

Por enquanto está desclassificado. Aguardo teus esclarecimentos via MP.

JCKeep - Coordenação Gpguia

Mas eu acho mesmo que se trata de outra garota. Só que uma que já estaria lá.
Não seria a Tati Sardentinha?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=26607
Ela também é loira.
Carnage 08/06/2009

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por skaj » 08 Jun 2009, 21:25

POSITIVO

FUI NA PROCURA DA THAMY, UMA MORENA Q TODOS FARAM BEM DELA, FUI CONFERIR. SUBIMOS PRO QUARTO E FUI LOGO TOMAR UM BANHO E DEPOIS ELA FOI TB. A MORENA CHUPA SEM FRESCORA. CHUPA MUITO!!! PEDI PRA ELA FICAR DE QUATRO. BUNDINHA MEDIA SEM NOVIDADES!!! SUPER NORMAL!!! BUNDA MEIA BOCA!!! PEITOLA MEDIO, SUPER NORMAL TB!!!
GOSTEI DELA POR ELA SER MUITO SIMPATICA, MAIS COMO UMA PESSOA DE DESEJO, NAUM VI GRAÇA.

Link:
🔗

skaj
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por skaj » 16 Jun 2009, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

ELA VOLTOU!!!
A ANGELICA E UMA MORENA BONITA COM PEITOS MEDIO COM BICOU CLAROS......UMMMMMM QUE DELICIA!!!! A BUNDA DELA NÃO TEM NADA DE MAIS!!!! A CHUTAPE E SEM FRESCURA CHUPA NO PELO!!! O CUZINHO ELA FALOU QUE NÃO DA!!!
COMIGO NÃO DEU LIGA!!! FOI SUPER MECANICO!!! MAIS VALEU VER AQUELA MORENA PELADINHA.

CHUPETA 7
ROSTO 8,5
CORPO 8
PEITO 8
BUNDA 5

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Camila...

#358 Mensagem por D4 Fantastico » 22 Jun 2009, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Meus amigos...

Ultimamente ando bem afastado da putaria, fruto de alguma intriga que fizeram com a minha patroa, desde então, ela não sai mais do meu pé e quando tenho uma oportunidade, não posso vacilar!!! Como moro perto dessa casa, passei por lá na ultima Sexta Feira... Plantel muito bom, casa vazia, não fica mais aquela molecada enchendo o saco... Escolhi a Camila, ela é baixinha, cabelos castanhos e lisos, peitnhos bem pequenos, pele branquinha, muito bonita de rosto, na verdade, ela não era a mais vistosa, mas foi a que mais me agradou na apresentação... Logo que subimos, fui direto pro banho, ela veio se juntar comigo e começamos uns beijos no Box mesmo... Daí saimos e fomos pro abate... Mais beijinhos tímidos, chupetal encapado mas muito bem feito, devagar e tranquilo... Depois um PPMM básico e gozei com ela de lado... Pra quem curte uma namoradinha, ela é um prato cheio... Recomendo e repetirei assim que possível...

1/2h = R$60,00

Abraços...

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#359 Mensagem por Canalhas Plus » 25 Jun 2009, 00:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado com a Bianca há cerca de 2 ou 3 meses.

Cheguei à casa no fatídico dia - aliás, a casa está bem caída, precisando de uma boa reforma, mas como não fui lá para analisar a arquiteturta do imóvel, prossigo com a minha descrição - e não tinha muitas garotas desponível.

Estava com um amigo, que é chegado numas magrinhas. Eu estava quase desistindo de fazer o programa, quando meu amigo resolveu subir com uma magricela que apareceu por lá.

Então, vi que teria que ficar esperando um certo tempo e resolvi dar uma reavaliada nas meninas que passavam por lá.

Eis que surge a Bianca com um micro shorts jeans bem colado. A impressão que me causou foi boa.

Resolvi arriscar e subi com ela.

No quarto, porém, veio a decepção. Não foi com o seu corpo, o qual é razoavelmente interessante. o problema é que ela é muito chata, muito cheia de não me toques. Num pode apertar nada que ela reclama. Num pode segurar o bumbum e dar uma leve separadinha que ela tb reclama. Tapinhas então nem pensar.

Enfim, foi algo bem mecânico, praticamente uma punheta, por isso eu negativo o TD!

1/2 hora: R$ 60,00.

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#360 Mensagem por Canalhas Plus » 25 Jun 2009, 01:05

POSITIVO

Estou postando os atrasados hoje...

TD realizado com a Thamy, há, aproximadamente um mês.

Domingão à noite, sem nada para fazer e na fissura, resolvi passar na casa.

Havia poucas opções disponíveis. Salvo engano eram 3 garotas e uma no quarto.

Fiquei de olho na Thamy, mas depois que ela se apresentou, sentou no sofá, então estava esperando que ela se levantasse para eu apreciar melhor seu corpo e, assim, não ser enganado.

Ela ficou um tempo no sofá conversando com uma outra garota e em seguida levantou e foi para o fundo da casa.

Foi o que eu precisava para dar uma última analisada em seu corpo e ouvindo a campainha tocar fui atrás dela, para não perder a oportunidade.

Ela é uma morena/negra, bonita. Seu corpo está em dia, sem barriga e com uma bundinha bem saliente.

Chegando ao quarto, ela foi bem atenciosa, muito simpática. Começamos o programa, capote e oral, depois cavolgou. Depois de sucessivas trocas de posição (ela se dispôs sem reclamar às minhas reiteradas trocas de posição, o que é um ponto positivo para ela) finalizei.

Depois, uma conversa bacana e rua....

1/2 hora = R$ 60,00.

Link:
🔗

Responder