Casa na R. 103 nº 130 - Setor sul
R$ 100,00 - Telefone: 8470 9441

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 11 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 9
Oral Sem:Sim 10Não 6
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tora Cabaço
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Mar 2009, 23:34
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Confissões de um sonegador - Evelyn

#16 Mensagem por Tora Cabaço » 06 Abr 2009, 03:48

POSITIVO
Nome da Garota:EVELYN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cansei de ser traira. Tem mais de 01 ano que faturo por conta do GP GUIA e nunca compartilhei :-´ , vou tentar compensar o maximo que puder. MORTE A SONEGAÇÃO! CONVERSÃO DOS SONEGADORES!

Essa é a primeira vez que eu faço um comentário aqui no GPGUIA. Essa EVELYN pela descrição é uma menina que trabalhava na OLIVIA massagem que agora é cuidada por uma das meninas de lá a Debora.
Fez uma massagem muito bem feita (aliás todas as meninas treinadas pela Olivia eram muito boas nisso). Depois fomos pro fight. Tive que pagar na epoca o 2o tempo.

Beija muito bem, e que boca loca. Chupei gostoso aquela buceta maravilhosa e me apaixonei naquela bunda. O colega fala direitinho: tem corpo de mulher gostosa da decada de 70 (corpo violão). Chupou sem capote na época. A Xana é limpinha e xeirosa, macia e carnuda, fica molhada mas não tanto que possa incomodar. Tentei comer o cú, mas não rolou. Não insisti porque o clima tava muito gostoso muito legal. no final parece namoradinha.

beijo na boca= 8,00
massagem = 8,00 (pra mim esta é uma nota alta)
corpo = firme (apesar de um pouco cheinha, mas no ponto certo)
buceta = 9,00 (deliciosa de comer e chupar)
cuzão = 10,00 (não comi, mas que chupei gostoso e é gostoso)
rosto = 7,00 (muito simpatica - tipo secretaria legal da firma)
custo benefício = R$110,00 (massagem e programa 02 tempos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quietim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Suzane

#17 Mensagem por Quietim » 20 Mai 2009, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
E ai cambada, voltei a esta casa no St.Sul, azar o meu, não tinha nada de bom não. Plantel fraquim, fraquim. Mas como já estava por lá mesmo, vai tu mesmo. Convoquei a Suzane, já velha conhecida, tá bem judiada, mas continua com uma massagem razoável.
Quartos limpos, toalhas limpas, o local continua bom.
Fomos p/quarto começa aquela massagem sem muita empolgação, depois o boquete bem gostoso.
Trepamos em algumas posições, e com ela de 4, fui futricando o brioco dela, enchi a borracha.
Por não ter tido uma empolgação de uma boa gozada, no meu conceito é neutro, tò sendo bonzim, hein.
Precisa melhorar o plantel, se bem que pode ser azar pois estas casas tem um grande rodizio de garotas.
RESUMO
Suzane.
Rosto fraco
Faz anal
boquete no couro
buceta já beeeeeem rodada.
Na média vai de 5,0
Custo R$ 70,00

E isso fui.....

:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xylocaina123
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 23 Abr 2009, 13:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Suzane

#18 Mensagem por xylocaina123 » 25 Mai 2009, 20:59

coitado do dono desta casa, saber que ta sendo investigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
Mensagens: 3493
Registrado em: 25 Mai 2007, 10:56
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Suzane

#19 Mensagem por Cão Louco » 26 Mai 2009, 08:33

xylocaina123 escreveu:coitado do dono desta casa, saber que ta sendo investigado
O FORISTA PODERIA SER MAIS CLARO EM SEU POST. ESTOU CURIOSO AGORA.
INVESTIGADO ? QUEM ? POR QUÊ ?
AGUARDO SEUS ESCLARECIMENTOS.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quietim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por Quietim » 26 Mai 2009, 10:43

AH NEIM!!!!! MEDICOSOLITÁRIO DE NOVO #-o

::diabo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 21 Jun 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Então

#21 Mensagem por El Paolo Bengaa » 29 Jun 2009, 15:10

Vendo a postagem dos colegas me empolguei de dar um pulo nessa casa...

Evidentemente que, pelo que li, o que interessava de bom era a tal de Evelyn..

Entretanto, as moças que lá estavam me disseram que a tal Evelyn não atende mais lá.

No plantel tinha uma negrinha, uma morena de estatura mediana e de coxas grossas (deve ser a tal de Suzane) e uma morena baixinha.

Até a que a Suzane é razoável, mas pelos NEUTROS que levou eu nem quis arriscar...

Acabei vazando...

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackao20
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Nov 2008, 02:45
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Então

#22 Mensagem por blackao20 » 19 Jul 2009, 13:22

El Paolo Bengaa escreveu:Vendo a postagem dos colegas me empolguei de dar um pulo nessa casa...

Evidentemente que, pelo que li, o que interessava de bom era a tal de Evelyn..

Entretanto, as moças que lá estavam me disseram que a tal Evelyn não atende mais lá.

No plantel tinha uma negrinha, uma morena de estatura mediana e de coxas grossas (deve ser a tal de Suzane) e uma morena baixinha.

Até a que a Suzane é razoável, mas pelos NEUTROS que levou eu nem quis arriscar...

Acabei vazando...

Amplexos
A suzane é uma magrinha de cabelos longos e uma grande tatuagem um pouco acima da bunda.
Deve ter quase 30, não é linda mas a imagem não é ruim. Chupa e solta o rabo com uma facilidade incrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 28 Out 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#23 Mensagem por Stuntman » 04 Set 2009, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive hoje nesse antro pra vere se encontrava a saudosa Evelyn, infelizmente não achei...
Mas estava lá mesmo, vi uma loira peituda da alcunha de Mônica, chamei pra massagem.
fui tomar um banho pra tirar a catissa e a perva falou que ia junto... caiu de boca no chuveiro, mamou demais, chupei sua buceta embaixo do chuveiro até ela gozar...

Chegando no quarto começou uma massagem tailandeza deliciosa, se esfregando safadamente, encapou o bicho e sebtou, cavalgou gostoso, se apoiou na maca e empinou o rabão, bonbei forte, catuquei a guria, coloquei ela deitada na mapa e enfiei no cuzinho da perva, essa gosta de dar o cu, meti bastaante e ela pediu pra gozar na boca dela, pedido atendido, porra pra todo lado na cara da safada....

ela pediu mais, pediu pra gozar de novo na cara dela, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou, chupou........................ até que foi mais porra na vadia....

Preju: R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Quietim
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:50
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Maysa

#24 Mensagem por Quietim » 04 Jan 2010, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai galera...
Festas de Fim de Ano, Férias, eu semana passada com um pequeno alvará, ligo para as 12 primeiras da lista e, ... NADA, ](*,) ou caixa mesg, ou já agendada....

LEMBREI, NA HORA, TEM GALERA POR AI, SOLTIM, SOLTIM, COMENDO DUAS NO ALMOÇO, AMARRANDO TRÊS PRA TARDE, E MARCANDO COM DUAS PRO LANCHIM DA NOITE, ::diabo:: :lol: AI NUM SOBRA PRA NINGUEM... :lol:

Fazer o que, né, quem pode, fode. Meu tempo esgotando, cai de novo na casa da 103, já velha conhecida, vi uma moreninha novata, rostinho bonito, e vamo pra péia.
Ao chegar ao quarto, eu fiz um comentário sobre o seu jeito assim mais cheinho, onde a mesma me revelou estar grávida de três meses :shock: , rapaz bão demais, não tinha conseguido marcar com a Taissa, mas acabei encontrando outra ::mau::
A massagem é fraca, apesar dela tentar agradar, mas depois de combinado, ela começa um boquete muito bom, pena ter sido com borracha :( , mas tudo bem, lubrificou naturalmente, subiu e fez um desfolha coqueiro bem gostoso, com jeitinho, peguei ela de ladinho, PPMM, franguim, e alisando a barrigudinha com ela de D4, enchi a borracha. :D

Ela já tá com os peitos bem grandes e escuros, tem rostinho bonito.

Valeu pelo custo x beneficio.

R$ 80,00

E isso..
E SEGUE A PUTARIA
QUE 2010 SEJA 10
:-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador_geral
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jan 2010, 18:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por pegador_geral » 01 Fev 2010, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera!

Primeira vez que posto aqui, pois também é a primeira vez que faço um TD em Goiânia.

Hoje fui na casa da Rua 103 na hora do almoço pra matar a curiosidade...
Passando na calçada com cara de curioso me aparece lá dentro uma loira com roupas "econômicas" (short e blusinhas brancos) e diz: "oi".
Entrei e ela logo me ofereceu: "não quer tomar um banho e relaxar?"
Topei e ela foi logo me chamando pra um quarto e me explicando como ia ser o TD.
Daí combinamos nos R$ 60 e possíveis R$ 70 caso eu quisesse "completo", inclusive com gozada na boca.
Tomei um banho rápido e ela tomou o dela em seguida.
Começou a massagem normal em cima da maca (por sinal bem feita) e ela logo tratou de achar o instrumento, mesmo eu estando deitado de bruços.
Logo me virei e ela pediu para eu deitar no colchão que estava no chão.
Daí já começou um boquete no couro, de qualidade mediana, mas logo encapou o "Pequeno mas Fanfarrão" e montou com gosto.
Daí foram várias posições. Confesso que não me agradou muito o mete-mete e ela logo perguntou se eu já queria gozar.
Tirou a camisinha e encheu o pimpolho de creme e começou uma punheta gostosa.
No final não deixou eu gozar na boca, o que a fez perder alguns pontos, pois tínhamos combinado antes do ato.
Mesmo assim, considero o TD como positivo, pois valeu a experiência. E também pelo entusiasmo e bom tratamento a mim dispensado pela Mônica, que no final até me apresentou as demais meninas da casa.
Realmente o plantel não me agradou muito, mas as condições de higiene da casa são boas e a localização melhor ainda.

Talvez eu volte qualquer dia...

Seios: 7
Bunda: 4
Boquete: 7
Vaginal: 7

Local bacana com preço acessível!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Negaum xXx
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Jan 2009, 16:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

dúvida cruel

#26 Mensagem por Negaum xXx » 02 Fev 2010, 12:49

Salve companheiro raparigueiro!

So pra esclarecer: no final das contas o serviço técnico ficou por $ 60 ou $ 70?

abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegador_geral
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jan 2010, 18:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por pegador_geral » 03 Fev 2010, 13:15

No final acabei deixando R$ 70,00...

:(

Até!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
Mensagens: 231
Registrado em: 21 Jun 2007, 17:29
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

MANOELA

#28 Mensagem por El Paolo Bengaa » 23 Fev 2010, 08:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Assunto: MANOELA

Dizem que a curiosidade matou o gato e eu, como um namorador de GP's, acostumado a sair com as gatas recomendadas neste site, acabei por cair em tentação e procurar novos desbravamentos nestes antros.

Como nunca tinha usado serviços como estes, fui meio "ligeiro", o fato de ser aqui perto do meu domicílio ajudou um pouco...

Pois bem, já havia dado as caras antes no local por 02x, a primeira para procurar a tal de Evelyn (que não atende mais lá) e a segunda só para dar uma analisada no plantel mesmo. Diga-se de passagem, neste segunda ve tinha me deparado com uma tal de Sara, que parece ter os peitos muito bonitos, que até me interessaram.

Com ela na cabeça, resolvi aparecer em uma plena quarta-feira de cinzas no local. Minha intenção era realmente encontrar a tal de Sara.

Para a minha surpresa, infelizmente ela não estava no loca, de modo que ali restavam 04 periguetes. 02 velhas caquéticas, uma gorda horrível e uma ninfeta da carinha amarrada.

Nota-se que, quando cheguei no local as mulheres praticamente me ignoraram, estavam assistindo televisão e nem deram importância à minha presença, tanto que eu tive que quase gritar em alto e bom som "ALGUEM AI TÁ AFIM DE TRABALHAR???"

Como a tara era grande, acabei por escolher a ninfetinha...que se dirigiu a um quarto comigo. O tal do quarto tem carpete, um colchão minusculo e uma maquinha bem pequna também. O banheiro é velho mas a toalha e o sabenete vem em plásticos limpos.

No momento da combinação a tal da ratinha me disse que a massagem seria R$ 50,00, a finalização manual seria R$ 60,00 e a trepada seria R$ 100,00. Após choro combinei uma massagem com trepada por R$ 80,00.

Rapaz, quando a ninfetinha tirou a roupa percebi que esta tem um corpo MARAVILHOSO, seios, barriga, pernas, bundinha LINDOS, a única coisa que fica a desejar é o rostinho que é mio derrubado...mas para quem gosta de uma ninfeta branquinha toda durinha este é um prato cheio.

O problema maior é que o tempo todo a vadia fica com a cara AMARRADA...parece que tá fazendo um favor para voce...parece que está ali cumprindo pena de prisão perpétua.

Depois do banho tomado, cheguei no quarto e a pervinha estava pelada..pediu para eu deitar e falou que faria uma massagem. Foi pegar o óleo de massagem e este tinha acabado. Sendo assim, ela esfregou os seios nas minhas costas e na minha barriga...e PRONTO, acabou a massagem.

Cara, isso não é massagem nunca...que coisa RIDICULA!!! Estas percas acham que nos enganam

Bom, depois disso foi em um outro quarto, pegou uma camisinha lá e tentou enfiar no meu pau. Com aquela cara amarrada espanta qualquer ereção...

Meu pau não subia de jeito nenhum...tentei, tentei, tentei e nada.

Engraçado é que ela ficava olhado para mim com aquela cara podre querendo que eu terminasse logo.

Quando o bicho começou a dar sinal de vida, ela colocou a caminha e começou um oral HORRíVEL..não dava para sentir nada...

Logo o bicho murchou denovo...

Depois de muitas tentativas, quando ele deu sinal de vida novamente, eu pedi uma nova camisinha e ela disse "só tem essa, agora vc vai ficar sem"!!!

Cara, que merda!!!! Fiquei puto de raiva!! Que absurdo!! Que falta de respeito!!!

Acabou que eu bati uma pnheta, acabei gozando, pediu um desconto para a otária que fez por R$ 65,00, dinheiro que só valeu pela experiencia.

Bom, como eu disse, só valeu pela experienca e por dizer que NUNCA MAIS eu apareço em locais como este...pois o jeito é pegar as gatinhas estilo namoradinha...

Uma merda de puta como estas não serve para nada, só para torrar dinheiro fora. Não beija, Não deixa tocar na buceta, não deixa chupar os seios, só chupa de camisinha...é cheia de não me toques...

Por outro lado, fica aí a indicação para quem não é exigente no atendimento como eu e gosta de uma ninfetinha gostosa..

Notas:

Atendimento/Simpatia: 01
Corpo: 09
Rosto: 03
Oral: 00
massagem: 00.

Custo: R$ 65,00

Valeu só pela experiência

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 28 Out 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re:

#29 Mensagem por Stuntman » 04 Jun 2010, 09:30

ricmorgyn escreveu:GALERA, FUI CONFERIR ESSA MADAME A ALGUNS DIAS,
O NOSSO COMPANHEIRO PINGUIM NÃO FOI ECONÔMICO NAS PALAVRAS.
A MOÇA É REALMENTE DELICIOSA E TEM UM SORRISO SACANA E CONVIDATIVO.
O CORPO É UM CASO A PARTE, BELOS SEIOS, BELAS COXAS, BELA BUNDA E UMA BUCETINHA LINDA E CHEIROSA.
É A SEGUNDA VEZ QUE VOU LÁ VISITA-LÁ (SONEGUEI A OUTRA VEZ TENHO QUE ADMITIR, MAS A GALERA TEM QUE USUFRUIR DESSA DELÍCIA....RS).
COMO JÁ TINHAMOS CERTA INTIMIDADE POR SER SEU CLIENTE VIP (O 1º TD FOI FANTÁSTICO, 2 BINBADAS BEM DADAS).
BOM, CHEGUEI E JÁ FUI RECEBIDO COM UM DELICIOSO BEIJO NA BOCA, ME ARRASTOU PRO QUARTO E ÓS BEIJAMOS INTENSAMENTE, FOMOS TIRANDO A ROUPA UM DO OUTRO E LOGO ELA DEITOU E ABRIU AS PERNAS ME CONVIDANDO A CHUPAR SUA XANINHA DELICIOSA, FIQUEI ALI POR UM BOM TEMPO, ATÉ A SAFADA GOZAR, ELA GOSTA DE UMA BELA CHUPADA (NO TD ANTERIOR FOI A MESMA COISA), GOZOU MUITO A DANADA.
FICOU MEIO MOLE UM TEMPINHO MAS LOGO RETRIBUIU, ENCAPOTOU O JÚNIOR (NÃO CHUPA SEM) E COMEÇOU A CHUPAR, PORÉM PARECE QUE A RATA ESTAVA COM TESÃO MESMO, MLOGO SENTOU E COMEÇOU A CAVALGAR, CAVALGOU GOSTOSO, DE QUATRO, LEVANTOU E SE APOIOU NA MACA E LEVANTOU O RABÃO PRA MIM E DISSE:
"- É ASSIM QUE EU QUERO"
BOMBEI FORTE E LOGO GOZAMOS JUNTOS.
BATEMOS UM PAPO E FOMOS PRO BANHO, O TEMPO DELA JÁ ESTAVA VENCENDO.
RECOMENDADÍSSIMA.

BOQUETE COM CAPA - 8
SIMPATIA = 100000000000000
ANAL = NÃO FAZ.
BOCA = DENTES PERFEITOS
BEIJO= BEIJA MUITO, PARECE NAMORADA
METEÇAO= 10 DE TUDO QUANTO E JEITO.
ATENDIMENTO= 10 DA PRA LEVAR NO SHOPPING E ANDAR DE MAOS DADAS
VALORES: 100,00 NO LOCAL

O LOCAL É LIMPINHO, TEM ESPELHO NA PAREDE (NO QUARTO QUE FIQUEI) TOALHA LIMPA E EMBALADA COM SABONETE, RECOMENDO.


GALERA INSANA, SERÁ QUE ALGUÉM TEM ALGUMA NOTÍCIA DESSA MADAME???

EVELYN...

SE ALGUÉM SOUBER ONDE A DONZELA ESTÁ AMARRADA POR FAVOR AVISE. :wink: :wink: :wink:

BATEU UMA SAUDADE.

ABRACETAS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutzGrilo
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 31 Ago 2010, 23:52
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa na R. 103 nº 130 - Setor sul

#30 Mensagem por PutzGrilo » 02 Set 2010, 22:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem senhores... meu primeiro TD foi sem sexo... e esse foi COM sexo... mas não se animem... foi uma merda... vos digo o motivo:

Estava eu, depois de ir numa clínica muito bem estruturada, onde houve ótimo atendimento por sinal, boa massagem, enfim, mas sem sexo...

estava neste momento procurando a zona de verdade... sexo mesmo!!!! Passei dias vasculhando o gpguia até que fui nesta casa... ela esta no mesmo local... Errei várias ruas até conseguir chegar lá. Passei de um lado, passei de outro... tinha as seguintes características do local..."Número “130” se destacando na fachada" e só! acabei achando o "ponto de referencia"... :lol:

é uma casa com garagem, e porta aberto lá no fundão, com tinta azul a parede da entrada da porta, entrei... e já encontrei um bujão de gás... perguntei a ela se a casa ainda estava na ativa, e a mesma me responde que sim... e simplesmente solta um grito: "Poliana!!!!!!!!!!!!"

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: já começou errado a coisa...
Eu senti que o negócio ia ser de mal pra pior! e eu estava certo.
Me chega essa tal de poliana, com cara de bosta, com uma coisa horrorosa na cabeça.
Acabei aceitando pelo simples fato da curiosidade! tinha pele morena clara a média.
com uma tatuagem no ombro direito, a garota não fazia a mínima questão de conversar com vc, e num sorriu em nenhum momento. ::basta:: ::basta::

Me pediu pra tirar toda a roupa e já me soltou: "só faço oral com camisinha e não dou o cú, o preço é 100 reals", brochei na hora! :(

ela já pegou um halls pra nao sentir o gosto da camisinha na hora de chupar (só fiquei sabendo depois), e começou uma massagem extremamente ridícula!! em comparação com a primeira casa de massagem que fui (que era muito boa), aquilo que ela fazia era brochante e estressante. ::basta:: ::basta::

Ela disse-me que tinha 29, fez 5 minutos de "massagem" e já pediu pra encaixotar o pirulito.
os seios dela eram uma vergonha, só tinha vento lá dentro, chupei a garota, meti um pouco, ela ficou de 4, gozei e vazei.

Não recomendo nem pro meu pior inimigo.

Não deixei ela chupar com camisinha, pois se não o Jr. iria amolecer totalmente, já tava mole só de ver ela pelada.

Percebi que tenho níveis de exigência bem altos, tanto pro local, quanto pra garota, se um desses for problemático, acaba meu tesão!

Paguei 100 e não valia nem 50! Devia ter dado um sit-pass pra ela.

Ao sair, vi 3 das mulheres comentadas pelos foristas anterioremente, e uma é mais feia que a outra, estavam acabadas!

Fui um cara politicamente correto e não reclamei em momento algúm, só que não volto neste local. Furada na certa. A casa é da Mônica atualmente, mas não consegui vê-la, disseram que era a mais bonita de todas e que fazia realmente uma massagem.

Resumo:
Poliana - 29 anos - tatuagem no ombro direito - cara de bosta - pele morena entre clara e média
Oral: Nem quis, mas era com proteção
Anal: Só dela, mas nem queria tbm se tivesse incluso
Beijo: Não dava, nem queria tbm!
Sexo: Fiz por obrigação, pra entender como as coisas aconteciam... ser iniciante é phoda!
Carisma: Nem se fala... horrível

Nota geral: abaixo de zero concerteza!
(sou exigente com local, mulher, abordagem, carisma, etc...)

é isso pessoal... estou ajudando os nobres colegas a não cair em armadilhas.
:D

Espero em breve ir na calourada de vcs pra pegar uma dicas melhores. Enquanto isso, vou guardar grana... pra aproveitar as opções boas que aparecerem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia do setor serrinha
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”