Belo Horizonte: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
- 1 Hrs - Telefone: (31) 000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 49Não 2012
Oral Sem:Sim 258Não 1773
Beija:Sim 147Não 1921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
hehehe, uma gp dentista, muito bom, duas em uma, to precisando fazer um canal, kkk, mas acho que vou fazer o canal vaginal dela, putz, trocadilho infame
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Cara, depois do que aconteceu night_fucker, tenho medo da reação dela ao me ver. Com aquele tamanho todo, se ela cisma de me bater, eu to na merda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Não entendi, Vilmar... quem é a gp dentista, por favor?Vilmar escreveu:hehehe, uma gp dentista, muito bom, duas em uma, to precisando fazer um canal, kkk, mas acho que vou fazer o canal vaginal dela, putz, trocadilho infame
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sobre a possibilidade de apanhar, para Alphonzo...
Quê isso, Alphonzo, "pancada de amor não dói..."
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É devido a suação do CP, falando que "cavalo ganho não se olhas os dentes". Devido a esta parte aqui do TD da Gabi Japa:night_fucker escreveu:Não entendi, Vilmar... quem é a gp dentista, por favor?Vilmar escreveu:hehehe, uma gp dentista, muito bom, duas em uma, to precisando fazer um canal, kkk, mas acho que vou fazer o canal vaginal dela, putz, trocadilho infame
Como falei antes, isto é coisa de puta que não gosta de beijar, nenhuma beijoqueira fala um trem deste.No quarto muitos beijos deliciosos, ela me disse que gosta muito de beijar, mas olha para ver se a boca tá limpa
Puta com mais de 1,70 que não dá o cu, não pode ser levada a sério.Quê isso, Alphonzo, "pancada de amor não dói..."
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Re: Td
[gostosa..e gemendo baixo..(ACHO QUE ELA TINHA QUE GEMER MAIS ALTO).
Gozada gostosa de novo..
È bebezinho do CDG acho que você ficou mal acostumado com a Dani.
Gozada gostosa de novo..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Td
a Dani é gritadeira..kkkkkkkkkkkkkkkComedor.Profissional escreveu:[gostosa..e gemendo baixo..(ACHO QUE ELA TINHA QUE GEMER MAIS ALTO).
Gozada gostosa de novo..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Paulinha (Sexlog) - 9958-9689 [R$100]
Concordo. Elas respondem apenas no início, depois a gente fica falando sozinho que nem besta, mesmo que seja pra marcar a saída...iwannabesedated escreveu:Ja tentei fazer contato com essa guria, mas ela não firma a palavra.
Não da prosseguimento nas conversa via MSN e não responde nada que se pergunta.
Falei "elas" porque como o colega Mike_2000 falou, tem pelo menos duas (a Paulinha e a Marcela) no computador. Segundo me falaram, tem fotos das duas, só que fica difćil saber quem é quem. Confirmei que atendem juntas, mas cobram R$250,00/hora, to fora!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Paulinha (Sexlog) - 9958-9689 [R$100]
Sozinha cobra R$100.. mas em dupla cobram R$150??Sr.Escondido escreveu:Concordo. Elas respondem apenas no início, depois a gente fica falando sozinho que nem besta, mesmo que seja pra marcar a saída...iwannabesedated escreveu:Ja tentei fazer contato com essa guria, mas ela não firma a palavra.
Não da prosseguimento nas conversa via MSN e não responde nada que se pergunta.
Falei "elas" porque como o colega Mike_2000 falou, tem pelo menos duas (a Paulinha e a Marcela) no computador. Segundo me falaram, tem fotos das duas, só que fica difćil saber quem é quem. Confirmei que atendem juntas, mas cobram R$250,00/hora, to fora!
Em dupla elas trabalham menos, mas querem ganhar mais? Que loucura...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
É isto aí Escondido!!!
Não escondeu nada pra galera.
Valeu pelo relato.
Parece que esta é puta de verdade, não é?
Um abraço.
Flash
Valeu pelo relato.
Um abraço.
Flash
Isso é que é TD. Mais informação só em declaração de renda de espólio de viúva fazendeira, 12 filhos, formulário completo e com todos anexos preenchidos.Flash BH escreveu:É isto aí Escondido!!!
Valeu pelo relato.
Um abraço.
Flash
Alegria,
Arab
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
cobrei 50 pratas para fazer um assim...fiquei a manhã toda...agora declaração completa assim, só por 300 mangos.arab escreveu:Isso é que é TD. Mais informação só em declaração de renda de espólio de viúva fazendeira, 12 filhos, formulário completo e com todos anexos preenchidos.Flash BH escreveu:É isto aí Escondido!!!
Valeu pelo relato.
Um abraço.
Flash
Alegria,
Arab
esse escondido mesmo postando este tanbto de td é candidato forte ao sonegador do ano...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Pó, tu é cara de pau mesmo Natan!!! Logo tu, o sonegador mor do GPGuia??? Come calado, sonega 99% do que come... Caraio... a gente tem que aguentar cada uma...natanbhz escreveu:esse escondido mesmo postando este tanbto de td é candidato forte ao sonegador do ano...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
hehehe
calma.
não ando pegando nem resfriado, quanto mais puta...estou guardando porra para dia 25...
calma.
não ando pegando nem resfriado, quanto mais puta...estou guardando porra para dia 25...
É isso aí Tigrão!tigrãobh escreveu:Que concidencia hoje eu liguei pra ela.
Perguntei o que ela fazia exatamente no PG .......ela me respondeu
que fazia tudo.
Então eu disse otimo porque eu gosto de beijar muito e depois gozar
na boquinha.
Ela então disse.......Sou liberal mas nem tanto, gozar na boca NÃO.
E cobra 300zentão.
Fui !!!!!!!
Eu também não entendo essas garotas que dizem que fazem TUUUDDDOOO, aí quando a gente pergunta se elas finalizam, etc., elas respondem: "Não!".
Tem umas que não deixam a gente gozar nem na cara... fala sério... até parece que porra é ácido sulfúrico... eu fico p. da vida com isto. E o irônico é que elas deixam a gente chupar a xana delas. Quer dizer, fluídos masculinos elas refutam, mas os fluídos delas a gente tem que aguentar! Baita contradição sem lógica! Não aceito isso!
Teve uma vez, conversando com uma ao telefone, quando perguntei se ela finalizava, ela me respondeu toda grossa e mal-educada: "... que mulher que finaliza é cachorra, e que ela não era cachorra não...". Daí eu dei uma risada e perguntei se ela era a letrista do saudoso Waldick Soriano. A burrinha não entendeu nada e eu ri mais ainda... foi hilário... São umas artistas! !!!
Hoje em dia sou igual a vc... se a GP não faz mais do que o basicão, tô fora também, ainda mais se cobra R$ 300,00. Que eu saiba, aqui em casa ainda não tem nenhum "vaso" onde nasça dinheiro! !!!
Sds.,
Kiev
-