Carangas, Carros, Antigomobilismo, Restaurações e Afins!
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OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
O melhor carro de GP que eu já vi foi um BMW 120i, ano 2008. Anda muito bem, silencioso, confortável, lembra muito o Audi A3 Turbo, quer dizer, o Audi lembra o BMW...Você acelera e o bichinho anda que é uma beleza. O carro é tão bom que, por alguns segundos, você esquece até o avião que tá do seu lado...
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ESTA SEMANA ESTEVE EM PROMOÇÃO POR 74.999,00 O "BÁSICO" , EM GOIÂNIA.Zeue escreveu:Também concordo que o Azera é de outra categoria, mas não deixa de ser um carro interessante.
Seu design até não é tão ousado, chega a ser antigo, mas o pacote de ítens somados ao motor me agradam. E nos dias de hoje o negócio é passar desapercebido e esse carro oferece esse "benefício"= ótimo e discreto.
VEM SEM O XENON E TETO SOLAR.
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Achei duas no PR:srmadruga escreveu:Zeue. essa bmw 740 nao seria com o motor v12???
esses dias parei na oficina especializada em cambios AT, perguntei qual carro é mais fregues.... os caras racharam de rir... mas me responderam gentilmente...geralmente com mais de 5 anos de fabricaçao, linha ford,chevrolet e poucos da linha audi(A4). antes de comprar um AT antigao,deram dicas...espero nunca ser cliente desta oficina... geralmente o desembolso é 3 4 5 mil reias pra mais...
tinha uma bmw série 7 lá(cor prata original), com placa do paraná
http://www.meucarronovo.com.br/mcn-2127 ... N-1-2.html
http://www.meucarronovo.com.br/mcn-2163 ... N-2-2.html
Câmbio AT que estraga é por falta de manutenção mesmo, nunca trocam óleo, filtro, aí não adianta reclamar.
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bmw 120 é carrao mesmo, se for pra gastar o ideal seria o 130, esse sim é apimentado.mas se for gastar para comprar um 130, eu gastaria com uma 330 ou 335(até 2006).S1 escreveu:O melhor carro de GP que eu já vi foi um BMW 120i, ano 2008. Anda muito bem, silencioso, confortável, lembra muito o Audi A3 Turbo, quer dizer, o Audi lembra o BMW...Você acelera e o bichinho anda que é uma beleza. O carro é tão bom que, por alguns segundos, você esquece até o avião que tá do seu lado...
voltando ao Si, na revista fullpower número 85(2009) tem uma matéria de um Si,(301cv). e pra quem gosta de passat (1974) 300cv.
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esse segundo achei meu xuning, com essas rodas eu nao gostei, mas fiquei impressionado com o valor baixo. pesquisei e achei mais aqui, pensei que fosse mais caroZeue escreveu:Achei duas no PR:srmadruga escreveu:Zeue. essa bmw 740 nao seria com o motor v12???
esses dias parei na oficina especializada em cambios AT, perguntei qual carro é mais fregues.... os caras racharam de rir... mas me responderam gentilmente...geralmente com mais de 5 anos de fabricaçao, linha ford,chevrolet e poucos da linha audi(A4). antes de comprar um AT antigao,deram dicas...espero nunca ser cliente desta oficina... geralmente o desembolso é 3 4 5 mil reias pra mais...
tinha uma bmw série 7 lá(cor prata original), com placa do paraná
http://www.meucarronovo.com.br/mcn-2127 ... N-1-2.html
http://www.meucarronovo.com.br/mcn-2163 ... N-2-2.html
Câmbio AT que estraga é por falta de manutenção mesmo, nunca trocam óleo, filtro, aí não adianta reclamar.
http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... &anoFinal=
sobre a manutenção do AT, meu carro é AT e nunca troquei o óleo, a info. que eu tenho é que nao precisa trocar,li no manual e também nao especifica nada, vou me informar para nao ter dor de cabeça.
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Não é que precisa trocar o óleo, mas o filtro é necessário e para um bom funcionamento, você troca os dois juntos, garante uma maior durabilidade.
Mas essas 740 são muito boas.
Mas essas 740 são muito boas.
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até sábado vou na concessionária ver esse filtro, antes que seja tarde.Zeue escreveu:Não é que precisa trocar o óleo, mas o filtro é necessário e para um bom funcionamento, você troca os dois juntos, garante uma maior durabilidade.
Mas essas 740 são muito boas.
essas 330 voce nao gosta? mesmo as antigas estou achando bem salgado.
e esses A8 ???
fico preocupado com a manutenção. tem um putanheiro aqui, que gastou 8 mil reais importando amortecedores para um impreza wrx rsrsrsrs....
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Essas 330 são show mesmo, das mais velhas as mais novas.
Agora os A8 ou até os A6 são ótimos, uma certa vez quase comprei um A6 preto, mas não deu liga.
Amortecedores para importados, aqui em Curitiba, tem empresa especializada em pegar seu amortecedor velho e entregar um novo com garantia e ótima durabilidade.
Agora os A8 ou até os A6 são ótimos, uma certa vez quase comprei um A6 preto, mas não deu liga.
Amortecedores para importados, aqui em Curitiba, tem empresa especializada em pegar seu amortecedor velho e entregar um novo com garantia e ótima durabilidade.
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Eu acho carros antigos de coleção o maior charme, coisas que tem história são realmente interessantes. Mas eu não tenho experiência com isso.
Na verdade, carro antigo pra mim era aquele meu primeiro Fiat 147 Spazio, mas o charme dele era quebrar às 18h30 no meio da avenida Paulista, era eu acordar bem cedo para terminar um trabalho no escritório e o carro não pegar, sair bem tarde do trabalho e o carro não dar sinal de vida...todo mês dar um problema diferente...confesso que ficou um certo trauma.
Eu até gostaria de ter um Mustang como um que eu vi na loja anteontem, branco, igual um da Matchbox que eu ganhava de Natal. Para entrar nessa, acho que só se for dono de uma oficina mecânica.
Na verdade, carro antigo pra mim era aquele meu primeiro Fiat 147 Spazio, mas o charme dele era quebrar às 18h30 no meio da avenida Paulista, era eu acordar bem cedo para terminar um trabalho no escritório e o carro não pegar, sair bem tarde do trabalho e o carro não dar sinal de vida...todo mês dar um problema diferente...confesso que ficou um certo trauma.
Eu até gostaria de ter um Mustang como um que eu vi na loja anteontem, branco, igual um da Matchbox que eu ganhava de Natal. Para entrar nessa, acho que só se for dono de uma oficina mecânica.
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Tenho um amigo que tem um A6, daqueles que vieram ao País pouco depois dos A100.
O carro é show, anda pra kct e você praticamente não sente as imperfeições das ruas.
Foda é a manutenção. No caso dele, entre suspensão (que foi pro saco) reparos no motor e parte elétrica, ficou por volta de 10 mil (aqui em SBC), fora a demora para importação de alguns ítens. Precisou comprar outro carro para rodar.
O carro é show, anda pra kct e você praticamente não sente as imperfeições das ruas.
Foda é a manutenção. No caso dele, entre suspensão (que foi pro saco) reparos no motor e parte elétrica, ficou por volta de 10 mil (aqui em SBC), fora a demora para importação de alguns ítens. Precisou comprar outro carro para rodar.
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Podem me chamar de vovô (:lol:), mas sempre fui louco por essa aqui: http://memimage.cardomain.com/ride_imag ... _large.jpg
Nesta versão mesmo, V70R AWD.
Nesta versão mesmo, V70R AWD.
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JÁ TIVE MINHA FASE DE ADORAR AS PERUAS. CALMA QUE UM DIA PASSA !!!!FucaBala escreveu:Podem me chamar de vovô (:lol:), mas sempre fui louco por essa aqui: http://memimage.cardomain.com/ride_imag ... _large.jpg
Nesta versão mesmo, V70R AWD.
SÉRIO, JÁ TIVE CARAVANS ( ATÉ A 4.100 ) , FORDS ( BELINAS E DEL REYS ),
ELBA CSL ( ARGGH ), PARATY, QUANTUM E COROLLA. NENHUMA IMPORTADA.
NO COMEÇO É TUDO FESTA, DEPOIS COMEÇA O INEXORÁVEL BARULHO DA TAMPA TRASEIRA. REGULAGEM MENSAL PARA ACERTO E TAMPÃO NOS OUVIDOS.
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Um carro que me chama atenção é esse:
http://salhazain.com/blog/wp-content/up ... 0_jump.jpg
http://www.caradvice.com.au/wp-content/ ... -white.jpg
http://ricepaperslidingdoor.files.wordp ... 724001.jpg
http://www.portalcoches.net/www/images/ ... terior.jpg
http://carscritic.info/wp-content/uploa ... 0_car1.jpg
http://salhazain.com/blog/wp-content/up ... 0_jump.jpg
http://www.caradvice.com.au/wp-content/ ... -white.jpg
http://ricepaperslidingdoor.files.wordp ... 724001.jpg
http://www.portalcoches.net/www/images/ ... terior.jpg
http://carscritic.info/wp-content/uploa ... 0_car1.jpg
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Pessoal, entendidos e não enetndidos...
Vcs preferem painel todo digital ou velocimetros e conta-giros com ponteiros?? Isso faz alguma diferença na sua performance??
Vcs preferem painel todo digital ou velocimetros e conta-giros com ponteiros?? Isso faz alguma diferença na sua performance??
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- Forista
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De vez em quando eu pegava uma Suprema (o Omega perua), que delícia era dirigir aquele carro, viajar com ele era muito bom, o único problema era espaço para estacionar.Cão Louco escreveu:JÁ TIVE MINHA FASE DE ADORAR AS PERUAS. CALMA QUE UM DIA PASSA !!!!FucaBala escreveu:Podem me chamar de vovô (:lol:), mas sempre fui louco por essa aqui: http://memimage.cardomain.com/ride_imag ... _large.jpg
Nesta versão mesmo, V70R AWD.
SÉRIO, JÁ TIVE CARAVANS ( ATÉ A 4.100 ) , FORDS ( BELINAS E DEL REYS ),
ELBA CSL ( ARGGH ), PARATY, QUANTUM E COROLLA. NENHUMA IMPORTADA.
NO COMEÇO É TUDO FESTA, DEPOIS COMEÇA O INEXORÁVEL BARULHO DA TAMPA TRASEIRA. REGULAGEM MENSAL PARA ACERTO E TAMPÃO NOS OUVIDOS.
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E mudando de assunto... consegui ser reprovado no CONTROLAR.
CO2 emissão em 1,16% e o limite era de 1% em marcha lenta. Acho que meu erro foi chegar lá com álcool na reserva, que é quando a queima libera o restinho de sujeira que fica no fundo do tanque...
Não vejo outro motivo para um carro com 10mil Km.
Dica, para quem escolher a unidade CONTROLAR do Pq. São Jorge, escolha a última fila, ela vai muito mais rápida e o pessoal é bem mais animado, a minha fila, a primeira, era a mais demorada... maldita Lei de Murphy!
Editado pela última vez por Renton em 26 Mai 2009, 13:00, em um total de 1 vez.
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