POSITIVO Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão passado (23/05) acordei com uma missão:
VOU CONHECER E FUDER A LENDÁRIA MOLLY! E fui!
Depois de tantos elogios a talvez mais conhecida e elogiada GP do centro de São Paulo resolvi ir conferir se ela era real ou era uma boneca de cera.
Acordei umas 11h da matina, tomei uma ducha, nem tomei café e peguei o busão rumo ao centrão. Cheguei em frente ao famoso Andradão 69, vi um entra e sai de homens de todos os estilos: moleques, tiozões, meu vizinho, o sumido tio Nelson e, por pouco, quase não encontrei meu pai por lá. rs Quando cheguei ao local, pensei encontrar um prédio mais detonado. Mas não é dos piores, não. Na minha opinião é mais conservado que o CF151. Anyway!
Entrei de primeira, sem medo de ser feliz. Como estava uma fila de umas 6 pessoas esperando o elevador, resolvi me aventurar subindo de escada. E foi uma aventura legal!
Várias meninas enconstadas na parede, te puxando e te chamando de lindo. Teve uma até que fez um comentário que me deixou com o ego lá em cima: "Nossa! Como Deus dá tanta coisa pra uns e pra outros não dá nada". Era uma coroa até que pegável. Isso foi no segundo andar. De um andar pra outro várias meninas: feias, mais ou menos, gostosas, gordinhas, negras, pegáveis, feiosas. A dica pra quem nunca foi lá e sobe de escada é a seguinte: olha pra frente e faz cara de mal - imagina que você é o Clint Eastwood! HaHaHaHaHaHa
Meu objetivo era o 8º andar e eu cheguei lá - sobrevivi. Cheguei no andar e tinha duas portas: uma à direita e outroa à esquerda. Algumas meninas também estavam paradas no andar. Por intuição fui na correta: a esquerda. Entrei no apartamento e vi uma coroa com meia-calça e lingerie preta conversando com uma mulher. Perguntei quem era a Molly e essa coroa de lingerie me respondeu que era ela. Não me falou valor e nem nada e me disse pra entrar num quarto. Na verdade, parece uma tenda de cigano. Não achei sinistro como outros comentaram, era um lugar até que aconchegante. Ela demorou uns dois minutos pra colar no quarto e quando ela voltou eu já estava na nu, batendo um punhetinha. rs
Ela perguntou meu nome, mandou eu sentar na beradinha da cama e perguntou se eu queria oral com ou sem camisinha. Eu falei sem, mas acho que falei alto. Ela fez assim pra mim:
"shiiiuuuu...". Achei engraçado! Acho que era pra menina do quarto ao lado não ouvir. Ela fazia questão que eu olhasse ela de quatro ajoelhada no chão e que eu visse o bundão dela pelo reflexo do espelho. Chupa bem, fazendo um barulhinho:
flop... flop... flop...
Depois me perguntou: buceta ou cu? Eu falei - CU! Ela passou a pomada no rabo e ficou de quatro. Meti, meti, meti... E ela falando: "meti com força nessa puta, soca mais esse pau no meu cu". Safadinha ela, né? rs
Depois pedi a xoxotinha e ela virou de frente pra fazer PPMM. Passou creminho e eu mandei ver também. Os peitos dela são bonitinhos e eu dei uma mamadinha neles. A xoxotinha tava apertadinha... Gostei de ver. Gozei na posição PPMM.
Depois ela me limpou, passou álcool na minha mão e me perguntou se eu estudava, onde morava, se eu já tinha ido ao local outras vezes. Bate-papo agradável, me falou das filhas e de onde morava. Me pareceu ser honesta. Acredito que ela tenha um bom coração. (Essa foi totalmente BOP). rs
Me vesti e sai feliz. Quando estava de saída ela me disse: "Opa, tem que pagar!", e deu uma risadinha. Falei que não foi por maldade, porque nas outras casas as meninas cobram antes. Ela me disse: "Não faço isso, não. Nunca se sabe quanto tempo o homem quer ficar com a gente". Show de bola a atitude. Acho que ela deveria dar aula de
marketing de relacionamento e
marketing pessoal pras GPs de São Paulo, hein? Iria ficar rica, com certeza!
Ela me levou até o elavador e aí aconteceu uma cena engraçada. Quem estava no elavador era a anciã - cabelo branco curto e bengala. Ela me perguntou o andar e eu eu falei 7º, por favor. Ela ficou bem brava e questionou porque eu não fui de escada. Eu falei que seria uma desfeita, pois a Molly me levou até lá. Pra quebrar o gelo, falei que voltaria lá e daria uma caixinha de 2 reais e um beijo no rosto dela. Ela sorriu, eu desci do elavador e fui saboreando as meninas pelos 7 andares abaixo. Pensei que eu encontraria outra que valesse a pena, mas não estava mais com vontade de transar. rs
Considerações Finais:
Molly: Coroa, aparenta uns 50 anos, cabelos castanhos claros na altura dos ombros, bundão, coxão, peito pequeno mas bacaninha. Rosto bonito, coroa pegável, estava até com lápis nos olhos. Não imaginem que é uma deusa. É uma mina bonita por estar no local onde está.
TD:Bacaninha, mas parece que tem um script (é lógico que tem): pergunta o nome, pergunta se quer oral com ou sem, cu ou buceta na sequencia, você goza, ela te limpa e arruma e te leva até o elavador.
Nota: 8,5. Valeu pelo esforço e pelo conhecimento. Posso me considerar, a partir de agora, um cidadão da paulicéia desvairada. HaHaHaHaHaHa
Quanto morre? 20 "Ronaldos".
Quanto tempo? Acho que eu fiquei uns 20, 25 minutos por lá.
Repeteco quando eu tiver na ganância de uma coroa e de um cuzinho.
Abraços fraternos.