Dani Casada 3241-3000
R$ 100,00 - Telefone: 3241-3000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Só + 1 vez..
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dani Casada 3241-3000

#1 Mensagem por Só + 1 vez.. » 25 Mai 2009, 12:03

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Td realizado no mês passado.
Ela anuncia no DC.
Diz que é casada, morena, alta,
peitos médios para grandes bonitos, anca proporcional cintura fina.
Atende em Campinas em um prédio residencial/ comercial próximo ao Imperatriz.
Não rolou a dita química, mas gostei do corpo dela, o rosto é normal.
Bate papo inicial quebrar o gelo, beijinhos, colocou a "condon" e caiu de boca. Oral bom, enquanto eu agarrava aqueles peitos.
Paradinha, elogiou o pau e veio por cima. Cavalgou, cavalgou, e eu ora com as mãos, ora com a boca naqueles peitos....até não aguentar mais.
Finalizado, a falta de química fez que os dois não prolongassem para a segunda. Ela até tentou ser simpática falando de uma próxima vez.....mas apesar de achar gostosa acho q não vai rolar. Mas quem sabe...vício é foda ou foda é um vício...

Meia hora R$ 50,00

Só + 1 vez..
mister pi escreveu:ela esta atendendo agora com nome de andressa

anuncio DC
02/09/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Dani Casada / Grazi

#2 Mensagem por MorenoFloripa » 26 Mai 2009, 16:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, fui neste muquifo também. A vaca atende como Grazi ou Dani (nem sei se são duas).
Não curti muito o local, nem a atitude da GP mas a lata dela é boa.

Começa que o elevador do prédio vai até o 4o andar. Aí tem mais um de escada. Não por subir apé um andar, mas que odisséia para comer uma puta não?

Cheguei lá ela demorou pra abrir a porta pois tava atendendo o telefone. Ficar esperando do lado de fora é foda, o prédio eh comercial/residencial... Todos sabem o que agente ta fazendo ali...
A morena abriu a porta, e pensei que ia me dar bem. Bom corpo, cintura fina, seios médios para grandes siliconados. Nota 8,5 para o shape da gata. O rosto é meia boca, mas dava pra dar uma banda com ela pela cidade.

Comecou com um oral encapado, burocrático, mas até que gostoso. Sem capa seria nota 8.
Subiu em cima de mim e ficou pulando bem rápido para atiçar a gozada... Aí já percebi que a vaca atendeu um cara antes de mim e deve ter falado para ele esperar lá embaixo. Queria me despachar logo. Não fode, mudei de posição para PPMM e fiquei bombando bem devagar.
Cheguei perto do pescoço e a vaca da um grito "ai no pescoço não".... porra, broxante. Fui para beijar o rosto e nada.... Fiquei puto, virei ela de 4 e bombei forte até gozar logo.
Nào tava mais afim de ficar ali.... gozei antes que eu brochasse com o pau dentro dela.

Não recomendo pois ela foi extremamente fria... :(

Notas
Rosto: 4
Seios: 8
Bunda: 8
Buceta: 6 (nem deixou tocar)
Cú: sem nota (fui meter o dedo e tomei esporro)
Simpatia: 2

Custo: 50,00 por meia hora (devem ter sido uns 15 minutos... horrível)

Lá fui eu descendo um andar a pé e os outros no elevador... hehehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder