POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Amanda e Natasha (não decorei o nome da segunda)
Descrição física ao telefone: não houve. Contato visual.
Pré-atendimento: simples e direta.
Pontualidade: peguei no ato.
Atendimento
Apresentação "ao Vivo": Amanda vestia sua tradicional calça jeans com botas pretas (parece que só tem essa roupa) a outra com uma mini saia curtíssima que nem precisava fazer muita força para ver sua bundinha, um soutien e mais nada apesar do frio. As duas estão por volta dos 20 anos. A amiga um pouco mais talvez. De razoáveis para bonitinhas de rosto e magras, deliciosas.
Personalidades (as duas): as duas entre si conversam na boa e diretas na negociação. Mercenárias ao extremo.
Oral (as duas): sempre com camisinha, chupam para lubrificar. Nota 7.
Vaginal: Amanda-limpinha, bonita. Quentinha e apertadinha. Nota 9. Natasha-limpinha, bonita também um pouco mais larguinha e lubrificada. Nota 8.
Anal (as duas): não fazem. Sem nota.
Peitos: Amanda-pequenos, gostosos. Delícia colocá-los inteiros na boca. Nota 9. Natasha-peitinhos pequenos e mais flácidos.
Beijo na boca (as duas): não beijam. Só selinho. Sem nota. Obs.: Natasha exala um cheiro forte de cigarro.
Geral: este foi um repeteco com a Amanda, mas estava mesmo querendo experimentar sua amiga (moram juntas). Desde fevereiro não as via nas ruas e como voltaram recentemente quis fazer uma extravagancia pegando as duas juntas. As duas tem um
timing e são descontraídas juntas, mas tudo tem que ser combinado pois tudo é pago. Se quer as duas se chupando é um preço, pra gozar nas duas é outro preço e por aí vai. Nosso acordo foi comer as duas e escolher uma para gozar em 30 minutos. Topei, estava muito a fim. As duas se despindo já é um prazer. Não cheguei a perguntar, mas Natasha já deve ser mãe, está mais flácida que Amanda, mas nada que a desabone porque muitas putas mais caras estão em pior estado que ela. As duas peladinhas, com as bucetinhas depiladas e apenas uma faixinha de pelos, as peles clarinhas, deu uma vontade de mudar de plano e ver as duas se chupando, mas estava muito a fim de experimentar a bucetinha da amiga da Amanda. Todos pelados ajoelhados na cama passando as mãos em todas direções, pediram para que eu me deitasse. Encapsularam meu bilau e Amanda veio de boca lubrificando com saliva para penetração enquanto eu bolinava a buceta e a bunda da Natasha. Muito bom! Peguei Amanda pra iniciar a meteção posicionei PPMM e comecei estocadinhas e entradas vai e vem para me excitar ainda mais enquanto a amiga alisava minhas costas, passava a mão na minha bunda, coxas. Metia em uma e olhava para outra. A xaninha da Amanda é apertadinha e gostosa, mas me pareceu com pouca lubrificação desta vez. Como estávamos com pouco tempo, mandei ela pro vestiário, tirei a camisinha e a amiga ja veio colocando outra. Mais uma sessão de chupetex agora com direito a carinhos com a mão no saco e partimos de novo para o ataque. A amiga é mais putinha, do jeito que eu gosto, finge bem, pede pra meter (lógico, pra que eu gozasse logo, não porque estava bom pra ela), socar e outras sacanagens. Buceta bem lubrificada, quentinha, só que mais folgadinha. Foram algumas pegadinhas rapidinhas, ladinho, PPMM, só pra sacanagem mesmo e acabei gozando com ela D4 (padrão de GP). Nota 8.
Custo: R$50,00 para cada uma, 30 min.
Considerações Finais: as duas estão enjoadinhas na foda. Num gostam muito de pegação nem carinhos ou beijinhos. Tipo, viram a cara. Para quem gosta, podem estranhar um pouco. Pra mim tanto faz, porque o que eu quero é meteção e isso elas dão. A próxima quero vê-las se comendo.
Link ou Site: não tem. Tem celular. Ponto é na Avenida Nações Unidas debaixo do Viaduto da Avenida Duque de Caxias.