POSITIVO Nome da Garota:Cris
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoas, sou novo aqui, mas já venho acompanhando este melhor serviço público mundial a algum tempo. Como disse em meu primeiro relato de TD, descobri este site por um acaso total...
Bom o TD em questão, foi com a Cris, ainda em Dezembro, eu de férias na cidade, e antes dela sair desta casa.
Aproveitando, alguém sabe onde ela está? Ou ela purpurinou?
Quanto ao TD, cheguei a casa no iniciozinho da tarde e o plantel tava um pouco fraco, mas vi a Cris, com aquela cara de safadinha e os pernões me atrairam logo.
Durante o banho, naquele banheiro que acho que é coletivo, por ser originalmente o local uma residência, ela já me deu uma encarada safada e perguntei se não queria junt.... nem terminei e ela já tinha tirado a roupa e já tinha abocanhado o Jr. Rapaz essa prometia...
Ô moça empolgada, quase começamos lá mesmo, mas ainda bem que a consciência falou mais alto, lembrei da necessidade de camisinha, e falei para irmos ao quarto. Não é que ela me olha com aquela cara de safada e continua a chupar com mais vontada ainda! Tive que fazer um esforço enorme para não gozar pois queria enrabá-la com força!
Com muito custo consegui fazê-la parar e fomos ao quarto. A garota é ninfa mesmo. Ao chegar ela me joga no colchão no chão e vira de costas e me calvalga como se fosse a última da vida. Sinceramente não deu para aguentar muito. A visão do rabão subindo e descendo depois do banho de lingua e traquéia que ela me deu...
Rapaz... ainda bem que estava deitado, pois vi estrelas!
Para me recuperar, começamos um papo leve, ela conta que tem filho, eu conto a história da caroxinha para ela dizendo que acabei de separar (para motivar a marca do danado do bambolê no dedo...) e... ela começa a acordar e vir prá cima... então para retribuir e dar tempo para o Jr recuperar começo a chupá-la e a dedilhá-la. Moço, prá quê a garota adora isso e confessou (aí a gente sempre duvida, mas no caso dela acho que acreditei, já quase bopando...) que enquanto não tem cliente ela fica se masturbando, Pode?!?
No segundo round, foi quase como o primeiro, ela me suga até o cérebro e aí não resisti, coloco-a de 4 de vamos no rabão. Fiquei ali todo tempo que aguentei, o que sempre é menos do que gostaríamos de ficar..., e então dá-lhe enchida no saco!
Ficamos mais um tempão nos beijando e eu batendo siririca na moça e ela gozando. Até a atendente bater na porta.
Então mais banho, e adivinha quem tava atracada ao Jr.... eita moça empolgada. Mas infelizmente não gozei.
Ao sair, quase fui sacar mais dinheiro e voltar, mas a consciência danada falou mais alto.
Bem é isso aí, quem souber dela e puder postar, em outra visita certamente reservarei $$$$ para repetir e repetir...
rosto:08 (cara de meninha safada)
peitos: 06 (caidos pela maternidade, mas realmente quase nem os percebi)
buceta: 08 (bons mas já meio usados)
bunda: 08 (grandes como gosto mas não tão durinhos)
cochas: 08 (grossas, foi por elas que escolhi a Cris)
oral: DEZ, NOTA DEZ! (CARACAS, DEZ NOTA DEZ)
cuzinho: 08 (Ô Perdição!)
empolgação: Nota infinito e além!
cachê: R$ 200,00 por muiuto tempo até a atendente nova chegar e zuar com o TD.
Próximo capítulo: Júlia Valença em Brasília