Boate Cartye Night Club - Av. Pereira Barreto, 520 - Bairro Paraíso - Santo André
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (44) 2782-97

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 49 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 41
Oral Sem:Sim 28Não 32
Beija:Sim 44Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

SURUBA

#16 Mensagem por balrogao » 02 Dez 2008, 15:37

Estava com a consciência pesada pois estava sonegando um TD...

Esse foi realizado dia 20/10, dia de pagamento e um churrasco bancado pela empresa, ou seja, ia sair merda de qualquer jeito.

Todos já chapados e meio que uma consciência coletiva, todos sabíamos que íamos ao puteiro, primeiro fomos ao Feiticeira (Piraporinha - Diadema - SP), terrível muita gente e muita mina feia, então saímos de lá e direto para o Cartye.

Estávamos em umas 10 pessoas e depois de tanto trocar idéia com a gerente, ganhamos uma garrafa de whisky, mais as 5 latas da entrada (R$ 25,00)

Lá pelas tantas da madruga fui escalado a subir, eu e dois amigos e mais três meninas para o mesmo quarto, que não lembro nem ferrando da cara delas e muito menos dos nomes.

Então elas começaram com o básico, chupando com capote já ia comendo uma passando a mão na outra... muito louco... so que era so uma cama, uma mina estava com frescura e foi tomar banho, tomar banho o caramba !!! arrastei ela e comecei a comer ela em cima da privada, voltei e continuei comendo outra, mais a maior mancada foi que um camarada estava por de baixo de uma das garotas e já cheguei colocando na bunda dela, ela até empinou, mais meu camarada não gostou e mandou eu sair... putz fiquei puto, já havia passado metade do Junior.

Finalizei na boca de uma das meninas, ai comecei a zoar e acabou nossa uma hora... foi bacana...

Final.

Risadas - 1000
Garotas - 9

Agora a duvida... acho q comi umas duas das tres... tenho q fazer dois tds ?? rsrsrs

O pior o gasto... 340 reais...

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: SURUBA Anal:Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

creisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bebasso

#17 Mensagem por creisso » 02 Dez 2008, 16:59

Olá Amigos putanheiros!!!!!!

Voltando a esta casa na ultima sexta feira 28/11...

Chequei por la ja era por volta da 23:00 hs....como de sempre na sexta feira estava lotado..não dava nem pra andar direito por dentro do salão que ja é pequeno...Já fui nesta casa outros dias da semana e dou uma dica pra quem ta afin de pegar uma garota e não ter q ficar na fila de espera..vá de quinta feira ou se puder ir de quarta é um pouco menos lotada da pra escolher legal....se bem q nao tem muito o que escolher mais nesses dias é melhor.....

Bom como estava bastante cheio peguei uma breja e fiquei no canto bebendo e dando umas chimbadas, bebendo..bebendo...bebendo...vixi qdo vi ja estava bebasso...qdo vi uma morena alta gostosa, cabelos compridos....comecei a chimbar ela..ai ela me disse que já ia subir com outro cara, fiquei louco por aquela garota..q esperei ...esperei...por mais ou menos uma hora e meia, qdo ela desceu ja veio direto ao meu encontro..ai conversamos um pouco esperimentei o produto meio por cima, e fomos para o abate...já era umas 5 da matina nem acreditei q já era aquela hora e a casa ainda tava entupida....No quarto a mina foi demais um pouco sadomasoquista mordeu a minha lingua...me arranhou mais do resto foi demais..chupou sem capote.....maravilhoso......um unico detalhe q nao vou poder dizer a vocês caros amigos e o nome da gp pois como já disse eu estava ..BEBASSO....

GASTOS: R$ 115 UMA HORA R$ 145 BEBIDAS..EITA PORRA

TOTAL..R$ 260 PRA CASA DO CHAPEU!!!!!!!

Link:
🔗

sbornio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Ana Paula bonita e ordinária

#18 Mensagem por sbornio » 21 Mar 2009, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Paula loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ai putanheiros!

Fazendo minha estreia (sem a porra do acento) aqui no fórum!

Fui ao Cartye na sexta-feira passada (13/03) com uns amigos pra descontrair e relaxar um pouco. Chegamos por volta das 23h00, estacionamento lotado, dentro do salão mais lotado ainda, muito + cuecas que putas, talvez fosse pelo show de sexo explicito no palco. Fiquei em um canto observando as garotas e tentando achar uma comível, vi duas loiras bonitas, uma era cavala ao extremo e outra mais magrinha. A cavala estava com um velho que não desgrudava de jeito nenhum, a magrinha, uma tal de Ana Paula, parecia fugir de todos. Cheguei perto e vi que era bonita mesmo, mas sem peitos e tinha um bundão gostoso. Pediu um drink, sei lá o quê com água de coco, R$ 35,00, paguei e ficamos conversando. Disse ser do Sul, trabalhar como dentista em Santo André, e frequentar a casa raras vezes e e somente às sextas e sábados, deixou bem claro que seu objetivo era ganhar dinheiro lá e não gostava de conversar muito.
Resolvi subir somente pelo visual, pois além de bonita sua bunda era mesmo fantástica.
Chegando no quarto, pedi p/ a vadia tomar um banho, o qual ela reclamou pois disse que não havia feito nenhum programa ainda, mas pedi mesmo assim. Ela demorou quase vinte minutos no chuveiro, fui reclamar disso e ela ficou estressadinha. Voltou, já colocando a camisinha no meu pau e chupou de forma mecânica e fria, reclamei DE NOVO e ela disse que não gostava do sabor de borracha da camisinha, mas não chupava sem. Cansei, coloquei ela de 4 e gozei rápido para não espancá-la no quarto e ser fichado na polícia. Em resumo, fujam dessa vadia!!! Ah, ela estava com um pingente com um A, deve ser de Antipática, Arrogante e Asquerosa.
Pretendo voltar outro dia e tentar comer a loira cavalona.

Programa de uma hora - 115,00
Consumação - 50,00 (3 brejas + 35 do drink da vadia)
Total - 165,00

Link:
🔗

sbornio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila morena

#19 Mensagem por sbornio » 30 Mar 2009, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
De volta ao Cartye na sexta-feira (27/03), mais uma vez casa super lotada de cuecas e com poucas opções de mulher comível.
Fui em busca da loira cavala que havia visto semana retrasada, mas novamente estava acompanhada o tempo todo. Vi uma morena gostosa, de cabelos bem compridos chamada Camila. Chamei-a p/ conversar, pediu uma Skol Beats (R$ 15,00). Companhia muito agradável e engraçada, contou vários casos bizarros da noite, disse trabalhar no Cartye há +- 1 ano, e antes trabalhou em uma casa em SBC, que não lembro o nome.
Subimos pro quarto, tomamos banho, depois ela encapou meu pau, chupou com vigor, e montou nele cavalgando como louca e gemendo gostoso, não resisti e gozei. Depois peguei ela de 4 com força e dei vários tapas em sua bunda, que cada vez ela gostava mais, só não puxei seu cabelo pois ela disse ter aplique e poderia soltar, mais sexo selvagem e daí outra gozada. Em resumo um ótimo programa, essa sim sabe agradar o cliente, só não faz sexo anal.

Programa de uma hora - 115,00
Consumação - 45,00 (30,00 meu + 15,00 dela)
Total - 160,00

Link:
🔗

Menethil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#20 Mensagem por Menethil » 03 Abr 2009, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Beijou na Boca:SIM
Segundo a recomendação de uns foristas no chat faz algumas semanas, fui finalmente connhecer a casa.

Por fora a casa é grande, tem um estacionamento legal e gratuito. Por dentro tem um salão bem pequeno e com bastante gente, cheguei lá quase 1 da manhã e foi difícil arrumar sequer um banquinho pra sentar, mas tudo bem.

Tinha várias dezenas de garotas, de vários tipos. Muitos dragões e muitas comíveis, tem pra todos os gostos.

Acabei escolhendo uma baixinha chamada Marcia (disse que trabalhou na Dreams), peitões naturais e muito bons, branquinha, coxuda...

Demorou pelo menos meia hora até liberar um quarto. Quartos bons e limpos, cama com controles do lado tipo motel.

O TD em si foi positivo, ela é bem carinhosa e parece que gosta do que faz. Não reclama de nada e não fica apressando.

Oral encapado mas competente, boa variação de posições. Como não estava disposto a gastar mais com taxa nem perguntei do anal.

Resumindo, valeu a pena.

Valor: R$100 por 1h (parece que mais tarde fica mais barato do que os R$115 usuais)

Link:
🔗

sbornio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi - loira cavala com motor 1.0 a álcool, não esquenta de jeito nenhum

#21 Mensagem por sbornio » 25 Abr 2009, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:Babi loira

De volta ao Cartye na sexta-feira (24/04), mais uma vez lotado, com show da Andreia Martins no minúsculo palco, fui novamenbte em busca de comer a loira cavala que havia vito nas duas últimas vezes, e até que enfim ela estava sozinha circulando pela casa de biquini, mostrando seus peitos grandes e sua enorme bunda.
Chamei-a para conversar e ela já pediu uma skol beats, paguei, conversamos um pouco e ela pediu outro drink, percebi que queria me explorar e resolvi subir de uma vez com a vadia. No quarto foi tomar banho e percebi que seus peitos eram caídos e sua bunda enorme era muito flácida, que decepção. Depois ela agiu de forma mecânica e fria: chupou meu pau com camisinha sem empolgação, muito apressada para eu gozar, ficava trocando de posições a cada 5 minutos dizendo estar cansada, e ainda gemia muito forçado. Gozei, fui me limpar e quando voltei a vadia já estava se vestindo, reclamei pois faltavam uns 20 minutos ainda do tempo, aí ela desculpou-se achando que eu não iria querer mais nada e tal. Começou a acariciar meu pau, de novo sem empolgação, não via a hora de acabar o tempo e descer novamente. Percebi que o negócio dela é muito mais ganhar dinheiro pedindo bebidas do que metendo. Achei neutro pois a culpa foi minha de não escolher direito antes de subir pro quarto.

Programa de uma hora: R$ 115,00
Consumação: R$ 45,00
Total: R$ 160,00

Link:
🔗

sbornio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha - freezer

#22 Mensagem por sbornio » 01 Mai 2009, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Natasha

Mais uma vez no Cartye ontem (30/04), véspera de feriado, lotado e tal, com show de uma loira gostosa no palco, uma tal de Tati sei lá o quê, muito bom por sinal. Fiquei no salão tomando cerveja com uns amigos tentado achar alguma coisa comível, além das duas loiras vadias que já havia me dado mal (Babi e Ana Paula). Fui conversar com uma morena alta e com uma bunda muito gostosa, Natasha. Tem uma tatoo acima da bunda com vários nomes, disse serem os nomes do irmão, da filha e da mãe, tipo a árvore genealógica da puta, e tem outra tatoo na panturrilha, um anjo mal feito pra caralho. Pra variar pediu um drink, amarula com água de coco, R$ 25,00, fiquei encoxando a vadia no salão até me animar, perguntei sobre o programa e ela disse que na cama ela não me decepcionaria, mas não senti firmeza pois a mina parecia depressiva, disse não gostar de sair pra balada, etc. Decidi subir só por meia hora, se estivesse bom ficaria mais tempo. No quarto, foi tomar banho, depois chupou meu pau com camisinha, aí cavalgou sem muita empolgação até que o interfone tocou e preferi sair mesmo sem gozar do que ficar mais tempo com ela. Em resumo, outra roubada!
Realmente o Cartye é a casa com preços mais baixos e nível de mulheres também, se tivesse ido em outra casa teria aproveitado muito mais, economizar com puta não dá certo, o gasto é baixo mas a raiva é enorme.

Programa de meia hora: R$ 80,00
Consumação: R$ 55,00
Total: R$ 135,00

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Maíra

#23 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 04 Mai 2009, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ma?ra

Olá meus caros!!!

Estava por perto da Cartye e pensei "pq não entrar e ver as virgens?????" kkkkkk

Depois de uma rápida olhada no ambiente (só havia 6 meninas) me encosta uma loirinha, a Maíra.
Com seus 1.65, magrinha, vestida com uma blusinha com um decotisinho e uma sainha curtíssima, não deu pra negar a subir com a garota.

Muito simpática. Me falou que tinha chegado na casa na quinta-feira e somente no domingo foi o sua 1ª subida no quarto, o que eu até achei que fosse xaveco dela, mas me dizia que não estava sentindo à vontade por pura timidez. Mas se é verdade ou não, não posso dizer, mas se tá lá pra trampá tem q dá a cara à tapa!!!

No mais, sem muita surpresa. Rolou ::oral:: bacana, de 4, de perna aberta......tudo de praxe.

Vamos para as famosas notas:

Aparência física = 8 (BONITA)
Papo = 10 (LEGAL)
Simpatia = 10 (EXCELENTE COMPANHIA)
Na cama = 10 (EXCELENTE)
Beijo = 10 (BEIJO MOLHADO)
VAGINAL = 10 (BOM A CHULETA)

Chupetex = 6,5 (ESFORÇADA MAS PRECISA CAPRICHAR MAIS)

R$115,00 1h

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#24 Mensagem por Mambo Jambo » 06 Mai 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Mambo Jambo escreveu:Td atrasado. Passada na casa na semana passada. Percebi que muitas meninas que trabalhavam no Sedução foram parar nessa casa. Conversando com uma delas, fui apresentado à Camila, morena, 1,70m, coxas grossas e uma bunda grande empinada. Após um papo agradável (a menina não pediu drink) e a entrevista básica, resolvi subir para um program de meia hora. No quarto, o ótimo atendimento compensou o oral com capote, muito bom. Vaginal de tudo que é jeito (não refuga e pede para bombar forte). Pena que não faz anal. Recomendo. Paguei R$ 90 - meia hora.

[ ]´s
Fazia tempo que não passava no local. Com um tempo livre, resolvi verificar o plantel. Poucas meninas no salão, acho que umas 10, alguns cuecas, fiquei no balcão já com a ideia de consumir o valor de entrada e zarpar para outra casa. A Camilla apareceu no salão e veio direto bater papo (a encontrei na inauguração do Imperium Café). Como ela disse que estava "virgem" ainda naquela noite, eu acreditei e subimos. No quarto, muita pegação. O atendimento foi muito diferente da última vez (ainda bem que para melhor). Oral ainda com capote, mas muito bom. Vaginal de tudo que é jeito, várias posições e ela gosta de uma pegada mais forte (rolaram até uns tapas na bunda a pedidos). A bunda, D4 é um caso a parte (pena que não faz anal). Horinha muito bem aproveitada. Recomendadíssima. Paguei R$ 115 - uma hora.

[ ]´s

Link:
🔗

Don Puts 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Desvendando o purgueirinho

#25 Mensagem por Don Puts 2 » 26 Mai 2009, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá Colegas,

Estive nesta casa a semana passada, o preço continua o mesmo ...120 1hora ....80 Meia Hora .....mas parece que as garotas melhoraram vamos dizer BEM POUCO.....hehehehehee. Antes havia uma única garota que merecia alguma coisa....... que dava pra perder uma meia hora sabe.......a tal da Danoninho.....achava que era a última gota de água do deserto......agora temos uma meia duzia que dá pra encarar .....tem que garimpar ....mas dá pra achar ....eu aconselho (pra quem pode) entre domingo a terça ....a cerveja é a vontade ......melhora a beleza das garotas com o passar do tempo dentro da casa ........não sei porque mas é assim .....hahahahahahaha.
Bom ...eu como bom garimpador que sou ......procurei e achei a Katia.

Menina bonita .....1,70.....cabelos lisos até o meio das costas .......peso ideal (nem gorda nem magra demais..... boa cia.
No quarto manda bem ..... chupa sem camisola ...... beija gostoso ...e faz qualquer posição .....a menina é nova e paga um pouco por essa inesperiência...... ela gosta de fazer uma brincadeirinha que ela chama de "dedinho"........ vc coloca 1 ....depois 2 ....3.......4.......5......um gelzinho .....eeeeeee toma ....mão fechada até o punho dentro da garota ........fiz pq eu curto ver a garota gostando da trepada .......mas eu nem curto muito isso ........ depois eu olho pro meu menino e penso .....putz ......nem vale mais a pena colocar pra dentro né ....porque afinal meu PUNHO é mais grosso que meu PAU ......aproveitei o meladinho ....dei uma lubrificada no rabinho .....e fui brincar em um buraquinho mais apertado ........mas a mina gosta da brincadeira hein .....gozou com o punho la no fundo ........lembrei da piadinha do anel ......que era o relógio ........

É isso colegas GPguianos........abraço,

Don Puts 2

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samira

#26 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 05 Jul 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Caros!!!

Estava por perto deste "Complexo de Diversões Adultas Masculinas" e pensei, pq não entrar e ver como está o plantel??? hehehe

Estive há algumas semanas atrás quando me chamou a atenção uma morena, a Samira. Fiquei ferrado pq ela estava acompanhada de um cara que só estava "ximbando" ela. Então ontem decidi ver se derepente ela estava lá.

E para a minha surpresa ela estava. Estava indo subir pra atender um cliente, então falei pra ela que eu a esperaria. E esperei.

E valeu a pena. A Samira é uma morena de cabelos compridos, liso, de 1,68m, muito bonita e de corpão majestoso.

Na suíte banho tomado e começa a pegação. A menina é tímida, mas sabe bem o q fazer na cama. Chupetex ::oral:: muito bom.
No mais, tudo de praxe como sempre, um franguinho assado, PPMM, D4.

Pra quem procura uma ótima companhia na Cartye essa é uma boa pedida!!!

E vamos às notas:

Aparência física = 10 (GATA)
Papo = 10 (MUITO SIMPÁTICA EMBORA SEJA TÍMIDA)
Na cama = 10 (EXCELENTE, COM UMA PEGADA NA MEDIDA CERTA)
Beijo = 10 (BACANA)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (NÃO FAZ)
Chupetex = 10 (BOM)

1h R$115.00 bem aproveitados

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovana

#27 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 21 Jul 2009, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Olá caros confrades!!!

No último dia 4 de julho, fiz o TD com a Samira e quando eu estava a esperando buscar as suas coisas, uma menina me chamou a atenção....a Giovana. Eu estava sentado no sofá perto do caixa e ela chegou tropeçar em mim..rsrs

Então, neste último sabadão dia 18, fui novamente neste "Complexo de Diversões Adultas Masculinas" para ver se a Giovana estava na casa. E estava!!!
Ela estava conversando com um cara e eu cheguei um pouco perto deles e ela percebeu que eu estava de olho nela. O cara que estava a acompanhando se levantou (pois ela disse pra ele que eu tava olhando mto para ela e o rapaz se levantou) e cheguei junto..rsrs

A Giovana é sem dúvida uma morena mto gata. Tem lá seus 1,70m de altura, magrinha, cabelos pretos lisos até quase a cintura. Gata sem sombra de dúvida. Ficamos conversando e ela é mto simpática, coisa mto difícil de se encontrar na Cartye, pois a grande maioria das meninas querem mesmo que o cliente gaste c/ bebidas com elas, mas não quero generalizar, mas é a grande maioria das meninas que fazem isso.

Papo vai, papo vem, subimos. Tomamos banho juntos, (MUITO BOM) e bora pra cama.
Pra quem for fazer um TD com a Giovana, vai aí uma dica que a deixa louca: o oral. Se chuparem no ponto certo aquela bucetinha dela, podem ter certeza que vcs ganham ela. E foi muito bom ter descoberto o ponto que a deixa simplesmente louca...rsrs

E a chupada dela tbm é bacana. Mas o ponto forte dela é a cavalgada.....SENSACIONAL.

Pra quem procura uma ótima companhia na Cartye essa é uma boa pedida. Indico a SAMIRA e a GIOVANA!!!

E vamos às notas:

Aparência física = 10 (GATA)
Papo = 10 (MUITO SIMPÁTICA)
Na cama = 10 (EXCELENTE, COM UMA PEGADA NA MEDIDA CERTA)
Beijo = 10 (DE LÍNGUA, MTO BOM)
VAGINAL = 10 (BOM PRA CARAIO A CHULETA)
ANAL = SEM NOTA (NÃO SEI SE FAZ)
Chupetex = 10 (ÓTIMO)

1h R$115.00 bem aproveitados
+ R$20.00 consumação
Komedor de Bucetinhas escreveu:Caros foristas!!!

Por erros de digitação, reparei alguns erros no referido TD com a Giovana pelo qual relatei:

1º A garota NÃO faz oral SEM preservativo
2º A garota NÃO deixa que faça oral nela
3º A garota NÃO beija na boca

Me desculpem por eventuais transtornos, pois houve erros de digitação.

Abraço!!!

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#28 Mensagem por Mambo Jambo » 29 Jul 2009, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Passada na casa sem muitas expectativas. Chegando no local, poucas meninas e alguns cuecas (era cedo ainda). Fiquei no balcão e logo apereceu a Fabiana, que já conhecia e que trabalhou em outras da região (Sedução e Imperium Café). Me disse que estava somente fazendo uma visita à casa e não sabia se ia ficar ou voltar p/ a Imperium. Loira, estatura média, magra, seios pequenos e bunda redondinha. Não é nenhuma ninfeta mas extremamente educada e agradável. Como não haviam muita opções na casa, resolvi pagar uma skol beats prá ela e ficamos de papo. Passado um tempo se esfregando no balcão, resolvi subir. No quarto, banho rápido e pegação geral. Bom oral sem capote na pressão certa e bem babado atendendo a pedidos. Vaginal bem empolgado com direito a gemidinha e palavrões alternado (achei que num era prá isso mas...). Varia bastante de posições e gosta de uns tapas de leve na bunda (fala mais palavrão ainda!). Gozada com ela d4 pedindo p/ bombar forte. Anal não faz, pena. Recomendo. Paguei R$ 115 - uma hora + consumação e skol beats prá ela.

[ ]´s

Link:
🔗

PROF487
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

+ OU -

#29 Mensagem por PROF487 » 29 Set 2009, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela loirinha

E AI RAPAZIADA,BOM ONTEM QRIA ESVAZIAR O SACO, LIGUEI PRA UMA PORRADA DE PUTA:KATARINE ROCHA,DANIELE ABC,SANDRINHA ABC,REBECA ABC,TDAS ESTAVAM LONGE OU METENDO JA,AI SAI A CAÇADA CORPO A CORPO,FUI NA CIÇA LA NA AV. D. PEDROll EM SANTO ANDRE,TAVA SEM ENERGIA,FUI NA NOVA CAMPESTRE A MEIRE ME OFERECEU APENAS MEIA HORA POR 90,00 LASCAS ,COMO AINDA NA TO JOGANDO DINHEIRO PELA JANELA ,FUI EMBORA,MAS, TINHA UMAS GOSTOSAS LA,DAI JA DESANIMADO LEMBREI DO CARTYE E LA FUI.
CHEGANDO LA JA UMA GRATA SURPRESA ,DE DOMINGO E SEGUNDA NAO TEM VALOR DE ENTRADA ,PAGA-SE OQ CONSOME,DAI FALEI COM DUAS PERVAS MAS UMA NAO CHUPVA NO PELO E OUTRA ERA MUTO FEINHA,TAL DE PERLA,EIS Q SURGE NUMA PORTINHA Q TEM LA NO FUNDO DA CASA UMA LOIRINHA MAGRINHA ,A FUI PRA CIMA,CHAMA-SE MARCELA DEVE TER 1,50 PESAR UNS 50 K CABELO COM APLIQUE ,LOIRA BONITA,ACERTAMOS TD E FOMOS PRO QUARTO.
LA VI Q A PERVE É MEIO SEM GRAÇA DO TIPO PATRICINHA Q AINDA NAO SABE OQ QR ,MAS EU QRIA METER ENTAO FUI PRA CIMA ELA CHUPOU NO PELO ,A NAO CONTEM PRA NINGUEM JUREI SEGREDO OK,CHUPEI A BUÇA UM POQUINHO SO PQ TAVA UMA CHEIRINHO DIFERENTE MAS SEI LA,DAI CATEI ELA NO PPMM E DEPOIS DE 4 ONDE FINALIZEI A 1ª.
A 2ª CHUPOU DE NOVO ,E VEIO POR CIMA E FINALIZEI NO PPMM.A MINA NAO FAZ ANAL.

RESUMO:
ACHEI CARO PQ A MINA É MUITO SEM GRAÇA:125,00 POR 1 H
+10,00 DE CERVEJAS

MAS AINDA ASSI DOU POSITIVO POIS A MINA E GATINHA DO TIPO Q SE VE NA RUA E DA VONTADE DE COMER.

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Iana

#30 Mensagem por md.sex » 24 Dez 2009, 01:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros colegas, TD fresquinho, realizado a menos de 2 horas. Bem chegando na casa que estava em confraternização, quase chequei a desistir pela quantidade de cuecas que estavam na porta do cabaré para entrar! A minha sorte é que tinha um grupo de machos que estavam na minha frente e acharam que a casa estava muito cheia e resolveram se deslocar para um outro local e deu oportunidade para que eu entrasse tranquilamente na casa!. Chegando, apesar de muitos cuecas, tinha muito mulher sem parceiro e isso já me deu um pouco de tranquilidade!!!! :lol: :lol: :lol: Depois de um certo tempo na casa, a Iana veio e me deu uma piscadinha e isso foi a deixa para que eu fosse para cima. Iana é uma morena de cabelos lisos, olhos verdes (lentes), peitos médios, porém com meio caido em virtude de ter um filho, mas a bunda meu amigo, não tem igual!!! Ficamos um pouco no salão e depois subimos para o quarto!. Tomamos banho juntos, lavou meu pau direitinho, e depois fomos para o vucu vucu!. A garota chupou sem camisinha muito bom e depois foi a minhavez de retribuir!!!! com certeza chegou a gozar pois ficou molinha molinha!!!!!! Deois ficou de quatro onde bombei e gozei gostoso!!!
Menina realmente recomendada!!!!
Preço final:
R$ 25,00 -> Entrada que dá direito a 5 brejas
R$ 35,00 -> Drink pago a garota
R$ 90,00 -> 1/2 hora de puro sexo!!!
Total - R$ 160,00 bem pagos!!!

Valeu a pena e tera retorno!!!!

Garota: Ianna TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

John SP 12/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

Responder