Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 171 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 156
Oral Sem:Sim 87Não 185
Beija:Sim 102Não 170
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Erika

#226 Mensagem por Putaneiro » 17 Mar 2009, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

nesta segunda dia 16, atordoado da vida e do trabalho, veio a vontade de uma chupeta na região. Vi aquela loira gordinha que fica no final da Avenida do Jóquei ( que tem uma bunda enorme e animal ), mas perdi a fera só de dar uma volta no quarteirão. Essa faz um boquete responsa!!!

Procura a dita daqui e rodando, rodando, vi uma garota que sempre fica na avenida, depois do túnel, sentido USP, antes da rotatória, que já estava de olho nela há alguns dias.

Ela se chama Erika ( ela falou, vai saber ), e fica sempre com mais uma ou duas amigas, e sempre está de shortinho branco apertado... uma delícia!

Parei e combinei oral no carro mesmo. Bora e aí percebi que a garota tem algum problema de dicção, e por vezes, ficava difícil entender o que ela estava falando....

Gente boa, fez um boquete legal, com capa, e gozei rapidinho, pois ela de quatro, com aquele traseiro empinado, já é uma maravilha!

Saímos, e quando estava indo para deixar no seu ponto, ela começou a conversar, e papo vai, papo vem, começou a me acariciar de novo, passando a mão por debaixo da camisa e depois por baixo da calça, mexendo no júnior!

Não deu outra: fiquei de pau duro de novo, e fui avisando ela, que se continuasse ia dar merda, pois eu estava ficando com tesão.... ela não parava, e sacou de vez meu pinto para fora, e começou a me beijar e punhetar direto. Tudo isso, com o carro parado no meio do trânsito, sei lá se ninguém viu ......

Dito e feito: porra pra tudo quanto é lado! Na calça, no pau, no saco, na minha e na mão dela....

Cara, mais valeu: foi uma gozada como há muito tempo não tinha, veio do fundo, com gosto, das profundezas. Essa foi a verdadeira esvaziada de saco.... valeu cada centavo pago ( $ 40,00 ).

Com certeza, voltarei para fazer um programa com ela, pq ela parece ser muito fera....

Recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babalu loira

#227 Mensagem por Putaneiro » 18 Mar 2009, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babal? loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Procurando a gente acha....

passei ontem pela Avenida do Jóquei, e vi a Babalu, loira baixinha de vestidinho, com uma bunda animal.

Combinado oral no carro, fomos prum canto, e vou te falar: essa mina é campeã! Faz um oral show de bola, no couro, ela é foda!

Gozei rapidinho....

R$ 30,00 e vazei...

Gente boa! Bom papo e simpática! Recomendada...

Fui...

Até a próxima foda!

Link:
🔗

codenamef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#228 Mensagem por codenamef » 18 Mar 2009, 13:01

sempre passo ali pela região para ir pra faculdade e agora tenho visto uma morena mais ou menos escura que geralmente fica de calça branca e um top...malandro, a mina tem um puta corpão, mas como a grana ultimamente tá curta eu nem parei pra perguntar o preço....a primeira vez que eu a vi eu até dei uma puta volta pra passar por lá de novo, pra gravar o rosto da gp, mas ela já nao estava mais lá.....alguém ja fez um td com ela???

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

AVISO AOS NAVEGANTES

#229 Mensagem por wheresgrelo » 06 Abr 2009, 08:36

Um amigo que não faz parte do fórum mas toma breja sempre aos sábados no Rei das
Batidas alertou que está rolando assalto por um grupo de Garotas, disse que a "chefe"
é uma gorda que sempre está de saia preta na esquina do lava-rápido alí onde era a
casa de repouso dos idosos.

Aos amigos que frequentam a região vale o apelo por bastante cuidado, pois a galera
alí pega muito pesado.

Alvíssaras

WG

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia portenha

#230 Mensagem por Putaneiro » 14 Abr 2009, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia morena baixinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Chupeta realizada ontem, no carro mesmo, com uma menina, cerca de 30 anos, meio cheinha, com sotaque portenho ( morou no Uruguai uns tempos ).....

Peguei ela na pracinha na rotatória, antes da USP.

Simpática, bom papo, feito sem capa, mas com um pouco de nojo, manja?

Não queria fazer, apesar de combinar que fazia sem, mas não gosta não....

Peta nota 6, deu para esvaziar o saco, mas já fiz outras bem melhores.....

R$ 50,00.

Não terá repeteco!

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cuidado!

#231 Mensagem por Putaneiro » 22 Abr 2009, 13:07

Caros fodistas,

relato aqui o que aconteceu comigo neste último sábado.

Era cerca de meio dia, e tava circulando para ver as mercadorias, quando vi, próximo à Rotatória que antecede à USP, a Fátima, com quem já sai algumas vezes, e faz um boquete, na minha opinião, muito bom.

Pois bem: peguei-a e entrou no carro. Estávamos ainda conversando sobre adversidades, sem rolar nada, pois iríamos para algum lugar, quando vi no meu espelho retrovisor, uam viatura da polícia, me seguindo. Continuei na boa, sem aumentar a velocidade, achando que não era nada, mas logo depois, deram sinal com o farol e com a sirene, para eu parar.

Bom, estacionei em frente ao Jóquei, e aí começou....

Pediram para eu sair do carro, e quando saio, já encontro os 3 policiais, com metralhadoras em posição, pedindo para me posicionar de costas.... fui inspecionado ( segundo eles de rotina ), e depois liberado.

Os policiais até que foram gente fina, educados, mas confesso que tremi que nem uma vara verde. Eu a menina conversamos com eles, e confessamos que faríamos um programa, e sem maiores problemas, fomos liberados.

Aviso: cuidado ao pegar garotas, vejam se não há policiais por perto, pois, mesmo se não estiver fazendo nada de errado, irão passar um cagaço igual ao que eu passei, de tomar uma bala na cabeça, ou de simplesmente ser reconhecido por alguém que estivesse passando por ali, naquele momento.

Link:
🔗

Adoro Vagaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

TD Cris

#232 Mensagem por Adoro Vagaba » 26 Abr 2009, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
Fala Putanheiros :

Saco cheio , grana curta , caminho de casa , passei pela rua depois do Jockey , antes da av da cid universitária que não sei o nome . Avistei uma moreninha bem razoável que quase nunca está por lá .... como outro dia ja tinha perdido a perva por dar a volta no quarteirão ; só acertei o cachê e pus para dentro do carro . É uma que fica no lado direito , em direção a USP , sempre que a vi estava de calça leg branca .
Fomos no motel ali na Alvarenga ; vamos ao que interessa ....
Nome : Cris
Morena de pele clara , chapinha .
Rosto - 7
Bonitos olhos e bonita boca .
Corpo , bunda gostosa , peitos de médios para grandes naturais e um pouco caidos , mas nada que comprometa . Barriguinha leve , poderia ser pior .... Nota geral 7
Gostei do atendimento , não teve pressa , ficou se esfregando em mim um bom tempo ; deilhe uma bela chupada na xana (banho prévio) , estava ok .... parece que a perva gostou .....
Pedi para montar e disse que preferia que eu montasse nela , este foi o ponto do atendimento que deixou a desejar , eu prefiro ser cavalgado . Depois de alguma insistencia a perva montou e deu uma cavalgada tímida , sempre reclamando ...... ; peguei a vadia de 4 e soquei para ela parar com a frescura , ai o negócio esquentou , ela ficou fazendo caretas (legais) e gemendo gostoso .... animou a brincadeira . Depois virei ela de frango , queria mamar as tetas ; e acabei enchendo a camisola assim . Prometeu beijar e enrolou com selinhos , ponto negativo .
Atendimento 6,5
Presentinho R$ 40.00
Para esvaziar valeu .... ; acho que se repetir melhora .....

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana coroa

#233 Mensagem por Putaneiro » 27 Abr 2009, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana loira

Fez Anal:SIM
Sabadão, avisto uma velha conhecida de guerra: a Juliana, coroa de mais ou menos 45 anos, loira, que fica no sentido USP, na frente do jóquei.

Continua a mesma, simpática e sorridente....

Chupetex no carro mesmo, $ 20,00.

Tem experiência, faz gostoso, e vale a pena....

Link:
🔗

Cacabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#234 Mensagem por Cacabo » 10 Mai 2009, 16:23

codenamef:

Enviada: 18/03/2009 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------

sempre passo ali pela região para ir pra faculdade e agora tenho visto uma morena mais ou menos escura que geralmente fica de calça branca e um top...malandro, a mina tem um puta corpão, mas como a grana ultimamente tá curta eu nem parei pra perguntar o preço....a primeira vez que eu a vi eu até dei uma puta volta pra passar por lá de novo, pra gravar o rosto da gp, mas ela já nao estava mais lá.....alguém ja fez um td com ela???

Então, um domingo aí passei lá, perto do rei das batidas, na esquina de um estacionamento e tinha uma morena muito gostosa com um puta carrão placa de minas gerais, tipo um ford sedan prata, o programa era 80 paus, mas nunca mais a vi lá,...

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#235 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Mai 2009, 21:25

Cacabo escreveu:codenamef:

Enviada: 18/03/2009 Assunto:
--------------------------------------------------------------------------------

Então, um domingo aí passei lá, perto do rei das batidas, na esquina de um estacionamento e tinha uma morena muito gostosa com um puta carrão placa de minas gerais, tipo um ford sedan prata, o programa era 80 paus, mas nunca mais a vi lá,...
Ford Fusion prata com placa de MG ? Eis : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=37618

Link:
🔗

Cacabo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Cacabo » 13 Mai 2009, 22:41

Haha, ó eu dando uma de Ronaldinho...
Valeu Gringo aposentado, esses dias eu peguei um igual, é uma alta, branca meio ruiva que fica lá na frente do jockei, corpão, sempre com um vestido roxo, as vezes de calça jeans, era operado, mas dá pra perceber...

Link:
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#237 Mensagem por TORBE_RS » 14 Mai 2009, 02:23

Cacabo escreveu: esses dias eu peguei um igual, é uma alta, branca meio ruiva que fica lá na frente do jockei, corpão, sempre com um vestido roxo, as vezes de calça jeans, era operado, mas dá pra perceber...
Você pegou um traveco?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#238 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Mai 2009, 14:59

Edu_POA escreveu:
Cacabo escreveu: esses dias eu peguei um igual, é uma alta, branca meio ruiva que fica lá na frente do jockei, corpão, sempre com um vestido roxo, as vezes de calça jeans, era operado, mas dá pra perceber...
Você pegou um traveco?
Pelo jeito, não vai dar uma de Ronaldo, vai acabar é dando pro Ronaldo ...

Link:
🔗

Cacabo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por Cacabo » 17 Mai 2009, 13:21

Aeeeee...........
Peguei, o bagulho tinha buceta e cu! Era um operado!
Viva o Ronaldo!

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD realizado e não sonegado

#240 Mensagem por Phillo11 » 26 Mai 2009, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Cristiane

Foi hoje acabei de chegar em casa e estou postando

Foi com uma morena falsa magra olhos verdes ( Lentes )
nome : Cristiane de ( Maceio ).
até que tem um corpinho legal
como estava gripada não beijava por mim tudo bem

Bunda = grande ( molenga )
Seios = medios sofrendo a lei da gravidade ..... não deixa chupa-los ( disque doi )
Oral = somente de camisinha
Vaginal = achei bem largo ......
Meia hora = 50,00 mais hotel =27,00 custo 80,00 no master
para aliviar o estress tavalendo mas sem repeteco ...

disse que passar a noite com o cara 500,00 reais ...
Fala serio ...

Link:
🔗

Responder