Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#481 Mensagem por VErmEEr » 25 Mai 2009, 12:28

pikas escreveu:Estava em casa de bobs, quando me deu uma vontade de dar uma gozadinha...
Uiiii :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#482 Mensagem por Sargentelli Jr » 25 Mai 2009, 17:15

Vermeer escreveu:
pikas escreveu:Estava em casa de bobs, quando me deu uma vontade de dar uma gozadinha...
Uiiii :lol: :lol:
Porra...eu li isso e mijei de tanto que ri! hahahahahahahhaha, mas não quis tirar onda !

pikas escreveu:comi em cima do capo
O que??? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medimax
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Mai 2009, 00:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#483 Mensagem por Medimax » 26 Mai 2009, 03:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom pessoal, sei que aqui não é espaço pra isso mas já q o assunto é a falcatrua da agência, a minha dúvida vem a ajudar a todos: notei que as fotos da Michelli Kallil que estavam no site (principalmente as anteriores à atualização) são as mesmas fotos da modelo Karina Flores encontradas no site Belladasemana.com.br na seção "Mais modelos".
Alguém que tenha feito programa com ela poderia me responder se a Michelli Kallil é realmente essa Karina Flores???
Pelo tanto q falam, tenho receio de terem se aproveitado das fotos dessa modelo...
Espero q ajude a todos!

Abraço!


___________
Editado pela Coordenação

Caro Medimax, teu comentário fere a regra D10, portanto, suprimido.

JCKeep - 26/05/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#484 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Mai 2009, 08:07

Sargentelli Jr escreveu:
Vermeer escreveu:
pikas escreveu:Estava em casa de bobs, quando me deu uma vontade de dar uma gozadinha...
Uiiii :lol: :lol:
Porra...eu li isso e mijei de tanto que ri! hahahahahahahhaha, mas não quis tirar onda !
2

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pikas
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Fev 2008, 13:42
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#485 Mensagem por pikas » 26 Mai 2009, 08:54

o galera o BOBS é de bobeira "estava de bobeira" e não bobs de cabelo... se é era esse o motivo da risada... heheheeh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#486 Mensagem por Bombardeiro 30 » 27 Mai 2009, 08:22

pikas escreveu:o galera o BOBS é de bobeira "estava de bobeira" e não bobs de cabelo... se é era esse o motivo da risada... heheheeh
Ah bom........agora tá explicado! :shock:

Mas que ficou dúbia a tua frase, ah isso lá ficou sim! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Gordinhas gostosas

#487 Mensagem por NEUTRÃO » 27 Mai 2009, 13:24

tiboxer escreveu:olha ficam falando k a gabi é gorda e tal mas o meu estilo de mulher é tipo ela cheinha bundao gigante e fodedera.. tem muitas magrinhas k na hora da foda nao guentam, nada e ainda sao fazidas as gordinhas bundudas alem d serem mais carinhosas fodem 1000 x melhor essa é minha concepção e olha k ja comi mta puta e mta mulher diferente ..mas as gordinhas c sobressaem sempre e na minha opiniao mulheres tipoa gabi c a bunda gigante é o k todo cara k
Ainda bem que tem mais foristas com culhões para reconhecer o que todos aqui sabem e gostam ... mulher sem bunda é tão sem graça como o Brasileirão com o Inter ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gordinhas gostosas

#488 Mensagem por MALEVO » 27 Mai 2009, 14:01

Aluno20 escreveu:
tiboxer escreveu:olha ficam falando k a gabi é gorda e tal mas o meu estilo de mulher é tipo ela cheinha bundao gigante e fodedera.. tem muitas magrinhas k na hora da foda nao guentam, nada e ainda sao fazidas as gordinhas bundudas alem d serem mais carinhosas fodem 1000 x melhor essa é minha concepção e olha k ja comi mta puta e mta mulher diferente ..mas as gordinhas c sobressaem sempre e na minha opiniao mulheres tipoa gabi c a bunda gigante é o k todo cara k
Ainda bem que tem mais foristas com culhões para reconhecer o que todos aqui sabem e gostam ... mulher sem bunda é tão sem graça como o Brasileirão com o Inter ...
Aluno, existe uma diferença entre mulher com bunda e mulher com bunda, celulite, estrias, pança, pelanca, culótes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Gordinhas gostosas

#489 Mensagem por VErmEEr » 27 Mai 2009, 15:36

MALEVO escreveu:
Aluno20 escreveu:
tiboxer escreveu:olha ficam falando k a gabi é gorda e tal mas o meu estilo de mulher é tipo ela cheinha bundao gigante e fodedera.. tem muitas magrinhas k na hora da foda nao guentam, nada e ainda sao fazidas as gordinhas bundudas alem d serem mais carinhosas fodem 1000 x melhor essa é minha concepção e olha k ja comi mta puta e mta mulher diferente ..mas as gordinhas c sobressaem sempre e na minha opiniao mulheres tipoa gabi c a bunda gigante é o k todo cara k
Ainda bem que tem mais foristas com culhões para reconhecer o que todos aqui sabem e gostam ... mulher sem bunda é tão sem graça como o Brasileirão com o Inter ...
Aluno, existe uma diferença entre mulher com bunda e mulher com bunda, celulite, estrias, pança, pelanca, culótes...
Malevo, favor respeitar o gosto alheio, se vc gosta apenas de negras ou mulatas com bunda redonda, é evidente que esse tipo de mulher não vai lhe atrair. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Gordinhas gostosas

#490 Mensagem por MALEVO » 27 Mai 2009, 15:59

Vermeer escreveu:Malevo, favor respeitar o gosto alheio...
Não. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: NATÁLIA

#491 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Mai 2009, 17:22

Colorado Vingador escreveu:
(...)
a NATÁLIA reencarna a perfeição e a beleza

(...)
Na minha opinião a NATÁLIA é uma Lenda e a Lenda renasce.

(...)
Cachê: R$220,00 por algo em torno de 150 minutos. Vale mais, a menina é TOP.
Salve, Colorado Vingador, tudo de boa?

Cara, olha só, tem uma discussão rolando ali nos Assuntos Gerais/RS, talvez fosse interessante tu dar uma olhada, trocar uma idéia com a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#492 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 30 Mai 2009, 11:17

Vale mais, a menina é TOP.
COLORADO!!
RECONHECER AS QUALIDADES DA GURIA, TÁ VALENDO!!

SUPERVALORIZAR E INFLACIONAR NÃO!!! [-X [-X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado Vingador
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Dez 2007, 13:26
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#493 Mensagem por Colorado Vingador » 30 Mai 2009, 11:43

Levando em conta as puxadas de orelha dos ilustres confrades, principalmente as recebidas via MP, cabe esclarecer que quando eu disse, VALE MAIS me referi, indiretamente, a experiências pessoais anteriores nas quais comprei gato por lebre ou coisa do gênero. Assim, queria dizer e explicar, peremptoriamente, como diria o nosso ministro da justiça, que a Natália vale o investimento e nesse meio tão cheio de aproveitadoras e gurias chatas, a GP em questão, VALE O QUE VENDE e a propaganda é justa e verdadeira.
Se escrevi besteira, no entender de alguns, peço desculpas.
Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 18 Nov 2008, 19:36
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#494 Mensagem por Gaúcho_79 » 07 Jun 2009, 21:44

Só para relatar, ontem e hoje andei pela Farrapos e o negócio esta complicado pelo menos nesses dias q andei, pois a policia esta direto ando pela região, as prendas gostosas ou boas sumiram e nunca tinha visto na Farrapos tantas gordas ao mesmo tempo, quem deve gostar é o nosso moderador, bem o estilo dele tem várias... o frio deve ter feito as prendas irem para as boates...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#495 Mensagem por Bombardeiro 30 » 08 Jun 2009, 09:35

E já que as gordas tem bastante bainha de mielina (vulgo graxa), logo elas não sentem frio e podem ficar perambulando ao relento na noite farrapense! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”