Vila Mimosa (Praça da Bandeira - Rua Sotero Reis)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 535 Negativos: 98 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 140Não 285
Oral Sem:Sim 163Não 451
Beija:Sim 244Não 290
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jonh B Oman
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 20 Abr 2009, 14:33
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

Tainá (Casa 6)

#316 Mensagem por Jonh B Oman » 24 Mai 2009, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma semana de muito trabalho resolvi ir a praia no sábado de manhã, mas como ir a praia, ver aquele monte de gostosas e sair de lá com dor nas bolas de tesão, então pensei, uma passada rapida na Vila Mimosa resolverá meu problema, vou lá dou uma esvaziada no saco e vou pra praia suave. Chegando lá por volta de 11:00 dei umas voltas pra analisar o cardápio mas nada que me agradasse, comprei uma cerveja e fiquei por ali. A Vila ainda estava abrindo, se é que aquilo fecha, e as GP's umas chegando, outras saindo mas resolvi dar mais uma volta no corredor U e um movimento na casa 6 me chamou a atenção, resolvi entrar e logo de cara vi uma moreninha que à primeira vista me pareceu comestível. A Tainá me disse ter 18 anos, parecia ter um pouco mais, mas não esconde o jeito de menina, carioca, morena com rosto bonito, não é linda mas se destaca entre as "barangas" da VM e cabelos encaracolados até os ombros. Conversamos um pouco e tomamos mais umas brejas, papo vai e papo vem ela me disse que estava a pouco tempo (e seu sou o bozo) mas que nao gostava muito de sexo vaginal e que o forte dela era anal mesmo que o cara fosse pirocudo, me interessei e o bilao ja deu sinal de vida, conversei mais um pouco e resolvi subir. Chegando lá ja veio logo esfregando a bunda em mim e para retribuir a beijei bastante enquanto ela tirava nossas roupas, capote na criança uma mamada muito boa e já ficou de quatro, fui embicando na buceta raspada dela, foi quando ela disse "eu não vou te dar a buceta, vou te dar meu cú a não ser que você não queria..." como não sou de rejeitar esse tipo de benevolência nao pensei 2 vezes, cuzinho apertado mas que aguenta uma tora pois aguentou a minha que não é nada fina, e fui socando devagar mas aumentando a pressão sem dó, ela se contorcia e gemia, depois de mais de 20 minutos de bombada quase explodi e enchi a borracha.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,55m
Peso: +- 45kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Pretos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Pequenos
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 08 (C/C)
Vaginal: Não fiz
Anal: Excelente (A garota Gosta e Sabe dar o Brioco)

Custo:
R$ 27,00 (meia hora)

VAI TER REPETECO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

uzuriaga76
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Fev 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#317 Mensagem por uzuriaga76 » 25 Mai 2009, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - casa 20

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pele alva, bem branquinha 1,70m. Seios pequenos, esguia, cabelos mal tingidos de loiro. Essa é a Patrícia da CASA 20.
Avistei essa loira dentro da casa e fui tirar um dedinho de prosa com a perva. Conversa bem, e economiza no PPP.
1º bom indício. Demonstrava-se um pouco ansiosa, parecia meio constrangida e, por isso, instigou-me. R$27,00 reaisinhos pagos,subimos.
Quartinho no padrão VM, cheirosa e o desconforto que demonstrava no andar debaixo foi totalmente desfeito no quarto. Revelou-se uma
Foda gostosa, destaque para as mexidinhas que deu para melhor encaixar no garoto. Boquete, depois D4 e terminamos no ppmm. Buceta
Muito gostosa, nem perguntei pelo CU. Vale o repeteco. A casa tem umas garotas bonitinhas para o padrão V.M. Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fla81rj
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 29 Abr 2009, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Julia - Casa 54

#318 Mensagem por fla81rj » 26 Mai 2009, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia - Casa 54

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá,
Sab passado, voltando do trab resolvi passar na mimosa pra ver se encontrava a Paola, encontrei mas tinha um cara colado nela e depois ela subiu com ele, ai resolvi partir pra proxima, de umas voltas e vi a Júlia na varanda da casa 54, ela é uma morena estilo India com cabelos lisos e uma sainha curta que fica aparecendo suas enormes coxas, resolvi subir com ela.

Menina super simpatica, chegou bagando um boquete mto bom com garganta profunda e sugando com vontade a cabeca do meu pau, fiquei louco, botei ela D4 e comi bastante, ela tem uma bunda maneira, depois mandei ela vir por cima, veio e montou de costas com vontade revezando entre reboladas mas leves e sentadas com forca, ai fikei com vontade de gozar e mandei ela senta mais e mais ate que gozei.

Resumindo a menina vale a pena, eu achei que ela era mais nova, foi um dos motivos que acabei escolhendo ela, quando subi vi que nao era tao novinha assim, ate pq ja tem os peitos meio caidos, mas ela é mto simpatica, bonita e fode bem.

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Paloma

#319 Mensagem por PutanheiroCarioca » 27 Mai 2009, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA - CORREDOR SEM SA?DA

Fez Anal:SIM
TD OCORRIDO HÁ CERCA DE TRÊS SEMANAS

TD atrasado, mas antes tarde do que nunca...rss

Antes de mais nada, peço desculpas por não ter perguntado o número da casa, mas é facílimo de achar: no corredor sem saída, ao lado do corredor em U, é a primeira casa; uma casa de rua exatamente na entrada do corredor do lado direito. Impossível errar.

Voltando de outro lugar resolvo dar uma passada rápida pela VM. Era uma quinta, não havia muita gente, e eu não tinha grandes expectativas. Após umas duas voltas sem encontrar nada que valesse a pena, eu já estava indo embora quando fui abordado pela Paloma na rua. Simpática, razoavelmente bonita, morena de pele clarinha, cabelos na altura do pescoço encaracolados, seios muito bons, apenas pecando por uma barriguinha meio proeminente, mas que passava tranquilamente em face do restante do conjunto. Parecia ter uns vinte anos. Foi simpática, e perguntei se fazia anal. "Depende", respondeu. "Depende de que?" "De você colocar o dinheiro na minha mão e a gente subir!". Satisfeito com a resposta, resolvi arriscar. Combinamos 30 pratas por meia hora, e subimos.

A cabine era imunda. Pedi uma que fosse iluminada, mas não havia: simplesmente nenhuma das cabines tinha lâmpada. Mas foda-se, vamulá. Chegando lá, a mulher se postou ao lado da cama, me olhou com uma cara sacana e falando enrolado (ela estava bem bêbada), e perguntou "E aí, o que você quer fazer?". "Comer o seu rabinho". "Só?". Não entendi muito bem na hora, e disse que só. Eu achei que ela estava querendo saber se eu não ia na buceta primeiro, mas depois eu me toquei que pelo estado de embriaguez da putinha acho que eu teria gozado na cara ou na boca tranquilamente. Mas foi até bom não ter feito...

Tiramos as roupas, e me deliciei naqueles peitões gostosos e firmes. Pequei meu KY (sempre levo), soquei no rabinho da puta e mandei a pica direto no cu, com ela de quatro. Acho que porque ela estava bêbada não reclamou em nenhum momento, então soquei a peia sem dó, segurando com força. Trocava de posição, colocava uma perna dobrada com o pé no colchão e a outra com o joelho no colchão, alternava, e fiquei nessa sempre sem tirar a mulher da posição de quatro, nem afrouxar o ritmo, disposto a testar a resistência da puta. No fim, já possuído, eu montei mesmo, acocorado com os dois pés no colchão, os joelhos no ar, pegando os peitos dela com uma mão, enfiando dois dedos da outra mão na buceta e mordendo o pescoço dela feito um animal. Gozei com muita força, e quando terminei estava empapado com o meu suor, o suor dela, e com as duas mãos muito meladas de buceta (ela estava muito molhada, gostei :) ). Nunca fiquei tão melecado numa trepada na Vila...rsss... Por isso achei bom não ter pensado em gozar na cara dela; não teria como me punhetar sem lambuzar meu pau com suco de buceta, e a brincadeira não valeria o risco. Tirei a camisinha com as pontas dos dedos, me vesti com cuidado também, e fui embora.

Excelente trepada, a guria vale a pena. Saldo da noite: 30 reais/ meia hora de cu + 5 reais / estacionamento + 2 reais / garrafa de água mineral = 37 reais por uma senhora foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#320 Mensagem por Hector Bonilla » 31 Mai 2009, 05:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paola - Casa 7

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive com a Paola, que creio ser a mesma do TD postado na página anterior pelo forista fla81rj.

Loirinha deve ter uns 19-20 anos eu acho, estilo ninfeta, rosto bonito, por volta de 1,60m, seios pequenos, barriga sarada, bunda grande e proporcional pro seu tamanho, bem empinada, com aqueles pelinhos loiros, toda gostosinha. Pra quem curte loira é uma boa opção, tem a xoxota e cuzinhos rosadinhos.

Paguei R$ 27 e subi, fomos pra uma cabine bem iluminada e limpa, tirou a roupa e começou a beijar meu peito, colocou o capote , chupou, lambendo tb as bolas. Peguei ela de quatro na beirada da cama e soquei, depois de lado e de quatro de novo, mas aí comigo em cima da cama, aí ela empinou bem aquela bundinha linda e soquei bem forte até gozar e ela não reclamou, apesar da buceta ser apertada, ela aguenta bem, não ficou com aquele PPP nem com aqueles gemidos falsos, como também não ficou apressando em relação ao tempo, foi bem natural o tempo todo.

Gostei muito da menina, fodão garantido.

Não perguntei se faz anal, tão pouco se beija na boca.

Como disse o mano fla81rj, pro nível da VM, a garota chega a ser bem gata, até mesmo acima da média. Só na VM é possível fazer TD com uma mina desse nível por aquele preço.

TD positivaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
Mensagens: 3327
Registrado em: 15 Jun 2007, 20:32
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#321 Mensagem por Maldito » 01 Jun 2009, 23:54

NEUTRO
Nome da Garota:Renata - Casa 27

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rio de Janeiro, 10 de maio de 2009

Vi uma perereca nova na Casa 27, a Renata. Morena com a pele bem bronzeada, aproximadamente 1,60m, magra, cabelos escuros lisos (ou alisados) e compridos, bundinha redondinha, peitinhos pequenos durinhos com uma marquinha de biquini animal.

Não é antipática mas também não é das mais simpáticas. Chegou a sorrir algumas vezes, mas desde o início não empolga muito. Ainda mais depois que sabe-se que não beija, não chupa sem, não dá o cu, não deixa gozar em nenhuma parte do seu corpo, não, não, não... Caralho, poucas vezes ouvi tanto "não". Como já estava quase no meu horário e não queria ficar garimpando, reboquei.

A perereca peladinha é uma delícia. Tudo no lugar, durinho. Peitinhos pequenos pontudinhos com biquinhos deliciosos. Corpinho cheio de curvas e bem definido, com barriguinha zero.

A chupeta foi legal, mas com capa é difícil animar muito. A piranha chupou com gosto.

Partiu para uma cavalgada maneira. Como a perereca é leve demora um pouco a cansar. Aproveitei para chupar os peitinhos que lembravam os da minha prima na época da minha adolescência.

PPMM rápido e vara D4. Soquei assim durante um bom tempo. A vagaba não tem aquele vício escroto de ficar pedido para gozar, muito pelo contrário. Soquei forte durante todo o resto do programa com a piranha rebolando D4.

Gozei e vazei.

Não empolgou. Vai neutro porque tem um corpinho muito gostoso e fodeu razoavelmente.

Valor/Tempo: R$ 27/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PutanheiroCarioca
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Eduarda - casa 35

#322 Mensagem por PutanheiroCarioca » 02 Jun 2009, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda - casa 35

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD REALIZADO NA ÚLTIMA SEXTA - 29/05/2009.

A casa 35 fica lá na virada do corredor em U, exatamente ao lado de uma barraca que vende uns lanches pavorosos no fundo do corredor. Eu já saí com uma garota de lá, e postei aqui identificando a casa como "Casa do Jamaica", porque nem a própria garota sabia o número da casa.

A Eduarda é uma menina negra bonitinha que parece ter uns 18 anos. Sorridente, quando indagada se fazia anal respondeu com convicção: "Eu faço tudo!". Gostei do conjunto, paguei pra ver. Enquanto pagava, fiquei pegando na sua bunda e dizendo que era uma delícia. "Você vai gostar de comer ela (sic)", foi a resposta.

No quarto ao vê-la tirar a roupa, gostei do conjunto; corpinho de menina, magra gostosinha. Ela passou KY no rabinho e ficou de quatro sem muito xororô. A verga quase trincou de tão dura ao ver a menina empinadinha esperando pemba no cu, e mandei ver. Soquei bem por uns dez minutos, e a menina pediu arrego, disse que no cu não aguentava mais. Como ela estava sendo simpática e participativa, nem reclamei; coloquei de barriga pra cima e fiquei brincando com os dedos na sua bucetinha (linda), que estava aparadinha e cheirosa. Não deu nem dez segundos e a bichinha já tinha molhado bastante meus dedos, então soquei bem nela no PPMM, e no final pedi pra ela ficar de quatro pra eu gozar na bucetinha; de tão duro o pau e tão molhada a garota, chegamos a fazer aqueles barulhos de chap-chap, de quem está andando em chão molhado...rssssss... Sem dúvida, uma boa trepada. Um cuzinho daqueles por 25 pratas, só na VM!!!

Ao que parece, o tal Jamaica seleciona as garotas pelas habilidades anais... é a segunda garota que pego daquela casa que dá a bunda sem grandes frescuras. A VM está me deixando viciado em cu... kkkkk

Saldo da noite: 25 paus / meia hora de fight com cu + 5 paus de estacionamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Julia

#323 Mensagem por el pilon » 14 Jun 2009, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Julia - Casa 54

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado 10/06

Véspera de feriado, resolvi chutar o balde e visitar a VM que a algum tempo eu não ia, chegando lá, fiz aquele reconhecimento básico, para ver se eu achava algo diferente, parei no trailer quase em frente a casa 54 e beber uma ice para esquentar, fiquei vendo o show da Julia na sacada da casa, a Julia é uma morena baixinha estilo ninfetinha, bundinha durinha e muito simpática te deixa bem a vontade, encostei ela no canto fiz a entrevista básica, ela diz que não beija mas no quarto com jeitinho ela libera, não perguntei se faz anal.
Subimos para a cabine que até para o nível da VM é bom, a Julia é bem fogosa e já chega te beijando e querendo o seu boneco, ela coloca o capote e começa o boquete bem gostoso, ela fica de quatro e eu em pé na beirada da cama. fiquei socando bem forte ela aguenta bem depois peguei de ppmm e continuei ali por algum tempo, finalizei com ela quicando gostoso. :D

Contabilidade da noite.

R$ 27,00 para um TD 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el pilon
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 14 Abr 2009, 01:39
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Priscila

#324 Mensagem por el pilon » 14 Jun 2009, 20:14

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila - Casa 66

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 13/06

Sábado a noite, estava tentando um alvará para poder conhecer a West Night em Campo Grande com um amigo Forista, mas rolou um desencontro aí melou a visita. O que fazer então, já que o alvará foi expedido ? Pq não a VM !
Madrugada fria e eu perdido na Sotero Reis, o local estava cheio, um vai e vem frenético, no fim da rua rolava uma rave que além de gps, tinha emos, gays e afins, parei em um trailer e pedi um red bull e um copo de vodka para esquentar, de longe vi uma possível vítima, cheguei mais perto para conferir, antes de chegar junto, dois caras tentaram a sorte e ela ficava balançando a cabeça de forma negativa achei aquilo estranho e resolvi chegar e perguntar o que houve ela me disse que queriam desconto e oferecerão até chip de uma operadora em troca de sexo.
A Priscila é baixinha, tem seios grandes, pernas grossas com tatuagens de estrelas na coxa direita, além de um bunda media para pequena mas bem durinha, cabelo preto alisado.
Disse que não faz anal e nem beija porque é casada, como eu já estava ali mesmo resolvi arriscar, o que me fez rebocar a vagaba foi os seios grandes que me pareceram ótimos, a casa 66 é uma que tem varanda é necessário subir uma escada, a cabine é bem trash, lençol imundo, coisas pelo chão, fora as baratinhas que circulam pelas paredes é a visão do inferno :twisted: , mas vamos em frente, ela ficou pelada rapidinho colocou aquelas tetas para fora aí eu me empolguei beleza ! :D tocou uma punhetinha e colocou o capote e começou a chupar, aí veio a primeira decepção, fui colocar a boca naquelas tetas show de bola aí ela disse que estava amamentando, poderia ser caô, mas não queria me estressar, ela veio por cima e até que cavalgou em um ritmo gostoso depois peguei no ppmm, aí veio a segunda decepção falei para ficar de quatro ela disse que não fazia porque eu poderia errar a buceta dela e acertar o cú de propósito essa foi foda :evil: , mas em seguida disse que abriria uma exceção para mim continuei os trabalhos socando bem forte, e finalizei com ela por cima, não vou negativar porque apesar das vaciladas ela foi simpática e sabe fazer gostoso, mas não repetirei.

Valor/Tempo: R$ 25/30 min.
* Foi vinte cinco porque eu já tinha camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agravado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jun 2009, 12:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabele

#325 Mensagem por Agravado » 21 Jun 2009, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,
Conheci o forum a pouco tempo e resolvi compartilhar dos meus encontros com os colegas de putaria. Se o conhecesse a mais tempo, com certeza teria me livrado de alguns dessabores que experimentei.
Pois bem, vamos a Puta (como sou novo no pedaço, gostaria que os amigos me ajudassem caso seja necessário):
Onde encontrei: Em 20/06/2009 - Vila Mimosa - Corredor em U - Primeira casa que da passagem para os dois lados do corredor - Por volta das 12:00;
Tipo físico: Morena; 33 anos; Não é nenhuma princesa de rosto, mas também não é feia; Usa implante nos cabelos; Falsa magra; Pouco peito; Uma bunda linda (redondinha); 0 de estrias; pernas torneadas (malhadora); Corpo sarado; Usa sempre um shortinho de lycra branco e um top preto;
Local do Encontro:Abordei a garota e após uma breve conversa, solicitei o seu telefone para marcarmos um encontro no motel. Ela gostou do meu papo e sugeriu o Canário. Resisti e falei que estava trabalhando (como de fato). Logo, ela informou-me que trabalharia até as 15:00. Foi a senha!!! Sugeri que passaria lá por volta das 15:00 para buscá-la. Ela aceitou.
O que rolou:Apareci lá na VM por volta das 14:30 e a garota parecia não acreditar que eu realmente apareceria. Foi se arrumar e logo partimos. Rumei para a Baixada Fluminense, pois a mulher mora em Santa Cruz da Serra e ficou combinado de, após o encontro, eu deixá-la próximo a sua residência; Motel Vale dos Reis (na Rod. W. Luis); Gata envolvente; Simpática; Fui tomar um banho e logo após foi a vez dela; Chegou na cama enrolada numa tolha e quando tirou (PQP!!!) que mulherão; sexo oral de ambas as partes; O dela sem capote e bem babado; No ritimo perfeito; Penetraçã: cavalgada, PPMM, D4 e frango assado com ela na borda da cama; Não tem frescuras para o uso das pernas; Deixou comandar a Foda (como realmente gosto e como toda puta deveria fazer); Detalhe: quando chamei no frango assado, seus joelhos quase alcançavam seus ombros; Soquei com vontade (e ela pedindo - participando da transa); leite derramado com louvor; Após ficamos "brincando" um pouco na cama e vendo "soletrando" na tv;
Apenas detalhes: Como estava próximo de casa, a gata não regulou horário. No entanto, eu tinha um compromisso maracado para a "boca" da noite e pedi desculpas por não poder ficar mais tempo;
Despesa:Ela não comentou valores, mas logo que pedi a conta, dei R$ 60,00 (pois esse é o preço que a maioria das pautas da Vila pedem quando vão para o Cánario). Logo, por "analogia" foi o que paguei. Total: 60 + 38 (motel) + um bombomzinho que comprei no caminho para "dar um agrado" (já percebi que "elas", quando faço isso, me tratam com um carinho especial)
Ritos finais:Deixei a Isabele perto de sua casa; Ela fez questão que eu anotasse o seu tel.; Porém não perguntei se poderia divulgá-lo (logo, não o farei); Haverá repeteco, pois quero comê-la com mais calma (inclusive seu lindo rabo); No mais, ela me informou que conhece inumeras putas que moram naquela redondeza e caso eu me interessasse ela poderia marcar uma brincadeira com outra puta;

OBS.:Ela só trabalha (esse trabalho) aos sábados. E só durante o dia; Já trabalhou em termas (Sunshine e outros);

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Vanessa - casa 56

#326 Mensagem por erotikvoice88 » 25 Jun 2009, 19:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa - loira no momento

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vanesa ficava na casa 2 do corredor sem saída,tinha o cabelo preto,agora
está na 56 engordou um pouco e está com o cabelo loiro e curto!

Vaginal:terrível a mina parece um endroide

anal: não faz

Oral:uma das piores mamadas da V.M

Oral nela:não deixa fazer

Beija:não beija

Nota:2

Obs:quando era da da casa 2 era até gata,hoje em dia tá um bagulho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Mel - casa 27

#327 Mensagem por erotikvoice88 » 25 Jun 2009, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - Castanho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mel fica na casa 27,é baixa tem o cabelo castanho meio avermelhado à boca é
um pouco carnuda e tem a bundinha empinada!

Vaginal:é bom,e geme gostoso!

Anal:ela falou que fazia,mas quando saí com ela esqueci do cU....

Oral:razoável com capote

Oral nela:deixa fazer e fica louca geme muito!

beija na boca:não sei

Nota:7,4

Obs:o foda da casa 27 é que às garotas são meio pilantra
,ai fica com aquele papo 27 reais 20 minutos ou 32 reais 30 minutos
,que é a maior caozada,vc vai ficar o mesmo tempo pagando o quanto for
mas vc fica com receio de pagar 27 e o td ser uma bosta,mas á Mel
fode direito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Daniela Branca - Casa 4 ou 5 do corredor sem saída

#328 Mensagem por erotikvoice88 » 25 Jun 2009, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Daniela branca
Daniela é um branquinha de calebo preto até à cintura que fica
na casa 4 ou 5 do corredor sem saída é uma ninfa deliciosa!

Vaginal:gostoso estilo namoradinha

Anal:às vezes cobra um preço a mais,mas sempre se esquece e faz!

Oral:faz sem capote e bem gostoso

Oral nela:deixa fazer

Beija na boca: beija estilo namoradinha

Nota: 9,2

Obs:é gatinha toda meiga,muito simpática parece inocente
tem um jeito bem cativante,não é uma foda Hard mas é bem
gostosa,faz tudo que vc pede!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Alice - Casa 2 Corredor sem saída

#329 Mensagem por erotikvoice88 » 25 Jun 2009, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Alice - Loira

Beijou na Boca:SIM
Alice é uma morena loira que estava cabelo longo e com aplique até à cintura,agora está com
cabelo curto,tem à pele bronzeada falsa magra muito gostosinha.fica na casa 2
do corredor sem saída.

Vaginal:é ótimo de quatro rebola muito!

Anal: não sei se faz!

Oral:faz com capote,mas muito bem!

Oral nela :deixa fazer e curti!

Beija na boca:não sei...

Nota:9

Obs:A garota é maneiríssima não regula tempo é simpática,o foda
é só os quartos do corredor sem saída que são um lixo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

erotikvoice88
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Cris - casa 14 do corredor do U

#330 Mensagem por erotikvoice88 » 25 Jun 2009, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris - Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
à cris é loira fica na casa 14 do corredor do U à mesma casa que a Rafeala tatuada
fica.Ela tem o cabelo loiro comprido é alta aparenta ter uns 32 anos,sempre ficava
com uma toquinha de renda,agora está usando um faixinha é toda gostosa!

Vaginal:Hard e geme muito

Anal :não sei se faz

Oral:às vezes faz sem capa,mas chupa muito bem!

Oral : deixa fazer e curti muito

Beija : beija

Nota:9,8

Obs:Ela é muito gostosa na cama geme muito
lambe seu corpo todo à mulher é demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2324 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Duda Reis
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2360 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Ana Reis - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    385 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maju Reis
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    484 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”