Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 54
Positivos: 329
Negativos: 55
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Franciely
Fikei mais de um mes sem poder entra no GPGUIA.pois minha senha ,q eu sempre digitei,nao estava dando certo..por isso o atraso no relato! A mina se chma FRANCIELY... clarinha de cabelo preto ,1,62 m e uns seios MARAVILHOSOS!!!! Trabalha na parte da tarde e qdo fui ela estava no primeiro andar ,no segundo quarto a direita antes da escada!! Sinceramente: vou positivar porq é dificil ver uns seios tao bonitos quanto os q ela tem e sem silica! Mas o programa nao foi muito hot! Entao vamos as notas ! ROSTO 8 SEIOS 10 BUMBUM 7 COR 7 CABELOS 7 SIMPATIA 5 EMPOLGAÇAO 5 POSIÇOES 6 VAGINAL 7 ORAL 6 ANAL ns preço R$15,00! Sem repetiçao!!! auf wiedersehen!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Franciely
TD realizado na quarta dia 20 as 9:30 da manhã com a perva Franciely,como já foi falado em relatos anteriores a perva é muito gostosa,com destaque para os seios siliconados,porém o TD foi péssimo,senda a perva fria e mal educada.A vagabunda se recusou a fazer o oral e nem deixou eu por a mão nela direito enquanto eu metia.Parecia que a desgraçada achava que estava me fazendo um favor ao dar pra mim.
Para mim essa vagabunda tem que mudar de profissão,porque,apesar de ser gostosa,como puta ela é péssima.
Notas:
Rosto-6
Seios-9
Bunda-6
Corpo-7
Oral-não fez
Vaginal-2
Simpatia-0
Valor Gasto-15 reais
Re: Jéssica-Onda Livre
PowerGido escreveu:
De volta no Onda Livre na última sexta as 18:30 comi a perva Jéssica,uma ninfeta morena,que me atendeu toda sorridente e mal eu tinha tirado a roupa,já tava encapando meu pau pra descer a boca nele num oral caprichado e sem demora.Depois do boquete a perva levou vara ficando por cima de mim e d4,quando me fez gozar facilmente.
Notas:
Rosto-7
Seios-6
Bunda-6
Corpo-7
Oral-10
Vaginal-8
Simpatia-10
Preço-20 reais(a perva disse cobrar mais caro que as outras do lugar que cobram 15)
Realmente é uma garota sensacional e muitissimo simpática e meiga,adorei a sua performace e seu carisma,só não concordei com asua nota para o corpo 07,pois a moça tem 25 aninhos e tem corpo e rosto de menina....
dalila
esta semana fui ao OL para esvaziar,conheci a Dalila uma safadinha q fica no quarto 117,nooooossa sai de lá flutuando a moça tirou até a ultima gota,voltei no dia seguinte mas ela havia faltado me disseram q ela tem quarto fixo isso quer dizer que vou ter outras oportunidades.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Fala Rômulo69!
Bem vindo ao GPGuia. Seria interessante você descreve um pouco melhor a garota no relato, como tambêm dar mais dados que ajudem a achar a puta, como o quarto que atende e o horário que fica. O preço pago tambêm é muito bem vindo!
Abraços e continue postando seus TDs.
Bem vindo ao GPGuia. Seria interessante você descreve um pouco melhor a garota no relato, como tambêm dar mais dados que ajudem a achar a puta, como o quarto que atende e o horário que fica. O preço pago tambêm é muito bem vindo!
Abraços e continue postando seus TDs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Passano no centro, como de costume vou na zona pra ver se tem algo que presta.
Dei algumas voltas e vejo uma mulher morena, baixa, gostosinha com uma bucetinha até bonita e entrei.
Que arrependimento. Mulher fria, não conversou, meteu mal. Gozei e vazei. Nem o nome da perva eu gravei de tanta raiva.
15 Reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Repeteco na sol
Resolvi da uma passada no OL para ver se pego a Hyane mas parece que ta para sampa, vi a sol no segundo andar uma lorassa bem mais gostosa do que na ultima vez meio fora de forma mas o conjunto agrada, estilo cavala com um rabao delicioso d4 e maravilhoso mesmo com umas estrias, começou com uma chupada quente e molhada deliciosa depois veio porcima segurei as coxas e meti so a cabecinha alternando no fundo, depois no PPMM com pressao e D4 naquele rabão maravilhoso ela D4 e coisa de loco, ela fica no segundo andar no primeiro quarto a direita depois do bifurcaçao.
Rosto: 8
Corpo: 8
Simpatia: 10
Seios: 8,5
Bunda: 9
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: diz que não faz
Vai ter repeteco denovo.
Investimento : 15 legal, costumo fazer um de 25 com chupada no cuzinho mas to meio sem grana então he he...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Lord Inzaghi, digo a você o mesmo que falei com o Rômulo, não há em seu TD descrição o bastante, tornado impossível achar a GP em questão apenas com os dados em seu relato. Sem nome, numero do quarto, descrição detalhada do visual ou qualquer forma de garantir que achemos a tal puta, o relato perde a utilidade e fica passível de desclassificação e exclusão.
Ish, esqueci o nome da perva
Bom galera, tive que ir ao centro pra ir em um cartório e resolvi dar uma desestressada lá na Guaicurus. Depois de dar uma pesquisada na regiao, peguei uma pervinha no ONDA LIVRE. Nao me lembro o nome, ou nem perguntei, mas ela fica sempre no quarto 113. Ela é morena, cabelo liso pouco abaixo do ombro, baixinha com umas marcas de espinha no rosto, aparelho fixo nos dentes, uma bunda gostosa (nao é nenhuma mulher melancia), e um peito perfeito. É silicone, mas ficou no formato pêra bem natural e nao dá pra ver cicatriz nenhuma e como nao sao muito grandes, nao ficaram duros, ficaram bem naturais. Pra "piorar" o biquinho é rosa, uma delicia, dá vontade de cair de boca!!!
O valor cobrado é 15 conto com direito a 3 posiçoes. Como eu tava demorando pra gozar (maldita camisinha) ela sutilmente tentou dar o recado "o programa tá acabando". Cheguei no ouvido dela e disse que faria uma "gracinha" pra ela na hora do pagamento. Acabou que depois de várias bombadas acabei na punhetinha mesmo.
Detalhes do TD: colocou a camisinha com a boca e aproveitou pra dar uma chupada legalzinha, considerando-se a capa.
Deixa pegar e apertar (com devido cuidado) numa boa. Como ela é pequenininha, nao rola de ficar dando aquelas estocadas fortes até as bolas baterem no campinho e nem TAO rapido, reclamou que tava doendo um pouco (novamente de forma discreta) pra eu ir mais devagar ou menos profundo. Preferi menor profundidade hehehe.
Valeu os 15 contos + 5 da "gracinha" = 20 mangos.
Notas:
Rosto 5
Bunda 8
Peitos 10
Corpo de modo geral: 8
Atendimento 8
Diz ela que faz anal por 50 reais, se alguém interessar...
Olá Nobre Colegas Foristas!
Estou viciado na Rua Guaycurus.....
Desta vez eu fui ao Hotel Onda Livre....
Fiquei com uma loira de codinome Dani ou Daniela....
Ela é carioca tem um belo rosto e um corpo legalzinho....
O que mais se destaca são os seios....
Mto bonitos!! Tem tb uma bela bunda... porém marcada por umas estrias que não compromete muito.
Segundo a mesma não tem quarto fixo... Nessa data (11/062009)a encontrei no segundo andar no primeiro quarto a direita de quem sobe a escada do fundo do corredor....
Ela fica estava bem na porta em pé de onde se percebe sua bunda e seus seios....
O atendimento foi bem profissional....
Ao fim do programa ela se soltou mais e conversou....
TD de qualquer forma foi positivo... mas quase neutro....
Preço: R$ 15,00...
NOTAS
Rosto: 8 É bonito...
Seios 10 Mto bonitos
Bunda 7 Tem estrias que compromete um pouco
Atendimento: 7 Bem profissional e formal....
Sexo só vaginal: nota 6
Perguntei sobre o anal ela foi bem evasiva... mas se insistir eu acho que ela faz sim....
Valeu pela beleza... mas acho que não repito.....
SDÇS!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Dalila
Mais uma vez no Onda Livre,desta vez num TD realizado esta noite no quarto 117 com a perva Dalila,uma baiana que se destaca por sempre se apresentar vestida de colegial.
A perva é animada e gente boa e depois de um bola gato com capote eu meti ficando por cima dela e depois comi ela d4 e com ela por cima de mim.Como estava demorando pra gozar e fiquei lá por mais ou menos meia hora combinei de pagar 20 reais pra ela,apesar do TD normalmente sair por 15.
NOTAS:
Rosto-5
Seios-6
Bunda-5
Corpo-6
Oral-7
Vaginal-8
Simpatia-10
Safadeza-10
Valor pago-20 reais:+/- 30 minutos
alexia
de role no cdg antes da festa foi aquecer o saco kkkkk, vi esta mulata no onda estilo bike com lindos seios e uma bunda empinadinha simpatica agora comecou me punhetando depois comecou a chupar com empolgacao depois cavalgou igual uma danada me pediu as maos pra apoiar depois ficou de quatro e tava bao o trem viu coloquei no ppmm e finalizei.
garota 8
seios 9
bunda 8
simpatia 9
custo 15,00
endereco segundo andar no meio do corredor
Nubia, qt 204
TD realizado 01/07, 17:30
Não achei minhas opções. então fui à caça.
A perva é bike, cabelo curto, morena clara, fica de calcinha e uma redinha segurando os peitos.
Aparência "razoavel". Mas o que me fez tomar bomba foi ela dizer que o completo era R$15,00.
O besta aqui caiu na hora. Pô, sarrinho, três posições e cuzinho por R$15,00? Fui!.
O oral: mecânico sem graça, se fosse com a mão não veria diferença. Ainda não deixou passar a mão na bunda dela.
Veio por cima, mecânico sem graça nenhuma.
De quatro, ficou toda torta apoiando só em uma mão, pois a outra ficava segurando a redinha
que segurava os peitos!
Pedi o anal ela deitou e eu taquei pistola puxando pela imaginação(igual punheta) gozei e vazei!
Acho que peguei uma boneca inflavel.
Se alguém tiver coragem e mais sorte, postem oTD. Talvez o errado fui eu.
Rosto: 5 , razoável
Corpo: 5 , magra, proporcional
Peitos: 5 ,não pus a mão, tinha uma redinha segurando e fique com medo de cair na mão.
Oral 3 , mecânico
Buça 5 , so prestou de quatro
anal 6 , foi o que ajudou
Custo: R$15,00
Júlia
Faala Moçada!
No último sábado (27/06) dei um pulo no Oi pra olhar umas muambas, e na volta resolvi aliviar a tensão. Fiz o rolé tradicional entre os puteiros e vi a Júlia no Onda. Já conhecia ela dos tempos de Bribri também, como há muito tempo não pegava, resolvi encarar. Pra quem não conhece, ela é baixinha (1,55m eu acho), cabelo castanho anelado, bunda grande, e xana raspadinha.
Como a moçada falou antes, ela é bem tirada, e às vezes chegar a ser grossa. Mas como já conhecia, o papo rola legal
Detalhe: Quando entrei no quarto ela lembrou de mim Devia ter pelo menos uns 2 anos que não via a mulher.
Chega de enrolação, fight:
Encarei o serviço de chupadinha sem camisola, derramando leite na boquinha. O oral dela merece um 8, chupou gostoso sem muita pressa, deu até umas chupadas no bagos.
Resumo:
Oral: 8
Simpatia: 7
Corpo: 7
Higiene: 8
Preço: R$20
Teve bom.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
gisa
depois do td com a paola do nh fui no onda que, tava vazio, tinha umas pervas bem caidas, ai achei no segundo andar lá no fundão no primeiro quarto a direita a gisa feinha sem peito mas como tava lotado de porra no saco entrei combinei um programa simples e meti a rola sem dó meti quase 40 minutos sem frescuras muito simpatica e colaborativa adorei.
r$ 30,00 e saco vazio
baixinha pequenininha gostozinha
-