Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MIBSP
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 08 Ago 2007, 11:54
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#1126 Mensagem por MIBSP » 29 Abr 2009, 12:02

Carnage escreveu:No post inicial deste tópico consta a seguinte informação:
Preços dos Programas:
Massagem Completa:
R$ 60,00 pelo período de 30 min
R$ 90,00 pelo período de 1 hora

Four Hands:
R$ 110,00 pelo período de 30 min
R$ 180,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Massagem Completa:
R$ 70,00 pelo período de 1 hora
R$ 100,00 pelo período de 1 hora e meia

Four Hands:
R$ 130,00 pelo período de 1 hora
Alguém que frequenta o lugar pode nos passar a informação atualizada? Pois nos úlitmos TDs eu vi gente pagando 75, 80 e 85 reais.
Estive onten nesta clinica o valor foi R$80,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu_Moreno
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 04 Jul 2005, 17:24
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1127 Mensagem por Edu_Moreno » 29 Abr 2009, 19:18

Só pra constar galera, estive lá hoje e os valores atuais são:

Massagem completa de 1 hora R$85,00 (pagamento em cartão)
Massagem completa de 1 hora R$80,00 (pagamento em dinheiro)

4hands completa de 1 hora R$160,00 (pagamento em cartão)
4hands completa de 1 hora R$150,00 (pagamento em dinheiro)

Esses valores constam inclusive no site da clínica, seria interessante os moderadores alterarem para evitar queixas de outros foristas, ou até quem sabe agitar uma promô pra foristas com o dono da casa que também é proprietário da Clinica Allure no Tatuape.

Abraços!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leão_15
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 14:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Giovanna

#1128 Mensagem por Leão_15 » 30 Abr 2009, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Beijou na Boca:SIM
Bem amigos, mais uma passadinha na clinica. A Ju sempre deliciosa me recebeu como sempre, muito bem...dispensei apresentacao das demais, e solicitei a Giovanna que ja conheco, subi direto com a gatinha, loira, 1,60, gostosa, bom, chegando no quarto, beijos rolaram solto, oral muito bom, camisinha e bomba para dentro, peguei ela de quatro na frente do espelho, enchi a borracha rapidinho, banho tomado, cervejinha para relaxar, massagem e area....
Custo/ beneficio - R$ 80,00/h dinheiro
recomendo e recomo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Giovanna

#1129 Mensagem por Viejo » 04 Mai 2009, 13:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu tinha me divertido bastante com a mulher na semana passada e resolvi repetir. Infelizmente, não foi bom. Parti pra mesma receita da primeira vez: oral, 69, ppmm e fim. O oral durou pouco e ela logo encapou, subiu em cima e percebi certa pressa em me fazer gozar. Antes que eu brochasse dei umas bombadas com força e resolvi o problema dela. A mulher não devia estar num bom dia e conseguiu não melhorar o meu. Resultado: TD negativo. Não haverá uma terceira vez. Fiquei cerca de 1/2 hora por R$ 80,00. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TetaBala
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:19
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Leila

#1130 Mensagem por TetaBala » 07 Mai 2009, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Leila
Apresentação das moças, a Leila continua se destacando, dando uma ressalva para uma baixinha morena bem bonita, que qdo reaparecer, na ausencia da Leila será a agraciada.
Banho meu, banho dela, e fico esperando ela cumprir com seu ritual que eu adoro!!! Nunca vi uma GP se cuidar tanto para atender um cliente (óleo, desodorante e coisas mais) após este trato, ela vem pra cima com tudo, logo tascando beijos deliciosos, de lingua, que dão um tesão louco, ela realmente deve gostar muito de beijar, pois nos beijamos demais!!!, dei um confere no corpitxo dela inteiro, beijos nos pés, nas coxas (ah meu deus, que par de coxas!!!) ela realmente tem um corpo muito bonito, só precisa dar mais atenção quanto à depilação, estava quase vencendo, mas nada que desabone. Desta vez ela fez um chupetex com capote, pois eu já estava doidão e o menino começa a soltar o leitinho!!!! ehehehe (tanto que explodo em bem pouco tempo) mas ela já fez sem da primeira vez, que alias é divino!!!! Subiu em cima, cavalgou com muito vigor, caralho, fico de pau duro so de lembrar, como ela é gostosa, que par de tetas!!!
Explodi ai mesmo, então ficamos namorandinho um bom tempo, ela queria frazer massagem mas eu recusei, prefiro ficar amaciando a carne!!!

Resumo:
Loira tingida, cabelo bonito e macio
rosto bonito para os padrões, dá pra ir pro shopps de boa
seios perfeitos, médios, duros, com bicos pequenos
barriga muito gostosa, dura, sem saliências
bunda espetacular, alguns bão dizer que é baixa, mas é muito firme e bem feita, sem defeitos
perseguida espetacular, com tudo no lugar, bem carnuda e cheirosa, deliciosa pra se dar umas bitocas
Valor: 85,00 no card por 1h

Voltarei sempre enquanto ela estiver lá, repeteco garantido!!!! Aliás, já estou programando a prox. visita.!!!

Boa foda a todos!!!! Tenham discrição!!! Façam merda sem cumplicidades!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço.sp
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 01 Jul 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

TD

#1131 Mensagem por Mestiço.sp » 08 Mai 2009, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após longa ausência, voltei na Aneesh. Gostei das novas instalações. O plantel estava grande, umas 10 garotas. Escolhi a Débora. No quarto me disse que estava lá a uma semana. Tomamos banho e fomos pro abate. A Débora é do tipo cavala, seios grandes turbinados, bunda gostosa. Eu a achei bonita. Beija mto na boca e chupa sem. A primeira gozei na sua boca, após ser cavalgado e chupado por um longo tempo. A segunda, após nova sessão de oral, finalizei no seu cuzinho, bem apertado por sinal. Enfim, vale repeteco. 80,00 uma hora no dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Débora

#1132 Mensagem por gozador_experimental » 08 Mai 2009, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá a tds.

Fui à Aneesh e está diferente desde minha última visita. Quartos como sempre limpos, tolhas e lençois lacrados, sabonetes individuais e dessa vez mais novidades na quantidade de massagistas, e na minha opinião pessoal, com nível de beleza maior.

Li alguns test dives e entrei no site que tbm está diferente desde a última visita. Pelo site já dá para perceber algumas novidades atraentes como Bianca, Tati, Dua e Leila e as já conhecidas atraentes como a Renata, Júlia e Luana. Mas ao ler os test-drive dos colegas foi percebido que a Bianca não faz oral sem, algo a se lembrar na hora da escolha. Mas ao chegar na Anessh surpresa: muitas meninas novas que não estão no site e algumas que não li nos test drives.
Sob meu ponto de vista um nível excelente (considerando o custo_x_beneficio). Como esperado por comentários e fotos, a Tati, Duda, Leila e Bianca são muito atraentes, mas a Julia e Renata já estavam atendendo. Mas para meu espanto, além dessas citadas acima, ainda tinham mais duas que eu não lembrava de test drives e tão pouco fotos no site. E melhor que isso na minha opnião bem mais atraentes que as outras, igualando a Bianca e a Renata.

Minha escolhida foi a DÉBORA.
Descrição: Branca para morena (não é branquela), cabelos longos e pretos na chapinha, seios lindos/grandes e turbinados (um espetáculo a parte), pernas e coxas e bunda bem torneadas (ela malha), os olhos castanhos bem claros e característica do rosto com a beleza do nordeste e para uma descrição abreviada, uma CAVALONA GOSTOSA.
Uma maravilha, arrumou a cama, já veio se esfregando e oferecendo umas de seus melhores atributos, aqueles seios lindos, grandes e suculentos. Após esfregação e toda zoeira inicial banhos juntos.

Após um oral sem camisinha delicioso, a mulher é super dedicada nisso, excelente. Terminado, fomos para um ppmm, ela é apertadinha e gosta de uma zoeira, não resisti e gozei em seu rostinho sem deixar melecar o cabelo nem os olhos, mas o pescoço e peitos.....uma tremenda lavada.
Novo banho e novamente um oral tremendo (tive que pedi para par senão ia gozar, ai foi uma cavalgada digna de sua descrição física, uma verdadeira potranca cavalgando....visão muito legal e ela adora isso...faz com muito gosto e bem forte mesmo. Mudamos de posição, peguei ela de 4 e ai foi o paraíso naquela bundona linda duura na medida certinha para sincronizar os movimentos, seguidos de pedidos de tapas e para não parar. Novamente não teve como agüentar e gozei, dessa vez não houve tempo nem de tirar para lavar ela novamente, mas foi delicioso.

No final durante conversa, mencionei do GP GUIA e ela ficou com receio....mas como uma mulher com atendimento desse pode ter receio do GP GUIA? Indico a todos. Só não digo que repetirei pois ainda bem que a casa não colabora, com tantas GP a disposição, tem ainda 4 que me deixaram com vontade.

Custo: 85 no cartão para 1 hr
Horário: por volta das 16:00hs de ontem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca tricolor
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 03 Mai 2008, 10:28
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Leila

#1133 Mensagem por Carioca tricolor » 13 Mai 2009, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado semana passada

Estive na semana passada e escolhi a Leila. realmente ela atende com a cara fechada, mas ao subir e entre quatro paredes, já solta um belo sorriso.

Tem um coropo bonito e um par de peitos LINDOS. Super carinhosa e faz uma massagem divina. tudo rola naturalmente, além dos beijos quentes!

Não tem como errar com ela!

R$ 80,00 por 1 hora em $$$.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sheila está em melhor forma!

#1134 Mensagem por Caraminguá » 14 Mai 2009, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Ontem, estive na Aneesh para matar o que estava me matando...fome de buceta!

Aparentemente, a mulherada tinha faltado ou debandaram mesmo, não tinha aquele pelotão que normalmente se apresentam.

De qualquer forma, fui pra catar a Sheila...estava com saudades.

Para minha surpresa, ela emagreceu significativamente e realmente estava bem gostosa!!

Iniciamos com uma ducha juntos, depois pegação e chupação na cama, sempre fazendo com que ela goze na minha boca, depois muito PPMM, D4 e no primeiro round, gozei dentro do cuzinho dela, depois de um anal de mais ou menos 10 minutos...derrubou!

Pausa, nova ducha e a Sheila começou uma massagem muito boa, em seguida chupou o Bilú e o levantou para a lida!

Metemos um bom tempo com ela D4, depois ela cavalgou e por fim, gozei na boquinha dela...puta safada!!

Fiquei 1h30 = R$ 120,00

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#1135 Mensagem por stuka » 19 Mai 2009, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Depois de alguns anos sem sobrevoar estas paradas , resolvi fazer um reconhecimento , tendo em vista a necessidade de usar o estacionamento em frente . Novidades no acesso ao matadouro , logo compensadas com a aparição da Juliana , tremenda gerente , muito atenciosa e simpática . Oferecida a apresentação logo aceitei , e fiquei impressionado com a quantidade de inimigas a serem abatidas . Fissurei em umas tres ou quatro , mas decidi começar pela Giovana , loirinha baixinha , corpo bem feito , sorriso ( metálico ) encantador e uma carinha de safada que só ela . Usava um mini-vestidinho branco , um sapato de salto alto empinador de bundinha , que fazia balançar o rabinho de cavalo estilo cocota , bem ao meu gosto . No quarto muito simpática , me ofereceu uma toalha para o banho , e logo em seguida entrou no pequeno box para o seu . Muito gostosinha , peitinhos que cabiam em uma taça de champagne , que quando acariciados ficavam durinhos e pontudos . Muito carinho , muito namoro , beijos gostosos e molhados , e depois de uma meia-hora de esfregação , parti para o reconhecimento final . Sobrevoando o vale do crime , logo me deparei com uma linda perereca , bastante perfumada , que logo me induziu à caída de boca no gramado . Não sei se agradei tanto , mas a gata se contorcia e gemia de uma forma , que me deixou com aquele T . Permiti o encapamento do meu 88 mm , porque estava ficando curioso do que viria em seguida . E que porta-jóias mais apertado e molhado !!! Como a coisa estava ficando cada vez mais difícil de controlar , pedi a ela para deitar de frente para um ppmm , e logo em seguida d4 , para um cahorrinho .
Queria saber quem foi o criminoso que colocou um espelho em um local tão estratégico ao lado da cama , que ao refletir a minha super trepada , me fez dar aquela molhada na borracha .
Mas gostei muito e pretendo retornar para abater mais umas quatro ou cinco inimigas . Quanto à Giovana , recomendo , e pretendo um dia repetir .
01 hora = R$ 85,00 ( cartão )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Set 2005, 19:52
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Repeteco com Giovana

#1136 Mensagem por Chico Alberto » 22 Mai 2009, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira, dia 21, fim de tarde, voltei à Clínica para um repeteco com a Giovana. Não há muito a acrescentar ... bom atendimento, relação boa, com afeto ... mas, por uma vez, inverti a ordem (primeiro o fight, depois a massagem) e não me arrependi ... o relaxamento (por uma massagem muito bem feita) foi significativamente melhor. Recomendo, sem dúvida.


______________________________________________________________________
Caro Forista,

Visando melhorar a qualidade das informações neste fórum, peço por gentiliza que vc descreva melhor os Próximos TD´s de acordo com a regra abaixo:

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Abs,
MUSACCO [COORDENAÇÃO | 22/05/2009]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cebolinh@
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Dez 2008, 06:35
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Giovanna - loirinha

#1137 Mensagem por Cebolinh@ » 23 Mai 2009, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na tarde de hoje, liguei e informado que haviam 10 meninas, recepção boa, quando cheguei 8 estavam disponíveis, todas bem apresentáveis.

Escolhi a Giovana, já citada em TDs anteriores.
LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: Giovana
IDADE: 28 anos, mas aparenta ter bem menos
PREÇO/TEMPO: R$ 80,00 em espécie por 1 hora, ou 85 se for cartão.
ESTILO: namorada carinhosa, ótima ação
BIOTIPO: cabelos loiros, 1,60, +/-57 Kg, cabelos pelos ombros presos, corpo delicioso, estilo de ninfetinha, bem cuidado, coxas torneadas, pele lisa e macia, muito deliciosa...
ROSTO: bonito, apesar de aparelho, tem lindo sorriso, ...
SEIOS: pequenos para médios, bons, bem sensíveis.
BUMBUM: médio, bom.
MARCAS: sem marcas, possui algumas tatoos, mas bem discretas
COMPANHIA: simpática, sem ppp, dá pra sair tranquilo por aí de maõs dadas
BEIJO NA BOCA: muito bom, molhado, de língua.
FELLATIO: talvez o único senaõ.... é encapado, mas faz pressão na medida, muito bom.
CUNNILINGUS: gosta, molhada, chupei muito ...
VAGINAL: veio por cima, rebolada, bate estacas, ver aquele corpinho delicioso rebolando em cima de vc... hummm, tava encharcada, muita ação...., depois PPM ... deliciosa, até eu gozar.
ANAL: ñ perguntei
REPETECO: provável



abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlk
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:23
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Dupla - Amanda e Tais

#1138 Mensagem por mlk » 24 Mai 2009, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Ta?s loira

bom..final das minhas ferias e para fechar com chave de ouro fui fazer um FOUR HANDS, as meninas q acabei escolhendo...falaram q fazem dupla e nunca relataram...to aki para ser o primeiro...bom...depois de todas se apresentarem...e muitas se apresentaram...pedi novamente so para saber os nomes..pois qria uma dupla bem safada...e nao foi q me dei bem...escolhi a Amanda e a Tais...oi meninas!!! entao....chamei elas para uma conversa sobre o q pode e nao pode e para minha alegria..td liberado..sem frescuras...subimos para o quarto e logo kd um foi tomar banho..pena q nao tinha condicoes de irmos os 3 juntos..pois o boxe era pekeno...apos banho...partimos para a cama e ai comecou a chupacao total...amanda me chupa q chupa a tais q eu chupo todas...depois as duas vieram brigar pelo meu pau...q visao maravilhosa...depois eu e a amanda chupamos a tais..depois eu e a tais chupamos a amanda e depois chupo as duas...houve uma hora q fikei de frente ao espelho e as duas ficaram de quadro me chupando...me dando a visao maravilhosa de suas bundas....td d bom...nesse momento enquanto eu beijava a tais, a amanda pegou firme meu pau e comecou a chupar ate eu gozar...nao consegui segurar...enfim...apos a gozada..as duas vieram me fazer uma massagem para o segundo tempo..so q o jr relaxou demais.....deixando as meninas na mao...enfim..mas foi otimo custo x benefico....

Amanda e Tais...boa dupla!!! elas se pegam de verdade!!!

Custo 170,00 pago no cartao
mais txinha para Amanda pela gozada na boca...
anal fazem mas mediante a taxa..nao qual eu nao tinha disponivel no momento...


________________________________________________________________
TD CLASSIFICADO CONFORME RELATO.
MUSACCO - COORDENAÇÃO [24/05/2009]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Out 2007, 00:56
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tais Nova

#1139 Mensagem por gozador_experimental » 28 Mai 2009, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ta?s loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Estive mais uma vez presente nest estabelecimento.
Tinham poucas garotas para apresentação, se não estou enganado 6 e mais duas atendendo.

Escolhi a Tais, nova na casa, acredito que uns quatro meses atrás tinha uma outra Tais.

Loira artificial, com algumas tatoos pelo corpo, pele lisa, olhos realmente bonitos, baixinha, coxas grossas, bumbum bem empinado, seios naturais bonitos, na minha opinião uma barriga pequena que não faz a garota perder méritos e super dedicada no sexo.

Não regulava posições: Banho, oral sem, depois de 4, mas o bumbum dela é muito suculento, o que faz gozar rápido. Novo banho, massagem legal, oral sem, cavalgando, na beira da cama com ela sentando, e não aguentei novamente.

Disse fazer anal e deixar finalizar, porém mediante a taxa, não recordo com certeza dos valores, mas acredito ser R$20,00 FINALIZAR, e R$30,00 ANAL.

Para quem gosta de baixinhas com bumbum durinho e disposta a transar sem frescuras vale.

O valor da casa é tabelado: R$80,00 1HR dinheiro ou R$85,00 1HR cartão.


sds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Sheila, cada vez melhor!

#1140 Mensagem por Caraminguá » 28 Mai 2009, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Ontem na Aneesh, repeteco com a Sheila, que agora, além da emagrecida, alongou os cabelos.

A mina, na minha percepção, está muito gostosa!!

Intimidade mais do que firmada, começamos com muito beijo na boca e umas provocadas de leve.

Ducha, chupação debaixo da agua e cama.

Como sempre, 69, em seguida fiz com que ela gozasse na minha boca.

Meteção: PPMM, D4 com anal "hard" onde a fiz gozar de novo.

Esporrei mirando no cuzinho dela!

1h00 - R$ 85,00

Obs: Ela ficou de sandália de salto e uma calcinha fio-dental de oncinha, onde antes da ducha, fiquei só colocando aquele fiozinho de lado e esfregando naquela bundona gostosa!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1856 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7111 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    768 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”