CAMPANHA DO TETO DE R$ 100ZÃO COM CÚ INCLUSO.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Pernambuco.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#31 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 03 Dez 2008, 16:50


Buenas companheiros de putaria de Recife.

Estou dando parabéns aos putões pela iniciativa.
Eu comecei uma campanha assim aki em Fortaleza, mas com um valor diferente: 150.
As pervas daki cobravam na média 250/300 por um TD.
E pior: a qualidade delas era péssima. Sabem akelas pervas de puteirinho do centro? Assim.

De saco cheio de tudo, resolvi começar essa campanha. O valor não é os 100 como o povo de Goiás. Tentei um valor intermediário. Afinal, de 300 pra 150 já é um bom começo não?

No inicio foi mto foda. As pervas não queriam de jeito nenhum. Mas hj em dia, poucos colegas postam um TD com valor de 250. Várias putas estão dando a 150, cafetões estão sendo aos poucos quebrados, e as mais caras estão em 200. É claro que tem perva que vale o que pede, tipo os 250, mas aki são raras.

Nosso trabalho ainda ta no começo. A sonegação por aki é gigante. E tem mta gente que não conhece o GPguia. Mas é trabalho de formiguinha: aos poucos construímos o castelo. O castelo das putas.

Força gente. Quando cada um fizer uma parte vai dar certo.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#32 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 13 Dez 2008, 16:34

EXTRATERRESTRE escreveu:

Estou dando parabéns aos putões pela iniciativa. .....
......as pervas daki cobravam na média 250/300 por um TD.
E pior: a qualidade delas era péssima. Sabem akelas pervas de puteirinho do centro? Assim.

.........No inicio foi mto foda. As pervas não queriam de jeito nenhum. Mas hj em dia, poucos colegas postam um TD com valor de 250. Várias putas estão dando a 150, cafetões estão sendo aos poucos quebrados, e as mais caras estão em 200. É claro que tem perva que vale o que pede, tipo os 250, mas aki são raras.

Nosso trabalho ainda ta no começo. A sonegação por aki é gigante. E tem mta gente que não conhece o GPguia. Mas é trabalho de formiguinha: aos poucos construímos o castelo. O castelo das putas.

Força gente. Quando cada um fizer uma parte vai dar certo.

abraços,

ET
Obrigado pelo valioso apoio à nossa campanha ET, se vocês estão conseguindo baixar os preços aí em Fortaleza, aqui em Recife conseguiremos também e isso não quer dizer que não podemos pagar um pouco mais por algumas putas preciosas, mas no geral as putas devem ter preços acessíveis, só está faltando cada um de nós fazer a nossa parte.

VAMOS À LUTA, NÃO DEVEMOS PAGAR PREÇOS EXORBITANTES.

VAMOS À LUTA, CADA UM DE NÓS DEVEMOS INSERIR O CODIGO ABAIXO EM NOSSAS ASSINATURAS

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

E ASSIM VAMOS DAR ADEUS AOS CAFETOES, E AOS PREÇOS ALTOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barriga1245
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Fev 2007, 19:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

campanha do 100zão

#33 Mensagem por barriga1245 » 14 Dez 2008, 08:04

MANOVEIOCOMEDOR vc tem todo meu apoia na campanhã do 100zão pode contar comigo vamos em frente que conseguimos.







FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!



FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!



FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS 100ZÃO! Clique aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#34 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 13 Fev 2009, 21:05

.... e não devemos esquecer dessa campanha....., por isso estou de volta a esse tópico para convocar o maior número possível de raparigueiros a usar nossa assinatura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

REFORÇO

#35 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 02 Mai 2009, 16:56

RAPARIGUEIROS DE PERNAMBUCO,

ESTOU INDIGNADO COM OS PREÇOS COBRADOS NO NOSSO ESTADO, 250, 300 E ATÉ 400,00 REAIS EM UM PROGRAMA E AINDA POR MULHERES QUE NÃO SE DEDICAM PROFISSIONALMENTE, NÃO CATIVAM O CLIENTE, ISSO É UM VERDADEIRO ABSURDO.

ESTIVE "VIAJANDO" PELAS PAGINAS DO GPGUIA, E VISITEI SÃO PAULO, BH, PORTO ALEGRE, CURITIBA E ATÉ BRASILIA E NÃO ENCONTREI ESSES PREÇOS ABSURDOS QUE SÃO COBRADOS EM NOSSO ESTADO.

EM SAO PAULO A MEDIA DE PREÇO É ENTRE 70,00 E 200,00 COM O CÚ INCLUSO E AINDA NO FLAT DA GP, COM RARISSÍMAS GP COBRANDO ACIMA DE 200,00, E COM FORTE PREDOMINANCIA NO VALOR DE R$ 150,00.

EM CURITIBA OS PREÇOS VARIAM ENTRE 50,00 E 150,00 E RARAMENTE CHEGAM AOS 200,00 MAS PREDOMINAM AS DE 150,00.

EM GOIANIA OS PREÇOS VARIAM ENTRE 50,00 E 150,00 RARAMENTE CHEGAM AOS 200,00 MAS A PREDOMINANCIA É EM TORNO DE 100,00.

PORTO ALEGRE, BH E BRASILIA TAMBEM ESTÃO DENTRO DESSA MÉDIA, MAS QUANDO CHEGAMOS EM SALVADOR E RECIFE OS PREÇOS ENCARECEM DE MANEIRA ASSUSTADORA.
NÃO ENTENDO A LÓGICA DESSA POLITICA DE PREÇOS, MAS ACHO QUE NÓS NORDESTINOS E ESPECIALMENTE NÓS PERNAMBUCANOS, JÁ QUE NO ANO PASSADO NADA CONSEGUIMOS COM A PROPOSTA DO NOBRE PERAI PARA DESCONTARMOS OS VALORES PAGOS ÀS GPS NO IMPOSTO DE RENDA, DEVERÍAMOS AGORA SOLICITAR AO NOSSO CONTERRANEO PRESIDENTE DA REBUPLICA A DISTRIBUIÇÃO DO VALE-PUTA.

COMO FUNCIONARIA DO VALE-PUTA?

TODOS OS RAPARIGUEIROS SE CADASTRARIAM JUNTO AO GOVERNO FEDERAL, RECEBERIAM UMA CARTEIRA DE RAPARIGUEIRO E A CADA TD REALIZADO ELE TERIA DESCONTOS DE 50% NO MOTEL.
SOBRE O VALOR DO CACHE PAGO, A PUTA FORNECE UM RECIBO, QUE AO SER APRESENTADO AOS ORGÃOS COMPETENTES SERÁ IMEDIATAMENTE TROCADO PELO VALE-PUTA, NO MESMO VALOR DO RECIBO.
ESSE VALE-PUTA SERIA ACEITO POR TODAS AS PUTAS COMO PAGAMENTO TOTAL OU PARCIAL DE TDS FUTUTOS.

QUAIS SERIAM AS VANTAGENS DESSE SISTEMA?

A DISTRIBUIÇÃO DE RENDA.
POR EXEMPLO SE EU SAIO COM A BRUNINHA PAIVA E PAGO 400,00, GANHO UM VALE-PUTA DE 400,00 OU 8 VALES-PUTA DE 50,00 E ASSIM EU PODEIRIA USAR 02 VALES PARA COMER A GIOVANA / SAIONARA; 04 VALES PARA COMER A BARBARA LINS E COM OS OUTRO 02 VALES-PUTA EU JUNTARIA MAIS 50,00 E COMERIA A ELLEN LORENA.
DESEMBOLSANDO 450,00 EU PODERIA COMER AS 4 E AINDA FICARIA COM 50,00 EM VALE-PUTA REFERENTE AO RECIBO DE 50,00 PAGOS À ELLEN.

E OS DONOS DE MOTEIS COMO LUCRARIAM COM ISSO?

ORA AMIGOS, TODOS NÓS SABEMOS QUE OS IMPOSTOS PAGOS NESSE PAÍS SÃO ABSURDOS. AO DAR DESCONTOS AOS RAPARIGUEIROS CADASTRADOS OS MOTEIS SE CREDENCIARIAM PARA ABATER AQUELA DIFERENÇA NOS IMPOSTOS DEVIDOS E AINDA DOBRARIAM O SEU MOVIMENTO. DESSA FORMA TODOS SAEM GANHANDO.

EU SÓ VEJO ESSE CAMINHO PARA CONTINUARMOS AGITANDO A PUTARIA EM NOSSO ESTADO OU AS GPS REDUZINDO SEUS PREÇOS POR CONTA DELAS MESMAS.


ABS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por AlinneBrandão » 28 Mai 2009, 09:11

Custo X Beneficio !!!

sei, seiii o que é isso....!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#37 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Mai 2009, 09:40

AlinneBrandão escreveu:Custo X Beneficio !!!

sei, seiii o que é isso....!!!

Opa.
Então vai rolar um 100zão a partir de agora Alinne?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#38 Mensagem por AlinneBrandão » 28 Mai 2009, 10:02

heheheheh
não, como o nobre colega falou!!!

preços mais acessivéis!! O que eu cobro não é um absurdo!.. é um preço acessivel... e pelo que sei um bom custo beneficio!! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#39 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Mai 2009, 10:06

AlinneBrandão escreveu:heheheheh
não, como o nobre colega falou!!!

preços mais acessivéis!!

Vai ser mais barato ainda??!!?!?!?

=D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#40 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 28 Mai 2009, 15:40

OBA....., PENA QUE É POR POUCO TEMPO, MAS TEREMOS A FAMOSA ALINE BRANDAO EM NOSSA TERRA E PELO VISTO ELA ADERIU À NOSSA CAMPANHA DO 100ZAO COM CU INCLUSO.

...SEJA BEM VINDA.... UM TENTAR ARRUMAR O ALVARÁ E OS 100ZÃO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por AlinneBrandão » 28 Mai 2009, 21:58

kkkkkkk

pessoas, nada haver!!! rsrsrs

eu cobro 200,00tão com co CU incluso e por 2hrs. Serviço de primeira!!!

Pensem comigo, pra quer pagar 100zão, num serviço sem qualidade... é melhor se garantir!!!! Põe mais 100,00 que não vão se arrepender!!!

Valor: R$ 150,00 SEM ANAL
R$ 200,00 COMPLETINHO
2 HRS, ( Obs: se vc aguentar e não sair dentro do Samu )

:-´

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 28 Jul 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#42 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 29 Mai 2009, 10:21

MANOVEIOCOMEDOR escreveu:OBA....., PENA QUE É POR POUCO TEMPO, MAS TEREMOS A FAMOSA ALINE BRANDAO EM NOSSA TERRA E PELO VISTO ELA ADERIU À NOSSA CAMPANHA DO 100ZAO COM CU INCLUSO.

...SEJA BEM VINDA.... UM TENTAR ARRUMAR O ALVARÁ E OS 100ZÃO....

.... E AGORA???? VOU TER QUE ALEM DE DO ALVARÁ E DOS 100ZAO, ARRUMAR OTROS 100ZAO??? FICOU MAIS DIFICIL.....



BRICADEIRAS A PARTE, SEJA BEM VINDA ALINE BRANDÃO..... SÓ NÃO VOU GASTAR MEUS 200TOES CONTIGO POR QUE NESSE PERIODO ESTAREI VIAJANDO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pernambuco - Assuntos Gerais.”