Mariana (Chat UOL)
R$ 70,00 - Telefone: 9684-8245

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chacal34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mariana (Chat UOL)

#1 Mensagem por chacal34 » 17 Mai 2006, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Mariana no site do UOL, pedi seu msn, e combinamos de encontrar perto da sua casa na av. independecia, chegou rápido, fomos pro hotel lá perto, ela é bem simpática esta a 2 meses como GP, e é universitária, tem belos olhos, seios FARTOS e consistentes, pernas grossas, e faz um oral molhadinho, conversamos muito, ela é bem gentil, gozei duas vezes no oral dela, gozei em cima dos seus peitões, ela adora o que faz, faz com vontade, bucetinha pequena, limpinha vale apena conferir, cobra R$: 70,00 no TD . RECOMENDO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOSCODEAIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

PUTA GOSTOSA!!!!!!

#2 Mensagem por TOSCODEAIA » 16 Jun 2006, 17:49

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D
NOSSA EU NEM SEI O QDIZER DESTA GATA!!!!! PUTZ
NO DOMINGO ESTAVA DE BOBEIRA EM MINHA CASA QDO TAVA FUÇANDO NA NET E ENCONTREI UM SITE DE ACOMPANHATES .....
SOZINHO DESAMPARADO E.... QDO ESTAVA OLHANDO OS RELATOS E COMENTÁRIOS DOS CUECAS Q ENCONTREI COM ESTA TAL MARIANNA....
PUTZ Q TENSÃO....
COMECEI A LER E TALS E...
RESOLVI LIGAR PRA ELA TALSSS.
SEI LÁ SE ERA UMA DEUSA OU MESMO UMA FEINHA ... MAS O Q MAIS ME CHAMAVA ATEÑÇÃO FOI SABER QELA TINHA UM ORAL MARAVILHOSO
....
NEM FIZ QUESTÃO DEESPERAR MAIS
TAVA NEM AÍ SEELA FOSSE HORRÍVEL E SEU BIOTIPO ... ENTÃO
.... NOSSA LIGUEI ECOMBINAMOS ...
ELA SÓ NÃO ME DISSE Q ERA UM POUCO ACIMA DO PESO... PUTZ GRILEI MAS ELA É BRANKINHA TEM OLHOS MEL... CABELOS LISOS NO OMBRO.CASTANHOS.... É UM POKO BAIXINHA ,MAS Q BIOTIPO ......!!!URRA MEU ...É UNIVERSITÁRIA NOSSA MAS ENFIM...
.... MAS DE BOA!!!
ELA ÉMTO EDUCADAGENTIL... PUTZ PARECIA ATÉ QE RA FRACA NO TREM.....
MAS NÃO ME DECEPCIONOU... NÃO TEM FRESCURAS ,,,,,,,
PUTZELA SIM TEM EDUCAÇÃO PQ NEM GENTE TEM UMAS GATASQSÃO MECÂNICAS D+ E JÁ VESTEM A ROUPA E VAZAM... E AINDA POR CIMA SÃO SEM SAL...
BOM. PEGUEI A GATA EM LOCAL ESTRATÉGICO PROXIMO DO ST AEROPORTO E,,, FOMOS PARAO MOTEL.....
ELA É MTO SIMPÁTICA E TEM UNS MAMÕES Q VOU TE CONTAR.... A DITA CUJA NOSSA..
MAS VOLTANDO,.,.. FOMOS A UM MOTEL MESMO NA 153 DE BOA... EU EM POLGADO E ELA PARECIA Q KERIA DAR MESMO... ELA É FÃ DE DAR MESMO... HEHEHE.. PUTZ COMEÇOU A ME CHUPARNO CARRO MESMO.....
NOSSA CHEGAMOS NO MATADOURO E ...
HJEHEHE
PUTZ JA ESTAVA GOZANDO MESMO NO CARRO ....
CHEGAMOS LÁ NÃO AGUENTEI E GOZEI NA BOKINHA DELA !!!!
ELA É SEM FRECURA...
ELA NÃO TEM PRESSA DE NADA .. FAZ PQ CURTE A GRANA E TBÉM PQ É TREPADEIRA... RSRSRS
EU PERCEBI ISSO...ENFIM... TREPAMOS MAIS UMAS 2VEZES ...
TINHAMOS CHEGADOLÁ 13 E POKO ESAÍMOPS AS 17 HORAS... EU MALCOLOKAVA O PAU E EU JA GOZAVA É APERTADINHA E CHEIROSINHA URRA...... A BUCETA DELA É GORDINHA....
GALERA ELA NÃO É BUJÃO NÃO EINH ? É BEM GOSTOSINHA MESMO....
TEM UM ROSTO BELO...... CARAMBA ELA NUNCA ME DEIXOU SEM RIR ... É SIMPÁTICA MESMO...
MARKEI COM ELA NO FIM DE JUNHO EU E UM AMIGO E ELA JÁ TOPOU ELA É BOA NO TRANCO..... HEHEHEHEHEHEHEHEHE ... Ô MUIÉ Q CHUPA BEM CARAMBA MEU !!!!!! FLWS GALERA ... EU RECOMENDO VIU @@@@@@@@@
ELA DÁ O RABINHO MAS COMO EU TAVA SEM GRANA NÃO PUDE COMER O RABO... VOU COMER LOGUINHO... HUM NÃO VEJO A HORA!!!!

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#3 Mensagem por SubGael » 19 Jun 2006, 14:18

Só pra dar um toque... fui sondar essa mina numa noite e no outro dia ela retornou para o telefone, que era aqui de casa... ainda bem que a patroa não estava!

Parece ser boa de cama, mas depois dessa mancada me desencorajou!

Link:
🔗

TOSCODEAIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

sim ...

#4 Mensagem por TOSCODEAIA » 19 Jun 2006, 19:22

o fone da mina é 96848245 marianna
p/ cara de cima .... a mina num tem cara de estar morrendo por causa de grana não a ponto de ligar não ok.....
vc é q perdeu sua chance....
ele é gente boa....
está sempre disposta pra meter....
fiko com ela no fim do mes hehehehehe
:roll: ......
gastei só 80 pilas por quase uma tarde toda de sexo......
huahauhauauhuahuahauahuahuahaa

Link:
🔗

chacal34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mariana

#5 Mensagem por chacal34 » 20 Jun 2006, 09:40

Srs . do conselho Putalistico! Posso falar da Mariana porque quem postou o primeiro TD com ela foi EU, e falei do GP GUIA pra ela tbm, perguntando se eu poderia postar o telefone e MSN dela, se trata de uma GP, que gosta realmente do que faz e é bem atenciosa mesmo, e o fato que foi relatado dela retornar a ligação pra casa do companheiro GaelGarcia
, que ligou pra ela, é bem simples, eu quando ligo pra uma GP, jamais ligo do meu telefone residencial, pois um a GP É UMA GP, sendo assim a falha foi do companheiro de não ter ligado do próprio celular, pois quando ligam em nosso celular que não sabemos quem foi, o normal é retornarmos.

Valew Cambada!.... :lol:

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 20 Jun 2006, 10:16

Taí a dica gente. Quem tiver a privacidade limitada em razão de esposa, namorada, familiares, etc. tem que tomar cuidado com as ligações mesmo, pq as vezes por a GP pode retornar a ligação, mesmo sem intensão de prejudicar o cliente.

Outra coisa, não vamos adjetivar os colegas de bop, etc. sem terem a liberdade adequada com a pessoa quanto a isso. Assim evitamos o efeito bola-de-neve, com retrucagens progressivas.

Até a noite teremos limpeza básica aqui na área de TD´s.
Bola pra frente.

Valeu

Link:
🔗

TEX_WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana

#7 Mensagem por TEX_WILLER » 24 Jun 2006, 14:37

"ELA SÓ NÃO ME DISSE Q ERA UM POUCO ACIMA DO PESO... PUTZ GRILEI "
Resolvi ligar para esta gp.Simpática ao telefone.Combinamos uma briga entre 4 paredes e me encaminhei para buscá-la.Ai veio a descepção.
O q a menina tem de simpatia tem de feiura.
A garota não está um pouco acima do peso.A garota está obesa mesmo.Com certeza está pesando trinta Kg acima do normal.
Dispensei.Não teve jeito.Não dei conta de encarar a gordura dela.
Fazer o q...é a vida... :lol: :lol: :lol: :lol:
::atirando:: ::atirando:: ::armado:: ::armado::

Link:
🔗

TOSCODEAIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mariana

#8 Mensagem por TOSCODEAIA » 26 Jun 2006, 10:30

TEX_WILLER escreveu:"ELA SÓ NÃO ME DISSE Q ERA UM POUCO ACIMA DO PESO... PUTZ GRILEI "
Resolvi ligar para esta gp.Simpática ao telefone.Combinamos uma briga entre 4 paredes e me encaminhei para buscá-la.Ai veio a descepção.
O q a menina tem de simpatia tem de feiura.
A garota não está um pouco acima do peso.A garota está obesa mesmo.Com certeza está pesando trinta Kg acima do normal.
Dispensei.Não teve jeito.Não dei conta de encarar a gordura dela.
Fazer o q...é a vida... :lol: :lol: :lol: :lol:
::atirando:: ::atirando:: ::armado:: ::armado::
EU PARTICULARMENTE ADOREI ELA.... METE MESMO E TEM SEIOS ENORMES.... É ISSO .. PRA MIM SENDO MULHER NÃO ME IMPORTA O BIOTIPO.....

Link:
🔗

Galante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mariana (Chat UOL)

#9 Mensagem por Galante » 01 Jul 2006, 00:09

POSITIVO
Sou novo em Goiânia e conheci recentemente o GPGuia
Pelos relatos, resolvi sair com a Mariana.

Confesso que ela não é miss, mas em compensação é liberal, não regula tempo e possui peitos maravilhosos - ENORMES.

Liguei, peguei ela na independência e fomos para um motel na BR. Ótimo papo.

Lá chegando, tomamos um banho juntos, beija muito. Faz um ótimo boquete. Pernas grossas, xota depilada, gordinha. Fez anal também, mas é iniciante. Tem que ir devagar.

Resumindo, não irá agradar a todos, mas para quem tem tesão por gordinhas ou peitões, excelente opção por R$ 70 com excelente atendimento.

Beija na boca: sim
boquete sem borracha: sim
anal: sim

Link:
🔗

TOSCODEAIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

PUTZ........

#10 Mensagem por TOSCODEAIA » 01 Jul 2006, 13:12

POSITIVO
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: EU E A PERVA FOMOS P/ FIGHT TRAVEIS HEHEEHEHHEHEHE
POXA VIDA ELA TA MAIS BOA VIU ?
HEHEHEHEHEHE
PUTZ
Q BUCETINHA QUENTE VIU ?
NOSSA
ESTA PERVA TA FIKANDO PROFI
HEHEHEHEHHEHEE
METIA POR CIMA DE MIM E.....
NOSSSA
PARAVA MAIS NAWM
HEHEHHEHE
Q BOKA VIU .....
DELCIOSA E PEITUDA Q RATA .....
GASTEI 100 PAUS COM ELA...
FIZEMOS ANAL NOSSA Q RABINHO HEHEHEHEHEHHE
]FLW MEUS CAROS AMIGOS PUTALISTICOS.. HEHEHEHEHE

gostei da fofinha por incrivel q pareça é boa heheheheh
chupa mto bem hehehehehe aí putalisticos compensa
rosto 9
pernas 8
olhos 10
heeh

Postagens unidas. Plotter. 07.07.06

Link:
🔗

RenatoSouza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

As fotos dessa Perva

#11 Mensagem por RenatoSouza » 13 Set 2006, 13:42

As fotos dessa perva estão no ORKUT dela;
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1 ... 1844159668
***Link não autorizado*** Plotter

Ela realmente tem uns peitões bem grande e gostosos......

Link:
🔗

TOSCODEAIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: PUTZ........

#12 Mensagem por TOSCODEAIA » 19 Dez 2006, 12:36

POSITIVO
:) :o Tô gradando .. peguei a rata denovo e sua priminha gostosa!!!! putz q safadas!!!!!
A prima não é GP mas em compensação gosta do bom e do melhor NOS BUTS DA VIDA!!!
Bom foi loko !!!
a Marianna ta lindinha como sempre!!!!!! eu recomendo!!!! A prima tbém é boa demais!!!1 mas é corpão. não é fofinha como a MARIANNA!!!!

200 PAUS AS DUAS

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#13 Mensagem por Derramado » 19 Dez 2006, 13:24

Bloqueado. Tópico em investigação

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

[Marianna] -9684-8245 R$ 80,00

#14 Mensagem por giro rapido » 28 Mai 2009, 07:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
logo que entrei na sala de bate papo da uol nº 4 de goiás vi um anuncio de gp-fofa-centro e com foto do uol -k. olhei as fotos e achei interessante. peguei o telefone e liguei para marianna que me informou que o preço era de R$ 80,00 oral e vaginal, R$ 50,00 só o oral e que não fazia anal. ela foi logo me avisando: " sou gordinha viu ? " marquei de ligar por volta de 15 horas.com alvará curtíssimo às 15:00 liguei e combinei um programa com apenas oral num dos moteis do centro de goiânia e fiquei de pegá-la na avenida independência perto da câmara de vereadores. em 20 minutos cheguei no local e liguei no celular dela; em poucos minutos ela chega até mim porque mora bem perto. entrou no carro e ela me orientou onde fica o hotel rouge bem pertinho do local. atendimento do hotel muito bom- voce entra e nem fala nada o atendente já te entrega a chave e fala o preço de R$ 18,00 o periodo de 2 horas.
ela é um gordinha muito agradável, simpática, alto astral e que deixa o cliente bem a vontade. chegamos ao motel tomamos um banho e fomos direto para o ato. depois de muito beijo na boca ela começou a me chupar. oral perfeito, molhado, garganta profunda e muita chupação. não marquei o tempo mas ela me chupou durante um bom tempo. fez do jeito que eu gosto as vezes passava a mão na cabeça do pau que parecia mão de veludo. até que pedi para ela mamar bem devagar para beber leitinho.ela ficou mamando e eu gozei muito e enchi a boca dela. ela não engoliu; foi na maior discrição até o banheiro e cuspiu.
ela é uma loiraça,olhos claros, baixa,depilada,alegre,simpática, higiene muito boa,coxas grossas e peitos grandes maravilhosos. ela ficou somente no oral mas passei o dedo no cuzinho dela e senti que é bem apertadinho- aproveitei e passei a lingua no cuzinho e mamei na xotada tambem.
para quem gosta de gordinha não tem nada melhor. eu sou tarado em gordinha e fiquei muio satisfeito com atendimento da marianna.

ela me disse que não gosta de anal mas se pagar bem ela faz(não perguntei o preço para não ficar tentado a fazer loucura na hora porque a grana estava curta)). da proxima vez faço questão de fazer anal com ela. que bunda gostosa ela tem. acariciei , apalpei, abri as nadegas e observei muito o cuzinho dela. foi quase um exame ginecológico. rsrsrsrsr

rosto: 8,00
coxas grossas: 8,00
oral: 9,5
simpatia: 10,0
bunda : 8,00
anal: não
preço: R$ 80,00 oral e vaginal e R$ 50,00 somente oral
celular: desligado
hotel rouge : fraco mas preço bom R$ 18,00 periodo de 2 horas.
ela trabalha e faz faculdade então não é atendimento 24 horas. tem que ligar e combinar horário disponivel.mora com familia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem um tópico antigo dela mas esta bloqueado . como não consegui postar nele abri este.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=marianna

giro rápido mais do que nunca na ativa.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#15 Mensagem por Cão Louco » 28 Mai 2009, 10:38

ESTE TÓPICO FOI DESBLOQUEADO, APÓS A GP ATENDER À SOLICITAÇÃO DA COORDENAÇÃO, SE CADASTRANDO NO FÓRUM.

CÃO LOUCO

Link:
🔗

Responder