FESTA JUNINA (FORRÓ DE FIAPAVI 2009 - ANO III) - INSCRIÇÕES E REGRAS
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Galera, nunca fui para a festa do GP. Mas estou com muita vontade de participar. So uma dúvida: além da minha acompanhante, preciso desembolsar algum valor extra se quiser me divertir com alguma outra perva que estiver la na festa?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Super-man,superhomem66 escreveu:Galera, nunca fui para a festa do GP. Mas estou com muita vontade de participar. So uma dúvida: além da minha acompanhante, preciso desembolsar algum valor extra se quiser me divertir com alguma outra perva que estiver la na festa?
Infelizmente vc chegou tarde. As inscrições já foram encerradas. Fica pra próxima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
E respondendo a pegunta, sim.
Vc leva uma acompanhante, mas se quiser se divertir com alguma outra garota, tem de fechar um acordo com ela.
Pelo que já aprendi (tmb sou estreante em festas), os preços costumam ser "promocionais", mas tem combinar com a garota e ela cobra o que achar conveniente.
Vc leva uma acompanhante, mas se quiser se divertir com alguma outra garota, tem de fechar um acordo com ela.
Pelo que já aprendi (tmb sou estreante em festas), os preços costumam ser "promocionais", mas tem combinar com a garota e ela cobra o que achar conveniente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Isso ai bahiano.bahiano.bahiano escreveu:E respondendo a pegunta, sim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
estou querendo ir quem vai me levar
estou querendo ir para a festa com uma amiga será q eu consigo uma carona para a festa estou hegando em salvador segunda ou terça estou de volta na area e com todo gás e tesao beijosss para todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Festa! Festa!
Eu também vouuuuuu!!!! Heheheheheeh!
Não conheço melhor maneira de ser apresentada ao nordeste! Chego ai no sábado... Algo me diz que vai ser uma excelente festinha!
Beijooooooooos enormes!
Não conheço melhor maneira de ser apresentada ao nordeste! Chego ai no sábado... Algo me diz que vai ser uma excelente festinha!
Beijooooooooos enormes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Lari,
Pela suas fotos, já estamos ansiosos pela sua chegada... Eita loira danada...
Pela suas fotos, já estamos ansiosos pela sua chegada... Eita loira danada...
" 8. Mulheres bebadazinhas topam tudo. " by LarissaLarissa Blumenau escreveu:Festa! Festa!
Beijooooooooos enormes!
Uisque, cerveja ou cachaça ???
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Eu acho que vamos ter uma "enchurrada" e uma "penca" de vislumbres de bi-sexualismo neste evento da galera GPGuia Salvador/BA...Larissa Blumenau escreveu:..>>>
...Eu também vouuuuuu!!!! Heheheheheeh!
...Algo me diz que vai ser uma excelente festinha!
Deus Pai está ouvindo as nossas orações...
Além de nós putanheiros sermos agraciados com estupenda qualidade de garotas-de-programa tanto as daí da terrinha boa (Bahia/Salvador)... , como as de fora...
Visualizo imagens lindas de aranha-aranha...
Misericórdia...
MUITO OBRIGADO SENHOR DEUS, POR ESTA DÁVIDA A NÓS CONCEDIDA....
A-M-É-M...!!!
Depois de ler as 50 coisas que precisamos saber sobre as mulheres, chegei a uma conclusão....
\/
\/
\/
\/
...
...
É por isso sou putanheiro.
\/
\/
\/
\/
...
...
É por isso sou putanheiro.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Aba, querido....eu sou loira, acima de tudo....e, como era de se esperar, não entendi...que conclusão?????
Aquelas 50 coisas do meu blog são bem reais...é o pensamento de muitas gurias, transcrito lá. E serve pra dar uma mãozinha aos mais desatentos...nós, mulheres, temos que ver cada coisa...
Mas é tudo em tom de brincadeira. Nada muito sério. Rsrsrsr
E dá-lhe festa!!!!!!!
Aquelas 50 coisas do meu blog são bem reais...é o pensamento de muitas gurias, transcrito lá. E serve pra dar uma mãozinha aos mais desatentos...nós, mulheres, temos que ver cada coisa...
E dá-lhe festa!!!!!!!
FALTAM 9 DIAS
Eitá que tá chergandu a ora,
Os homi já garantiram as mulé, que vão levar ???
Cada homi tem que levar pelo menu uma mulé, se pude levar duas, três, quatro, tem probrema não, num carece de se aperriar que nois da conta de todas.
Pode incher o Jegue, ou melhor o Jumento, e trazer todas que serão muito bem vindas.
Oxê se vai.
Dia 06/06/2009 – Sábado
Pode não ser o maior, mas é o melhor são João do Brasil.
Os homi já garantiram as mulé, que vão levar ???
Cada homi tem que levar pelo menu uma mulé, se pude levar duas, três, quatro, tem probrema não, num carece de se aperriar que nois da conta de todas.
Pode incher o Jegue, ou melhor o Jumento, e trazer todas que serão muito bem vindas.
Oxê se vai.
Dia 06/06/2009 – Sábado
Pode não ser o maior, mas é o melhor são João do Brasil.
Acho que ele só quis dizer que dá um trabalho danado satisfazer uma mulher...Larissa Blumenau escreveu:Aba, querido....eu sou loira, acima de tudo....e, como era de se esperar, não entendi...que conclusão?????
Larissa Blumenau escreveu:Aquelas 50 coisas do meu blog são bem reais...é o pensamento de muitas gurias, transcrito lá. E serve pra dar uma mãozinha aos mais desatentos...nós, mulheres, temos que ver cada coisa...
Larissa, eu consigo respeitar normalmente só 45.
Serve?
-