Foristas que postam apenas com o aval da puta ou sentem pena ao postar TD neutro ou negativo.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Camarada Biltre
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 21 Jan 2009, 17:12
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#16 Mensagem por Camarada Biltre » 28 Mai 2009, 09:37

Prezados confrades

Primeiro queria dizer que, na qualidade de novato no forum, porém antigo na putaria, apoio o pensamento expresso pelo camarada Vermeer e seus apoiadores.

Inclusive, quando aparecem aqueles TDs que parecem contos eróticos, dada a riqueza de detalhes, fico um pouco encafifado. Eu prefiro informações práticas e assertivas. Mas nesse caso, cada um na sua, acredito. Eu, quando o TD é longo, costumo pular partes e ir para o principal, que é saber qual o barato da GP. As vezes penso se a riqueza de detalhe não é "materia paga", mas é minha opinião apenas.

Tem uma coisa que, ao longo da postagem de meus TDs e das puxadas de orelha que já levei dos moderadores (que foram muito úteis, digasse de passagem), fui desenvolvendo, que é o apego a privacidade. Cheguei a conclusão que quero privacidade! Não quero ficar sendo conhecido nos cafofos como frequentador do GPGuia e postador de TD. Isso me leva a duas questões:

- Nunca digo que conheci o local pelo forum. Nunca. Invento uma história, coisa que já estou acostumado a fazer nesses tantos anos de putaria;

- Como fica quando tu faz um esquema que irá te "entregar". Por, exemplo, ontem mesmo fiz um programa com uma GP, que eu já conheço, que já postei TD dela aqui, e lá pelas tantas ela me convenceu a chamar uma "amiga" da casa. Como a cabeça de baixo manda na cabeça de cima, não resisti, e fui pro abraço. Mas não posso postar o TD aqui, pois senão elas vão ligar o biltre ao forista. Por que tenho essa certeza? Postei sobre um programa que fiz com duas (na mesma situação, comecei com uma conhecida e depois ela me convenceu de chamar a "amiga"), e depois, em outra oportunidade, fui fazer um programa só com a "amiga", e ela me falou do post, que tinha lido e tinha gostado. MERDA, essa aí já sabe (mas nesse caso, postei os dois TDs, tanto o com as duas como o da "amiga"). Mas resolvi ter mais cuidado com isso. Por isso pergunto, não teria uma forma de resolvermos esse problema, com TDs anônimos, mas que para serem feitos, precisariam de um login e de aprovação pelos moderadores? E que contariam como TD para o forista, inclusive?

Sim, estou sonegando um TD que fiz ontem. Mas fazer o quê? Se eu postar, tenho certeza que serei descoberto (de novo) e não quero isso.

Fica a minha ponderação, porém, não retiro o meu apoio ao camarada Vermeer.

Saudações Coloradas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 28 Mai 2009, 09:43

Neste caso, Biltre, o melhor é sonegar mesmo. Ser identificado em puteiro é uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#18 Mensagem por Cap.Klutz » 28 Mai 2009, 10:18

De fato.
Eu tenho sido abordado seguidamente pra sondar se fui eu que escrevi esse ou aquele TD.
Tem lugares onde a cambada já é conhecida. Não dá nem pra negar conhecer o fórum, mas também não abro o jogo, porqe sei que virão as cobranças.

No caso dos BOPs, o que eu defendo sempre é que os TDs deviam ser relatados pensando na utilidade deles para os outros foristas.
Ou seja, o cara só precisa escrever o que for de interesse dos outros.
Não precisa dzer que rolou uma química extraordinária, que a guria é nota 1000000, etc.
Basta dizer que a guria tem essas e aquelas características boas ou ruins, que a foda foi boa ou ruim e nada mais.
Até porque, uma GP maravilhosa pra um pode ser uma merda pra outro.

Do jeito que vai, acho que valia a pena até considerar uma nova regra (ainda que provisória) impedindo babação de ovo.
Regra de caráter subjetivo mesmo. Se a moderação achar que o TD foi BOP, simplesmente edita ou manda pro lixo direto.
Afinal, TDs como esse só ocupam espaço e só atendem ao interesse da GP ou do forista babão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
causidico_SP
Forista
Forista
Mensagens: 1448
Registrado em: 15 Out 2008, 17:32
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#19 Mensagem por causidico_SP » 28 Mai 2009, 14:35

Na minha humilde opinião o forista deve ser honesto ao relatar o TD, positivo, negativo ou neutro.

Uma das dicas mais importantes que eu encontrei aqui no fórum é a que diz que o forista deve relatar o programa como se estivesse na mesa de um bar contando o ocorrido para seus amigos.

Se ele achou a garota uma deusa maravilhosa e tem vontade de casar com ela e relata isso sendo sincero, acho válido.

O problema não é o forista que abre seu coração ao relatar um TD, dentro do razoável, é claro (os chatos que escrevem cartas de amor e ficam mandando beijinhos para as putas, a meu ver, não agem corretamente, lembrem-se "o forista deve relatar o programa como se estivesse na mesa de um bar contando o ocorrido para seus amigos").

O maior problema é aquele forista que é desonesto, mentindo ou ocultando informações relevantes no seu relato, seja o TD positivo ou negativo.

O falso negativo é tão condenável quanto o falso positivo pois podemos perder a chance de experimentar uma boa puta por causa do relato mentiroso de algum FDP.

Acho que as vezes há uma pequena confusão entre o BOP e o PaMP (Pau Mandado de Puta). Nem todo BOP é um PaMP.

No fórum temos vários exemplos de BOPs honestos que merecem todo nosso respeito. 8)

A meu ver, a maior praga são os PaMPs e os QFPs (Queima Filme de Putas).

Os PaMPs são desonestos por postarem TDs ruins ou mesmo inexistentes como positivos. Já os QFPs são desonestos por postarem TDs que seriam positivos, ou que não existiram, como negativo, as vezes por razões completamente estúpidas como, por exemplo, quando a GP, com absoluta razão, se recusa a transar sem camisinha.

Para finalizar, entre os desonestos, há também o forista CoBol (Colecionador de Bolinhas). Pra esta praga, não importa se ele conhece ou não a GP, o importante é postar o maior número de TDs falsos, tanto faz se positivos, negativos ou neutros, para ir aumentando o número de bolinhas em seu ranking. Para mim este é um pobre infeliz que deve ter tido uma infância difícil e não pode comprar bolinhas de gude para brincar com os amiguinhos.

É isso aí.

[]s

Causídico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#20 Mensagem por VErmEEr » 28 Mai 2009, 15:32

Grande causidico_SP, cheio de termos novos, retomando:

PaMP (Pau Mandado de Puta)
QFPs (Queima Filme de Putas)
CoBol (Colecionador de Bolinhas)



Mas deixa eu te contar uma história Causidico, tem um forista BOP aqui do RS que tentou sair com a puta diversas vezes, mas ela não queria de jeito nenhum. Ele conheceu ela em uma festa do gpguia, ofereceu o dobro do que ela tava pedindo (além de BOP, não tem amor próprio :shock: ) mas não teve jeito. Então, não contente com a rejeição da puta, o cara marcou no motel, mas não teve o cuidado e deu o nome verdadeiro, ](*,) a agenciadora falou pra puta, e ela claro, disse que não atenderia o Bop, ele, indignado, postou pisada de bola. Desclassifiquei, é claro.
Ainda não satisfeito, nosso guerreiro BOP colocou a cabeça para funcionar, e depois de horas matutando, :-k chegou a conclusão que deveria inventar um outro nome e marcar com a puta no motel, tudo anonimamente. E foi o que fez. Chegando lá, obvio que a puta não quis atender o cara, e o Bop não conseguiu comer a puta. :cry:
Final ? ainda não.
Mas para se vingar o cara criou um plano terrível, ele iria fazer um nick FAKE no gpguia e virar um QFPs e detonar a puta, iria acaber com a fama de gostosa dela. O plano era perfeito, mas na hora de postar o TD, o seu lado BOP falou mais alto que o QFPs, e ele postou apenas NEUTRO. :lol:

===========Fim=============
(história baseada em fatos reais )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#21 Mensagem por Mr. Blonde » 28 Mai 2009, 16:09

Em mais de uma ocasião este ano, ao fazer repeteco com gps, ouvi letrinha sobre isto ou aquilo que escrevi em tds. Não, não esculachei ninguém não, por incrível que pareça foram positivos e, ao meu ver, abonatórios ao serviço prestado. Só que procurei ser sincero nas descrições, não botar só as qualidades e não endeusar ninguém.

Mas as queridas parecem viciadas em tds que as descrevem como "deusas do olimpo" (queria um tostão para cada td que revisei com este termo, é o predileto deles), "nota dez em todos os quesitos" (ou onze, ou 100000) e babaquices assim.

Colegas, vamos refletir um pouco. Além de todos os problemas elencados nos posts anteriores, um td assim é inverídico pela própria natureza. Se a mulher fosse perfeita dessa forma, não estaria se prostituindo por 100, 200, mesmo 300 contos, estaria em hollywood, ou nas melhores passarelas ganhando milhões. Mesmo essas não são perfeitas, a Gisele Bundchen não é perfeita.

Esse, ao meu ver, é o elemento mais patético de tais tds - indica que o autor, no fundo, é um CABAÇO QUE NÃO CONHECE MULHER nem porra nenhuma dessa vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#22 Mensagem por MALEVO » 28 Mai 2009, 16:58

Mr. Blonde escreveu:Esse, ao meu ver, é o elemento mais patético de tais tds - indica que o autor, no fundo, é um CABAÇO QUE NÃO CONHECE MULHER nem porra nenhuma dessa vida.
Me permita discordar, meu caro Mr. Blonde. Ele sabe muito bem que a mulher não é perfeita. Mas é um BOP desgraçado que escreve aquelas coisas sei lá com que propósito. Na realidade, sei sim. Pode ter certeza que é um (o mais de um) desses:

1-Tem MEDO de ser cobrado pela puta depois, pois sabe que ela vai ler o que ele escreveu. Sim, porque a primeira coisa que o taipa faz é dizer que é forista, qual o seu nick e que vai postar o TD. Isso quando não remete o texto para a puta revisar e ver se está tudo ok antes de postar.

2-Abriga em seu coração a tênue esperança de que uma destes putas, um dia, se emocione com tantos elogios e tanta grana investida, e se apaixone pelo BOP. Uma menina que muitas vezes tem idade para ser neta do otário.

3-É um escroto que troca TDs babões por descontos ou até 0800. Sim, pois existem putas tão obcecadas por GPGuia que se sujeitam à este tipo de coisa.

Ratificando o que o Blonde escreveu, realmente não existe a mulher perfeita. Eu não conheço nenhuma. Uma performance perfeita até acredito que seja possível. Todavia, acho improvável que mulheres que anteontem brincavam de bonecas hoje sejam aqueles leoas na cama como os BOPs constumam descrever.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#23 Mensagem por Hot Sereno » 28 Mai 2009, 20:15

Putzgrila, até que enfim a vadiagem do Vermi às custas do seguro-desemprego rendeu-lhe uma inspiração útil para esse fórum. (Brincadeira, Vermi, você já colaborou muito, hã, não me lembro bem quantas vezes, mas foram mais de duas...).

Tchê, a verdade é essa mesma, nua e crua, como uma boa puta, esse fórum precisava dum chacoalhão desse tipo. Pra falar a verdade, tenho lido muito poucos tds, só leio daqueles foristas que sei serem confiáveis ou quando é sobre uma puta na qual estou pensando em comer.

A metáfora usada por um confrade aí sobre relatar o td como se estivesse numa conversa de bar é perfeita. O td é nosso termômetro, o td é o nosso senhor, nada nos faltará...(sorry, confundi os textos... :) )


E agora me dão lincença que to indo escrever uma carta de amor, ops, digo, um td que fiz com uma puta do Dominó.
(Aliás, quero aproveitar esse tópico pra mandar um recado pra ela: "Eu receberia os piores boquetes da sua boca..." Um beijo, do seu sempre eterno Sereno, aquele das duas notas novas de cem...)


POR UM FÓRUM DECENTE! :oops:

FORA IEDA, FORA FOGAÇA, FORA ROTH ONDE QUER QUE ESTEJA, FORA BOPS SEM NOÇÃO!


Sereno, panfletário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#24 Mensagem por Cabasso » 28 Mai 2009, 20:25

Amigos.

Que orgulho para mim, é ver a mudança do meu amigo Vermeer depois do módulo 1 do meu curso.

Apoiado.

Segue em frente meu pupilo, estás no caminho certo.

Abraço

Paizinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#25 Mensagem por pirata feio » 29 Mai 2009, 10:18

Tem muito cara aí que se apaixona por GP, e aí as consequencias são dessatrosas : começa postando TD POSITIVAÇO !!!! e depois larga a família e vai pra Boate tentar tirar a GP daquele lugar.

O homem é bobo e frágil, quando o cara tá carente e pega uma GP bonita e carinhosa, pode dar merda mesmo.

As mulheres são fortes e espertas, principalmente as GPs. As GP s nos recebem miando e sorrindo, cheirosas e dispostas a tudo, inclusive a se entregarem e ficarem excitadas.
E nós foristas nos derretemos.

Entretanto, devemos ser imparciais e justos. Não devemos esquecer JAMAIS que apesar delas as vezes gostarem e ficarem loucas de tesão, estão ali por DINHEIRO.

Trocar dinheiro por sexo tudo bem, agora trocar sexo por post de TD , aí é falta de integridade - é a ética do GP guia. Apesar do GP guia se constituir de um bando de canalhas, temos regras expressas e uma ética própria.

A troca do sexo por dinhreiro é um sistema perfeito e equilibrado, que funciona a séculos.

Os Homens sempre formaram uma corporação fiel entre si, mas sempre tem as exceções pra estragar. Quer ser namoradinho ou amiguinho de GP vai pra PQP !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#26 Mensagem por Butt-Hunter » 29 Mai 2009, 10:59

pirata feio escreveu: Entretanto, devemos ser imparciais e justos. Não devemos esquecer JAMAIS que apesar delas as vezes gostarem e ficarem loucas de tesão, estão ali por DINHEIRO.

Trocar dinheiro por sexo tudo bem, agora trocar sexo por post de TD , aí é falta de integridade - é a ética do GP guia. Apesar do GP guia se constituir de um bando de canalhas, temos regras expressas e uma ética própria.

A troca do sexo por dinhreiro é um sistema perfeito e equilibrado, que funciona a séculos.

Os Homens sempre formaram uma corporação fiel entre si, mas sempre tem as exceções pra estragar. Quer ser namoradinho ou amiguinho de GP vai pra PQP !
Perfeitas as palavras do Pirata..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#27 Mensagem por Pirulitatis » 29 Mai 2009, 11:05

Bom, tenho que concordar que tenho reparado que tem alguns foristas que acabam ficando próximos de mais das gurias e acabam acho que com pena de negativar ou dar neutro...eu graças a deus não misturei as coisas, só dei positivo pra quem merecia, inclusive as que avaliei mal que se danem....se foram ruins é porque nunca mais vou ver a cara mesmo.

Sei que vai aparecer comentários tipo....ah tu apagou um td de uma gp a mando dela...hahaha...aquilo foi consideração porque ela me pediu pelo amor de deus e tal...inclusive já deixou a vida.

Sinceramente...acho que a nossa exposição em demasia perante as gps pode afetar os tds sim, principalmente em relação aqueles que ou por amizade ou medo de encontrar uma gp na rua enquanto caminha com noiva, esposa ou namorada e essa venha pra cima do cara (tudo é possível nesse meio), acaba gerando um certo medo ou receio de perder em alguma coisa.

Eu a partir de hoje, inclusive, não mais me identificarei como forista, simplesmente vou postar e pronto, acho que seria o mais certo a ser feito.

Abraço a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#28 Mensagem por Chaparral » 29 Mai 2009, 11:44

Só a partir de agora?
Nunca deveria ter se identificado. Isso evita uma série de possíveis problemas. É claro que existem as que nos conhecem das festas, e a maioria delas é confiável, mas mesmo aí deve-se usar um critério de seleção. E tambem não se deve ficar especulando sobre a vida pessoal delas, a privacidade é nescessária para ambas as partes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuaziloku
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 30 Nov 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#29 Mensagem por kuaziloku » 29 Mai 2009, 13:27

Chaparral escreveu:Nunca deveria ter se identificado.
Totalmente apoiado. Privacidade é essencial nesse ramo.
Só fui a uma festa, mas a gente podia adotar uma estratégia de comunicação
nas festas que não seja através do nick aqui do Fórum.
Sei lá... arrumar um outro apelido qualquer, caso não queira ser chamado
pelo seu nome "civil".
Fica a sugestão pros moderadores/organizadores das festas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#30 Mensagem por Mr. Blonde » 29 Mai 2009, 13:59

kuaziloku escreveu:
Chaparral escreveu:Nunca deveria ter se identificado.
Totalmente apoiado. Privacidade é essencial nesse ramo.
Só fui a uma festa, mas a gente podia adotar uma estratégia de comunicação
nas festas que não seja através do nick aqui do Fórum.
Sei lá... arrumar um outro apelido qualquer, caso não queira ser chamado
pelo seu nome "civil".
Fica a sugestão pros moderadores/organizadores das festas.
Kuaziloku, se tu for ver, o único momento em que se é exigido o nick do forista é na portaria para entrar, e não poderia ser diferente. Entrando na festa, as apresentações são feitas pelos próprios foristas, não pelos moderadores. Melhor que criar mais um nick para todo e cada um que for na festa (acho isso inexequível, já é difícil se lidar com a dualidade nome/um nick, imagina dois), seria estabelecermos uma técnica padrão para se apresentar puta. Vou dar uma sugestão:

- Cara, esta é a [puta]. [puta] este é o [passa a palavra para o cara, que se apresenta como quiser, pelo nick, nome, apelido de infância, código de barra, etc].

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • Clinica Spa Lushness: vale a pena?
    por Les Paul » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    3507 Exibições
    Última mensagem por anjo mau
  • Sara Miller, alguém já foi? vale a pena?
    por kuro28 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    444 Exibições
    Última mensagem por kuro28
  • Grupo de foristas no Telegram
    por lrerotico » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1060 Exibições
    Última mensagem por zé americano

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”