My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andre3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ana Carolina-My Flowers

#211 Mensagem por andre3x » 28 Mai 2009, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CAROLINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltando ao My Flowers escolhi a Ana Carolina. Foi ótima. Loirinha bem bonitinha e com um corpinho legal. Anal bem bacana. Por um extra deixa gozar no rosto. Não regula posição.
Simpatia=10,00
rosto=9,0
corpo=8,0
bunda=8,0
oral=9,0
anal=10,0
Resumindo, vale a pena.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Compensou a roubada da Carol Ferrati, que realmente confirmei não trabalha mais lá. Também com aquele nivel de atendimento deve ter sido demitida.

Editado pela moderação:

Favor não fazer comparações entre as damas e sim acrescentar mais informações ao td especificamente, tipo como fez, etc... AInda por favor dizer o quanto pagou para dama no normal e mais a taxa de anal, também o tempo que o sr. ficou.

matte leão

moderador

duvidas via mp a moderação local

maio/2009
andre3x escreveu:Desculpe, não pus o preço. Foi 150, mais 100 pelo anal, preço padrão My Flowers. Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Cris - 9159 9654

#212 Mensagem por Diablo-Viejo » 02 Jun 2009, 09:56

Ferradura escreveu:Tempo curto para garimpar, toquei direto para o My Flowers!
Mesmo esquema de sempre: paro no portão, buzino e entro na garagem!
Como estava com as coxas da Cris ainda na memória, pedi por ela!
Menina bonita, simpática e com tudo no lugar!
Fui para a ducha e na volta já a encontrei peladinha! Seios pequenos e bunda grande, começamos um amasso gostoso, com muito beijos!
Ao iniciar o procedimento padrão, notei que ela estava um pouco "salgadinha"! Aceitou sem stress minha "sugestão" de uma ducha! Cheirosa e ainda molhadinha, percorri todas as suas dobrinhas, com beijos, mordidas, lambidas e chupadas! A menina pegou fogo! Retribuiu com um oral maravilhoso, molhado e babado!
Encapado fui para a luta: PPMM, FA, terminando D4.

http://www.041vip.com.br/cris.htm

Notas:

Simpatia: 9,0 (muito atenciosa)
Rosto: 9,0 (bonita e safada)
Peitos: 9,0 (lindinhos)
Bunda: 10,0 (grande e gostosa)
Buceta: 8,0 (gostosa)
Anal: não curto.
Boquete: 10,0 (perfeito)
Presente: R$ 150,00 p/ 1 hora
Conclusão: vale à pena!
Moderação, apenas um lembrete, de que esta garota (Cris) continua com página => http://www.041vip.com.br/cris.htm mas o telefone mudou, passou a ser 9663-0080

Quem está atendendo no telefone indicado pelo dileto forista, é a "Gaby" http://www.041vip.com.br/gaby.htm a qual, não tenho como saber se é a mesma "Gaby" ou Hevelyn Ferrari, que já foi relatada (e possui índice) neste tópico => http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=21316

Aliás não sai com nenhuma delas... :) Apenas notei a "dança das cadeiras".

A descrição dada pelo forista, não informa se era morena ou loira ou algum detalhe que permitisse individualizar.

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Cris e gaby

#213 Mensagem por Ferradura » 02 Jun 2009, 12:21

A moça do link abaixo não é a mesma com quem eu saí, conforme o TD!

http://www.041vip.com.br/cris.htm

O sonegador tem razão! A menina em questão é a

http://chrismodelovip.blogspot.com/

que por um tempo atendeu na agência da Amanda (ex Kotao) e que já fechou! Por enquanto esta sumida!

A Gaby do link abaixo, eu vi outro dia na Agência da Paula. Promete!!!!!

http://www.041vip.com.br/gaby.htm

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

My Flowers - Dani - Repeteco

#214 Mensagem por Tio de fora » 09 Jun 2009, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Beijou na Boca:SIM
Denovo no My flower.....

Escolhi denovo a Dany.....
Dessa vez solicitei a menina da recepção um roupão.... pois ficar desfilando de toalinha não é muito bacana....( Pra quem for encaminhado para os quartos de cima é indispenssável, pra que for nos quantos embaixo.... não precisa...)
Depois do bainho.... Começou com um boquete desencapado alucinante.... não aguentei... mandei porra pra tudo quanto foi lado.... Dani olha no olho... chupa profi.... Beijo na boca de leve....
Esfregação no intervalo.... posição de sentido denovo e inicio do 2º round.... começou com ela por cima.... quando peguei ela de 4, depois de umas 4 ou 5 bombadas... deu uma caimbra na parte anterior da coxa que foi pra matar.... cai do colchão devido a dor... o TD parou por ai... não tinha mais condições.

TD - Positivo

Boquetel - 10,00 ( ponto fortíssimo)
Vaginal - 8,00
Simpatia - 8,00
Corpo Geral - 8,00
Peitão - 9,00
Barriguinha - 6,5 ( ponto fraco )

Investimento - 150,00

Volto, com ela e com outras...

Link:
🔗

euprimeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD com Gaby

#215 Mensagem por euprimeiro » 12 Jun 2009, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas não sonegado.
Final de semana do dia 23 de maio, estava de passagem em Ctba e, com um tempinho livre a tarde, resolvi dar uma passada no My Flowers.
Chegando lá a recepcionista apresenta as meninas da casa que estavam no horário.
Ana Carolina, Manu(Fernanda), Adriany e Gaby.
Já conhecia a Ana Carolina e a Adriany.
Resolvi pegar a Gaby.
Bom vamos ao TD.
Corpinho legal, peitinhos gostosos e uma bunda bem gostosa. Deitei na cama e só comecou a chupar quando coloquei a borracha no bicho. Apesar disso até que chupa bem gostoso.
Coloquei-a deitada e parti para cima dela.
Gelzinho para lubrificar e tome vara.
Geme pouco. Não regula posição.
Coloquei D4 e que visão maravilhosa do rabo da gata, mas não deixa nem encostar o dedo.
Finalizei na barriga dela.
Bom papo, meio tímida (disse que era nova no ramo e que iria melhorar).
Banho e vazei.

Valor R$150,00 padrão da casa....

Anal - não faz

Corpo - 8,0
Seios - 8,0
Oral - 8,0(bom apesar de ser encapado).
Bunda - Legal
Xaninha - 9,0
Geral - 8,0

Vale à pena.

Link:
🔗

jocajr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kauane Dickman

#216 Mensagem por jocajr » 19 Jun 2009, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal, sou novo na comunidade.
Gostaria de relatar um teste drive com a moça http://www.cwbvip.com.br/kauane_dickman.htm
Atende numa casa proximo ao extra da xv.
Uma bela mulata siliconada e lipada.
Peguei uma bebida no bar e subimos ate o quarto, logo tirou a roupa e dava para notar o qto era gostosa.
Chupa muito bem, oral bem molhado !
Coloca a capa e lenha, varias posiçoes ate o leite na boca !
Tomo uma ducha e vazo !

Rosto: 6
Peitos :8
* : 8 (meio largo ja)

R$150

Link:
🔗

pupilo_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MANU (041vip), (41)9982-8173

#217 Mensagem por pupilo_sp » 23 Jun 2009, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD realizado esta semana no My Flower. A garota corresponde às fotos. Morena, 1,62m, magra, cabelos pretos, buceta higiênica e sem odores, seios médios para pequenos, bunda redonda, empinada e firme. Corpo bem firme. Rosto equivale ao das fotos, estando ela bem menos maquiada. Banho tomado de ambos, iniciou com um oral sem camisinha, bem molhado e demorado. Colocada a camisinha, veio por cima e cavalgou bastante. Beija na boca, de leve, mas nada que comprometa o desempenho. Depois ficou deitada de frente em um papai-mamãe muito bom. Por final, na posição de quatro, finalizamos. Novo banho tomado, recebi uma massagem gostosa nas costas. Cobrado os R$ 150,00 de praxe da casa, por 1 hora. Tempo exaurido, fui.

Link:
🔗

@d4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

fernandinha/valeria lins

#218 Mensagem por @d4 » 05 Jul 2009, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:

A GP
O TD foi ontem, com essa gp

http://www.modelovip.com.br/fernandinha ... ritiba.htm
http://www.garotasdacapa.com.br/vip/valerialins.htm

O CONTATO
Era 15:50 e liguei para 9660-0727, ela disse que podia atender as 17:00. Sugeri ir no largo mas ela não sabia onde era, pediu pra ligar as 16:40 para confirmar. Liguei então e ela disse que tava no cabelereiro e ia demorar mais uma hora. Pediu se dava de esperar e eu concordei. depois de uma hora liguei de novo e ela disse que ia demorar mais meia hora. Normalmente já teria arremetido por causa dessa enrrolação mas hoje resolvi aguardar pra ver no que dava.
meia hora passada liguei. Combinamos ir no vitoria regia. fui la peguei um quarto e liguei de novo para passar o numero do quarto. Fiquei esperando e chegei a pensar que ia ter pisada na bola, mas não teve. Ela chegou e pediu desculpas pela demora e ja foi tirando a roupa.

A DAMA
É linda, filé mesmo com cinturinha perfeita, bunda gostosa, peitão durinho, limpinha, educada, fala pouco e tem papo sério :D .

O FIGTH
Beijou muuuuuuuito gostoso, boquinha macia, macia. Sem cerimonia ja foi pro oral sem capote.
Ficou D4 e meti na xana, quando fui meter no rabo ela pegou um gel e lambusou o meu pau. meti no rabo dela e gozei. Ainda tava de pau duro então nem parei, so troquei a camisinha e continuei metendo no cuzinho. Ela então ficou por cima e meti na xana até gozar de novo. Depois de um breve descansoe ela veio acariciando meu pau, fomos então para a hidroassagem onde fiz uma espanhola. Ela chupou, e chupou, e chupou. Pus o gorrinho meti o pau na xana e o dedo no cuzinho dela. Saimos da hidromassagem e voltamos pra cama, meti no rabo e depois pedi pra ela chupar ate gozar.
Não atendeu celular nem regulou tempo.

CUSTOS
PRESENTINHO=200 DINHEIROS por 2 horas
HOTEL = 37 dinheiros

NOTA: Desconsiderando o atraso, no quarto foi 10.
Se volto? SIM, COM CERTESA!

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#219 Mensagem por VENTOR » 11 Jul 2009, 20:23

NEGATIVO
Nome da Garota:gaby

Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo voltando ao myflowers...
Sábado chuvoso, ça vou eu ate o ny flowers, abre portão, recolhe o carro e vamos à escolha.
foram apresentadas 4 garotas, escolhi a Gaby, e escolhi mal...
fui pro quarto, ela veio ofereceu a ducha...tomei um banho e qdo voltei ela me aguardava na cama! enfim, acho que não rolou uma sintonia, pois ela reclamou do frio e eu ja meio impaciente pedi pra chupar, ela encapou e começou um oral legalzinho, mas chpetex encapado é sempre meia boca né....
atolou ky, veio por cima, gozei po mais rapido que pude, ducha e R$150,00 que poderiam ter rendido um TD bem melhor.
Notas:
Simpatia :4,0
corpo: um pouco acima do peso..6,0
Peitos:bons, um pouco flacidos .. 6,5
\*/:cheia de ky..4,0

O mylowers decaiu demais,ja fiz TDs muito bons lá, mas dessa vez fui infeliz.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#220 Mensagem por Rond » 14 Jul 2009, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:ANA CAROLINA

No meio de junho conheci esta clínica.A casa é um espetáculo, atendimento por telefone epessoalmente também foi bom.
Escolhi a Ana Carolina pelo site.Ela estava disponível e quando chegou no quarto, que bela surpresa, tem o rosto lindo! Uma linda ninfeta loirinha.
Só é mais baixa que eu imaginava.
Me ofereceu uma ducha, e apesar de ter acabado de tomar banho, me lavei novamente pois não queria que eixasse de cair de boca!
Voltei pro quarto , ela só de sutien e calcinha, me abraçou e alisei aquele corpinho todo.Fui tirando o sutien e chupei aqueles belos peitinhos.
Quando eu aproximava a boca da dela ela não demonstrava que iria beijar, por isso nem tentei.
tirei a calcinha e ela caiu de boca desemcapado.
Oral muito bom, mas não muito demorado.Pedi para chupar a bucetinha rosada, e ela deixou.
Ela geme uma tanto exagerado.Colocou o preservativo, ky e depois meti ppmm, de quatro e gozei com ela por cima.

Ela não é muito de conversar, talvez não tenha rolado a tal "química".
Não durou nem meia hora.Mas como não daria tempo para outra, tomei outro banho e fui embora.

é uma princesinha que vale a pena comer!

Valor 160 reais por uma hora (ou uma gozada).

Link:
🔗

andre3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Carol Ferrati/Stefany 041 tel 32436285

#221 Mensagem por andre3x » 14 Jul 2009, 19:41

Desculpe novamente, o preço foi 150,00 no My Flowers. Tenho uma informação nova, ela atende agora com o nome de Stefany no 041Vip. Deve continuar chata.
site http://www.041vip.com.br/stefany.htm
Rond escreveu:Ela é gata, mas parece que tem muito fotoshop, né?
Mas sendo fresca e chata, não rola!

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#222 Mensagem por Rond » 16 Jul 2009, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rayanna

Voltei no dia seguinte que comi a ana carolina.Queria experimentar outra e a atendente ma apresentou as disponíveis.\tinha umas 5 ou 6.Nem tive dúvida, qdo vi uma loira bem branquinha,olhos claros.Seios médios para grandes.
Rayanna, tinha começado lá no dia anterior.
Ela é simpática, deixa o cliente a vontade.
xoxota depiladinha,lubrificação natural.
E beija muito, meti beijando bastante.Parecia namorada...

R$160 por uma hora de sexo.

Link:
🔗

ARCANJOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

PAULA - MORENA

#223 Mensagem por ARCANJOB » 26 Ago 2009, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:PAULA - MORENA

TD REALIZADO DIA 21/08/2009

FUI COM O HORARIO AGENDADO COM A LAURA, E QUANDO CHEGO ME INFORMAM QUE ELA HAVIA ACABADO DE ENTRAR EM ATENDIMENTO, POXA SE NAO VAO CUMPRIR O HORARIA ENTAO PARA QUE AGENDAR.....NAO GOSTEI NEM UM POUCO DESTA ATITUDE, ATE PORQUE TIVE QUE AGUARDAR ALTAS MANOBRAS FEITA NA GARAGEM PARA CONSEGUIR ESTACIONAR....TAMBEM JA NAO GOSTEI MUITO.....

FOMOS ENTAO PARA FAMOSA SABATINA PARA ANALISAR O TIME QUE ESTAVA NA CASA...

ACABEI MIRANDO NA PAULA, TIRO ERRADO.... FOMOS PARA O QUARTO, PERGUNTO SE POSSO TOMAR UM BANHO, A MENINA ME DIZ QUE É O SEU PRIMEIRO DIA NA CASA E NAO SABIA NEM ONDE ERA O BANHEIRO, PENSEI 'CARA QUE FRIA'.... PEDI QUE FOSSE VERIFICAR PARA MIM...
OK, SAIO PELO CORREDOR E VOU AO BANHEIRO, OLHA OPINIAO PARTICULAR, NAO GOSTEI...PODE SER QUE A MOÇA TENHA AJUDADO... ENFIM...

VAMOS AOS TRABALHOS, A MOÇA PERGUNTA SE QUERO MASSAGEM, PERGUNTEI VC SABE FAZER, ELA DISSE - MAIS OU MENOS, ENTAO VAMOS DIRETO PARA CHUPETA, ATE QUE CHUPA LEGAL, APOS ENCAPA O BICHO E VEM POR CIMA, PPMM, FA E D4, PERGUNTO SE FAZ ANAL, DISSE QUE SIM MAS NAO ESTAVA NO CLIMA, DEIXO PRA LA E LEITE NA BORRACHA....

VOU CLASSIFICAR COMO NEGATIVO MAIS PELA CASA, QUE DEVERIA TER DADO TODAS AS INSTRUÇOES PARA MOÇA, QUANTO A MOÇA DARIA UM NEUTRO..

OS R$150,00 TRADICIONAIS MAIS R$10,00 DE UMA CERVEJA....

Link:
🔗

Van2385
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD -Laura

#224 Mensagem por Van2385 » 27 Ago 2009, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Resolvi fazer algo de última hora. Tentei as favoritas...ou não atenderam e quem atendeu tava agendada. Vcs sabem como é, né? Quando bate a vontade...

Resolvi ir até a My Flowers. Sempre deu certo, por que não arriscar novamente?
Chegando lá, apresentação do time de plantão, escolhi a Laura.

http://www.041vip.com.br/laura.htm

Loira, bonita, do tamanho certo! Fotos correspondem à realidade.
Tudo o que tinha de bom acabou por aí.
Chegando no quarto, higienização a frio porque o chuveiro não funcionava.

Depois deu pra sentir que a menina é do tipo fresca: oral com camisinha (sem problemas, acho até justo), não beija, a barba incomoda, o carirnho e os beijinhos nos seios tão muito fortes....
OK! vc venceu! Acabou completamente com minha vontade e meu tesão.

Pra completar, um papo de que ela já teve uma casa no Bacacheri, de primeira, mas que não deu certo porque faltou capital de giro!!!

Valor do Presente: R$ 150,00 (padrão da casa)

Link:
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

ADRIANY

#225 Mensagem por JJ Simpson » 31 Ago 2009, 10:03

NEUTRO
Nome da Garota:Adriany

Fez Anal:NÃO
Vou tentar pela terceira vez postar o TD!!! Minha internet tá uma m.... hj.

Depois de tentar contato com ters GPs que estão na mira, acabei indo na My Flowers... há dois anos não aparecia por lá. Como é mais barata que a Kotao e fim de mais é aquela coisa de esticar a grana, fui...

Chegando lá a moreninha da recepção me disse que não tinha quarto! :evil:

esperei 15 min e apareceram duas moças...
Escolhi esta: http://www.myflowersvip.com.br/adriany/

Começo promissor, quarto grande, bem arrumado, toalha limpa, menina com bom papo, simpática, um corpo aparentemente bacana... fui pro banho.

Na volta, o rádio estava ligado na 98 FM :? ... ela só de calcinha na cama...

Cai de boca nos peitos, dei uns amassos e arranquei a calcinha... foi quando veio aquele cheiro de gel.... quase brochei, mas segui em frente... sou brasileiro! :lol:

Ela deu uma boa chupada, encapei e fomos pro fight.

Dois minutos após o apito inicial ela me pede pra gozar! :evil:

Fiz de conta que não ouvi, segui em frente e pedi pra ela ficar de quatro... quando comecei a socar ela pediu pra parar, pq tava doendo, que fazia tempo que não pegava um "avantajado"... fiz de conta que acreditei...
Mudamos a posição e acabei gozando em cima dela, depois de uma papai-e-mamãe sem graça...

Banho, roupa, tchau...

Vai levar um neutro, pq tem potencial. Mas o programa foi bem normalzinho... to ficando cada vez mais exigente! 8)

Vamos às notas:
Simpatia - 8 - gente fina, inteligente, sabe instigar o cara.
Rosto - 7 - dá pra pegar na balada, sem beber muito
Oral - 8 - ponto positivo.... tentativas de garganta profunda, babação...
Seios - 6 - siliconados, mas parece que tem um "suporte" na parte de baixo... meio estranho...
Bunda - 7 - normalzinha, com algumas celulites
Corpo - 7 - Ta precisando de uma geral
Anal - não deixou nem por o dedo
Sex - 6,5 - quando me pediu pra gozar aos dois minutos de partida perdeu muitos pontos. Mas tem potencial.
Geral - 6 - Não carimbo e não repito.

VALOR DO PROGRAMA: 150,00

Link:
🔗

Responder