POSITIVO Nome da Garota:Katia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como não tem aviso da moderação, vou continuar os td's normalmente aqui
Fui hoje de tarde 17:00 +/-, tinham 3 meninas, fui com a Katia, loira cabelo curto, achei bonita de rosto, cheinha, mas gostosa, tava cheirosa, sem aqueles perfumes enjoativos que ficam grudado no cara. não senti cheiro de cigarro, o que pra mim já tem sido uma dadiva ultimamente.
Detalhe que tinha uma parada cheia de pedra no quarto, ela disse que era um tapete, fiquei pensando pra que tipo de perversão a galera usa aquilo
Mamei um monte naqueles peitos
bjo meio selvagem, mas eu gostei, ficamos um pouco nessa, depois ela encamisou, fez um oral responsa, sem raspar os dentes.
Veio por cima, estava toda quentinha haha uma maravilha, pedi pra ela ficar por baixo um pouco, mais umas mamadinhas e bjos, depois finalizei com ela de 4.
Garota foi atenciosa, apesar que não passei do tempo, tava atrasado, mas vida de putanheiro é uma merda, não ia sair do centro sem dar umazinha, acabaou sendo uma rapidinha com ótimo custo beneficio.
Cobram adiantado, o que não acho ruim, mas tem quem não goste. O banheiro só usei a pia, acabei não vendo o resto. Na hora da saida ela saiu antes para ver se não tinha cliente, legal pra não dar de cara com o pai de algum conhecido haha mas não reparei se olhou para o corredor na hora de abrir a porta
ultimamente ando com um cagasso de encontrar conhecido nessa vida de putanheiro, floripa vc sempre acaba encontrando alguém que conhece lol
PS. Noticias da Keity? T_T ainda to curioso sobre aquela loirinha ex-topprive =(