POSITIVO Nome da Garota:Camila - Loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom gente, já to na putaria a anos, mas achei uma boa compartilhar aqui com os fóruns uma aventura putanheiristica.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, resumindo, depois do almoco, voltei pro trabalho, com muita energia pra gastar e sem vontade de trabalhar, decidi ir pra uma aula de arte marcial que ia ter as 17:30, saia as 17h do trampo, entao beleza, fui liberado uma hora antes pra nada, fiquei la uma hora a mais matando tempo, pois com o transito de belem, 1 hora nao da pra nada, cheguei na academia e ninguem apareceu, nem alunos, nem professor, porra nenhuma, entao, ja meio puto e com mais energia ainda pra gastar, ai ja viu, é hora de putaria.
Ligo pra Bárbara que tem uns TDs aqui, umas 2-3x ninguém atende, já tento sair com ela a umas duas semanas e nada, ligo pra umas duas e celular fora de área, lembrando que não saio com uma profissa a alguns meses, entao a agenda estava claramente desatualizada, decidi ir pro Locomotiva, detalhe, considerando que cada vez que eu ia la o nível caia mais ainda, já fui pensando, só vou se for pra comer mulher bonita, senão volto pra casa no zero a zero, melhor do que com menos grana e mais puto..
Pisada na bola minha: Fui pra lá depois do trabalho, então estava um pouco bem arrumado demais.
Chegando lá, já vi que tinham derrubado um muro, e aberto um "Centro de Estética", sério, os que frequentam sabem, pois contando parece mentira, hehe, lá fora, umas sete garotas, tinha uma morena meio bonitinha nota 7, mas o resto era só dragão com cara de cachaceira detonada², e acho que estou até sendo meio generoso na minha descrição, sério, parecia coisa que você ve na praça da república de noite quando esta passando de carro, nem parei pra falar com ninguém.
Pior, quando entrei na boate, só uma meio dragão já bêbada com um doido lá e a boate vazia, vi uma atendente gatinha, e já pedi uma Coca (R$5) e sentei no balcão um pouco longe do casal "pegajoso".
A garota era simpática, bonita, peitos bacanas, dou mais valor em peito do que bunda, e ela me falou meio baixinho que qualquer coisa podia falar com ela e tudo mais, bem, sinceramente não sou muito bom em ficar batendo papo furado, então, perguntei pra ela educadamente, quanto que cobrava, R$150 ela me falou, e ai, a única coisa que perguntei foi se eram 2horas, ai ela falou "pode-ser", avisou que era bem carinhosa e tal, aquele papo de sempre, mas a mina era gata, então vamos ao fight.
Fui lá, ela tirou a roupa, ficou só de sutiã e calcinha na cama, corpão bacana, rosto bacana, pra mim transar, só com mulher bonita, ainda mais pagando, mais embaixo coloco os stats, depois de alisar a mulher, e ver aquele corpo espetacular, deitei e a mulher comecou com um boquete encapado, nem ligo muito pra isso, bacana e tal, mas vamos pro fight, coloquei ela pra cavalgar de costa e aquele bundão bacana não teve como, em uns 10 mins, tiro #1.
Demorei um pouco mais pra me recuperar do que o normal, quase uns 30-40 mins, e curti, a mulher nao regulou tempo nem nada, a gente bateu um papo nesse meio tempo, ela pediu um caldo de carangueijo, tomei logo de cara uma redbull, e como sempre essa parada so me deu um pouco de sono, mas bem, depois de recuperado foi quando o fight comecou.
Ai foi de putaria sem parar, mudava posicao, colocava ela pra cavalgar, colocava ela de quatro, como sempre essa posiçao dava um belo momento kodak, coloca pra ca, joga pra la, vai vem, vai vem, coloca ela de quatro de novo, no final, depois de um pouco mais de uma hora de fight non-stop, com o meu joelho já meio acabado que foi o tiro #2, depois disso, fui tomar um banho, ela perguntou se podia se vestir, e disse que sim, pedi pra ela solicitar a conta do quarto pra mim e foi isso, no geral curti bastante a garota, bonita de rosto, corpão, sabe transar, não ficou regulando tempo e merce uma certificação ISO 9002 pois sabe como tratar bem.
Stats:
Cor: Branca (Mas não branquinha)
Cabelos: Loiro (falso)
Idade: Aparenta ter uns 19-20 anos, mas me disse que tinha 26 anos na conversa durante o intervalo.
Corpo: Corpão, Nota 8, detalhe, sou exigente nesse critério.
Rosto: Bonito, Nota 7,5, detalhe, sou bem exigente nesse critério.
Bunda, Pernas e Coxas: Arredondada, penas e coxas meio grossas, tudo no tamanho certo e sem exagero
Seios: Médios, arredondados, bonitos.
Altura: +/- 1.65m
Sexo: Muito bom, nota 8.5, a mulher me deixou acabado e salvou o dia.
Anal: Não fiz e nem pedi, na próxima a gente ve.
Oral: Bom, mas encapado, não pedi dessa vez sem.
Custo do Programa: R$150 2h
Taxi: Nada, peguei ela no locomotiva e fui no motel de lá
Motel e bebidas: R$59, o que saiu caro mesmo foi aquele Redbull de R$17, a garota não pediu nada, só um caldo no intervalo.
Total: R$209 muito bem gastos.
Nome: Camila
Contato: 8848-1334.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Trecho suprimido por solicitação do autor.
Le Teseu.´.
05-06-2009